28 de agosto de 2016

Como funcionará?

Saiba como será o funcionamento da Real Future Wrestling clicando em "Mais informações".


A temática do fake será parecida com a de todos os outros. Porém, há um fator que não só eu, mas todos perceberam que vem ocorrendo... Os famosos comentários do tipo "Vou vencer porque eu posso" ou algo parecido, pois é, você faz uma match grande e se esforça muito nela para ter este retorno. Pois bem, aqui na Real Future Wrestling, as matches não serão gigantescas, até porque o resultado final e os segmentos é o que chama mais a atenção, além de não precisar ter um esforço desnecessário em matches. Aqui também será um fake bissemanal, o que eu acho bom, pois dá mais tempo para comentarem. Eu poderia chegar aqui e dizer que o importante é todos se divertirem, mas este é um clichê que na realidade não funciona, afinal quem perde muitas vezes não aceita e até vem com o "I quit", o que já é normal para quem acompanha os fakes. Mas levem numa boa!

Quanto aos títulos, teremos:

Real World Championship;
X-Division Championship;
Television Championship.

Pelo menos por enquanto contaremos com apenas estes três cinturões.Bom, é isso, também haverá quadros ainda a serem definidos, House shows, além de news, claro. Comentar as news é sempre importante, pois além de mostrar que você está comprometido com o fake, também poderá gerar grandes coisas para seu futuro aqui. O nome do primeiro PPV já foi definido e se chamará "Overturn". O nome do show, horário, quem será o general manager e outras informações será revelado em breve!

2 comentários :

♛†Mαrcσ Grαvєs†♛ disse...

"Veja, o que aquilo que vem adiante na escuridão ??? está vindo devagar com o seu belo chapéu, porém com a cabeça abaixada, não consigo ver o seu rosto apenas sua boca fica a mostra, por que ele esta sorrindo, espera, ele sumiu, o que isso, não consigo me mexer me aju...". não preciso me apresentar, deixe que o seu medo me apresente a você HaHaHaHaHaHaHaHaHa RUN!

Follow The Buzzards

Jack Jones disse...

Mal posso esperar para tornar a RFW, a empresa mais fenomenal deste planeta!

The Phenomenal One, JJ Styles