18 de dezembro de 2016

Show - Prowess #6

 Para acompanhar mais um episódio do Prowess, clique em "Mais informações"!


Renee Young: Boa noite, mais um Prowess se inicia, estamos no esplendoroso Mineirinho em Belo Horizonte! O pré-show será curto, pois o show começará mais cedo. É sempre bom ter vocês acompanhando tudo o que vem ocorrendo! No pré-show desta noite iríamos ter o combate entre os estreantes Stardust e Billie Kay, mas por algum motivo esta luta não acontecerá. Fica aí o mistério. Bem, no show de hoje veremos A.J. Lee comandar o Prowess... O que esperar dela? Vamos acompanhar!

Matt Striker: Olá, espero que todos estejam prontos para acompanhar mais um Prowess! Eu estou e você Toddy?

Toddy Grisham: Apesar de eu sempre ser surpreendido, claro que estou, gosto de acompanhar cada passo que as rivalidades vão seguindo e veremos agora o pronunciamento da nova GM do Prowess!


Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee vem ao ringue...

A.J. Lee pega o microfone...

A.J. Lee: Mais um show e agora eu estou no comando! Todos os brasileiros têm o privilégio de ver de perto esta nova fase da RFW! Pois bem, preciso...

Toca "Something for You" e Adam Cole vem ao ringue...

Toca "Win it All" e Tony Nese vem ao ringue...

Toca "Kingdom" e Cody vem ao ringue...

Toca "Break Down the Walls" e Chris Jericho vem ao ringue...

Os quatro começam a cobrar ao mesmo tempo chances a AJ dizendo que eles merecem está no topo e que todos os campeões não têm méritos...
A.J. Lee: Calem a boca! Quem vocês pensam que são para me interromper? Eu que mando nisso aqui e quero respeito. Não quero ouvir nada disso. Saiam daqui e tem mais, a luta que estava marcada para acontecer em instantes entre vocês quatro não irá se realizar mais. Espero que tenham aprendido. Se querem chances então busquem, só que não será neste show que vocês irão buscá-las!

Todos os quatro ficam indignados olhando para AJ e na sequência vão embora nada satisfeitos. A.J. Lee então volta a se pronunciar...
A.J. Lee: Bem, continuando... Preciso dizer que estou muito entusiasmada e que pretendo levar a RFW ao ápice! E mais uma coisinha, no PPV Unreal Hater teremos uma ótima estipulação que será a First Blood Match. Isso mesmo, será de tirar o fôlego. Qual combate terá esta estipulação? Em breve todos irão saber, mas agora é hora de vermos grandes lutas!


Melissa Santos: O combate a seguir será uma Singles Match, o primeiro a entrar é Braun Strowman!


Toca "I am Stronger" e Braun Strowman vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Devon!


Toca "Catch Your Breath" e Devon vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início, Braun tenta segurar Devon, porém, Devon sai do ringue, Braun vai até ele. Os dois vão se batendo e o referee termina o combate em Double Count-Out.


Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Seth Rollins e Chris Hero conversando no backstage... Eles são surpreendidos com a presença de KI- 1...
KI- 1: Seth, discutir nas redes sociais não é algo que faz parte de mim, pois eu prefiro demonstrar no ringue minha superioridade, por este motivo eu resolvi não me alongar te respondendo, mas saiba que a vitória que você junto a Chris Hero conseguiram no show passado não representa minha essência e se você acha mesmo que eu não significo nada nesta empresa, que tal me enfrentar valendo este cinturão!
Seth Rollins: Um momento KI- 1. Aliás, até seu nome é patético. Você quer mesmo disputar este cinturão? Que pena, você não merece disputá-lo. Não adianta você vir com desculpas, já provei ser melhor que você. Quanto mais você fala, mais fica evidente que você é um fracassado.
KI- 1: A única explicação para você não querer me enfrentar é medo de cair do seu pedestal. Você sem o Hero não passa de um lutador normal sem nada a acrescentar...
Chris Hero: Você só pode está de brincadeira KI- 1. Resolver aparecer aqui não foi uma boa opção para você e é melhor você sumir daqui antes que eu te nocauteio...

Chris Hero encara KI- 1 e vai indo para cima dele, mas Seth diz para Hero ter calma, pois é desnecessário gastar forças com um indivíduo sem importância igual KI- 1.
KI- 1: Em dupla vocês podem ter um bom desempenho... Sozinhos não são páreos para o Super Herói! Eu sou tudo de magnífico que falta em vocês!

KI- 1 vai embora andando pelos backstages, enquanto Hero olha para ele furioso e Seth o segura para não ir atrás de KI- 1. Na sequência, vemos Melissa Santos...


Melissa Santos: O combate a seguir será uma eletrizante Chairs Match, o primeiro a entrar é Marty Scurll!


Toca "Warp 1.9" e Marty Scurll vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Lucas Ambrose!


Toca "Retaliation" e Lucas Ambrose vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate tem início... Ambos medem forças. Um vai empurrando o outro até que Ambrose acerta uma joelhada no estômago de Scurll, em seguida, Ambrose joga ele nas cordas e aplica um Body Slam. Marty se levanta com algumas dores nas costas, Marty então percebe que Ambrose já está em cima no corner, neste momento Ambrose executa um Missile Dropkick.
Scurll sai rolando para fora do ringue. Ambrose sobe mais uma vez no corner e vai indo saltar sobre ele, porém, Scurll se distancia. Ambrose então desce do corner e também do ringue. Lucas Ambrose vai até Marty, mas é aí que Scurll o recebe com um fortíssimo Rolling Elbow. Ambrose fica meio tonto, Marty se aproveita e joga Ambrose na barricada. Na sequência, Scurll aplica um Running Uppercut to the Barricade.
Em seguida, Marty joga Ambrose para dentro do ringue. Marty do lado de fora pega uma cadeira e volta ao ringue. Ambrose está de pé no corner se recuperando. Scurll parte com tudo em sua direção para acertar uma cadeirada, entretanto, Ambrose desvia e depois aplica Multiple Chops at the Corner. Depois, Ambrose tenta um Running Bulldog, mas Marty consegue escapar e quando Ambrose se vira, Scurll executa um Butterfly Spinning Suplex Slam sobre a cadeira.
Marty Scurll vai para o Pin 1.............................2..........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Marty Scurll!

Após o combate, Marty Scurll pega o microfone e diz que ficará um tempo fora da RFW, mas que voltará quando todos menos esperarem para transformar esta empresa em um covil de vilões!
Matt Striker: A péssima fase de Ambrose parece não acabar mais e quem se aproveitou disso foi Marty Scurll que demonstrou que não deve ser subestimado, pena que ele se ausentará.

Toddy Grisham: Pois é, uma pena mesmo... Ninguém sabe o motivo para ele se ausentar, mas sei que em breve tudo será explicado.


Melissa Santos: O combate a seguir será uma Falls Count Anywhere Match, o primeiro a entrar é KI- 1!

Toca "27" e KI- 1 vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Zack Ryder!


Toca "Radio" e Zack Ryder vem ao ringue...


Ring The Bell...


Ambos vão rodando o ringue e em seguida se aproximam para medir forças, e quem leva a melhor é Zack Ryder colocando-o num Headlock, todavia, KI- 1 leva o mesmo até as cordas e depois lhe joga para frente e novamente Ryder leva a melhor num Shoulder Block, o último corre nas cordas e KI- 1 se mantém abaixado, mas quando Ryder volta, o primeiro executa um forte Kick to the Gut.

Zack vai se levantando sentindo dores em seu estômago, entretanto, KI- 1 já realiza o seu KI- 1 Combo, Ryder cai de joelhos e KI- 1 já corre em direção as cordas, porém não percebe que Zack correu atrás do mesmo e acerta um Clothesline to Outside mas, KI- 1 se agarra nas cordas e tenta se levantar, contudo Zack já corre num Dropkick to the Apron.

Ele já se levanta e espera KI- 1 fazer o mesmo, e quando isto acontece, Ryder já corre nas cordas e aplica um Somersault Senton to Outside, ele tenta o pinfall: 1....................2... e KickOut by KI- 1! Em seguida, ele levanta seu oponente e joga para dentro do ringue para depois fazer a sua famosa taunt fora do ringue, ele retorna para o mesmo e faz um Leg Drop.

Ryder levanta seu oponente e tenta um Springboard Tornado DDT, mas KI- 1 lhe acerta um forte Roundhouse Kick in Mid Air, Ryder cai e KI- 1 já pula para o Apron aguardando o primeiro, e quando o mesmo concede isto, KI- 1 surpreende o mesmo com um Springboard Dropkick
Kota Ibushi vs Prince Devitt part 1 (Wrestle Kingdom)
Depois desse feito, ele já executa um Standing Moonsault... Pinfall: 1..................2........... e KickOut by Zack Ryder! Ambos estão cansados e Ryder vai rolando para fora do ringue. KI- 1, sem perder tempo, levanta rapidamente e vai para um... Triangle Diving Moonsault!

Novamente ele tenta um pinfall: 1....................2............. e KickOut by Ryder! KI- 1 lhe levanta, no entanto, Ryder reverte e ele quem joga seu oponente para dentro do ringue, Zack volta e já levanta seu oponente tentando um Killswitch, porém, KI- 1 reverte num German Suplex!

Pela terceira vez ele vai ao pinfall: 1....................2........... e mais um KickOut! KI- 1 sobe na terceira corda e pula num Phoenix Splash... NÃO! Ryder sai da frente e KI- 1 vai se arrastando ao corner e levantando lentamente com ajuda do mesmo, e quando se firma de pé, Ryder já corre num Corner Running Forearm Smash, para em seguida ir no outro corner e voltar com um Broski Boot.

Ryder traz seu oponente até o centro do ringue e coloca numa posição de Zack Attack... NÃO! KI- 1 reverte e aplica um forte Backflip Kick, Ryder fica caído e KI- 1 já sobe na terceira corda... Ele pula tentando um MoonsaultNÃO! Ryder rola, mas... KI- 1 havia caído em pé e acaba executando um Standing MoonsaultO último levanta rapidamente seu oponente e aplica um Sitout Powerbomb.
Spotlight Moves - Kota Ibushi 
Pinfall: 1............................2.........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, KI- 1!

Matt Striker: Bela vitória de KI- 1. Quando pensamos que Zack vai emplacar... Ele sempre tem uma pedra no caminho que o faz retroceder.

Toddy Grisham: KI- 1 tem um bom caminho pela frente. Vejo nele um enorme potencial, basta saber se ele conseguirá manter o bom nível.

Comerciais...
Na volta dos comerciais vemos Renee Young...
Renee Young: Senhoras e senhores, Real World Champion, Johnny Gargano... Gargano, é impressionante sua trajetória na RFW, você conseguiu o que muitos sonharam e segue a cada show demonstrando que realmente é digno de está com este cinturão! Você está preparado para os desafios que estão por vir?
Johnny Gargano: Sem dúvidas estou sim Renee. Eu passei muito tempo ouvindo que eu era o futuro e eu tinha que concretizar isso e na RFW veio o que eu sempre quis. Agora, vai ser extremamente difícil me derrubar. Este estupendo ouro que carrego é cobiçado por todos, mas nenhum deles conseguirá tirá-lo de mim!
Renee Young: E por falar em desafios, você terá um grande desafio esta noite, afinal, Chris Hero vem tendo um espetacular desempenho desde sua estreia. O que você tem a dizer sobre o combate de logo mais?
Johnny Gargano: Realmente não tem como negar que Chris Hero vem tendo uma excelente trajetória, mas nada que se compare a minha, esta é a verdade. Será um ótimo duelo, pode ter certeza e no final mostrarei mais uma vez a força de Johnny Wrestling e tem mais...

Chris Hero aparece do nada atacando Gargano...
Logo em seguida, Chris Hero vai embora enquanto Gargano fica se contorcendo de dores. Depois vemos uma promo do Unreal Hater.


Melissa Santos: O combate a seguir promete ser bastante eletrizante, o primeiro a entrar é o RFW Television Champion, Seth Rollins!


Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Sean McFly!


Toca "Devil's Sky" e Sean McFly vem ao ringue...


Ring The Bell...


Ambos vão se olhando e estudando um ao outro até que, eles começam a medir forças e Rollins leva a melhor, Sean vai revertendo e pega na retaguarda de seu oponente, todavia, Seth reverte também num Wrist LockSean sente algumas dores, mas o mesmo faz algumas manobras e acerta um Kick to the Gut seguido de um Punch to the Head.

Em seguida, ele acerta um Chop no peito de Rollins que vai andando até o corner, chegando lá, Sean acerta mais um Chop em Seth, o último coloca desta vez o seu oponente no corner e revida o ChopSean vai andando até o outro corner e Rollins aplica diversos Kicks no mesmo, Seth joga o seu oponente para o outro corner e corre em sua direção, porém, Sean McFly faz um Front Flip Jump Over, e, Rollins mais uma vez corre em sua direção, contudo, Sean aplica um Dropkick to the Leg.

Sean já corre nas cordas e tenta um V-Tigger mas, Rollins sai da frente e em seguida faz um Thrust Kick to the Gut e coloca numa posição de Powerbomb, porém Sean McFly reverte numa manobra e executa um Inverted Hurricanrana, Rollins levanta cambaleando e Sean lhe acerta um Superkick, no entanto, Seth no exato momento já responde com um Enzuigiri Kick, Sean acerta um Knee Strike fazendo com que Seth fosse nas cordas e na volta ele executasse um Spin-Out Sleeper Slam.

Ele vai ao pinfall: 1......................2......... e KickOut by Sean McFly! Seth vai para o Apron e vai mandando Sean se levantar, e quando o mesmo concede isto, ele pula aplicando um Springboard High Knee, ele rola novamente para o Apron e repete a mesma coisa que antes, no entanto, quando Sean havia se levantado aos poucos, Rollins pula tentando repetir a mesma dose, porém Sean lhe pega no ar e executa um Rolling Fireman's Carry into a Moonsault!

Ele vai tentando o pinfall: 1.......................2.......... e KickOut by Seth Rollins! Ambos vão se levantando aos poucos e depois se firmam de pé, entretanto, Sean já vai atrás de Rollins e aplica um Dragon Rush, Rollins vai se levantando no corner e Sean já corre para cima do mesmo, mas o primeiro reverte num Inverted STO into the Turnbuckle, ele já traz Sean ao centro do ringue e Small Package Driver!

Ele tenta outro pinfall: 1........................2............... e KickOut by Sean McFly!!! Seth então percebe que Sean vai se levantando aos poucos e já aplica seu tradicional Curb Stomp.
Seth Rollins vai para o Pin 1.........................2.........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, RFW Television Champion, Seth Rollins!

Após o combate, KI- 1 aparece na rampa de entrada e fica aplaudindo Seth ironicamente, enquanto Rollins olha para ele com um semblante fechado.

Matt Striker: Quem irá parar Seth Rollins? Esta é a pergunta que deve ser feita, pois ele está no esplendor e passando por cima de todos os desafios!

Toddy Grisham: É impressionante! Seth é aquele lutador que demonstra seu potencial a cada luta. E parece que KI- 1 não concorda com a gente...


Melissa Santos: O próximo combate da noite será uma Triple Threat Elimination Match, o primeiro a entrar é Edge!


Toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é o RFW X-Division Champion, Jake Williams!


Toca "Just One" e Jake Williams vem ao ringue...

Melissa Santos: O terceiro a entrar é JJ Styles!


Toca "Phenomenal" e JJ Styles vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate começa... Os três ficam se encarando. Até que Jake e Styles partem para cima de Edge com uma sessão de socos e chutes. Eles encurralam Edge no corner e vão batendo. Edge fica no chão com muitas dores. Na sequência, Jake e Styles se olham e vão medindo forças... Não, JJ Styles surpreende fazendo seu Styles Combo seguido de um Jumping Knee Drop.
 
Jake sai rolando para fora do ringue. Edge começa a se levantar. Styles percebe e corre até ele, porém, Edge o recebe com um Big Boot. Jake retorna ao ringue, chega por trás de Edge e aplica um Belly to Back Suplex seguido de um Low Dropkick.
 
Styles fica de pé, mas Jake não dá nem tempo dele pensar e já executa um Dropkick. Em seguida Jake grita que é um Semideus, o público o vaia muito. Edge se levanta, Jake o segura e o joga nas cordas, mas na volta Edge consegue executar um Rebound Kick to the Face seguido de um Running Neckbreaker.
 
Edge vai para o Pin 1..............................2 Kickout! Edge vê que JJ esta se levantando aos pouco e então resolve subir no corner. Edge vai aplicando um Diving Crossbody, entretanto, Styles o recebe com um Dropkick in Mid Air.
Na sequência, Edge vai até Jake e começa a acertar Multiple Stomps, depois Styles joga Jake para fora do ringue. Agora, Styles acerta muitos Punchs em Edge, porém, Edge consegue se defender e joga Styles nas cordas, mas na volta, Styles se abaixa e continua correndo nas cordas até que ele surpreende acertando Jake do lado de fora do ringue com um Somersault Dive by JJ Styles.
Os dois ficam no chão. Styles levanta primeiro. Edge desce do ringue, Styles corre até ele, mas Edge faz um Outside Back Body Drop seguido de um Outside Throw to Inside.
 
Edge vê que Styles está no chão e já aplica um Jumping Leg Drop. Edge segura Styles, o joga nas cordas e aplica um Spinning Wheel Kick. Jake vai subindo no apron. Edge vai até ele, mas Jake executa um Hot Shot. Jake entra no ringue e quando Edge se vira, Jake aplica um Superkick. Edge fica no chão. Jake se aproveita para executar um Corkscrew Senton.
Jake vai para o Pin 1..........................2.......................Kickout! Styles e  Jake vão ficando de pé lentamente. Até que Jake surpreende Styles com um Superkick. Styles fica cambaleando no meio do ringue. Jake então executa um OsCutter!
Jake vai para o Pin 1..........................2..........................3! JJ Styles está eliminado! Jake levanta os braços e é vaiado. Jake fica falando que os brasileiros são ignorantes e para eles calarem a boca. Dê repente a theme song de DJ Perkins toca e Jake fica esperando ele aparecer... Mas nada acontece. Quando Jake se vira, ele já vê Edge correndo com tudo e... Spear!
 
Edge vai para o Pin 1...........................2...........................3! Jake Williams está eliminado!
Melissa Santos: E o vencedor, Edge!

Matt Striker: Que grande estreia de Edge, ele conseguiu a enorme façanha de derrotar dois dos grandes lutadores da RFW. Um futuro promissor para ele!

Toddy Grisham: Edge está em grande forma! Jake se distraiu com a música de Perkins tocando e Edge foi muito esperto. Excelente combate!


Melissa Santos: O próximo combate da noite prenderá a atenção de todos, o primeiro a entrar é The Brian Kendrick!


Toca "Man with a Plan" e The Brian Kendrick vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é DJ Perkins!


Toca "Playing with Power" e DJ Perkins vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate se inicia, os dois vão se olhando andando pelo ringue na sequência medem forças. Perkins surpreende Kendrick o empurrando nas cordas e aplicando Shoulder Tackle. Brian vai se levantando... Perkins o segura e tenta o jogar no corner, mas Kendrick reverte e é ele quem joga Perkins no corner. Em seguida, Kendrick aplica um Monkey Flip seguido de um Kick to the Back.
 
Kendrick não perde tempo e vai logo para o Pin 1.............................2 Kickout! Perkins vai até o corner e fica sentado se recuperando. Kendrick vai até ele aplicando muitos chutes, o referee então começa a contagem 1.........2.........3.........4....... Kendrick para de atacá-lo. Perkins vai aos poucos ficando de pé... Kendrick corre até ele, mas Perkins o recebe com um Inverted Atomic Drop seguido de um Springboard Crossbody.
 
Perkins vai para o Pin 1...........................2 Kickout! Kendrick sai do ringue, porém, logo é surpreendido com um Corkscrew Plancha by DJ Perkins. O público aplaude Perkins que em seguida joga Kendrick para dentro do ringue. Perkins então sobe no corner e salta sobre Kendrick... Entretanto, Kendrick o recebe com um Calf Kick in Mid Air e na sequência já encaixa um Captain's Hook.
OMG! Kendrick aplica brilhantemente seu golpe, porém, Perkins já estava muito perto das cordas e apenas esticou o braço segurando a corda. Kendrick se levanta furioso e começa a pisotear Perkins, depois Brian começa a dizer para Perkins se levantar. Quando ele se levanta. Kendrick já o segura e tenta um The Kendrick, mas Perkins consegue reverter executando um Neckbreaker.
Perkins sobe no corner e... 450 Splash! Kendrick fica no chão sem reação. Perkins olha para ele e aplica um TJP Clutch.
Kendrick levanta a mão e grita de dores, parece que ele vai dá tap-out... Eis que Jake Williams vem correndo com uma cadeira e entra no ringue. Jake começa a acertar violentamente cadeiradas em Perkins.
O referee então termina o combate por DQ!
Melissa Santos: E o vencedor por DQ, DJ Perkins!

Após acertar várias cadeiradas em Perkins... Jake o levanta, olha fixamente para ele e fica o xingando, em seguida Jake executa um OsCutter.
Jake vai embora sendo bastante vaiado, enquanto os médicos aparecem e vão ver o estado de Perkins.

Matt Striker: Jake quer mostrar que é superior a Perkins de qualquer jeito. Mas de uma forma ou outra Perkins conseguiu mais uma vitória e segue com tudo em busca do RFW X-Division Championship.

Toddy Grisham: Esta rivalidade ainda terá bons capítulos. Quando os dois se enfrentarem valendo o cinturão sairá até faísca!


Melissa Santos: O Main Event da noite contará com mais um grande desafio para o campeão da RFW, o primeiro a entrar é o Real World Champion, Johnny Gargano!


Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Chris Hero!


Toca "Chris is Awesome" e Chris Hero vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate tem início com Gargano partindo com tudo para cima de Hero que sai rapidamente para fora do ringue e começa a dá risadas. Johnny fica o chamando para dentro do ringue. O referee começa a contagem 1........2......3.......4......5.......6 Hero aos poucos vai entrando no ringue... Até que ele entra, mas segura as cordas, o referee diz para Gargano se afastar. Chris solta as cordas e faz um sinal que vai medir forças. Gargano não quer nem saber e tenta acertar um fortíssimo soco em Hero, porém, Chris defende e executa um Chop seguido de um Headlock.
 
Gargano muito apoiado pelo público vai conseguindo reagir e começa a aplicar várias cotoveladas em Hero que o solta. Na sequência, Gargano joga Hero com muita força nas cordas, mas Chris surpreende fazendo um Flip to the Apron.
Johnny Gargano então vai até ele, mas é recebido com um Punch. Hero vai indo entrar no ringue, mas Gargano já vira acertando um Wheel Kick. Hero continua no apron meio tonto. Johnny se aproveita e executa um Enzuigiri Kick to the Apron seguido de um Suicide Dive.
 
Na sequência, Gargano levanta Hero e o empurra na Steel Steps. Chris fica no chão sem reação. Gargano volta ao ringue, enquanto o referee vai fazendo a contagem... Quando o referee já ia terminar o combate por count-out, Hero conseguiu entrar no ringue antes da contagem chegar até dez. Hero fica cambaleando, Johnny tenta um Jumping Neckbreaker, mas Chris segura as cordas e Gargano cai no chão. Em seguida, Hero segura Gargano e... Cravate Suplex by Chris Hero.
Chris Hero vai para o Pin 1............................2.........................Kickout! Hero fica furioso. Gargano lentamente vai tentando se levantar, entretanto Hero faz um Stomp to the Back of the Head.
Hero dá um sorriso, ele então levanta Gargano e o joga nas cordas, na sequência Hero vai indo finalizar o combate com um K.O... Não. Gargano se abaixa e continua correndo nas cordas, na volta Hero consegue colocar Gargano nos ombros, porém, Johnny é mais esperto e faz um Sunset Flip Pinfall.
1..........................2.........................Kickout! Ambos se levantam rapidamente, Hero consegue se sobressair a Gargano acertando um violento Kick to the Gut. Depois, Chris segura Johnny e faz um Throw Headfirst to the Corner. Gargano fica no corner exausto e com muitas dores. Hero toma distância e vai indo aplicar um Running Corner Clothesline, porém, Gargano desvia e Hero se colide no corner.  Johnny sem perder tempo já vai até Hero e executa Corner Punches.
Em seguida, Gargano coloca Hero no ombro e... You're Dead! Chris fica aparentemente desmaiado. Gargano pensa em já ir para o pin, mas não. Johnny levanta Hero, o segura e executa seu Hurts Donut.
Gargano vai para o Pin 1...........................2..........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Real World Champion, Johnny Gargano!
Johnny Gargano pega o microfone...
Johnny Gargano: E minhas palavras novamente foram concretizadas! Quero agradecer este público sublime que a cada dia me faz ver o quanto são fantásticos os brasileiros! O Real World Championship sempre será honrado. Eu sou sim o melhor desta empresa...

Neste momento, Seth Rollins sai do meio do público, entra no ringue atrás de Gargano e o acerta com um Spinning Back Kick seguido de um Curb Stomp.
 
Seth Rollins pega o microfone...
Seth Rollins: Melhor desta empresa... Shut Up!

O show termina com a theme song de Seth Rollins tocando e ele comemorando levantando o RFW Television Championship!

Show: Paulo Bevis e Luke

2 comentários :

Allysson Bruno disse...

Agora vai ser do meu jeito!

RFW Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins.

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Seja um bom jogador e aceite ser inferior Jake...

Filipino Sensation
Player One In My Game
DJ Perkins