7 de dezembro de 2016

Stealing the Show #4

Para acompanhar o Stealing the Show, clique em "Mais Informações".

O Stealing the Show mostrará os destaques do último show. Alguns destaques que realmente roubaram o show mesmo não estando no Main Event, vamos lá!

#ForçaChape
Após o Pré-Show, tivemos o início do Main Show bem diferente do habitual, pois vimos todo o roster da RFW na rampa de entrada e quem estava lá no ringue era Jeff Hardy que comentou sobre a tragédia que ocorreu esta semana no Brasil com a Chapecoense. Foi um discurso comovente e a gimmick foi deixada de lado. No final todos na Rio Arena fizeram um minuto de silêncio.

Johnny Gargano segue radiante
Parece que a grande dominação que Gargano está tendo na RFW está longe de chegar ao fim. Ele que se tornou o Real World Champion no Overturn surpreendendo muita gente, celebrou sua conquista neste Prowess. Ele veio ao ringue e o público gritou muito seu nome. Gargano citou o quanto ele batalhou para conseguir este cinturão e que fez muitos repensarem. Pois bem, Gargano foi embora cumprimentando o público e o show seguiu até chegarmos ao Main Event, no qual Gargano conseguiu derrotar Jake Williams que também vinha de uma enorme ascensão, além de ter conquistado o RFW X-Division Championship, Tudo bem, Jake pode dizer que teve uma distração quando DJ Perkins se levantou e ficou andando em volta do ringue, porém, Gargano não tinha nada a ver com aquilo e conseguiu uma excepcional vitória!

Grande parceria tem continuidade
 
Todos viram que uma aliança foi construída no Overturn, no qual consiste em Seth Rollins e Chris Hero que o ajudou a derrotar Braun Strowman e conquistar o RFW Television Championship. E neste Prowess ambos foram entrevistados por Renee Young e disseram que realmente tudo o que aconteceu já vinha sendo pensado e Seth mostrou o por que de sua alcunha. A seguir eles tinham uma Tag Team Match contra Marty Scurll e KI- 1. Durante a luta foi visível o entrosamento deles, ainda mais pelo fato de Scurll ter insultado seu parceiro de Tag logo em seu pronunciamento. O combate foi indo... Seth e Hero conseguiram vencer, e KI- 1 ficou encarando Seth ao fim da luta.

A.J. Lee é a nova General Manager da RFW
Desde que A.J. Lee foi anunciada como a nova contratação da RFW, veio vários rumores sobre o que ela faria nesta empresa, até porque no seu último trabalho ela era GM. Pois bem, após os comerciais, Jeff Hardy veio ao ringue saudando o povo brasileiro. Ele comentou sobre a grande noite que foi o Overturn e depois veio o tão esperado momento... A.J. Lee veio até o ringue vestida toda social. Ela diz que ninguém tem noção do que ela fará na RFW. Jeff concorda e sorri, mas na sequência ambos decidem revelar. Primeiro Jeff diz que tem uma rotina intensa de lutar em vários países e inclusive já terá que viajar. Então ele decidiu que a RFW precisa de um novo General Manager e o primeiro nome que ele pensou foi o de A.J. Lee! Para finalizar, Jeff disse que nos próximos shows A.J. Lee será a GM, pois ele estará indo para os Estados Unidos... Jeff afirmou que confia muito nela.

DJ Perkins demonstra superação
Não é de hoje que DJ Perkins vem sendo um dos grandes nomes da RFW e no último show ele deixou isso mais claro ainda! Havia sido anunciado que ele estaria enfrentando JJ Styles no último show. E na entrada de Perkins ele foi atacado por Jake Williams e depois jogado para dentro do ringue. Perkins demonstrou que não desiste e mesmo com muitas dores ele se levantou e o referee começou o duelo. No começo JJ se aproveitou da situação e dominou o combate, porém, logo vemos Perkins mostrar uma incrível reação conseguindo uma extraordinária vitória! E o show foi seguindo e veio então o main event logo em seguida... Perkins sentou do lado de Matt e Todd para comentar a luta que envolvia Jake e Gargano. No final, Perkins se levantou e ficou andando em volta do ringue encarando Jake. Na sequência, Gargano conseguiu finalizar Jake e foi embora comemorando com seu title. Perkins pegou o microfone e afirmou que sua presença já amedronta Jake e que o RFW X-Division Championship será dele em breve!



3 comentários :

Luan Gargano disse...

Eu sempre disse que estava aqui para fazer história, realmente venho tendo um ótimo desempenho, mas cada dia é um novo dia, e eu estarei dando minha cara a tapa quando e onde for preciso, afinal é isso que esperam de mim, eu carrego comigo o posto de World Champion da empresa, e farei o que for preciso para ajudar no crescimento da tal.

Johnny Wrestling;
The Whole Shebang;
Real World Champion;
Johnny Gargano

× Łuᴋє ☮ disse...

Legal...

Marty Scurll

Adam Cole BAYBAY disse...

Perderam a oportunidade de falar sobre algo verdadeiramente grande , que pena...

The EDGE