Para acompanhar mais um episódio do Prowess, clique em "Mais informações"!

Renee Young: Olá, bem vindos ao último Prowess antes do PPV Overturn! Estamos em Fargo, North Dakota na esplêndida Fargodome! Tão perto de chegar o Overturn e tudo o que foi realizado até agora sem dúvidas gera uma enorme expectativa para este evento. Já sabemos os lutadores que disputarão o Real World Championship e o X-Division Championship, porém, ainda falta o Television title, será que ele estará em jogo no Overturn? Saberemos isso hoje. E é claro, rivalidades para o Overturn estão cada vez mais intensas. Vamos acompanhar o que o público está comentando nas redes sociais:
"@Taylor_Smith Cada show uma nova surpresa. Que venha grandes surpresas esta noite! #Prowess"
"@ScottAdams Vocês não imaginam o quanto espero pelo Overturn. Será impactante! #Prowess"
"@RobertsCollins25 Quero ver se todos que disputarão o Real World Championship vencerão esta noite. #Prowess"
"@ChrystalTheArtist Minha maior certeza é que Jeff Hardy fará o Overturn ser inesquecível. Ninguém pode prever o Enigma! #Prowess"




Matt Striker: Boa noite, chegamos ao Prowess que antecede o Overturn! O público já está fazendo muito barulho e o show desta noite promete ser eletrizante, não é Todd?
Todd Grisham: Com certeza, por enquanto apenas dois combates foram anunciados para este evento e hoje deveremos ter novos anúncios!

Toca "Rest In Peace" e The Undertaker vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Zack Ryder!
Toca "Radio" e Zack Ryder vem ao ringue...

Melissa Santos: O terceiro a entrar é Stuart Sanders!
Toca "For Whom The Bell Tolls" e Stuart Sanders vem ao ringue...

Ring The Bell...
O combate tem início com os três se olhando até que Zack parte para cima de Stuart com vários Punchs. Undertaker começa a acertar Ryder e então começa uma brawl. Undertaker e Sanders jogam Ryder para fora do ringue. Em seguida, Undertaker e Stuart medem forças. E quem leva a melhor é Undertaker que consegue executar um Old School seguido de um Flying Lariat.

Undertaker vai para o Pin 1..............................2 Kickout! Ryder volta ao ringue, Undertaker olha para ele e o segura pelo pescoço para aplicar um Chokeslam, porém, Ryder reverte aplicando um chute no estômago de Undertaker, logo após, Ryder tenta jogar Undertaker no corner, mas Undertaker usa sua força e reverte jogando Zack no corner, depois Undertaker vai com tudo para cima de Ryder que o recebe com um Corner Back Elbow seguido de um Springboard Tornado DDT.

Zack vai para o Pin 1...............................2 Kickout! Ryder percebe que Stuart está se levantando e já executa um Headlock. Sanders com muita dificuldade consegue se recuperar, jogar Ryder nas cordas e aplicar um Shoulder Block. Na sequência, Ryder se levanta e corre para cima de Stuart, entretanto, Sanders o recebe com um Bicycle Kick seguido de um Knee Sitting Powerbomb.

Stuart vai indo para o Pin, mas Undertaker se levanta incrivelmente. Sanders corre até ele, mas Undertaker o segura pelo pescoço e... Chokeslam. Undertaker faz sua taunt, neste instante, Ryder vai se levantando no corner. Zack chama Undertaker que se vira, é aí que Ryder aplica um Rough Ryder.
Zack Ryder vai para o Pin 1.......................2.....................3!


Melissa Santos: E o vencedor, Zack Ryder!
Zack comemora muito sua vitória. O público o aplaude sem parar, mas dê repente... OMG!
Toca "Kill Steen Kill" e Kevin Steen faz seu retorno...

Steen sobe no ringue revoltado e encara Ryder que também olha para ele. Ryder fala para Steen não interromper sua comemoração e fala para ele sair dali. Steen que já está visivelmente perturbado parte para cima de Zack com uma sessão de Punchs. Ryder está muito cansado e não consegue revidar. Steen então aplica um Superkick em Ryder que cai no corner. Steen toma distância e executa um Cannon Ball. Ryder sai rolando para fora do ringue. Steen sem nenhuma piedade vai até ele, o segura e aplica um Powerbomb to the Apron.

Kevin Steen pega o microfone...

Kevin Steen: Eu voltei e não apenas isso, minha fúria aumentou ainda mais. Zack é um desgraçado que não merece nem pisar neste ringue, mas neste momento ele está bem onde deve, que é no chão destroçado!
Kevin joga o microfone em cima de Zack e vai embora muito vaiado, enquanto médicos aparecem e vão até Ryder verificar sua situação.
Matt Striker: Uau! Grande vitória de Zack, mas ele foi interrompido por Kevin Steen que o atacou sem piedade. O semblante de Steen é assustador.
Todd Grisham: Grande retorno! Steen não teve um bom começo na RFW, veremos agora se ele conseguirá demonstrar tudo o que diz.

Melissa Santos: O próximo combate da noite promete obter grandes proporções, o primeiro a entrar é Seth Rollins!
Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é The Brian Kendrick!
Toca "Man With A Plan" e The Brian Kendrick vem ao ringue...

Ring The Bell...
O combate se inicia e ambos medem forças, logo após eles se soltam e ficam se encarando, o público aplaude. Eles vão indo medir forças outras vez, mas Rollins acerta vários Punchs em Kendrick. Seth então empurra Brian nas cordas e aplica um Back Elbow. Kendrick se levanta rapidamente no corner. Rollins corre até ele para executar um Corner Forearm Smash, porém, Kendrick o recebe com um Big Boot.

Sem deixar Seth se recuperar, Brian já executa um Camel Clutch. Rollins vai se recuperando aos poucos e consegue se defender do golpe de Kendrick. Seth tenta aplicar Forearm Smashes, mas Brian reverte e aplica um Dropkick. Seth fica no chão. Kendrick então sobe no corner, entretanto, Seth se levanta em seguida e executa um Enzuigiri Kick to the Top Corner.

Kendrick vai tentando ficar de pé, mas Seth já aplica um Grounded Superkick. Rollins vai para o Pin 1..........................2..........................Kickout! Seth toma distância, Brian começa a se levantar. Rollins então tenta finalizar com um Curb Stomp, mas Kendrick desvia e na sequência aplica um Calf Kick. Depois, Kendrick sobe no corner e... Tornado DDT.

Kendrick vai para o Pin 1..........................2.........................Kickout! OMG, Kendrick já vai indo executar um Captain's Hook, porém, Seth que está perto das cordas já as segura e começa a aplicar muitos chutes em Kendrick. Brian esquiva, depois ele vai mais uma vez até Seth, o segura e o leva até o corner para executar um The Kendrick, neste momento, Rollins reverte aplicando um Avalanche Sunsent Flip seguido de um Powerbomb to the Corner Turnbuckle.

Kendrick fica na posição exata para um Curb Stomp. Seth então já parte para cima dele para finalizar o duelo, mas Kendrick surpreende escapando e na sequência executando um Pelé Kick. Kendrick com muitas dores levanta Rollins e executa um The Kendrick. Brian vai se arrastando até Seth para fazer o Pin, mas Devon surge da crowd e sobe no ringue aplicando vários chutes em Kendrick seguido de um Slingshot Stomp. Devon já sobe no corner e... Coup De Grâce.
Devon vai embora. Enquanto isso Seth observa tudo e fica de pé nas cordas. Seth muito esperto sobe no corner e... Frog Splash.
Seth Rollins vai para o Pin 1.........................2........................3!



Melissa Santos: E o vencedor, Seth Rollins!
Matt Striker: Seth Rollins é realmente impressionante! Ele tem vencido grandes combates e desta vez Kendrick foi a vítima. Foi uma excelente luta, porém, Kendrick foi visivelmente prejudicado por Devon.
Todd Grisham: Mas era de se esperar que Devon não deixaria barato o Slap que Kendrick acertou nele no último Prowess. E hoje Devon conseguiu prejudicar Kendrick o deixando furioso.
Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Renee Young se preparando para entrevistar DJ Perkins...




DJ Perkins vai andando pelos backstages e a câmera mostra Melissa Santos pronta para anunciar o próximo combate da noite...

Toca "Just One" e Jake Williams vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é DJ Perkins!
Toca "Playing with Power" e DJ Perkins vem ao ringue...
Ring The Bell...
O combate começa e ambos se encaram, ate que Jake dá um forte tapa no rosto de Perkins que também revida com um tapa. Jake sem perder tempo já ataca Perkins com um Chop e Perkins espertamente finge que sentiu o golpe, mas pega embalo nas cordas e na volta, ataca Ospreay com um belo Shoulder Tackle! Jake se levanta com certa rapidez e já parte para cima de Perkins, mas Perkins reverte encaixando um belo Atomic Drop!

Jake fica sentindo fortes dores em suas partes baixas e Perkins rapidamente lhe aplica um European Uppercut! Jake fica cambaleando e Perkins pega embalo nas cordas, mas quando ele volta, Jake o ataca com um forte Back Elbow. Perkins tenta se levantar rapidamente, mas Jake o neutraliza com um forte Punch. Jake rapidamente levanta Perkins e lhe aplica um forte Uppercut, seguido de um belíssimo Slingshot Arm Drag!

Perkins se levanta rapidamente e Jake pega embalo nas cordas, mas na volta, Perkins o surpreende com um Back Body Drop. Jake fica sentindo fortes dores em suas costas e Perkins tira proveito disso para recuperar um pouco de fôlego. Jake se levanta um tanto atordoado e Perkins lhe surpreende com um Spinning Wheel Kick!

Jake cai e Perkins faz o Pin 1.........................2......................Kickout! Perkins levanta Jake rapidamente, vai para as costas do mesmo e lhe encaixa um belo Back Suplex. Jake fica caído e Perkins rapidamente lhe encaixa o seu Dab Muta Lock! Depois de um certo tempo, Jake alcança as cordas e Perkins é obrigado a soltá-lo. Perkins vai levantando Jake Williams, mas Jake consegue contra atacar, aplicando um Jawbreaker!

Perkins fica cambaleando e Jake rapidamente lhe ataca com um forte Savate Kick e já encaixando um Snap Suplex! Perkins fica caído no ringue e Jake vai ate o Apron e fica por ali. Perkins se levanta e já é surpreendido por Jake que lhe aplica um belissimo Apron coming trough the ropes Slingshot DDT!

Perkins fica caido, estatelado no meio do ringue e Jake sem perder tempo, sobe na terceira corda. Jake chega no topo, ele olha para a crowd e dá um leve sorriso e... Inverted 450º Splash!! Porém, Perkins levanta os joelhos e Jake se contorce de dores. Os dois ficam no chão, Perkins se levanta primeiro, Jake fica de pé logo em seguida. Williams corre até, mas Perkins o recebe com um Detonation Kick. DJ Perkins faz sua taunt e logo após aplica um TJP Clutch.

Toca "White Ghetto" e Ace Williams vem ao ringue...

Ace já sobe no apron e ameaça entrar no ringue. Perkins solta Jake e vai com tudo para cima de Ace tentando o acertar, mas Ace desce do ringue. Perkins fica o chamando e começa a ameaçá-lo. Em seguida, Perkins se vira e vai indo até Jake, porém, Jake aplica um Wheel Kick seguido de um Small Package Roll Up.

O referee faz a contagem 1............................2...........................3!

Melissa Santos: E o vencedor, Jake Williams!
Jake desce do ringue rapidamente e tanto ele como Ace ficam dando risadas de Perkins que fica com muita raiva, é aí que...
Jeff Hardy aparece no telão...

Jeff Hardy: Jake, Ace e Perkins... Bem, não se preocupe Perkins, pois você terá a chance de se vingar de Ace no Overturn e não apenas isso, será pelo contender ao X-Division Championship!
Jeff some do telão. Perkins dá um sorriso, enquanto Ace e Jake vão embora se dizendo os protagonistas da RFW.
Matt Striker: OMG! Teremos Ace Williams contra DJ Perkins no Overturn e ainda disputando o Contender do X-Division title! Sensacional, será que Perkins conseguirá se vingar de Ace?
Todd Grisham: Olha, será um combate espetacular. Ace ajudou Jake esta noite e Perkins não gostou nada disso. Ace invadiu o jogo de Perkins, vamos ser se ele conseguirá sair ileso.

Melissa Santos: O combate a seguir colocará frente a frente dois lutadores distintos, o primeiro a entrar é Johnny Gargano!
Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Braun Strowman!

Melissa Santos: O segundo a entrar é Braun Strowman!
Toca "I Am Stronger" e Braun Strowman vem ao ringue...


Ring The Bell...






Johnny Gargano se aproxima de Braun e começa a encarar o mesmo, até que, Gargano acerta um Punch e vai se afastando, mas parece que o golpe não surte efeito e Strowman olha para Gargano com um olhar de que não gostou, Gargano desce do ringue e Strowman vai atrás do mesmo, Gargano corre e retorna de volta para o ringue, porém quando Strowman estava subindo no apron, Gargano acerta um Spear to the Apron trough the ropes.

Gargano retorna novamente ao ringue e espera seu oponente levantar, e quando ele faz isso, Gargano corre em direção do mesmo para tentar um Suicide Dive, porém Strowman já pega o mesmo no ar e aplica um Body Slam do lado de fora.

Ele levanta Gargano e joga para dentro do ringue, e assim o mesmo também retorna para o ringue, no entanto, ele espera atenciosamente Gargano se levantar, e o mesmo fica de joelhos, Braun já vai nas cordas para na volta acertar um belo Low Big Boot.

Braun vai para o Pin 1.............................2......KickOut! Na sequência Braun levanta seu oponente, empurra o mesmo para tentar executar um Shoulder Block, mas Gargano se segura nas cordas, Strowman vai para cima do mesmo tentando um Clothesline, mas Gargano se abaixa e corre nas cordas, na volta repetindo a mesma coisa, entretanto, dessa vez ele correu para o corner, Braun vai para cima do mesmo, porém Gargano pula para o apron, em seguida Braun tenta acertar ele com um Clothesline no apron, mas Gargano novamente se abaixa e em seguida aplica um chute na cabeça de Strowman para executar um Apron Slingshot DDT to Inside, NÃO, Braun segura o mesmo com sua força e joga Gargano no corner, para em seguida aplicar um Hip Toss.

Gargano se levanta com ajuda do corner e, quando o mesmo se firma de pé, Strowman vai correndo com tudo para cima do seu oponente, porém, Gargano executa um Rope Hung Arm Trap Can Opener, o mesmo solta Braun, que anda um pouco sentindo dores, Gargano espera seu oponente se virar, e quando o Braun faz isso, Johnny executa um Enzuigiri Kick, Strowman fica cambaleando e Gargano faz um Superkick.

Braun cai de joelhos, possibilitando Gargano a aplicar um Low Roundhouse Kick, porém Strowman quase que cai, contudo, Gargano vê que Braun não vai cair e executa um Garga-No-Escape.

Ele vai forçando, entretanto, Braun vai começando a se levantar e reverte o Submission de Gargano para aplicar o Oklahoma Stampede.

Ele, simplesmente furioso, coloca Gargano numa posição de Yokosuka Cutter, e vai executar o mesmo....
Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem até a rampa de entrada com um microfone...


Seth Rollins: Hey Braun, pensa que aquele ataque me fez ter medo de você? Nunca, você não se compara a mim. Eu tenho todas as qualidades que faltam em você. Minhas estratégias faz sua força sumir.

Braun solta Gargano e chama Seth Rollins para vim ao ringue, até que, Gargano surpreende seu oponente com um Roll Up

Pinfall: 1..............................2................................3!

Melissa Santos: E o vencedor, Johnny Gargano!
Matt Striker: Johnny Wrestling! Ele vai muito forte para o Overturn. Uma vitória esplêndida. E Rollins mais uma vez confrontou Braun, esta rivalidade está muito intensa.
Todd Grisham: Mas também depois de Braun ter atacado Seth daquela forma no último Prowess, não poderia esperar menos e Rollins pelo que parece ainda não está satisfeito.
Comerciais...

Na volta dos comerciais a câmera mostra a crowd, quando dê repente...
Toca "Warrior Man" e Luke Shaw aparece para a surpresa do público...

Luke Shaw pega o microfone...

Luke vai embora sendo muito aplaudido! Em seguida, a câmera redireciona para Melissa Santos...

Melissa Santos: No combate a seguir veremos no mesmo ringue um Joker, um demônio e um louco, o primeiro a entrar é Jerome!
Toca "Started A Joke" e Jerome vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Devon!
Toca "Catch Your Breath" e Devon vem ao ringue...

Melissa Santos: O terceiro a entrar é Lucas Ambrose!
Toca "Retaliation" e Lucas Ambrose vem ao ringue...

Ring The Bell...
O combate começa. Jerome
rapidamente sai do ringue e senta na mesa de comentários, depois começa a
sorrir. Ambrose olha para ele. Já Devon não está nem aí e parte para cima de
Ambrose e acerta um Kick to the Gut. Em seguida, Devon arremessa Ambrose para
fora do ringue. Jerome retorna ao ringue e chega por trás de Devon tentando um
Back Suplex, porém, Devon reverte e executa um Running Forearm Smash seguido de um Reverse Blood Sunday.

Jerome sai rolando para fora
do ringue. Devon então abre os braços e comemora. Na sequência, Devon toma
distância e salta sobre Ambrose que está fora do ringue, mas Ambrose o recebe com
um Dropkick in Mid Air. Devon fica no chão com muitas dores. Ambrose olha para
o lado e vê Jerome reagindo. Ambrose então vai até ele e o joga para dentro do
ringue. Ambrose o segura, depois o joga nas cordas, mas na volta, Jerome acerta
um Mid Air Arm Drag seguido de um Snapmare.

Jerome vai para o Pin
1............................2 Kickout! Devon sobe no apron e vai indo entrar
no ringue. Jerome logo vê e corre até ele para aplicar um forte Clothesline
to the Outside, entretanto, Devon desvia e na sequência acerta um Pelé Kick.
Jerome fica cambaleando no meio do ringue. Devon se aproveita e executa um
Diving Crossbody. Devon sobe no corner e se prepara para um Coup De Grâce, mas
Ambrose se recupera e derruba Devon. Depois, Ambrose já vai logo aplicando um Arm-Trap Neckbreaker seguido de um Diving Elbow Drop to Standing Opponent.

Ambrose vai para o Pin
1.............................2 Kickout! Jerome fica de pé no corner. Ambrose corre até ele, mas é recebido com um Clothesline. Jerome vibra, mas é aí que o "Demon" se levanta, chega por trás de Jerome e aplica um 1916 seguido de um Coup De Grâce.
Devon vai para o Pin 1...........................2..........................3!
Devon rapidamente desce do ringue, encara Kendrick por um tempo e pega o microfone...
Devon: Esta noite você já sentiu um pouco a força do demônio. E pelo jeito você quer ser arruinado mais uma vez, então, nos vemos no Overturn!
As luzes se apagam e Devon desaparece, enquanto Kendrick olha para os lados tentando o encontrar.


Melissa Santos: E o vencedor, Devon!
Toca "Man With a Plan" e The Brian Kendrick corre até o ringue...


As luzes se apagam e Devon desaparece, enquanto Kendrick olha para os lados tentando o encontrar.
Matt Striker: Oh God, ou melhor, Oh Demon, fantástica atuação de Devon que conseguiu bater duas grandes forças da RFW.
Todd Grisham: O primeiro combate de Devon e ele demonstrou um enorme potencial e veja, Kendrick e Devon estão confirmados para se enfrentarem no Overturn. Este evento sem dúvidas será magnífico!

Melissa Santos: O combate a seguir colocará frente a frente dois talentos, o primeiro a entrar é Ace Williams!
Toca "White Ghetto" e Ace Williams vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Adam Cole!

Melissa Santos: O segundo a entrar é Adam Cole!
Toca "Something for You" e Adam Cole vem ao ringue...


Ring The Bell...
Ambos os lutadores vão se aproximando e medindo forças, até que Ace leva a melhor, Cole vai revertendo o seu golpe, em seguida jogando o mesmo no chão, até que, Ace Willians vai conseguindo se levantar e jogando o seu oponente nas cordas, porém na volta, Cole leva a melhor num Shoulder Block, mas Ace já faz um Kip Up.
Ambos os lutadores vão se aproximando e medindo forças, até que Ace leva a melhor, Cole vai revertendo o seu golpe, em seguida jogando o mesmo no chão, até que, Ace Willians vai conseguindo se levantar e jogando o seu oponente nas cordas, porém na volta, Cole leva a melhor num Shoulder Block, mas Ace já faz um Kip Up.

Ace faz um sinal com a mão, chamando Cole, até que o mesmo faz isso com um Clothesline, no entanto, Ace desvia fazendo um Handstand Headscissors Takedown.

Adam Cole para com as mãos nas cordas, enquanto a crowd aplaude Ace Willians pelo seu move, entretanto, os dois vão se aproximando novamente, mas Cole já vai na retaguarda de Ace aplicando um Bridge German Suplex.


Pinfall 1.........................2.... e KickOut! Ace Willians fica sentado com algumas dores, enquanto Cole corre nas cordas, porém ele surpreende muitos quando ele para pra fazer um Headlock, ele vai vai forçando, enquanto Ace vai conseguindo se levantar com algumas forças, ele carrega Cole novamente nas cordas e joga o último citado para frente, e faz um Slides Under + Leapfrog e em seguida executa um Superman Punch.


Adam Cole cai para o lado de fora e levanta sentindo algumas dores, Ace Willians observa bem ele e corre nas cordas para executar um Somersault Senton, em seguida ele levanta seu oponente e joga para dentro do ringue, ele sobe no apron e espera Adam Cole se levantar, e quando o mesmo faz isso, Ace pula tentando um Springboard Clothesline... NÃO! Adam Cole aplica um Superkick in Mid Air!


Cole vai ao pinfall 1...........................2....................... KickOut by Ace Willians! Cole fica furioso, e vai tirar satisfação com o Referee, em seguida, ele vai levantando Ace e jogando contra o corner.


Cole, nervoso, vai acertando vários Stomps em seu oponente, a crowd começa a vaiar o mesmo, contudo, Cole responde com um dedo do meio para a crowd, que começam a aumentar suas vaias, em seguida, Adam joga Ace para outro corner, depois o mesmo vai com tudo para cima de Ace, mas o mesmo faz um Big Boot, e executa com um Dropkick.


Ace fica no corner descansando, enquanto Cole, fica no chão sentindo algumas dores, no entanto, Ace resolve ir em direção de Cole, em seguida levantando o último citado, e acertando um Uppercut.


Cole não gosta do feito de Ace e faz um forte Chop no peito de Ace, em seguida, Ace Williams faz um Discus Forearm Smash, mas no mesmo tempo, Adam Cole executa um Enzuigiri Kick.


Ambos ficam cambaleando, até que Cole reage tentando um Clothesline, porém Ace é rápido e executa um Fireman's Carry Dropped into a Kick to the Gut.


Ace levanta Cole e faz um Nothern Lights Suplex into a Deadlift Suplex, e sente um pouco de dores em seu corpo, mas depois de um tempinho, ele vai tentando levantar Cole, que lhe acerta um Superkick, Ace se vira e Adam aplica um Reverserrana, que faz seu oponente cair para trás e em seguida já se firma de pé meio zonzo, e ambos vão num Double Clothesline.


Depois de um tempo, ambos vão se levantando aos poucos, e quando se firmam de pé, Adam Cole acerta dois Punches no rosto de Ace Williams e vai nas cordas, porém ele não percebe que o último citado havia ido também, e quando ele vê, Ace já executa um Ace Crusher, Ace Willians já sobe no corner e se firma lá, em seguida, ele pula num 630° Senton.


Ace vai ao pinfall: 1..........................2........................3!

Melissa Santos: E o vencedor, Ace Williams!
Matt Striker: Que incrível, Ace Williams conseguiu parar a sequência de vitórias de Cole. Agora, mais do que nunca, Ace vai com tudo enfrentar Perkins no Overturn!
Todd Grisham: Sim, Cole vinha intacto desde o começo da RFW e hoje Ace deu uma leve parada em sua ascensão, mas creio que isso não abalará Cole na disputa pelo Real World Championship no Overturn!
Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Seth Rollins andando pelos backstages...



Melissa Santos: O combate que está por vir promete ter uma grande importância, o primeiro a entrar é JJ Styles!
Toca "Phenomenal" e JJ Styles vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Sean McFly!
Toca "Devil's Sky" e Sean McFly vem ao ringue...

Ring The Bell...
O combate se inicia com os dois medindo forças. Styles consegue ser mais ágil e joga Sean nas cordas e depois aplica um Standing Dropkick. Na sequência, Sean se levanta aos poucos, JJ vai em sua direção, mas é surpreendido com um Big Boot to the Chest by Sean McFly.

Sean chama Styles, neste momento, Styles se levanta muito furioso e vai até ele, porém, Sean se defende e já vai logo aplicando um Hurricanrana. Desta vez, JJ fica no chão. Sean toma distância e vai indo executar um Low Dropkick to the Back, entretanto, Styles consegue surpreendentemente escapar e quando se levanta, Styles executa um belíssimo Rack Bomb seguido de um Slingshot Springboard 450 Splash.

Styles vai para o Pin 1...........................2.........................Kickout! JJ olha para o referee e não acredita, ele então vai até as cordas e se prepara para um Phenomenal Forearm. Styles vai executando... Oh no, Sean o recebe com um Superkick in Mid Air. Em seguida, Sean aplica um Bridge Dragon Suplex seguido de um Standing Shooting Star Press.

Sean vai para o Pin 1...........................2........................Kickout! OMG, o público vai a loucura. Sean não se conforma. Ele então se levanta e olha fixamente para Styles que vai ficando de pé lentamente. Quando finalmente JJ fica de pé, Sean vai logo executando um Hadouken... Neste instante, Styles reverte o golpe executando um Calf Crusher.

Sean grita muito de dor, ele faz sinal de que vai dá tap-out... Mas Sean balança a cabeça e diz que não desistirá e bravamente ele chega até as cordas. Styles não acredita. Ele puxa Sean pelas pernas e tenta outro Calf Crusher, porém, Sean desta vez reverte e faz um Roll Up 1..........................2........................Kickout! Ambos se levantam, Sean tenta um DDT, mas Styles reverte e executa um Styles Clash.

JJ Styles vai para o Pin 1..........................2..........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, JJ Styles!
Na sequência, JJ Styles vai embora comemorando bastante sua vitória. A câmera mostra Sean começando a se levantar muito exausto...
Toca "The Truth Reigns" e Lord Reigns vem ao ringue...

Lord Reigns pega o microfone...

Lord Reigns: Estou de volta! Sim, e não voltei para apenas ficar observando estes lutadores sem expressão lutarem. Eu tenho um foco e irei em busca usando tudo o que tenho e não para por aí...
Sean McFly pega o microfone de Reigns, o joga para fora do ringue e acerta um Slap em Reigns. Neste momento, Sean joga Reigns nas cordas, mas na volta Reigns aplica um Spear.

Lord Reigns olha bem para Sean que está no chão e depois vai embora, mas antes ele pega o microfone e diz BELIEVE THAT!
Matt Striker: Está aí mais um grande nome em busca do Real World title e mais uma vitória para ele. Que combate extraordinário. E que surpresa no final com Reigns retornando.
Todd Grisham: Lord Reigns não só retornou, mas também atacou Sean McFly. E acabam de me informar que teremos Reigns Vs. Sean no Overturn!
Comerciais...

Na volta dos comerciais é mostrada a última promo para o PPV Overturn. Em seguida a câmera mostra o público. Na sequência...
Toca "Placate" e Jeff Hardy vem ao ringue...

Jeff Hardy pega o microfone...

Jeff Hardy: Um esplêndido torneio teve início no primeiro Prowess e hoje os quatro finalistas virão até aqui para a assinatura de contrato! Eles se confrontarão no Overturn em uma Ladder Match, no qual o tão cobiçado cinturão estará lá em cima à espera de seu campeão. Então vamos lá, venha até aqui Adam Cole!
Toca "Something For You" e Adam Cole vem ao ringue...

Adam Cole pega o microfone...

Adam Cole: Jeff, o rei está aqui e sem dúvidas serei o Real World Champion. Eu sou a divindade em pessoa e sei muito bem o que tenho que fazer para sair do Overturn com este título. O destaque da RFW passa por mim e...
Toca "Started a Joke" e Jerome vem ao ringue...

Jerome pega o microfone...

Jerome: Como alguém pode falar tantas coisas sem ao menos ter capacidade para fazer tudo isso? Fica quieto Cole, você não é ninguém. Sua chegada à final não será lembrada, pois o único que será lembrado no Overturn será eu. Reconheça ou sinta a enorme frustração.
Toca "Phenomenal" e JJ Styles vem ao ringue...

JJ Styles pega o microfone...

JJ Styles: Vocês dois só podem está de brincadeira. Eu passei por desafios de uma forma impecável e este cinturão será meu! Eu sou fenomenal e ninguém sabe lidar com isso. Todos dizem que são sublimes, mas na prática, apenas eu demonstro esta qualidade...
Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue...

Johnny Gargano pega o microfone...

Johnny Gargano: Cole, Jerome, Styles... Ambos com discursos motivadores, mas o que vimos nesta noite? Eu digo, apenas eu mostrei que mereço conquistar o Real World Championship! Suas palavras não representam nada. Este é o meu momento. O momento de Johnny Wrestling! E eu já vou logo assinando este contrato que me levará a grande conquista!
Johnny Gargano assina o contrato!

Jerome: Este momento que você diz ter, Gargano, não terá valor no Overturn. Você não vai perceber quando seu tempo esgotar rapidamente. Chegar no topo daquela escada é o meu destino.
Jerome assina o contrato!

Adam Cole: Nenhum de vocês sabe o que é ter prestígio, o que é ser reverenciado. Eu estou acostumado com isso. Terei mais um ouro em meu reino e não tem como discordar. Bando de plebeus!
Adam Cole assina o contrato!

Johnny Gargano: É muita hipocrisia sendo dita aqui, impressionante. Vocês são uma vergonha para esta empresa, mas tudo bem, no exato instante que eu me sagrar o principal campeão da RFW, vocês ficarão sem rumo e só ouvirão meu nome ecoando em todos os cantos.

JJ Styles: Cala a boca Gargano! Você pode insultar de todas as formas esses dois aí, mas me insultar é um grande erro. Todos vocês irão me ver lá em cima comemorando e o que restará para vocês é a lamentação!
JJ Styles assina o contrato!
Na sequência, JJ Styles joga o microfone em Gargano que vai para cima de Styles. Cole e Jerome entram no meio e assim se inicia uma brawl. Eles vão se batendo. Jeff sai do ringue e fica observando. Styles acerta um fortíssimo chute no estômago de Gargano que cai no chão. Cole tenta um Superkick em Styles, porém JJ sai rolando para fora do ringue. Jerome pega uma cadeira, Cole então sai por outro lado do ringue. Jerome fica ameaçando os dois e quando se vira... Gargano o ataca com Forearm Smashes seguido de um Superkick.

O último Prowess antes do Overturn termima com Gargano pegando a cadeira e subindo em cima da mesa levantando os braços, enquanto Cole e Styles observam furiosos. Jeff Hardy fica sorridente com os braços cruzados!
Show: Paulo Bevis, Luke e Tiago.
























6 comentários :
Pode ter certeza que eu irei proporcionar grandiosas lutas dentro desta empresa, e, acima de tudo, darei o meu máximo para não decepcionar cada um de vocês...
The Reborn, Luke Shaw
Ok, besta, vamos resolver isso logo! Vejo você no Overturn.
The Architect
The Future
Seth Rollins.
Mais uma vitória... E para deixar bem claro, eu não precisava de Ace se meter em assuntos meus, DJP seria uma vítima fácil...
Jake Williams
Pode fazer seu showzinho de luzes á vontade. No Overturn, ou você luta contra meu plano, ou foge como faz toda semana e simplesmente perde o combate. De qualquer forma, eu triunfarei.
The Brian Kendrick
Uma derrota? Negativo, um rei vê diferente, eu posso ter perdido uma batalha, mas vencerei a guerra, e como tenho provado sou o melhor desses 4 que irão lutar pelo título, portanto eu irei destruir o reino desses plebeus como eu fazia quando pisava nos castelos de areia na praia.
The King, Adam Cole
OFF: Desculpe eu não ter comentado o último card, mas no PPV eu irei promar.
Está perto, muito perto...
Johnny Wrestling;
The Whole Shebang;
Johnny Gargano
Postar um comentário