17 de janeiro de 2017

Stealing the Show #5

Para acompanhar o Stealing the Show, clique em "Mais Informações".

O Stealing the Show mostrará os destaques do último show. Alguns destaques que realmente roubaram o show mesmo não estando no Main Event, vamos lá!

Solomon Crowe faz seu debut inesperado
O primeiro combate do Prowess foi muito bom e envolveu Edge, Johnny Mundo e CR Punk. Pois bem, em um certo momento do combate, Johnny conseguiu finalizar Punk, mas foi aí que... A arena ficou toda escura, e quando as luzes voltaram, a surpresa estava bem lá no ringue segurando Johnny Mundo. Sim, Solomon Crowe apareceu aplicando seu Cradle Killer em Mundo. Depois, Crowe ainda disse algo sobre o caos que está por vir. No final, Edge se aproveitou da situação e venceu o combate finalizando Punk. O show ainda foi seguindo e Johnny Mundo foi entrevistado por Renee Young. Mundo afirmou que Crowe o atacou, pois ele sabe que Johnny é o maior desafio dentre todos os lutadores da RFW!

The Brian Kendrick consegue uma oportunidade
No decorrer da semana foi noticiado que KI- 1 possivelmente não teria condições de combater neste Prowess, e não deu outra, foi isso mesmo que ocorreu. Kendrick veio até o ringue e logo pegou o microfone. Ele zombou de KI- 1  e em seguida disse que é um fenômeno e merece muito mais destaque. A.J. Lee o interrompe. Ela primeiro diz que KI- 1 realmente não combaterá e que Kendrick é o vencedor, depois ela elogia Kendrick e diz que ele disputará no Unreal Hater a chance de ser o desafiante número um ao RFW X-Division title. Na sequência é revelado quem Kendrick enfrentará no PPV para disputar este contender. A theme song de Edge toca e ele entra no ringue. Edge e Kendrick ficam olhando um para o outro!

Rivalidade entre Cesaro e Austin Aries tem início
 
Após os comerciais, Cesaro vem ao ringue. Ele fala sobre sua aparição no último Prowess, no qual confrontou Braun Strowman. Também afirmou ser o verdadeiro Superman. Cesaro então chamou Braun até o ringue, mas quem apareceu foi Austin Aries que já chegou dizendo que ninguém liga para Braun e que Aries é quem deve ser temido por ser grandioso. No final, Aries desafiou Cesaro para um combate no Unreal Hater para saber quem é realmente grandioso. Cesaro por sua vez, aceitou. Aries estendeu a mão para Cesaro. Os dois se cumprimentaram, porém, Austin surpreendeu Cesaro executando um Brain Buster. O show seguiu e então o combate de Aries chegou. Em um instante do combate, Cesaro apareceu no telão dizendo que não é com um ataque que Austin se mostraria grandioso. Cesaro ainda disse que Austin é uma fraude. Logo após isso, Perkins eliminou Aries aproveitando de sua distração. No co-main event da noite, Cesaro teria pela frente o campeão mundial da RFW, nada mais, nada menos que Johnny Gargano. O combate estava indo bem, mas foi aí que Aries saiu do meio do público e começou a ameaçar Cesaro. Gargano muito esperto aproveitou-se e conseguiu jogar Cesaro para fora do ringue e executar um Apron Senton Cannon Ball to Outside para assim vencer o combate por count-out!

Jake Williams e DJ Perkins seguem não se entendendo
 
Pois é, Jake Williams estava escalado para enfrentar JJ Styles, já DJ Perkins estaria enfrentando Austin Aries e Seth Rollins. Jake lutou primeiro e conseguiu uma bela vitória. Após o combate, ele resolveu se juntar aos comentaristas para comentar o próximo combate que no caso era o combate em que Perkins estava envolvido. No momento final desta luta, Perkins havia conseguido eliminar Austin Aries e já ia finalizar Seth, mas Jake simplesmente levantou-se da mesa. Perkins ficou olhando para ele, foi aí que Rollins conseguiu surpreender Perkins com um Backslide Roll Up para vencer o combate. Logo depois, Jake subiu no ringue com um microfone e começou a dizer que no Unreal Hater ele e Perkins farão um espetáculo, entretanto, Perkins não deixou Jake nem terminar de falar e já o finalizou com dois golpes fortíssimos. No fim, Perkins afirmou que o RFW X-Division title será dele no Unreal Hater!

Face to Face
 
Johnny Gargano e Seth Rollins vêm de uma intensa rivalidade. Neste Prowess, ambos saíram vencedores de seus respectivos combates. Juntos de A.J. Lee, começou então este segmento. Primeiro AJ disse que é preciso colocar um desfecho nesta história para não ocorrer coisas piores. Em seguida, Seth afirmou que diferentemente dos outros lutadores da RFW, ele tem atitude e não aceita calado ouvir Gargano dizer que é o melhor, pois é uma mentira. Gargano rebate dizendo ser o campeão principal, coisa que Seth não conseguiu, e isso já mostra a superioridade dele. Na sequência, AJ diz que no Unreal Hater saberemos então quem é o melhor campeão e será uma "The Best Champion First Blood Match". E tem um porém, afinal, o vencedor poderá cobrar uma chance de disputar o cinturão do perdedor. AJ desce do ringue. Gargano e Seth começam a se bater, até que Gargano consegue se sobressair e jogar Rollins para fora do ringue. Seth já pega uma cadeira e volta para o ringue, mas Gargano desce enquanto Rollins o chama. O Prowess termina com Gargano dando risadas de Seth, fazendo ele provar de seu próprio veneno! 


3 comentários :

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Isso está muito perto de acabar Jake, eu e você sabemos disso!

Filipino Sensation
Player One In My Game
DJ Perkins

Allysson Bruno disse...

Oh, que novidade.

RFW Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins.

Anônimo disse...

Meu nome não é Devon (ele ainda existe? Nunca mais o vi depois de derrotar o mesmo) mas eu vou mandar Edge para o inferno.

The Brian Kendrick