27 de janeiro de 2017

Card - Unreal Hater

Confira o Card do Unreal Hater!

Prazo para Comentário Inicial - 25/01 às 23:59
Prazo para Respostas - 27/01 às 23:59


Pôster

Theme Song
Korn - Hater

Card
Singles Match
Baron Corbin Vs. Jon Moxley

Chairs Match for #1 Contender ao RFW Television Championship
Austin Aries Vs. Cesaro

Segment
Eddie Edwards Debut

Tables Match
Johnny Mundo Vs. Solomon Crowe

Spin The Wheel, Make The Deal Match for #1 Contender ao RFW X-Division Championship
The Brian Kendrick Vs. Edge

RFW X-Division Championship Street Fight Match
Jake Williams Vs. DJ Perkins

The Best Champion First Blood Match
Johnny Gargano Vs. Seth Rollins

*Quem não estiver no card e quiser aparecer, basta fazer um comentário!

22 comentários :

Eduardo Buosi disse...

Aaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!! Oh mãe Lua, me proteja em mais uma caçada que será farta como todas as outras! Aos vossos olhos, oferecerei as minhas presas em um cingelo sacrificio! E o som que será escutado por todo lugar, será apenas um... Aaaaaaaaauuuuuuuuuuu!!

Die Hard;
The Lone Wolf!
Eddie Edwards!

The Face That Runs This Place disse...

Não consegui bater Gargano na semana passada, sabemos que todo Superman tem um super vilão em sua cola, e dessa vez não se trata de Braun Strowman mas sim de Austin Aries, esse cara deve se achar o máximo de ter roubado de mim a oportunidade de vencer o maior nome da companhia nesse momento, pois bem, irei deixar isso de lado por enquanto e cuidarei de Austin Aries, se ele acha que tem força suficiente para me derrotar então terá que provar isso no Unreal Hater. E nessa noite eu estarei imune a qualquer "kriptonita" que Aries tente usar para cima de mim, ele não conhece nenhum ponto fraco meu, e por isso estou certo de que irei sair por cima desta vez!

E a surpresa foi maior do que eu pensava, a luta não será apenas um simples acerto de contas, mas sim uma luta que dará direito a uma Contender ao Television Title, título esse que eu gostaria sem dúvidas de possuir, então já podemos imagianr a intensidade desse combate, Aries tem seus princípios para fazer o que faz, mas ele perderá toda a razão no momento em que eu colocar as minhas mãos sobre ele e exterminar todas as chances que ele tem por um título! Sabe de uma coisa Austin Aries? Eu não vim d etão longe a toa, estou aqui pois sei que tenho muito a acrescentar, tecnicamente e profissionalmente, mas você apenas pensa no seu bem próprio, ok, mas acontece que para isso você terá que buscar outro a quem descontar as suas frustrações, pois não sou nenhum babaca.

Nesse Unreal Hater irei te dar uma bela lição, todo o meu treinamento irá servir de uma coisa, poderei derrubar um parasita como você, que quis destruir o meu momento na empresa, mas apenas conseguiu despertar um poder adormecido em mim, e agora irei salvar esta empresa de mal feitores como você, e instaurar a paz nesse lugar, e lógico, depois irei me tornar o maior Television Champion da história! Fora que essa nossa disputa contará com um ingrediente digno das grandes lutas de heróis e vilões, uma arma, mais especificamente cadeiras, e você sabe que precisamos jogar com as cartas que temos, então estou indiferente quanto a estipulação. Nunca duvide de minhas palavras pois elas são ditas não da boca para fora, mas do coração!

Swiss Superman
Cesaro

Pedro H. disse...

Me inscrevi hoje, vou ter minha match de debut nesse show ou em outro?

Tommy Cornell disse...

Paulo... Aqui é o Tommy, peço desculpas por não comentar direito da última vez, vacilei mesmo, mas se possível gostaria de voltar, dessa vez utilizando o Christian de ring name Tommy Cornell, então se der me põe no próximo card, juro que irei comentar, valeu aí.

Tommy
.

₱aulo Bevis disse...

Pedro, sua match será apenas no próximo show, mas se você quiser aparecer no Unreal Hater, basta fazer um comentário!

Tommy, de boas, te colocarei no próximo card!

Pedro H. disse...

Beleza, Paulo.
Eu queria aparecer, se possível, durante ou depois do segmento do Eddie Edwards/Eduardo Bosi e fazer uma promo dizendo que o primeiro adversário dele na RFW será o "Bad Boy" Andrew Mack e depois sumir(tipo o Bray Wyatt).

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

Apresentações não serão necessárias... O impacto que vou fazer falará por mim... Tudo o que digo no momento é que não estou aqui para ser cordial com ninguém... Tudo o que me interessa é a mim mesmo e ao meu sucesso.

Young x Bitter;
Pete Dunne.

Unknown disse...

O ser humano desde os primórdios do século sente a falta de se engrandecer perante os outros homens, isso se tornou quase que uma vaidade, e isso sob muitos aspectos é algo bom, mas isso se torna um problema quando a pessoa em questão quer ser exaltada por algo que não é! Sim meus caros, estou falando nada mais, nada menos de que Cesaro. Esse pobre homem que há algumas semanas chegava a empresa com suas malas de roupas duvidosas, típicas dos Europeus, com seus cachecóis extravagantes e seus Kilt's! Ahn? Apenas escoceses usam saias? Mas Cesaro é o que? Suíço? Ora, mas não é a mesma porcaria? Pois bem, antes de me interromperem estava a dizer que Cesaro chegou em um novo mundo, ou ao menos a uma nova empresa, e desse momento em diante ele tinha fé de que essa seria a sua casa, mas o nosso herói local não contava com um grave contratempo, não era um vilão comum que habitava o lugar, mas sim o maior homem da história! Para resumir, ele comprou uma briga que não pode ganhar e consequentemente ele não terá porque permanecer aqui, ele irá falhar em sua única missão, a de proteger o lugar do lado "negro"!

A menos... que Cesaro esteja sendo mentiroso, uma farsa como eu acredito que ele seja, e seu propósito aqui seja um bem diferente desse! Cesaro tem ideias distorcidas do que é ser um super herói, ele se baseia em desenhos em quadrinhos, ora meu rapaz, qual sua idade mesmo? Não é preciso ser forte, ou usar uma fantasia ridícula e sair por ai bancando o salvador da pátria, você precisa cumprir com seu dever, fazer o bem e ajudar o seu próximo, mas isso se torna obsoleto no momento em que não consegue salvar nem a si próprio, quanto mais aos outros não é mesmo? Eu gostaria de ter essa conversa em particular com você, mas tendo em vista que foi você a me custar uma match que já estava ganha na semana passada, não me sinto nenhum pouco desconfortável em lhe dar o adeus permanente da empresa. Não precisamos e não queremos você aqui, seu sendo de justiça é ridículo, você é ridículo, e terá pela frente um wrestler nível A... Opa, me deixe corrigir, Double A!

Não pretendo gastar mais saliva com um cara que nem ao menos soube expressar as suas ideias de uma forma convincente, talvez esteja mesmo mais que na hora de um homem da minha grandiosidade assumir a empresa, e logo vocês me verão como o World Champion daqui, não será nada demorado, seja lá quem esteja carregando o título nesta ocasião, eu irei me desvencilhar de todos, e fazer a minha história, da minha maneira! Nada de vilões ou super heróis, serão apenas eu e meus súditos, o maior reino que já existiu, pertencente ao maior homem que já viveu! São todas essas as minhas metas, nada está longe do meu alcance, na verdade nada é difícil quando se tem ambição e visão... Em em questão de pouco tempo Austin Aries será lembrado não apenas como o maior homem que já existiu, mas aquele que cumpriu com cada uma de suas promessas! Nos vemos no ringue Super Cesaro!

The Greatest Man That Ever Lived
Austin Aries

₱aulo Bevis disse...

Os indivíduos buscam serem enfáticos em meio a tantos percalços... Isso é ser humano, porém, não se encontra sentimentos fraternos onde o caminho só os leva para o mesmo lugar. Círculos e mais círculos, é o que se enxerga quando a caminhada tem início. Talvez a certeza não esteja visivelmente clara. O rumo a seguir vai ficando cada vez mais estreito quando não se sabe a quem recorrer...

Jeff Hardy.

» Wıłšøи disse...

Honra.

Honra... Muitos usam essa palavra, mas poucos sabem o que significa... Alguns pensam que vitória é sinônimo de honra, mas não. Honra é muito mais do que isso. Honra é ser um verdadeiro lutador em diversas ocasiões, ter coragem para as batalhas do cotidiano, não abaixar a cabeça para uma montanha e sim escalá-las até seu topo... E foi isso que fiz na Real Future Wrestling. Comecei como apenas mais um, mais um que ninguém daria nada, mais um que ninguém apostaria um centavo, e hoje carrego comigo um dos ouros mais importantes dessa empresa, hoje me tornei grande dentro desse lugar e ninguém pode negar isso. Elevei esse cinturão, e mesmo com derrotas, me mostrei um campeão lutador, um campeão que não corria dos desafios, e isso trouxe prestígio para este título, trouxe honra para esse cinturão.

Conquistei o mesmo em um grande embate, contra um adversário digno, e agora o defenderei de forma mais brilhante ainda. Meu oponente agora é DJ Perkins. Durante um bom tempo venho rivalizando com o mesmo, venho o encarando, trocando golpes com DJ. Desentendimentos... Ele não entendia o que eu queria, não entendia que desejava apenas um grande duelo contra ele, que queria um oponente a minha altura, e que juntos pudéssemos protagonizar um espetáculo. Porém, Perkins acha que sou o grande vilão do seu jogo, e que consequentemente ele é o herói, o qual tem de me destruir, mas não percebe que suas ações mostram o contrário... Não percebe que suas atitudes não combinam com isso.

DJ busca confundir seus oponentes, percebi isso. Ele tenta de várias maneiras fazer com que os mesmos entre em seu jogo, onde acha ser o grande jogador... Mas não consegue ver que quando isso acontece, ele se prejudica, ele sai derrotado. Entrei no jogo de Perkins, como um parceiro, e ele perdeu para Styles, então, como seria se fosse seu adversário, e não parceiro? Sim, mais uma derrota. E isso ocorrerá no Unreal Hater, uma grande luta, que vem sendo preparada a vários dias, os fãs estão ansiosos para isso. Uma Street Fight Match, uma maneira brutal de resolver-se as coisas, mas que será espetacular.

Vou em busca da defesa de meu título, procuro uma vitória, no entanto, sei das qualidades de quem está do outro lado, sei que não será fácil como tantos outros... DJ vem preparado para esta batalha, mas eu também estou. Esperei por um bom tempo para este evento, e agora tenho a chance de fazer o que sei nesses ringues, agora tenho a chance de provar que posso continuar meu reinado, que posso continuar subindo cada vez mais dentro da Real Future Wrestling. Mais uma barreira será quebrada, para que outra seja posta e também derrubada, e assim, até o topo. Se preparem, pois venho aí!

The British Prodigy;
RFW X-Division Champion,
Jake Williams.

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Press Start!

Character Select

Johnny Gargano
Seth Rollins
Jake Williams
☛ DJ Perkins

Loading...

■■■■□90%

Como o tempo passa depressa, não faz muito tempo que chegava a empresa, conquistava a minha primeira vitória e ia construindo a partir dali uma história vencedora, um enredo digno dos maiores games da atualidade, não fica nenhum pouco a dever para esses Blockbusters de hoje em dia, nem para os clássicos da geração passada! Mas algo segue me incomodando, não é novidade alguma que estou aqui para ganhar títulos, todos estamos, embora alguns não durem muitas partidas, mas eu sobre avanços e tropeços cheguei numa parte crítica deste jogo, estarei enfrentando o primeiro Boss desse jogo, ele que veio me atrapalhando durante todo meu percurso, e por mais que alguns tenham simpatia pelo Boss, acredito que eu sou o jogador principal aqui! Sou o jogador número 1, já disse isso algumas vezes mas nunca é demais repetir. Portanto estarei me dedicando em dobro a essa match, pois além da minha honra, do meu retrospecto, do meu belo score, ainda tenho mais a ganhar nesse duelo, o X-Division Title!

Jake é o character que me refiro, sim um autêntico personagem, com direito a mudança de humor e tudo, um cara que com certeza tem as suas qualidades, mas irei trabalhar encima de seus defeitos para sair vitorioso dessa luta, e o que posso apontar logo de cara? Bem, Jake viu que sua arrogância e pré-potência não estava lhe levando a nada, ele tentou bancar o bom moço mas isso não me engana nenhum pouco, suas atitudes mostram que é um mau jogador Jake, você conseguiu esse título com seu trabalho, mas irá perdê-lo com a sua incompetência, não preciso de armas agora, eu quero que seja uma luta limpa, onde o melhor ganhe, o mais preparado, o verdadeiro merecedor de carregar esse título! O palco da vez será o Unreal Hater, esqueça o passado, esqueça tudo que nos trouxe até aqui, se concentre na sua missão, bater o melhor jogador da empresa, tente desvendar minhas estratégias, ao mesmo tempo que tenta montar as suas... O jogo não pode parar, não há Pause aqui, lutaremos até esgotarmo-nos, até um sair vencedor, e provar superioridade perante o outro, e por mais que você esteja em boa fase, você irá ceder perante a um jogador do meu calibre, da minha experiência!

Street Fight Match, isso me lembraria o que senão o tão aclamado jogo Street Fighter? Jogo esse que cresci jogando, e assim como no jogo, aqui eu já sei tudo que vem pela frente, de tanto jogar eu já tenho cada capítulo decorado na minha cabeça, eu provei diversas vezes ser um jogador astuto, eu fiz um caminho muito bom até aqui, fui derrubado uma ou duas vezes, mas sempre dei Load nesse jogo e tentei novamente, sem nunca ter desistido, nem sequer pensei nisso em nenhum momento! E porque seria diferente nesse momento crucial do jogo? Tenho planos para o futuro, tenho muito ainda que avançar nesse game, e o prodígio Britânico, vulgo Jake Williams, me parece que está se entregando, por mais que seu discurso seja de motivação ele parece estar levantando a bandeira branca... Então seja qual for o encerramento desta batalha, apenas sei que o jogo termina para você Jake, ☠GAME OVER!☠

Finish Him!
↓→↘✖

Filipino Sensation
Player One In My Game
DJ Perkins

× Łuᴋє ☮ disse...

Não me importa o tamanho deste individuo. Não importa a força que ele tenha. Mas se muitos olhar bem o último show, ficará ciente de que aquele gigante de merda não conseguiu me destruir com êxito, até porque pra mim tamanho é documento...

Jon Moxley

Jack Jones disse...

A message from an anonymous source...

Novos caminhos a serem seguidos, corro por eles, e acabo de chegar em uma nova estádia, uma nova empresa a derrubar, mas ainda com os mesmos idiotas de sempre! Espere, tenho de me apresentar, que rude de minha parte, eu me chamo Solomon Crowe, sim, o homem que apareceu no último Prowess e atacou Johnny Mundo, também conhecido como o agente que está prestes a instaurar o caos por toda a RFW! Muitos já devem conhecer toda a minha história, ou pelo menos já ouviram falar dela, mas para aqueles que não fazem ideia de quem eu sou, explicarei de uma forma simples, meu principal combustível são meus ideias, e é justamente por conta deles que eu me movimento, ideias anarquistas e caóticos, pois acredito na verdade, e a verdade é que, o mundo só irá se tornar um lugar melhor quando esmagarmos todos esses engravatados, destruirmos todos seus centros de consumo e abraçarmos o conceito de que o caos é a resposta certa para tudo neste mundo!

Meu objetivo aqui na RFW é o mesmo de todas as outras empresas aonde já coloquei os pés, infelizmente, tenho de usar este lugar imundo para propagar minhas idéias e instaurar a revolução que tanto almejo, mas não pensem que estou nesta missão sozinho, tenho meus corvos a me seguir, aqueles que assim como eu, concordam que a escuridão sempre será mais clara que a própria luz e são justamente eles que irão me ajudar a alcançar este meus objetivos de destruir todo este planeta e reconstruí-lo do zero! Mas antes, tenho de provar meu nome por aqui, e provar também toda a minha coragem e braveza, testando as minhas habilidades como o líder de um movimento e daremos o primeiro passo logo neste grande evento, Unreal Hater é o seu nome, a minha estreia será no mesmo, contra aquele mesmo homem que foi o primeiro a sofrer em minhas mãos aqui na RFW...

Johnny Mundo...Mais um porco imundo que pertence a escória de nossa sociedade, exala todo o seu egocentrismos a cada palavra que profere, pode achar que escolhi você como meu primeiro alvo de forma aleatória, mas tudo o que nós fazemos tem um sentido por detrás, mirei em você pois de todo este plantel, é o ser que mais representa toda a pobreza mental que nossa raça vive neste exato momento e irei o aniquilar sem remorso, também para servir de exemplo para todos os outros que compartilham tais arquerosas características, Crowe acaba de chegar, e agora, é tarde demais para correr! Tentará me derrubar, sei que seu orgulho é maior que a sua covardia, algo não muito bom para você, mas saiba de antemão, que seu corpo será destruído por completo em minhas mãos! Mundo acha ser o melhor dessa indústria, acha que pode conquistar diversos títulos, talvez ele até seja tão bom quanto diz ser, mas não contra um homem que não está nem aí para este ramo, podes lutar melhor que qualquer outro wrestler deste plantel, mas numa briga contra Solomon Crowe, suas chances de sair vivo beiram a zero, sua técnica de nada funciona, muito menos esse seu cérebro minúsculo, pelo menos não contra toda a minha brutalidade!

Para adicionar ainda mais violência a nossa batalha, temos uma estipulação que gera grande interesse a mim, iremos nos enfrentar não em uma luta comum, mas sim numa Tables Match, então, se até aqui, duvidaras de que será massacrado por mim, acho que toda a sua dúvida chegou ao fim...Pena não tenho nenhuma, não com gente como você, não mereces viver nesta terra, e não há espaço para pessoas como você em nosso mundo caótico, então, há apenas uma escapatória a você Mundo, ser consumido por todo o caos que está prestes a se alastrar pela Real Future Wrestling!


End of message

From the Crowe's Nest

HACK THE PLANET AND FUCK THE WORLD

Anônimo disse...

E a X-Division já tem o seu novo dono, The Brian Kendrick.

The Brian Kendrick

Unknown disse...

Vɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴅᴏᴄᴇ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ... ᴾᵃʳᵗᵉ ᴵ

Uma estreia. O começo de uma história, estava sendo escrito. Um legado...Os primeiros oponentes iam sendo facilmente derrubados, os obstáculos a princípio iam deixando de existir. Era um triunfo essencial para uma carreira, para uma trajetória dentro deste lugar, no entanto, me tiraram essa vitória...O motivo? Atenção, talvez...Mas isso não vem ao caso, não quero saber o porque, não quero saber as razões que tal ser tinha para fazer aquilo, apenas quero me vingar.

Tudo vinha se desenhado da melhor forma, da mais perfeita possível, porém, um mero apagar de luzes, frações de segundos, e então, aquele momento se destrói...Meu debut, fica para segundo plano, e meu plano, falha...Minha estratégia era causar impacto logo no começo, deixar meu recado e mostrar a que vim, porém, tudo isso foi ofuscado por um homem, e que agora, terei de ganhar um momento mais importante ainda as suas custas.

Eu entendo as ações daquele cara. Precisava de alguma forma aparecer, e fez o que fez, em seu lugar, confesso que faria o mesmo, confesso que atacaria aquele que vinha se destacando de forma única no evento...Ele talvez não perceba, mas o ato de me atacar, mostra o quão importante eu sou, mostra o quão eu vinha bem naquele combate, e que eu iria vencê-lo, pois ora, se ao contrário, ele atacaria Edge, não? Isso me da um sentimento de dever cumprido, e agora, tenho de ir além, tenho de ter aqueles minutos vitoriosos que por pouco, não tive no Prowess #8.

Unreal Hater...Talvez, até aqui, o grande palco da história da Real Future Wrestling. Depois de vários e vários eventos, posso afirmar que este será o maior, pois, ele é o presente dessa empresa e, vivemos o presente, o passado ficou para trás, o futuro ainda virá, e o presente é o relevante, e é nele que tenho que me mostrar superior, é no agora, que tenho que mostrar o que sei fazer, impressionar Jeff Hardy, AJ Lee ou quem é que seja, e subir ao topo desse lugar...Dar aos manda-chuvas o que eles querem: Dinheiro...Eu consigo isso, minha presença, traz publicidade, fama para esse lugar, e após o Unreal Hater, meu nome estampará as capas de jornais, e a RFW será conhecida como a empresa que tem Johnny Mundo.

Agora, miro meu próximo adversário, e consequentemente, meu próximo grande combate. Como oponente, tenho um estreante, que assim como eu, quer mostrar serviço, no entanto, ele faz isso de uma forma esperta, se achando inteligente, mas quando estiver no ringue, verás que o que ele pensa ser esperteza, não passa de um terço de minhas qualidades e características...Enquanto ele pensa estar na frente pelos ocorridos recentes, já bolei mil e uma estratégias e formas para o vencer, para o destruir.

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

Unknown disse...

Vɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴅᴏᴄᴇ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ... ᴾᵃʳᵗᵉ ᴵᴵ

Solomon Crowe...Aquele o qual me atacou possui nome e sobrenome. Aquele que diz trazer consigo os corvos, a escuridão...Aquele que diz propagar um novo mundo, uma revolução...Mas se torna irrelevante e vítima deste mundo, quando vai contra seus próprios conceitos, quando quebra sua conduta exclusiva. A sociedade atual já está cheia de pessoas como você, covardes, e se queres mudança, porque continua realizando os mesmos atos? Porque repete aquilo, que você critica? Isso vai muito além de hipocrisia.

Crowe, você virá com as palavras de todos aqueles que me enfrentaram um dia, a primeiro momento, dirá que me importo apenas com a estética e aparência, e irei rir de você...Depois, vendo seu erro, buscará argumentos irreais, buscará por formas de me atingir, inventando coisas e mais coisas...Porém, em momento algum conseguirá encaixar algo contra mim, em momento algum conseguirá se mostrar superior. Dizer que tem uma legião de seguidores, não o fará vencer. Enquanto cruza os braços e entrega seus combates nas mãos de figuras imaginárias, eu estou praticando, exercitando, meu corpo e minha mente, me aprimorando e achando mil maneiras de te vencer.

Estudo suas táticas, e quando menos espera, já tenho as respostas para suas questões...Meu pensamento é muito elevado ao daquele que se diz o salvador, sendo que precisa de pífios golpes pelas costas para se apresentar. Você não se contradiz apenas em futuras palavras, você já fez isso quando surgiu na RFW, uma estreia marcada como impactante por alguns, mas para aqueles que sabem olhar as coisas da forma certa, uma estreia caótica.

Caos...Trará isso? Destruição? Boa sorte. Isso é uma tentativa desesperada de mudar o que as pessoas pensam sobre você, ao mesmo tempo que critica de forma severa o sistema, você age em prol do mesmo...Ou pensa que ninguém vê o que faz? Ou melhor, pensa que ninguém escuta o que diz? As entrelinhas, nelas estão seus pontos fracos, as revelações de um ser abstrato, que busca reconhecimento, que busca fama e, se diz revolucionário.

Diz estar contra tudo e todos que não vão de acordo com seus pensamentos, que não seguem as mesmas crenças e palavras que você, pois bem, levando isso em conta, qual sua explicação para sua aparição fadada ao fracasso? Em sua mente, todos tem que ser daquela forma? Atacar e atacar? Trazer o sofrimento alheio? E ainda por cima, quer ser o salvador...Como salvar algo, se você propaga a destruição do mesmo? Simplesmente não lhe convém responder, não é? Prefere ficar calado e, repetir os mesmos erros, prefere abaixar a cabeça e, seguir errando sem olhar para frente.

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

Unknown disse...

Vɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴅᴏᴄᴇ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ... ᴾᵃʳᵗᵉ ᴵᴵᴵ

Suas escolhas equivocadas, agora trazem as consequências..."Toda ação, tem uma reação", já diria uma leia da física e, porque "vossa majestade" estaria imune disso? Porque acha que estaria livre de sofrer com as causas? Apenas por se achar superior dentre as aves? Patético. Como um estrategista nato, aos poucos vou entrando em seu jogo, aos poucos vou destruindo seu império de areia, e em poucos instantes, minhas palavras serão: Checkmate.

Aqui, temos jogadores que não sabem jogar, temos estrategistas que não sabem pensar e, temos salvadores que não querem salvar...Não querem salvar nem a si mesmo, se desejasse o contrário, porque atacar o melhor? A resposta com certeza será pois tal ser quer ser o novo melhor, mas isso não é tão fácil...Crowe tentará escapar disso, dirá que não sou o melhor por não ter em posse o título máximo desse lugar, porém, nunca deixe que um objeto faça sua persona...Nunca deixe que um pedaço de lata, dite o que você é ou não é...Se digo que sou superior, porque ainda resta dúvidas? A anos me olho no espelho, me conheço melhor do que ninguém, e porque mentiria? Ilusão? Não, com certeza não. Se alguém faz o mesmo, irei até ele e o vencerei, provando o contrário e, sinto que farei isso em breve.

Se ainda lhe resta esperança de vitória, acabe já com elas. A queda dói menos conforme a altura. Deixe seu ego no chão, pois irá falhar, no entanto, sofrerá menos, pois já está no pior nível possível, suas expectativas já são as mais ruins, não há como piorar, e porque digo isso? Pena...Tentará virar isso contra mim, porém não preciso determinar um ego para ser ou não ser bom, não preciso estabelecer uma auto-idolatria para saber que sou o melhor.

Tente, com palavras, reverter a situação de alguma forma, lhe garanto que será pior...Lhe garanto que se enganará, pensando que está por cima, enquanto vai de mal a pior. Busque em ficções forças para nosso embate, busque vozes de sua mente, que dizem que irá vencer, tenha sonhos, até pesadelos com a vitória, mas deixe tudo isso de lado ao entrar no ringue, pois ali, todas as suas esperanças vão por água abaixo. Todas as chances imaginárias que tinha por outros veículos, deixam de existir, e como eu havia dito, o seu fadado fracasso tem sua iminência.

Não peço sorte, nem mesmo misericórdia, mesas serão postas em nossos caminhos, e quando seu corpo colidir com uma, pensará estar quebrando uma barreira, mas não...Estará caindo rumo ao precipício, caindo de uma forma que não tem volta...Em pouco tempo, já irá deixar este lugar e, tudo isso, por atitudes tolas...Porque atacar aquele que pode facilmente te destronar? Atitude tola? Sim. Porque tentar contrariar aquele que pode te jogar ao chão? Atitude tola? Sim. E inúmeras outras...Seu fim se aproxima, e o caos que traz, se vira apenas para você.

Tʜᴇ Sᴛʀᴀᴛᴇɢɪsᴛ,
Tʜᴇ Mᴏɴᴇʏ Mᴀᴋᴇʀ,
Jᴏʜɴɴʏ Mᴜɴᴅᴏ

Allysson Bruno disse...

"Eu terei seu sangue em minhas mãos..."

Yeah! Daqui a uns dias nós teremos o Unreal Hater, PPV que promete ser melhor que o Overturn! Ora, terá várias lutas interessantes... Mas, convenhamos, todos só querem ver uma coisa: Eu chutando a bunda de Johnny Gargano! Sabe, tudo o que eu planejei, se tornou real. Desde a minha primeira luta aqui, contra Prince Devitt. Depois contra Jerome... E depois uma rivalidade contra o Braun Strowman. Eu construi minha trajetória. Não precisei da ajuda dos diretores. Eu simplesmente segui, eu sei do meu valor. Um Seth Rollins vale mais que 300 Gargano's ou Jake's Williams's. Por quê? Porque eu posso. Eu sou. Eu sei subir com as minhas próprias pernas. Wow, eu tenho o Television Championship não por acaso. E eu vou explicar o porquê o Television Championship é o título mais importante. Primeiramente, porque eu sou o campeão! Eu sou o campeão da mídia. Este título tem tudo a ver comigo, fomos feitos um para o outro. Sério, eu não deixaria outro conquistá-lo. Para tê-lo, precisa ser uma estrela! E só existe um aqui... Que sou EU! O Television Championship é o título principal só por estar comigo. O campeão faz o título! E não o contrário. Não adianta nada a empresa ter um idiota como campeão "principal". Ou adianta? As pessoas querem, clamam, por Seth Rollins! Eu sou o melhor para os negócios. É uma pena que os velhos que comandam este lugar ainda não percebam isso... Mas, sabe, eles irão perceber, bem ou mal, irão! Hahahahahahaha. Olha, vai ser muito engraçado o que vai acontecer após eu derrotar Johnny Gargano. Aposto que esses caras irão vir com aquele papo: "Uuuuuh, boa, Seth! Parabéns!". E ainda vão querer apertar minha mão. Só agora irão perceber que eu sou o melhor, quando na verdade, sempre fui!

RFW Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins.

Allysson Bruno disse...

"Eu terei seu sangue em minhas mãos..."

Johnny Gargano...
Oh, é incrível que ainda tem pessoas que não entendem o porquê que eu ataquei você e "comprei" uma briga... Você deve fazer parte desse seleto grupo. Bom, eu não poderia deixar você continuar a falar tal barbaridade. Falar que é o "melhor" tem um peso muito maior do que você pode imaginar. Você não pode simplesmente chegar aqui e falar: "Eu sou o melhor!"... Não! Você recebe uma responsabilidade que não consegue carregar. Você deveria saber disso, pois caras como você não estão acostumados ao sucesso, mesmo que momentâneo. Não, são acostumados a lutar para uma dúzia de espectadores. Há uma gigantesca diferença. Você fala que é o melhor para o mundo todo, não só para um núcleo pequeno de pessoas. Olha só! Eu não sou sou o cara mau da história, no fundo, no fundo, eu só queria proteger você. Bem no fundo mesmo. Eu falo que sou o melhor porque minha carreira comprova isso! Todos aqui falavam que eu não ia derrotar Braun Strowman e, consequentemente, não conquistaria o Television Championship... Eu simplesmente destrui o monstro que era temido por muitos e escrevi meu nome na história! Okay, você pode achar incoerência, já que você derrotou Jerome, JJ Styles e Adam Cole no Main Event do Overturn. Mas... Quantos desses ainda estão aqui? Hahahahahahaha! Nenhum! Isso só prova que este "torneio" foi ridículo. A forma em que você entrou de novo na disputa foi bem interessante, já que você já havia sido eliminado... Mas, tudo bem.

Eu sou de fato o melhor daqui, se ainda resta alguma dúvida, ela será extinta no Unreal Hater. Eu terei seu sangue em minhas mãos... Eu não tirarei apenas sangue de você. Eu tirarei também sua dignidade! Pois, se você faz "Deus" sangrar, as pessoas não irão mais acreditar nele. E vou tirar o seu título também... Só que não agora, é claro. Qual é, vou fazer o Real World Champion sangrar, então, deveria logo me dar o seu título. O que ele vai fazer depois que perder para mim? Não tem como reverter. Johnny, você irá sangrar, ser desmentido, perder sua honra, tudo isso em uma única noite! Hahahahahahaha! Nada mal, hein? Aposto que você vai querer voltar no tempo... Essa luta servirá apenas para comprovar a você, que só há um melhor aqui. Só há um The Man. E este sou eu!

RFW Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como essa empresa se sustenta com tantos panacas no roster... Uma vez me disseram que se você quiser bater de frente com os fortes, deve antes estar preparado e certo de que é páreo para eles! Se a RFW deseja ser a maior ela tem que contar com o maior, e essa arma secreta está bem aqui, a maior exportação que o Canadá já fez, meu nome é Tyson Kidd e de hoje em diante podem ter certeza que o rumo dessa empresa irá mudar drasticamente.

Eu e minha esposa Natalya estamos aqui para dar mais dignidade a empresa e provar que ainda há muito o que se melhorar no Wrestling americano! Não sei por onde irei começar, mas sei onde irei parar, no meu trono com a minha esposa e meu título em mãos, o príncipe está aqui, ALL HAIL TYSON KIDD!

The Crown Prince Of RFW
Tyson Kidd

Allysson Bruno disse...

Off: Pau no cu do limite de caracteres

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Você que percebeu algumas coisas em mim Jake, mas isso tudo depende do ponto de vista de cada um, aqui não se trata de ser mocinho ou vilão, mas sim de ser protagonista, e eu sou! Eu vim derrubando barreiras todas semanas e mesmo que você seja o campeão agora, não quer dizer que o será para sempre... Agora estou pronto para tomar isso de você, finalizar com essa partida, e tomar a honra que você cita em seu pronunciamento, está na hora de um campeão elevar esse título, que você diz ser um dos de maior prestígio, mas afina, ele está abaixo dos outros dois, tanto que Seth e Johnny estão duelando no Main Event! Realmente, é hora de dar o golpe final Jake!

Filipino Sensation
Player One In My Game
DJ Perkins