18 de outubro de 2016

Stealing the Show #2

Para acompanhar o Stealing the Show, clique em "Mais Informações".


O Stealing the Show mostrará os destaques do último show. Alguns destaques que realmente roubaram o show mesmo não estando no Main Event, vamos lá!


Grande estreia de DJ Perkins
Sim, enfim DJ Perkins estreou! No Prowess passado ele foi anunciado para fazer seu debut neste show e assim aconteceu. Perkins tinha do outro lado do ringue Edward Carter III que buscava se reerguer na RFW. Porém, o que todos acompanharam foi Perkins vencendo como quis Edward. A luta não durou quase nada e com seu Dab Muta Lock, Perkins conseguiu sua primeira vitória no Prowess!

Seth Rollins segue debochando
No Prowess desta semana aconteceu o combate entre Ace Williams e Braun Strowman. Tudo bem, mas veja só quem apareceu neste duelo... Isso mesmo, Seth Rollins! Quando a luta iria começar, toca a theme song de Seth e ele vai andando e senta na mesa de comentários junto a Matt Striker e Todd Grisham. Aí o combate finalmente se inicia. Braun durante o combate sempre dava uma encarada em Rollins. E quando Braun se preparava para finalizar o combate, eis que Seth Rollins sobe no apron e começa a chamar Strowman que tenta rapidamente o acertar, mas Seth é mais rápido e desce do ringue. Braun o ameaça, e quando ele se vira, Ace se aproveita e por fim aplica seu 630 Splash conseguindo a vitória. Ace vai embora comemorando e ainda vimos Rollins entrando no ringue com um microfone e caçoando de Braun. Neste momento Braun consegue se levantar, mas Seth corre para fora do ringue, só que Braun afirma que Seth sofrerá a vingança ainda nesta noite.

A vingança de Braun Strowman
A rivalidade entre Rollins e Braun vem crescendo a cada semana. E veja que momentos antes, Seth havia debochado de Braun e o atrapalhado em seu combate, o que lhe custou a vitória. Desta vez, Rollins é quem estava em ação e foi uma bela atuação de Seth que conseguiu derrotar Jerome que estava invicto na RFW. Rollins pegou o microfone e disse que ele é o único que pode fazer esta empresa ter sucesso, mas é aí que Braun Strowman sai debaixo do ringue e chega por trás de Seth que para de falar e se vira... Braun ataca Seth brutalmente e sem se importar com nada. Braun o destrói com seu Lifting Kata Gatame. E quando todos acharam que parava por aí... Strowman desce do ringue e pega uma cadeira. Ele volta ao ringue e acerta muitas cadeiradas em Seth. E vocês pensam que Braun ficou satisfeito com isso? A resposta é não, pois Strowman colocou a cadeira no pescoço de Seth e subiu no corner... Uma cena chocante seria presenciada, entretanto vários seguranças da RFW entraram no ringue e conseguiram conter Braun que no fim deu um sorriso e foi embora, depois médicos entraram para ver como Seth estava.

Stuart Sanders surpreende
Pois é, Stuart Sanders apareceu no Prowess em momentos interessantes. Primeiro ele apareceu no combate entre JJ Styles e Zack Ryder... O combate seguia normalmente com Ryder já fazendo sua taunt para aplicar um Rough Ryder em Styles. Então ouvimos uma voz chamando por Zack que ficou procurando quem era, inclusive Zack desceu do ringue. E quando Ryder voltou, ele tentou finalizar Styles, mas neste tempo que Ryder ficou procurando quem proclamava seu nome... JJ Styles se recuperou e se defendeu do golpe de Zack, depois Styles venceu com seu Styles Clash. JJ vai embora dando risadas. Stuart Sanders aparece no telão revelando então que ele era quem chamava Zack. Stuart disse que está vendo todas as inverdades que Ryder vem pronunciando e que Stuart o escolheu para sentir na pele o que ele é capaz de fazer. Ok, o show foi seguindo até o Main Event e Stuart Sanders apareceu também no Main Event, só que desta vez ele surgiu quando as luzes se apagaram e se acenderam... Stuart atacou Sean McFly com um Piledriver. Na sequência, Stuart ficou observando  na rampa de entrada Sean se contorcendo de dores, além de não ter conseguido ir para a final do torneio.

Jake Williams e Lucas Ambrose em busca do X-Division Championship
 
Ambos disputaram o contender deste título. Jake derrotou Kevin Steen, enquanto Ambrose venceu The Nnoitra. E neste combate de Ambrose contra The Nnoitra presenciamos Ambrose vencendo com seu Dirty Deeds e muito cansado ele comemorou sua vaga para disputar o X-Division Championship! É aí que toca a theme song de Jake Williams e ele corre até o ringue, Ambrose até tenta bater em Jake, mas não consegue e Jake aplica um Springboard Cutter. Jake Williams pega o microfone e diz que o X-Division title já é dele e que Lucas Ambrose não tem a mínima chance de conquistá-lo. Então fomos para os comerciais e quando voltamos, a câmera começou a mostrar Jake Williams andando nos backstages e dê repente Ambrose o ataca violentamente deixando Jake desmaiado no chão. Depois, Ambrose vai embora satisfeito dizendo que ninguém para um louco.

Debut de Devon com presença inesperada de The Brian Kendrick
 
Após os comerciais, Jeff Hardy veio ao ringue e falou um pouco sobre o Overturn. Em seguida, Jeff chamou ao ringue Devon para fazer seu discurso de estreia. Pois bem, Devon veio ao ringue com um ótimo pop da crowd. Ele pegou o microfone e disse que há uma força dentro dele que o difere do restante e o torna blindado. Logo Devon é interrompido por The Brian Kendrick que causa um grande alarde na crowd. Kendrick sobe no ringue e começa a falar que ele é impecável e não precisa de apresentações e diz que ele não é atingido por falas sobre demônio, pois ele sempre tem um plano e nem o capeta pode prever suas ações. Devon diz que Brian não tem inteligência e nem deveria está ali. Devon também fala que ele passa por qualquer adversidade intacto e que ele não vai dá mais ênfase a Kendrick. Por outro lado, Kendrick resolve mostrar que Devon não é nada intacto e acerta um Slap nele. Aí os dois começam a trocar socos, mas Hardy os separam e diz que eles terão um momento certo para se enfrentarem. Devon joga o microfone em Kendrick e vai embora. Kendrick fica o encarando, enquanto Jeff o impede de ir atrás de Devon.

Johnny Gargano é o último classificado para a final do torneio
A tão esperada última vaga para a disputa pelo Real World Championship foi preenchida. Desde o primeiro Prowess o caminho de Gargano vem sofrendo grandes reviravoltas e ele conseguiu retornar ao torneio. Neste Prowess seria a hora dele mostrar se merecia mesmo disputar este cinturão ou se ele ficaria apenas nas palavras. Então o combate começou. Foi intenso, afinal, todos os três queriam muito esta vaga. Como citado antes, Stuart apareceu e atacou Sean McFly que depois não conseguiu mais reagir. Gargano no final conseguiu dominar completamente Havoc e executar um Hurts Donut conseguindo assim o que ele tanto queria. Agora, Johnny Gargano se junta a Adam Cole, Jerome e JJ Styles para disputarem o Real World Championship no Overturn! Por fim, Johnny Gargano celebrou muito a sua conquista!


4 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um show que para minha caminhada é inútil, todos já sabemos que conquistarei o X-Division Championship, e que Ambrose será apenas uma vítima.

Jake Williams

Rheaspect disse...

Stage 1... Complete!
░░░░░░░░░░▄▄█▀▀▄░░░░
░░░░░░░░▄█████▄▄█▄░░░░
░░░░░▄▄▄▀██████▄▄██░░░░
░░▄██░░█░█▀░░▄▄▀█░█░░░▄▄▄▄
▄█████░░██░░░▀▀░▀░█▀▀██▀▀▀█▀▄
█████░█░░▀█░▀▀▀▀▄▀░░░███████▀
░▀▀█▄░██▄▄░▀▀▀▀█▀▀▀▀▀░▀▀▀▀
░▄████████▀▀▀▄▀░░░░
██████░▀▀█▄░░░█▄░░░░
░▀▀▀▀█▄▄▀░██████▄░░░░
░░░░░░░░░█████████░░░░

Filipino Sensation
Player One in My Game
DJ Perkins


Anônimo disse...

Eu já provei para uma Arena inteira que aquele que se autointitula um demônio não é intocável. Na próxima vez, provarei ao Mundo que ele não é inquebrável e muito menos invencível. O plano já foi criado, e agora está sendo posto em prática.

The Brian Kendrick