10 de fevereiro de 2017

Card - Prowess #9

Confira mais um Card do Prowess que será realizado no dia 12 de Fevereiro!

Prazo para comentário inicial - 08/02 às 23:59
Prazo para respostas - 10/02 às 23:59


Pré-Show
 Singles Match
Matt Skillz Vs. Paul Helmsley

Main Show
 Singles Match
Solomon Crowe Vs. Eddie Edwards

 Triple Threat Match
Andrew Mack Vs. Jon Moxley Vs. Cesaro

 Singles Match
Brock Lesnar w/Paul Heyman Vs. Johnny Mundo

 Segment
Jeff Hardy and A.J. Lee Promo

Triple Threat Match
The Brian Kendrick Vs. Austin Aries Vs. Pete Dunne 

 Singles Match (Non title)
RFW X-Division Champion, Tyson Kidd Vs. Tommy Cornell

Real World Championship Match
Johnny Gargano Vs. Seth Rollins

*Quem não estiver no card e ainda quiser participar do fake, basta fazer um comentário.

15 comentários :

Pedro H. disse...

The Guy is in RFW!

Eu cheguei a esta empresa para tornar meu nome ainda mais conhecido, cheguei à RFW com o intuito de trazer mais títulos para a minha estante. Chutar ainda mais traseiros, quebrar alguns corpos, ter mais idiotas pra surrar... Enfim, fazer o que faço de melhor. Eu nunca desisti dos meus objetivos e das minhas metas. Pra conseguir o que eu quero, eu enfrento tudo e todos, quando eu quero, eu dou meu sangue pra conseguir. Pra chegar ao topo desta empresa, vou ter que fazer um grande esforço pois os wrestlers daqui são bons pelo que eu vi. Mas não o bastante para bater o The Guy, Andrew Mack...

Jon Moxley vem de uma vitória, mas está nesse combate pra ser massacrado. Pelo que eu vi, ele fez algo errado e recebeu um Twist of Fate do dono desta empresa. Eu sentiria dó dele, mas se tem algo que falta é dó de idiotas como Moxley. Moxley deve ser muito idiota de aceitar qualquer ordem de alguém, eu não aceito que me mandem, ninguém manda no The Guy. Eu faço o que EU quero, na hora que EU quero! Moxley se acha o maior de todos e quer adversários melhores, pois bem aqui estou eu. Eu te enfrento, Moxley, mas não apenas te enfrento como te domino, te esmago, te destruo, eu faço o que me der na telha com você! Nada nem ninguém me impede de fazer o que eu quiser, você e Cesaro serão os primeiros a experimentar a minha supremacia sobre os meus oponentes.

Cesaro, você vem de uma derrota. Se prepare pra mais uma, só que essa Será uma derrota humilhante, uma derrota que vai te fazer não querer nascer, uma derrota que vai te fazer querer nem ter ousado pisar no ringue pra lutar contra mim. Você se acha o Swiss Superman, mas todos tem uma fraqueza e eu sei a sua. Suas forças seram reduzidas a nada, seu esforço não adiantará de nada. Sua derrota para mim será inevitável, ter qualquer ajuda ou poder não servirá para nada pois nem a maior força de todas detém o The Guy, Andrew Mack. Caras como você que se acham os maiores dos maiores são os mais ridículos a perderem, sempre dizendo que houve algo de errado, que não estava preparado, nunca assumem que eu sou melhor que eles. Eu treino duro e pesado todos os dias pra conseguir alcançar o topo, minha tarefa é a mesma em cada empresa. Chegar ao topo e ser reconhecido como uma lenda.

Vocês e todos os outros desta empresa estão avisados do risco que correm, eu sou imparável. Ninguém detém ou tem poder sobre Andrew Mack, NINGUÉM!

The Guy
Andrew Mack

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Bom não preciso de apresentações, todos sabem quem eu sou e do que eu sou capaz, e sobre aqueles que não me conhecem, não merece nem um pouco saber sobre mim. rodei várias empresas e bati seus melhores lutadores e provei que sou o melhor no mundo, e cheguei aqui na RFW com o mesmo objetivo, passar por todos e conquistar o titulo principal, o Real Future Championship. Mas vamos ao que interessa.

Pelo que eu percebi, tenho um combate com Paul Helmsley, me dá dó ter que acabar com esse vovô aposentado que é ele, acho que ele vai precisar até de cadeira de rodas ou muletas para ir até o ringue, mas não se preocupe Paul, irei pegar leve com você, só irei deixar você e seu legado no lugar de direito dele: embaixo da terra, enterrado sobre 1 km do chão. Entenda Paul, sua carreira acabou, você não tem mais nada para fazer aqui, volte para o asilo de onde você não deveria ter saído, e deixe a real estrela dessa companhia, brilhar no topo. Enquanto você ficava em casa assistindo TV, séries e filmes, com sua esposa, eu estava dominando cada empresa existente nesse mundo, sendo o melhor. Então, repito, volte por onde veio, ou irá se machucar, isso não é uma ameaça, isso é o que eu vou fazer se você não sair do meu caminho. Está avisado.

E quanto ao Real Future Champion, aguarde, pois o futuro... é agora!


Matt Skillz

Unknown disse...

Um Show sem The Lone Wolf não vale a pena de ser visto.

The Lone Wolf
Baron Corbin

× Łuᴋє ☮ disse...

Triple Threat Match
Andrew Mack Vs. Jon Moxley Vs. Cesaro


Okay, okay... Talvez eu não tenha começado bem nesta empresa. Eu, particularmente queria começar com algo impactante, descendo o cacete em geral. Entretanto, admito que não fiz isto. Por enquanto... Eu enfrentei de igual pra igual um gigante metido á fodam. Sim, ele achava que força era tudo, porém mal sabia ele que eu não ligo para as barreiras que são postas em minha frente. Pra falar a verdade, nem tenho medo de arriscar o meu corpo, usar ele como suporte em raras ocasiões. Certamente caso eu abrisse um desafio para alguém, este não teria a coragem de aceita-la... E este desafio se trata de que tal pularmos do terceiro andar e ver no que dá. Ninguém teria essa audácia... Ninguém tem a audácia de proporcionar o que eu fiz ao longo do tempo dentro de um ringue. Não era apenas você ir lá e dá um murro na cara do seu adversário para demonstrar que é o melhor. Não, meus amigos... Você teria que entrar em combates sangrentos e passar por mesmas experiências do que eu. Teria que apreciar a violência assim como eu. E digo aqui mesmo que, "a violência tem que ser bastante aproveitada..."

Eu poderia me prolongar e dizer mais coisas, porém, vamos logo falar sobre as merdas que foram postas em minha frente... Andrew Mack. Eu definitivamente não lhe conheço. Parece que aparenta ser um lutador "High Flyer". No entanto, isto é de menos, afinal, do que adianta você ser um belo lutador aéreo, fazendo moves esplêndidos para impressionar todos quando de fato não vai lhe ajudar no final do embate? Você também diz ser "o cara". Pfff... Só se for "o cara de pau"! Porque, para ser nomeado á isto, terá que dá seu sangue para obter vitórias com êxito e assim possivelmente tentando capturar o título principal, aí sim teria a total confiança para se auto intitular. Mas por enquanto, você não passa de um mero "estreante" por aqui. Não passa de um amador que logo logo será surrado por mim. Pode duvidar e me subestimar (algo grave que muitos cometem comigo), porém depois não se surpreenda pelo pior.

Em seguida, temos um cara que veio acumulando derrotas. Cesaro é o nome del... Pera, do fracassado! O mesmo veio de seu país com o intuito de... Como posso dizer? Ah, para bancar o Superman! Este país chamado "Suíça" só constrói perdedores, lutadores sem qualidade e sem expressão no mundo do Wrestling. Também lutadores zero a esquerda... Se realmente você é um "Superman", por que não foi capaz de deter alguns lutadores? Porque o fardo era grande e não foi capaz? Ou porque você é fraco e não assume isto? Se cada um fosse levar em conta, com certeza seria a opção dois... Mas, Cesaro. Eu sou algo pior que a Kryptonita. Sou bem pior do que a morte. E quando o assunto é violência, ah meu amigo... Nem queira saber dos detalhes.

Enfim, aqui finalmente encerro o que tenho á dizer. Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu irei devolver algo na mesma moeda! E claro, se você não for um cara lerdo, com certeza entenderá o que eu realmente estou dizendo...

Explicit MOX Violence;
Jon Moxley

× Łuᴋє ☮ disse...

Answer to Andrew Mack...

Parabéns, você terá sim seu nome mundialmente conhecido... Será reconhecido por aquele cara que sempre fracassa! Você chegou com o intuito de obter títulos para o seu currículo. Mas em questão disto, pode ir tirando seu cavalinho da chuva! As suas chances de ter êxito nisto são de 30%, afinal, esta empresa tem á mim, o pior filho duma puta da RFW. E ei! Essas três coisas mencionadas em seu discurso bem merda são um de meus prazeres! E bem, chutar dois traseiros neste embate é mais do que óbvio. Quebrar corpos provavelmente deixamos para vir em seguida ou sei lá. E sobre surrar... É algo inevitável para mim! Será a primeira coisa que farei durante este embate... Valeu pelo reconhecimento de eu ser uma dificuldade. Cê bem que você foi o único á fazer este feito porque, muitos não admitem o momento do fardo ser grande e não haver hipóteses para ele vencer. Pessoas assim é recheado de orgulho, com um belo ego inflado, mas enfim...

Estou neste embate para ser massacrado? Se nem o Strowman que era não sei quantas toneladas e tinha a meta de me destruir foi capaz para isto, imagina um cara como você que nem ao menos provou absolutamente nada. É realmente muito irônico... Fiz algo errado? Pfff, se você pelo menos enxergasse bem direitinho, saberia que não tinha Wrestlers capazes de me confrontar. E claro, o dono desta empresa meio ousado, veio ao ringue todo errado e me acertou com um golpe. Mas acha mesmo que ficarei para trás? Irei deixar isto passar numa boa? NINGUÉM COMPRA UMA BRIGA COMIGO E DEPOIS FOGE! Vamos lembrar que é o c# dele na reta, e nada mais... "Aceitar ordem"? Em devido momento eu recebi ordens vindo dele, otário? Depois falam que eu sou meio maluco, mas não, o cara vem dizendo uma merda dessa... Eu não vejo você como dificuldade. De todos que eu enfrentei, você é o mais fraco! E quer saber o por que? Porque você não aprecia algo que nem eu: A violência!

Você dizendo que é um cara destruidor e violento é mole. O que vale de verdade é a intenção, comprovando dentro daquele ringue tudo isto.

Explicit MOX Violence;
Jon Moxley

Unknown disse...

Irei ser categórico, não vejo futuro algum nessa match, ela me desperta um misto de sensações, tédio por sair de um cenário onde carimbei meu passaporte para um futura Title-Match e agora estar em um cenário onde sou tratado como um qualquer, e felicidade em saber que mais uma vez provei ser a salvação da RFW, a competição aqui não é das melhores, mas sinto que está começando a ficar interessante, e ficará ainda mais quando eu receber a chance por aquilo que já imagino em minha cintura, o RFW Television Championship! Agora deixando a burocracia de lado, estou aqui para vencer, sempre estive e sempre estarei, acho que não preciso repetir esse discurso zilhões de vezes não é mesmo? Francamente esses meus dois adversários se mostram um bom aquecimento, a verdade é que não vejo como eles poderiam vencer essa luta, mas é sempre bom variar um pouquinho de adversário, e os desta noite terão um anfitrião a altura, o maior homem que já pisou nesse, ou em qualquer outro ringue... Austin Aries!

Temos um contraste bem interessante aqui, um jovem rapaz cujo nome é Pete Dunne! E um velho rapaz cujo nome é Brian Kendrick, seja qual for a idade e o nome deles, eles estão pisando no meu ringue, estão querendo tomar a atenção para si mas eles conseguirão isso da pior forma, sendo apenas mais duas vítimas sem importância do maior lutador dessa geração, eu! A empresa está passando por uma reformulação, sabemos disso, ela está se moldando conforme a demanda, os tempos são outros, e precisam eles ter em mãos aquilo que agrada a maioria, e nem Kendrick e nem Dunne tem moral alguma para ser essa matéria! Vejam só, Dunne por exemplo é um rosto novo que busca aceitação por esses lados, mas seu estilo é algo que nem todos gostam, o estilo da velha escola britânica, por isso, mesmo com o talento que possa vir a ter, os fãs não comprarão essa ideia, você não será um sucesso absoluto como eu sou... você será um cara legal com moves legais mas que no fim das contas, não acresce em nada a empresa!

Nosso amigo que possui um plano mas que está capengando para chegar em algum lugar, qualquer lugar que seja, ele apenas busca uma justificativa para seus tropeços e sua mania persistente de se levantar, isso não é errado, claro que não, mas isso o torna comum, e para mim, um cara de tão alta estima, ser comum é algo desprezível dado em conta que sou acima da média! Kendrick conseguiu seu pequeno espaço aqui, mas com atuações pouco convincentes, ou me desminta caso eu esteja errado... mas é essa a pura verdade, ele assim como Dunne busca ser aceito pela maioria, busca notoriedade, mesmo tendo o dobro da idade! Mas se mantenha confiante Kendrick, sei que poderemos encontrar algo para você nessa empresa, algo para que você seja útil!

É isso mesmo que tenho para dizer, sei que eles são peças a serem talhadas e quem sabe vendidas mais tarde, mas duvido muito que alguém os compre, para que uma simples imitação se você pode ter a peça original? Com o selo A de garantia, ou melhor Double A! Eu estou no caminho certo para me tornar o maior nome que essa empresa já viu e logo darei a vocês a chance de se curvarem aos meus pés, pois esse será meu reino, será vitória atrás de vitória até que não sobre ninguém para me desafiar! Todos estarão rendidos a minha superioridade, ela é verídica, e sei que um deles irá contestar isso, mas não dou a mínima, pois a prova virá e eles terão que admitir que Austin Aries é o maior homem que já viveu!

The Greatest Man That Ever Lived
Austin Aries

Unknown disse...

Tʜᴇ Nᴇxᴛ Sᴛᴇᴘ...

Alguns me conhecem, outros não...Por enquanto. Minhas origens mostram um pouco de mim, elas revelam um pouco do que sou capaz, do que posso fazer...Sempre treinei bastante para alcançar meus objetivos, mas um dia percebi que aquele trabalho era inútil, percebi que para crescer na vida, é preciso saber jogar...Jogar esse jogo, que se chama vida...Desde então, eu comecei a vencer e vencer, incontáveis vitórias em meu cartel, e não importava a maneira como eu vencia...Seja trapaceando ou de forma justa, eu ganhava...Meus oponentes queriam se vingar, mas nunca eram capazes disso, nunca conseguiam me bater, pois eu era o melhor daquele lugar, me tornei uma figura de ouro...Os mais velhos impressionados com tanta astúcia, com tanto talento em um só ser...Me invejavam, e eu os ignorava...Passei minha vida toda batalhando sozinho, sem ajuda, e porque precisaria agora? Eu saí de lá... Vim buscar desafios em outros ares, buscar oponentes que me proporcionem um grande combate, e por isso estou na RFW, pronto para o que der e vier, para derrubar aqueles que pensarem ser páreos, para bater aqueles que se dizem imbatíveis...Me tornar o maior deste lugar.

Solomon Crowe...Pobrezinho, ele tentou e tentou, porém não foi o suficiente. Ele deu tudo de si, e eu reconheço, no entanto, o maior nível de poder de Solomon, não é o tanto bastante para triunfar perante mim. Minha palavra foi cumprida, e ele foi ao chão. Impressionei toda o público da Real Future Wrestling, e as pessoas querendo ou não, eu roubei a cena naquela noite...Pouco se importaram com o restante dos combates, pois o que já havia sido mostrado por mim no ringue havia sido suficiente para uma diversão. Um oponente derrubado, e uma conquista conquistada, redundante? Se importar ou não com o sentido das coisas se torna inútil quando obtém-se a perfeição...

Dizem que aqui é lar de lutas brutais, mas me decepciono quando meu primeiro combate é perante dois lutadores estúpidos...A sorte me derrubou, admito, no entanto, minha reerguida já foi exibida. Agora, tenho um novo desafio...Talvez dois, depende de como você olhar as coisas...Um se esconde atrás das palavras do outro, em tentativa de não mostrar sua fraqueza, o outro fala e fala, mas não fala nada, se acha significante, mas não percebe sua inutilidade...Ele se diz grande, poderoso...Dois seres completamente tolos, pensam que seus falsos dizeres causarão medo em mim, me farão fugir desta luta, no entanto, eu terei minha primeira vitória dentro dessa empresa, da forma mais fácil possível. Pensam que gritos me faram recuar, pensam que suas alcunhas se sobressairão perante meu talento, perante meu poder, mas isso é uma tremenda ilusão...Até certo ponto reconhecem do que sou capaz, mas pecam, erram e compram seu fracasso quando se dizem favoritos para o Prowess #9...O tamanho é elevado, mas não o tamanho mental, e sim o tamanho na parte inútil...Podem colocar em meu currículo mais uma vitória, pois venho embalado, e não será um cara que se intitula a Besta quem irá parar

Darei motivos para que Jeff Hardy me dê uma oportunidade, ele pensa que me contentarei com esse pouco, pensa que não reagirei a essa falcatrua que ele apresenta quanto a mim, mas eu irei provar, nos ringues, que mereço oportunidades...Ele teme, teme que eu ultrapasse de forma exuberante os seus queridinhos, teme que eu seja a nova face da empresa, enquanto aqueles outros se tornam apenas figuras jogadas ao vento...O medo de Hardy se tornará meu sucesso, pois ninguém consegue parar Johnny Mundo.

Tʜᴇ Sᴛʀᴀᴛᴇɢɪsᴛ,
Tʜᴇ Mᴏɴᴇʏ Mᴀᴋᴇʀ,
Jᴏʜɴɴʏ Mᴜɴᴅᴏ

Unknown disse...

Listen: the beast is here!

Senhoras e senhores... Meu nome é Paul Heyman, e eu sou o porta voz daquele que é o homem mais dominador deste esporte, daquele que é imperdoável, daquela face destruidora e conquistadora... Eu sou a voz da besta, eu sou a voz de... BROOOCKK LEEESSNAAAARR!!!

Real Future Wrestling... Se ajoelhem, e dêem as boas vindas ao mais novo rosto de sua empresa. Digam olá de forma discreta, a aquele que será o maior deste lugar... Idolatrem a besta!

Antes de trazer meu cliente para esta companhia, eu analisei tudo de uma forma perfeita, cada lutador, cada futura vítima, detalhe por detalhe... Cheguei a conclusão que eles precisavam disso, que eles precisavam de Brock. A RFW gritava por alguém assim, por alguém que carregue seu nome em seus ombros, e que a leve para um próximo nível. Agora, este alguém chegou, e ele está sedento por massacre, seus olhos pulsam e seus dedos estalam, ele precisa estar nos ringues, para mostrar sua força, para mostrar seu poder. Nenhum oponente será perdoado quando colocado perante este touro, todos, se tornarão vítimas, um por um, até que reste apenas aquele que se diz o melhor, e como alguns dizem: para ser o melhor, bata o melhor.

Johnny, Johnny... O que te levas a pensar que ainda existem chances? Qual o motivo, pelo qual ainda não correu? Se escondeu? Achas que é o melhor, quando seu maior feito é uma vitória perante Solomon Crowe, mas isso não será vantagem alguma, quando aquele que bateu Crowe, ser humilhado por Brock Lesnar. Durante sua "longa" carreira, o seu maior feito será ter sido o carneiro inicial para a trajetória de Brock Lesnar, se algum dia for lembrado por alguém, será por isso, por ter sido um degrau a mais na escada de uma besta! Em sua mente, é o centro do mundo, porém não haverá mundo para você Johnny, será enviado para a Suplex City, e lá será apenas mais um, assim como em toda sua vida. Simplesmente treinar não é o suficiente, ser bom não é bastante, você precisa ser como este cara ao meu lado, e eu lhe garanto, que ninguém, eu repito, NINGUÉM, é como Brock Lesnar.

Suas inúmeras tentativas serão ridículas, sua busca por formas para derrubar Lesnar será uma piada. Você teve a chance, e optou pelo caminho errado, optou pelo seu próprio sofrimento, e agora terá que pagar, terá que aguentar o inferno. Este ser fará de você um pedaço de pano, fará de você sua marionete, pois ele não necessita ser um Hacker para vencer esse jogo, pois ele não necessita ser um estrategista para triunfar neste Prowess, ele simplesmente precisa ser Brock Lesnar!!!

The Voice of the Beast, Paul Heyman

Allysson Bruno disse...

New Real World Champion!

Vou contar uma história para vocês. Durante um certo tempo, um homem vinha aqui, entrava no ringue e... Falava que era o melhor. Perante a todos. Realmente, muito corajoso. Ele de certa forma se provava, derrotava quem fosse posto em sua frente. E isso só fez aumentar o ego dele... O céu já não era o limite para ele. Porém... É aí que eu entro. Hahahahahahahahaha! Eu surgi. Johnny Gargano achou que era a estrela máxima daqui, que deveríamos ficar de joelho para ele. Eu disse que eu era o melhor e que ele devia ficar quieto... Mas ele não me escutou. Quis prosseguir. Vocês viram o que aconteceu... Que isso sirva de exemplo para TODOS OS LUTADORES DA RFW. Não subestime o SETH FREAKIN' ROLLINS! Na verdade, podem subestimar a vontade. Vocês terão o mesmo fim de Johnny Gargano... Espera! Eu ainda não acabei com Gargano. Não por completo. Mas vou tratar de fazer isso no Prowess. Como é a vida, não? Todos diziam que o Television Championship não iria passar de um título médio... E o que aconteceu? Ele tem mais destaque que o Real World Championship! Oh, quem foi O Cara que fez isso? Eu! Mais uma vez não é surpresa, pois eu avisei a todos. Ah, é verdade... Vocês são idiotas o bastante para não compreender isso. Isso quer dizer que o Real World Championship perdeu seu brilho? Sim! Por quê? Eu já disse, o campeão faz o título! Certas pessoas não conseguem entender isso... Porém, acho que ficou só um pouco mais claro após o Unreal Hater. Hora de deixar mais ainda! O título "principal" da RFW ainda tem salvação? Sim. Eu sou a salvação.

Eu posso imaginar o quão ruim é ter um campeão "principal" que só faz vergonha. É ruim para os negócios. É ruim para os demais lutadores. Cara, é o título que carrega o nome da empresa! Ele não pode ser tão medíocre assim... O Real World Championship deve estar no lugar que é seu por "direito". Ouviu, Johnny Gargano? Não é com você que este título será valorizado. Na verdade, a cada minuto que passa ele vai ficando cada vez mais desvalorizado... Por culpa sua! Você foi uma droga de campeão. Sim, "foi". Pois você não é mais. O que está acontecendo é que você só está carregando ele para mim. Nada mais. Pode aproveitar os últimos minutos, eu deixo. Você manchou o nome da RFW... E eu estou aqui para limpar. Só eu posso. Está mais que comprovado isso. Quem além de mim conseguiu um destaque imenso sem está "nas cabeças"? Jake Williams? Qual é... Só eu, e mais ninguém. Quer mais motivos, Gargano? Quem é o único invicto de toda a RFW? Eu! Quem... Humilhou o Real World Champion no Unreal Hater? Eu!!! Aliás, foi um verdadeiro massacre o que eu fiz com você no Unreal Hater... Você não conseguiu sequer respirar. E além do mais, desmaiou em certo momento... Isso foi sorte? Hahahahahahaha! Sorte foi você ter entrado novamente na disputa do Real World Championship. Isso sim. O que eu fiz com você foi real. E vou fazer de novo, já que não está bom. Sabe o que foi o melhor de tudo? Foi eu ter feito você sangrar. Admito, nunca havia aplicado um Curb Stomp tão bom quanto aquele. As cicatrizes em seu rosto são a prova disso, huh?!

Já chega, eu não vou falar que isso é o final de tudo e blá-blá-blá... Até porque você já teve o seu final. E este foi no Unreal Hater. Não preciso provar nada a ninguém. Única coisa que eu tenho que fazer é subir no ringue e bater você de novo. Pronto, serei coroado o novo Real World Champion! E eu serei o primeiro na história da RFW a possuir dois títulos ao mesmo tempo! Aaaaaaaah, como é bom ser o melhor! Já sentiram isso? Já, Johnny Gargano? Claro que não! Vocês não são o SETH FREAKIN' ROLLINS! Vejo você no Prowess, Gargano.

RFW Television Champion
Next Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

Luan Gargano disse...

Como uma derrota pode afetar a minha forma de pensar? Primeiro queria começar pedindo desculpas, aos meus fãs e todos que estavam torcendo por mim, não fui nem sombra do Johnny Gargano que costumo ser! Mas isso se deve a uma coisa, Rollins é um grande oponente, mas acho que ele interpretou mal as coisas até aqui, eu decidi por uma questão de estratégia, não levar tão a sério aquela luta quanto devia, pois sabia que Rollins não iria pegar leve, e eu poderia me ferir gravemente caso insistisse em lutar até o fim das minhas forças... Além de que Rollins não me venceu propriamente dizendo, ele me fez sangrar, e não haverá isso na nossa luta de logo mais, agora realmente irá contar as habilidades de cada um, e como esse se preparou para essa luta tão importante! Eu acho que já está mais que provado que não devo temer a ninguém nessa empresa, eu bati os melhores, venci os mais fortes, com exceção talvez do próprio Rollins, mas isso está prestes a mudar.

O Unreal Hater foi um divisor de águas para mim, eu vi pontos a serem melhorados como também vi uma força que não imaginava possuir, e agora depois de ter descansado física e mentalmente, estou pronto para voltar a velha forma e dar a Rollins aquilo que ele vem buscando a muito tempo, a prova de que sou o campeão mundial por meus méritos, que sou sim o melhor e que não há ninguém nessa empresa que possa me vencer em uma luta assim. Sei que sua confiança estará maior do que nunca, e afinal eu não te culpo por isso, você saiu por cima mais uma vez no PPV passado, e mesmo que suas chances aqui hoje fossem boas, eu não permitiria de forma alguma que você continue acreditando nessa farsa, que pense ter alguma possibilidade que seja de se tornar o campeão mundial, se contente com esse cinturão que você carrega, porque o meu, você não colocará as mãos jamais!

Você sabe o significado de Johnny Wrestling? Se tornou maior que uma simples frase, isso é um pouco sobre mim, é a minha forma de fazer as coisas, de me entregar ao máximo sem receber nada em troca, apenas a satisfação de ser útil para os negócios, eu conquistei esse lugar, fiz o possível e o impossível para estar aqui e poder dizer que eu sou o Real World Champion! Essa será mais uma defesa, mais uma vez que sou posto a prova, todos já estão mais desconfiados pela derrota passada, mas irei mostrar a eles que não me abalo por tropeços, mas sim aprendo a evitá-los, e é isso que estou fazendo, estou me baseando naquela luta para não cometer os mesmos erros, e arruinar com seus planos Seth, vou ser o imprevisto no seu projeto, serei a catástrofe a que um arquiteto nunca está preparado, eu vou arruinar com suas chances e te fazer ser desacreditado... De qualquer forma, eu irei reter meu título, por mais uma vez, eu posso sangrar, posso desmaiar ou seja lá o que for, mas não irei te dar o gosto de mais uma vitória!

Johnny Gargano vs. Seth Rollins, talvez a maior luta da RFW até aqui, dois nomes de peso, tratada como a revanche, e será a luta que mostrarei a minha maior motivação, onde irei dar os parágrafos finais a essa história que vem se prolongando a algumas semanas, você se mostrou incomodado ao me ver dizer que sou o melhor, mas não se deu conta de que sempre disse a verdade, eu posso carregar esse peso sim Rollins, do contrário não teria feito de tudo para estar aqui, eu fiz questão de provar que sempre estive certo, e me tornei o dono da porra toda, e você apenas quer roubar um pouco de atenção para você, mas isso será o maior erro de sua carreira pois estou mais forte do que imagina, você me fazer sangrar sem dúvidas foi o ponto alto da sua carreira, mas isso não quis dizer muita coisa, pois eu continuaria aquela luta sangrando ou mutilado se fosse preciso!

Johnny Wrestling;
The Whole Shebang;
Real World Champion;
Johnny Gargano

Luan Gargano disse...

Mas tem uma coisa que lhe afirmo Seth, preservei essa luta para agora, eu vs. você pelo campeonato mundial, talvez tenha feito um bom negócio, pois se fosse ao contrário estaria eu agora lutando pelo seu Television Championship! Acho que não teria as mesmas proporções de uma World Title Match, está na hora de te colocar no seu lugar, de limpar essas mentiras que você cultiva em sua cabeça! Vou vencer a ti e então você não vai entender o porque disso, então entenderá que foi tudo planejado previamente, e eu serei conhecido como The Man, The Architect, enfim... o verdadeiro e único Real World Champion!

Johnny Wrestling;
The Whole Shebang;
Real World Champion;
Johnny Gargano

Tommy Cornell disse...

The Begninng.

Sintam-se abençoados, pois vocês terão o privilégio de ver Tommy Cornell ao vivo, uma verdadeira lenda no cenário do wrestling mundial, estou aqui para aumentar o número de glórias em meu curriculum, meu primeiro adversário é o X division champion, um início interessante, uma vitória contra um campeão seria divino, esperem performances maravilhosas e lutas de cair o queixo, eu vencerei no meu inicio e farei meu caminho ao topo desta empresa, não irá demorar até que eu esteja segurando o principal e mais prestigioso título da empresa.

Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

Jack Jones disse...

Colocarei um fim neste lobo solitário, Eddie Edwards, diga olá para o lado negro!

CHAOTIC EVIL
SOLOMON CROWE

Allysson Bruno disse...

Resposta ao ex Real World Champion, Johnny Gargano.

Bem interessante você ter começado o seu discurso pedindo desculpas a todos... Mas, Gargano, todos sabiam que eu iria humilhar você. Não há pelo que se desculpar. Espera um pouco... Então quer dizer que você perdeu para mim só porque estava se "guardando"? Hahahahahaha! Patético! Estão vendo? O que eu venho falando sobre Johnny Gargano ser uma vergonha como campeão não é apenas lorota. Qualquer lutador que fosse o Real World Champion daria a vida para defender este título. Afinal, ele é o mais importante, não é, Gargano? Ah, claro que não. Agora eu entendi, você se acostumou a carregar um título que perdeu o prestígio ao passar do tempo... Está mais claro agora. Eu vou elevar o Real World Championship novamente, é triste vê-lo em posse de um lutador tão desprezível quanto Johnny Gargano. "Eu poderia me ferir". HUUUH! Johnny, você é um lutador, tem o dever de dar tudo de si. Se está com medo de se machucar, vá fazer outra coisa. Trabalhar em um fastfood, talvez? Aproveita que você vai perder para mim novamente e invente outra desculpa, mas, dessa vez, saía da RFW! Essa desculpa de estratégia foi péssima. Mas, de certa forma, pode fazer sentido, já que eu simplesmente destruí você! Você dizer que eu não derrotei você "propriamente dizendo"... Qual é. Qual era a estipulação do nosso combate? O primeiro a sangrar perderia. Eu entendo... Eu entendo que você quer fingir que essa derrota não afetou você. Mas, não adianta fingir, ela realmente fez efeito.

Johnny, Johnny, Johnny... Agora não se trata de quem é o melhor. Isso foi no Unreal Hater. E ficou bem claro que sou eu. Agora se trata do Real World Championship. E você não tem nada em que se apoiar, pois eu destruí tudo no PPV. Ah, esqueci! Tem as desculpas... Mas elas não são o suficiente. Pode inventar o quanto quiser, eu vou derrotar você de qualquer jeito. Isso é um fato. Eu estou acreditando em uma farsa? Não, não, Gargano. Eu estou acreditando no que eu fiz. E o que eu fiz? Humilhei você. Simples assim. Eu fiz você sangrar. Derrubar você e fazer a contagem não será difícil. Sabe, Gargano... Eu não sou um cara de se contentar com as coisas. Eu sempre quero mais e mais. Desde o meu primeiro dia com o Television Championship, eu disse que esse era apenas o meu primeiro passo... Hora de dar o segundo! Eu vim para fazer história. Primeiro eu humilhei você, o Real World Champion. Agora é hora de escrever o meu nome como o cara que conseguiu ter dois títulos ao mesmo tempo.

Isso... Vai falando palavras motivadoras para você mesmo. Acredite fielmente nelas. Você vai quebrar a cara, só que dessa vez, não será nos tijolos. Hahahahaha! Você vai arruinar meus planos? Pode tentar, a vontade... Falar é diferente de fazer. Você fala que é o melhor, mesmo não sendo. Fala que é o dono de tudo e blá-blá-blá... Já chega. Eu tenho que derrotar você de uma vez por todas. Se não essa loucura pode piorar. Eu vs. Você pelo Television Championship não teria tanta visibilidade? Só saberíamos se você me vencesse, o que você não fez. Então, não adianta falar de hipóteses. Temos que falar de fatos. E o fato é que eu derrotei você. E vou fazer de novo! E ao fim do nosso combate eu vou continuar sendo The Man, The Architect... E vou ganhar mais uma alcunha: Real World Champion!

RFW Television Champion
Next Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

Luan Gargano disse...

Réplica a Seth Rollins

Você me venceu no Unreal Hater Seth, você cumpriu com a sua promessa, mas agora está na hora de eu cumprir a minha, e vou te bater nessa Prowess, vou te dar o troco daquilo que me fez no PPV, você se mostrou um oponente a altura, mas nunca, jamais foi maior que eu, nunca que esse título que carrego perdeu algum prestígio, pelo contrário, ele vem crescendo a cada semana, pois eu vinha batendo a tudo e a todos como você mesmo disse, mas por uma infelicidade eu perdi nosso combate, e como já disse não considero aquilo como uma derrota, pois eu sangrei mas nunca desisti, mas enfim... Estou aqui para me redimir, e mostrar que suas afirmações não passam de lorotas inventadas por você, por mais que você seja um grande wrestler, não é maior que eu, ou senão estaria no meu lugar não? Realmente você se perdeu nesse seu labirinto de ideias, pois não há como você se julgar maior ou melhor, mas eu admito que nessa semana isso ficará provado, eu terei o prazer de chutar o seu traseiro e lhe mandar para o seu lugar!

Cicatrizes, marcas, isso apenas prova que sou um batalhador, que estou aqui logo após aquela derrota para provar que não desisti em momento algum e que estou pronto para a revanche, em uma luta de verdade, numa disputa de verdade por um título de verdade! Agora me deixe que eu lhe conte uma história Seth, havia um homem que sempre dizia ser o maior, ele venceu o dono da porra toda, mas seu ego subiu de uma forma que não se esperava, ele se descuidou e então aquele que ele havia derrubado se vingou, mas não foi lá e derrubou ele, o que ele fez foi cortar a cabeça dele, para que não houvesse mais problemas! E isso vai acontecer com você, porque não quero apenas te ver caído e derrotado, quero lhe ver sem forças, destruído, agonizando e refletindo tudo o que disse sobre mim! Sobre ter tentado me desprezar, tentado fazer a chama que reviveu essa empresa ser apagada e enfim afundar essa empresa em escuridão total!

Eu não deixarei isso ocorrer, vou me sacrificar nesse ringue, vou mostrar que não sou o campeão mundial, mas sim que sou Johnny Gargano, o merecedor de carregar esse cinturão, e de estar nesse Main Event, e de estar nessa empresa, e de ter seu nome gritado pelos fãs, porque não há queda grande demais para mim, eu as contorno com perfeição, e isso não abala nenhum pouco o meu reinado, pois na hora H eu vou lá e faço o meu trabalho! Portanto não tenho nada a temer...

Johnny Wrestling;
The Whole Shebang;
Real World Champion;
Johnny Gargano