5 de outubro de 2016

Stealing the Show #1

Para acompanhar o primeiro quadro da RFW, clique em "Mais Informações".


O Stealing the Show mostrará os destaques do último show. Alguns destaques que realmente roubaram o show mesmo não estando no Main Event! Então começaremos com o Pré-Show...

Debut de The Nnoitra e Lucas Ambrose...

Ambos tiveram uma grande atuação em seus combates e não tiveram dificuldades para sairem vencedores. E tinha mais deles pela frente. The Nnoitra interrompeu Jeff Hardy e conseguiu a chance de disputar o contender pelo X-Division Championship, algo que ele mostrou que queria e no fim, The Nnoitra e Hardy ainda apertaram as mãos. Por outro lado, tivemos Lucas Ambrose interrompendo The Undertaker que já o finalizou com um Chokeslam seguido de um Tombstone Piledriver!

Seth Rollins returns...

Surpreendente a forma com que Rollins retornou. Logo no início do Main Show já foi mostrado ele chegando e andando nos backstages. E quando todos menos esperavam... Seth atrapalhou a comemoração de Braun Strowman que havia vencido Denis Miz. Seth acertou uma cadeira em Braun e na sequência ainda aplicou um Curb Stomp. Para finalizar, ele zombou de Braun dizendo que ninguém deve o temer, pois Seth é a maior atração da RFW!

Adam Cole wins...

Um excelente combate que teve momentos hilários. Todos viram Jake Williams dominar a luta inteira, mas foi aí que o referee foi acertado e justamente por Jake, devido a um empurrão "sem querer" de Cole. O referee ficou no chão sentindo dores. O combate seguiu, Jake executou um Cradle Piledriver seguido de um  Inverted 450 Splash em Cole... Jake foi para o Pin, o público contou 1.....2....3 Porém, o referee não havia se recuperado. Jake tenta reanimar o referee, mas aí Cole coloca o dedo no olho de Jake e depois aplica um Panama Sunrise. O referee recupera e Adam Cole faz o Pin conseguindo a vitória. No final ainda vemos Jake Williams revoltado aplicando um Front Flip DDT em Cole!

Jerome consegue parar a ascensão de Ryder...

Quem acompanhou o primeiro Prowess sabe que Zack Ryder passou como quis de Tommy End e The Crow Wyatt conseguindo assim entrar para o torneio. E foi anunciado que ele estaria enfrentando Jerome no próximo Prowess. Pois bem, o dia chegou e ambos fizeram um bom combate, no qual mais uma vez Jerome usou toda a inteligência para vencer fazendo um Roll Up. Jerome deu risadas e foi embora. Por fim, Ryder ainda discutiu com o referee dizendo que a contagem não foi até três.

The Undertaker surge do nada...

The Undertaker apareceu quando ninguém esperava. Ele veio ao ringue anunciando que é o novo contratado da RFW. Logicamente que ele não usou estas palavras e mostrou seu lado perverso. E veja quem aparece para o interromper, Lucas Ambrose. Ele que já foi citado antes e que disse que o tempo de Undertaker havia acabado e que o momento agora é dele. Mas Undertaker não deu nem tempo de Ambrose pensar e já o finalizou, e depois as luzes se apagaram e ele desapareceu!

Johnny Gargano enlouquecendo...

Jimmy Havoc Vs. Sean McFly... Combate polêmico? Nem perto disso. Havoc acerta um Low Blow em Sean sem o referee perceber e VENCE o combate. Aí Gargano que já havia vencido Triple H, aparece com sangue nos olhos não acreditando em tudo de errado que vem ocorrendo com ele e com a RFW. Gargano entra no ringue aplicando um You're Dead em Havoc. Depois, Johnny pega o microfone e evidencia a forma que ele foi derrotado no primeiro Prowess justamente por Sean McFly e evidencia a forma com que Havoc venceu o combate da noite. Pois bem, ele diz que Jeff não está vendo o que está acontecendo, é aí que Jeff aparece no telão e diz que está acompanhando sim e por isso a oportunidade será dada novamente a Gargano enfrentando no próximo Prowess Havoc e Sean, e quem vencer será o último classificado para a final do torneio pelo Real World Championship!

Anúncio do debut de DJ Perkins...

Após os comerciais, foi mostrado ao público que DJ Perkins fará seu debut oficial no próximo Prowess e ainda o público pôde acompanhar um vídeo de DJ Perkins fazendo uma promo para sua estreia no próximo show!

JJ Styles vai para a final do torneio...

Impressionante o feito de Styles que conseguiu passar por duas grandes barreiras. Styles finalizou Edward Carter III com seu tradicional Styles Clash e foi para o Pin... Ace quase chegou a tempo de interromper a contagem, mas não conseguiu e Styles se classificou para a final do torneio e comemorou muito enquanto Ace colocou as mãos na cabeça não acreditando e assim se encerrou o Prowess #2!


4 comentários :

Jack Jones disse...

Claro que JJ Styles foi o maior destaque do show passado, não há outro ser tão fenomenal quanto a mim!

The Phenomenal One
JJ Styles

The Hell In The World disse...

Não adiantam negar, que Eu Fui o Principal Destaque do show, isso está na cara, meu pôster está em fatos e meu pôster no TOPO!

Ambrosenation

Guilherme Benckenstein disse...

Contra fatos não há argumentos... Eu sempre ganho, de um jeito ou de outro...

The King, Adam Cole

Rheaspect disse...

Será apenas o início do jogo, portanto não gastem todas as suas fichas, ao menos até saber o que te esperam no fim desse estágio!

Filipino Sensation
Player One in My Game
DJ Perkins