26 de fevereiro de 2017

Show - Prowess #10

Para acompanhar mais um episódio do Prowess, clique em "Mais informações"!


Renee YoungBoa noite, chegamos ao Prowess de número dez! Estamos na TD Garden Arena, em Boston, Massachusetts! E o assunto mais comentado durante a semana foi sobre o confronto de Team's no Prominence in April. Pois é, além de sabermos que no pay-per-view que sucederá o Prominence in April contará com uma Money in the Bank Contract... Também tivemos a confirmação que o Team vencedor estará classificado para ir em busca da cobiçada maleta! Será que saberemos nesta noite algum nome para ambos os Team's? Fica esta pergunta no ar, afinal, acredito que praticamente todos querem está neste Main Event! E além disso, o show desta noite está recheado de excelentes combates e rivalidades podem ter início... Mas agora, vamos ver JoJo que está acompanhando a chegada de The Brian Kendrick...
JoJo: Kendrick, nesta noite você tem uma oportunidade fantástica de se tornar o novo RFW X-Division Champion, quais são suas palavras sobre este grande main event?
The Brian Kendrick: Tudo isso fez e faz parte de um plano que todos desconhecem. Eu sempre tive certeza sobre cada passo que eu deveria seguir para alcançar o que busco e veja bem, chegou a minha hora! É este o cenário em que eu irei me tornar o novo campeão. Muitos dizem que sabem o que estão fazendo, mas quando se deparam com o que não esperam, aí o jogo vira em um piscar de olhos!
Renee Young: Será que Kendrick conseguirá concretizar seu plano? Saberemos disso em breve... E Moxley? O que esperar dele neste show? Vimos que ele foi detido no último show a pedido de Jeff Hardy e esta rivalidade pelo que parece irá prosseguir, pois Moxley quer de todas as formas se vingar. E é claro, o grande campeão da RFW não pode ser esquecido, afinal, ele têm dois cinturões em sua posse e está sendo bastante hostilizado até hoje pela sua conquista no show passado. É, Seth participará hoje de um The Peep Show que promete muito, vamos ver o que ele tem a dizer. Agora vamos acompanhar duas estreias se colidindo...

Singles Match
Noam Dar Vs. Tony Nese

Um duelo que prometia muito pelo talento de ambos, mas quem dominou todo o combate foi Tony Nese que conseguiu rapidamente sair vitorioso após aplicar seu Pump and Grind.
Seguido de Pinfall 1...........................2..........................3!

Renee Young: Tony Nese surpreendeu vencendo sem muito esforço o outro estreante da noite, belo debut! Outra estreia foi confirmada durante a semana para acontecer neste Prowess. Sim, falo de Carmella! Quero muito saber quais as metas dela na RFW. E o que dizer do ataque de Johnny Mundo em Brock Lesnar no show passado? Foi impressionante ver Brock sem reação, será que Lesnar dará continuidade a esta rivalidade? Bem, vamos ver o que os internautas estão escrevendo nas redes sociais, lembrem-se, usem a hashtag #Prowess, vamos lá:

@Ryan_Avenger O primeiro The Peep Show na RFW, e com Seth Rollins que vem dominando a RFW, vou observar bem como ele se sai neste show #Prowess

@PrincessClaire Não vejo a hora de saber quais serão os integrantes de cada time! #Prowess

@ChloeLily56 Eu sinceramente não consigo dizer com certeza quem vencerá o main event desta noite, só espero uma ótima exibição #Prowess

@ProjectLiam Jeff e AJ devem pensar muito ao escolher seus representantes, pois uma escolha errada pode ser prejudicial #Prowess

Renee Young: Sem dúvidas Jeff e AJ terão que quebrar a cabeça para montarem seus times. Falta muito pouco para começar o main show. Continuem interagindo com a gente pelas redes sociais. Chegou o momento, vamos acompanhar!



Corey GravesOlá, eu sou Corey Graves e junto a Tom Phillips, iremos comentar mais um Prowess que a cada dia vêm ganhando mais prestígio! E aí Tom, você está muito ansioso?

Tom PhillipsE tem como não estar? Haha, a RFW chegou em um patamar invejado por muitos. O lema desta empresa é surpreender e está fazendo isso com êxito! E vamos logo para o primeiro combate da noite!




Melissa Santos: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro a entrar é Matt Skillz!


Toca "I Came to Play" e Matt Skillz vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Baron Corbin!



Toca "Superhuman" e Baron Corbin vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início com os dois medindo forças... Corbin consegue jogar Matt nas cordas e na volta acerta um fortíssimo Big Boot. Baron vai até ele e tenta o jogar para fora do ringue, porém, Skillz segura as cordas. Corbin fica furioso e corre até Matt, entretanto, Skillz surpreende aplicando um High Knee to the Gut seguido de Multiple Punches. Na sequência, Matt sobe no corner e... Diving Double Axe Handle.
Skillz abre os braços, enquanto parte do público o vaia e outra parte aplaude. Matt sem perder tempo executa um Pitfall Kick e vai para o Pin 1............................2 Kickout! Baron vai ficando de pé, Matt começa a aplicar uma sessão de socos, mas Corbin revida aplicando um Knee Lift. Baron tenta um Suplex, mas Matt reverte e dá um forte soco no rosto de Baron que fica cambaleando. Depois, Matt corre nas cordas, mas na volta Corbin encaixa um sublime Heavy Rain.
Baron Corbin vai para o Pin 1.........................2 Kickout! Skillz começa a se levantar, mas Corbin já aplica um Mat Slam. Matt sai rolando para fora do ringue. Corbin vai atrás dele e o segura, neste momento Skillz consegue reagir acertando uma joelhada no estômago de Corbin e logo em seguida, Matt executa um Body Drop on the Barricade.
Skillz rapidamente retorna ao ringue e fala para o referee contar depressa. Quando o referee já ia chegar a contagem de número dez, Corbin consegue se arrastar até o ringue. Skillz fica perplexo e parte com tudo para cima de Corbin com muitos chutes, porém, Corbin segura as cordas e o referee fala para Matt parar. Skillz para de bater. Corbin lentamente se levanta no corner. Matt toma distância e vai indo aplicar um Awesome Clothesline, entretanto Baron o coloca no ombro para aplicar um Snake Eyes, porém, Matt consegue incrivelmente escapar e executar seu Skull-Crushing Finale.
 
Matt vai para o Pin 1...........................2..........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Matt Skillz!


Corey Graves: Matt Skillz vem demonstrando um espetacular potencial! Desde sua estreia ele não sabe o que é perder, até quando será que ele permanecerá invicto?

Tom PhillipsBoa pergunta Graves. Pelo que vejo, Skillz consegue mostrar no ringue toda a confiança que ele mostra antes do combate. Sem dúvidas um excelente lutador!



Toca "Just Close Your Eyes" e Tommy Cornell vem ao ringue...
Tommy Cornell pega o microfone...
Tommy Cornell: Senhoras e senhores, bem vindos ao primeiro The Peep Show na RFW! Eu cheguei nesta empresa para fazer história e meu show já foi instaurado. Se preparem, pois eu estou disposto a conquistar tudo, afinal, eu sou o Instant Classic! Mas agora, recebam meu convidado, o Real World Television Champion, Seth Rollins (a crowd começa a vaiar muito)!

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem ao ringue...
Seth Rollins senta e pega o microfone...
Seth Rollins: Hey Tommy, você se esqueceu de uma coisa ao me chamar... Esqueceu de dizer que sou o melhor da RFW, além de ser o ponto de referência quando o assunto é superioridade!
Tommy Cornell: Seth... O show é meu e eu o chamo da forma que eu bem entender, mas seguindo... No último Prowess você conseguiu o que tanto buscava, o Real World Championship e agora está com esses dois títulos. Eu nem vou citar a forma patética que você conquistou este cinturão, eu só quero te perguntar, qual sua visão sobre este reinado e o comportamento do público que como vejo não está nada a seu favor.
Seth Rollins: Dane-se, e quem se importa para estas pessoas hipócritas? (a crowd vaia bastante) Haha, calem a boca, eu sou a supremacia. Quando citam a RFW, sem dúvidas se lembram de mim. Meu reinado continuará sendo o melhor, afinal, basta olharmos para trás, onde eu era apenas o RFW Television Champion... Eu tornei este cinturão o maior, sabe por que? Simples, ele está comigo e isso já toma outras proporções!
Tommy Cornell: Muita confiança Seth... Você lesionou Gargano (a crowd começa com os chants "Johnny Wrestling... Johnny Wrestling... Johnny Wrestling...")
Seth Rollins: Quietos, vocês ficarão um bom tempo sem ver o rosto daquela figura inútil hahaha.
Tommy Cornell: Como eu estava dizendo, você lesionou Gargano e se diz o melhor da RFW, mesmo não tendo derrotado todos os lutadores desta empresa, inclusive, você não me enfrentou ainda, então sua teoria não existe (a crowd aplaude).
Seth Rollins: Ah, se enxerga Tommy, vai vir com o mesmo discurso de Gargano, então já vi que isso aqui é uma total perda de tempo. Eu continuo sem ter adversários a minha altura.

Seth joga o microfone no chão e vai embora muito vaiado, enquanto Tommy o observa visivelmente irritado.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Renee Young...
Renee Young: Senhoras e senhores, Paul Heyman... Heyman, no último Prowess todos presenciaram algo que não estava nos planos de Lesnar que foi o ataque de Mundo sobre ele. O que você achou daquilo?
Paul Heyman: Planos... Estava nos planos meu cliente vencer aquele combate e assim aconteceu! E sobre o ataque de Mundo... Bem, ele acabou de se afundar de vez, só posso te afirmar isso, afinal, ninguém entra no caminho de Brock e sai ileso. Mundo já deveria saber disso, mas sua ingenuidade não o permite perceber todo o mal que virá para ele daqui pra frente! E tem mais...

Johnny Mundo interrompe Paul Heyman...
Johnny Mundo: Heyman, eu calei a sua boca, esta é a verdade! Você passa todo o tempo dizendo que Lesnar é uma besta indestrutível, mas veja o que eu ocasionei a ele. Simplesmente mostrei que eu devo ser temido e não aquela aberração que acha que causa medo em alguém.
Paul Heyman: Mr. Mundo, você vem aqui, me interrompe e continua seguindo os passos errados. Pois bem, você quer ter um futuro na RFW? Saiba que seu futuro será manchado de sangue. Prepare-se para sentir na pele a força de um monstro!
Johnny Mundo: Monstro? Piada isso sim. Hey Heyman, você não passa de uma babá daquele indivíduo que não tem argumentos e precisa de uma babá para o representar... Patético!

Johnny Mundo segue andando pelos backstages, enquanto Paul e Renee olham fixamente para ele. Em seguida, vemos Melissa Santos...



Melissa Santos: O próximo combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro a entrar é Andrew Mack!


Toca "Boom Boom" e Andrew Mack vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Jon Moxley!


Toca "Hybrid Moments" e Jon Moxley vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início... Moxley demonstra um semblante revoltado. Ambos medem forças, até que... What? Moxley segura Andrew e... Dirty Deeds.
Moxley vai para o Pin 1.........................2........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Jon Moxley!

Após o combate, Moxley segue com um semblante de louco, ele desce do ringue e pega uma cadeira. Jon sobe no ringue e começa a acertar uma sessão de cadeiradas em Andrew que fica sentindo fortes dores. Moxley começa a chamar Jeff para vir ao ringue senão ele não irá parar de bater, até que os policiais aparecem e entram no ringue. Moxley segue segurando a cadeira e começa a ameaçar acertar nos policiais. Neste momento, os policiais o cercam e mais uma vez levam Ambrose detido.
Ambrose fica ainda mais revoltado e grita que ninguém conseguirá o manter preso nesta noite. Em seguida, as câmeras voltam ao ringue mostrando Melissa Santos...



Melissa Santos: O combate a seguir será uma Singles Match, o primeiro a entrar é Johnny Mundo!


Toca "Welcome to Slamtown" e Johnny Mundo vem ao ringue...

Melissa Santos: O segundo a entrar é Tommy Cornell!


Toca "Just Close Your Eyes" e Tommy Cornell vem ao ringue...

Ring The Bell...

O duelo se inicia com os dois medindo forças. Johnny consegue empurrar Tommy no corner e aplica uma sessão de chutes. Em seguida, Mundo corre até Tommy, mas Cornell desvia, segura Johnny e tenta um Back Suplex, mas Mundo reverte aplicando um Hurricanrana. Cornell fica no chão. Sem perder tempo, Mundo sobe no corner e executa seu tradicional Fin Del Mundo.
Johnny vai para o Pin 1........................2......................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Johnny Mundo!

Após o combate, Mundo sobe no corner e levanta os braços comemorando sua vitória, mas neste momento, Bock Lesnar sai do meio do público e sobe no ringue. Quando Mundo desce do corner e se vira, Lesnar o coloca nos ombros e... F5!
Comentários...

Corey Graves: Impressionante vitória de Mundo que finalizou o combate rapidamente! Porém, nem tudo é festa, pois no final, Brock mostrou sua força aplicando um brutal F5!

Tom PhillipsBem, era de se esperar uma atitude assim de Lesnar, visto que Mundo o atacou no último show. E também em instantes atrás vimos Mundo confrontando Heyman, isso sem dúvidas deixou Brock ainda mais furioso.



Toca "Fabulous" e Carmella vem ao ringue...
Carmella pega o microfone...
Carmella: Olá pessoas comuns e sem qualquer prestígio. Já se deram conta de que eu estou na RFW? Fazem ideia do quão importante sou para esta empresa ter reconhecimento? Acredito que não sabem, afinal, vocês não são fabulosos igual a mim, aliás, ninguém nunca conseguirá se equiparar a alguém feito euzinha! Estou vendo o atual cenário da RFW e sinceramente... Que tédio! Até minha chegada, não teve nada de interessante que pudesse roubar os holofotes. A partir de agora vocês poderão contemplar a princesa. Sim, este lugar alcançará...


Toca "Ambition and Vision" e Austin Aries vem ao ringue...
Austin Aries pega o microfone...
Austin Aries: Oi Carmella, intrigante te ver por aqui e prometendo coisas que jamais irá cumprir. Desculpa, eu precisava indagar algumas verdades! Eu sou a grandiosidade da RFW e em breve me tornarei o RFW Television Champion! Isso é magnífico! Você... Bem, seguirá com mentiras, enquanto eu carrego um estupendo cinturão! Ah, nem eu e nem o público estava aguentando vê você com este falatório desnecessário e que não acrescenta nada, por isso apareci. Hey público, já podem gritar meu nome, pois eu fiz a vontade de vocês e isso é bem raro de acontecer haha!
Carmella: Como se atreve Aries? Eu acabei de chegar e não estou nem aí para suas conquistas esquecidas na RFW. E, você me fez pensar um pouco aqui... Afinal, já que você se diz grandioso e que eu só pronuncio mentiras, que tal então você colocar seu #1 Contender em jogo no próximo Prowess?
Austin Aries: Quer tirar o contender de mim? Haha, é... Então é desta forma que vou te desmascarar. Não apenas te vencerei, como colocarei um fim em seu primeiro sonho na RFW!
Carmella: Aries, você fez sua escolha e agora o que te restará é aceitar a derrota e me ver sempre no topo!

Carmella joga o microfone no chão e vai embora dando risadas com sua theme song tocando. Austin fica olhando para ela com um sorriso no rosto!

Comerciais...

Na volta dos comerciais é mostrado o público, quando dê repente, Jeff Havoc aparece no telão...
Jeff Havoc: Há algo a ser perseguido. Insano? O destino está me esperando! Ninguém pode ouvir, apenas sentir o mais profundo remorso!

Na sequência, Havoc some do telão. O público fica assustado e sem entender, até que Melissa Santos sobe no ringue para anunciar o próximo combate da noite...



Melissa SantosO próximo combate da noite será uma luta simples, válida para uma queda! E o primeiro a vir ao ringue é, Brock Lesnar!!


Toca "Next Big Thing" e Brock Lesnar vem ao ringue junto de Paul Heyman...

Melissa SantosO segundo a vir ao ringue é, Austin Aries!


Toca "Ambition and Vision" e Austin Aries vem ao ringue...


Ring The Bell...

Ambos vão se olhando por um tempo e em seguida se aproximam quando Aries resolve lhe acertar um forte SlapO golpe parece não ter surtido efeito e Lesnar já agarra Aries com diversas joelhadas brutais e fecha a combinação com um Takedown. Em seguida, Lesnar já levanta Aries e tenta um "German Suplex", entretanto, Austin reverte caindo em pé e lhe acerta um Enzuigiri Kick!
Brock cai um pouco e levanta furioso. Aries olha um pouco com medo e pede calma há Lesnar, e este último corre atrás do mesmo que foge rodeando o ringue, contudo, Brock acaba pegando o mesmo do lado de fora e realizando um Outside Overhead Belly to Belly Suplex.

Aries fica caído do lado de fora e Lesnar vai em sua direção onde o levanta e joga para dentro do ringue. O mesmo também retorna e vai aguardando Aries se levantar, quando o último concede isto, Lesnar executa o Vertical Suplex. Aries vai se arrastando até o corner e se levantando com ajuda do mesmo, e, Brock corre com tudo para cima do seu oponente, porém Austin lhe acerta um Corner Big Boot.

Ele vai subindo na segunda corda e pula para cima de Lesnar que havia cambaleado para trás, no entanto, Lesnar agarra-o no ar e aplica um Fallaway Slam. Lesnar levanta Aries e executa três Vertical Suplex, em seguida, ele ergue Aries nos ombros para um "F5" mas, Aries acerta diversas cotoveladas no rosto de Lesnar que acaba soltando seu oponente. Aries agarra atrás de Lesnar e incrivelmente executa um Shin Breaker into a Saito Suplex!

Austin abre o pinfall, 1................2..........KICKOOUT! Aries fica possesso e vai tirar satisfação com o Referee, que vai afirmando que foi "dois". Lesnar vai se levantando e Aries pega embalo nas cordas conseguindo tombar "Besta" no chão com um Clothesline. Lesnar vai se levantando com ajudas do Corner e é recebido de um Running Corner DropkickAries corre novamente no outro Corner e volta repetindo a dose... NÃO! LESNAR AGARRA ELE NO AR E... F5!!
Brock vai para o Pin 1..........................2.........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Brock Lesnar!


Corey Graves: Grande vitória de Lesnar que conseguiu parar a hegemonia de Aries que terá de defender seu contender no próximo Prowess contra Carmella. Não será nada fácil!

Tom Phillips: Hoje a besta está demonstrando que as palavras de Heyman não são em vão! Golpes muito violentos foram vistos. Está aí um lutador que deve ser temido!




Melissa SantosO próximo combate será uma Singles Match, porém, sem nenhum título em jogo! E o primeiro a vir ao ringue é, Seth Rollins!!


Toca "The Second Coming" e o Real World Television Champion, Seth Rollins, vem ao ringue...


Melissa SantosE o segundo a vir ao ringue é, Solomon Crowe!



Toca "Mass Appel" e Solomon Crowe vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início com Rollins já gritando que essa é a sua companhia, este é o seu ringue e tal. Entretanto, Crowe por um momento nem liga e revida toda esta situação com um Running Big Boot to the Chest, em seguida acerta seu oponente com um Corner Chop!


Rollins vai andando sentindo dores em seu peito. Crowe não para e mais uma vez coloca seu oponente no Corner e acerta outra vez com um Corner Chop. Solomon Crowe toma distância e volta num Corner Running Knee Strike, ele toma novamente distância e volta tentando repetir a dose, porém, Rollins desce do ringue sentindo bastante dores apoiado na barricade. Crowe rapidamente desce do ringue e executa o Outside Bicycle Kick To Opponent.

Crowe joga seu oponente para dentro do ringue e também retorna, entretanto, Crowe é recebido por um Jumping Knee Strike. Solomon vai cambaleando para trás e Rollins agarra-o num Short-Arm Clothesline, em seguida levanta Crowe e executa um Cradle Backbreaker.

Seth abre o pinfall, 1................2......KICKOOUT! Ambos vão se levantando ao mesmo tempo e Rollins lhe acerta um Forearm Smash, mas Crowe parece não ter sentido o golpe e aplica um Double Axe Hand. O último mencionado corre em direção do campeão num Low Front Dropkick to the Knee, rapidamente Crowe levanta Rollins e tenta um "Suplex", porém não consegue êxito nisto. De tanto tentar, Rollins que consegue num Sitout Suplex Slam.

Rollins em vez de abrir a contagem, ele vai para o Apron e aguarda seu oponente se levantar. Quando Crowe concede tal, Rollins pula num Springboard High Kneee, Rollins levanta Crowe e realiza um Bucklebomb. Rollins novamente espera atenciosamente por Crowe para concretizar o seu finalizador, no entanto, Crowe se levanta e o campeão tenta tal, porém não consegue encaixar seu golpe. Rollins se vira correndo e acaba surpreendido por um Rolling Fireman's Carry Slam!

Crowe abre a contagem, 1................2.........KICKOOUT! Crowe fica estressado e já levanta Rollins para realizar o Triple Bicycle Kick. Seth fica segurando a segunda corda e Crowe vai pegar embalo na outra corda, entretanto, Rollins se levanta e acerta com um Superkick to the Gut, Crowe revida com um Bicycle Kick, e, Rollins fica cambaleando e responde com um Enzuigi Kick. Crowe faz um Knee Strike e Seth cai na segunda corda executando na volta o Spin-Out Sleeper Slam seguido de um OMG Curb Stomp!
 
Seth vai para o Pin 1...........................2.........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Real World Television Champion, Seth Rollins!

Após o combate, vemos Crowe se contorcendo de dores parecendo que se lesionou gravemente. Os médicos da RFW então entram no ringue e o colocam na maca e o levam para a ambulância nos backstages...
Seth Rollins pega o microfone...
Seth Rollins: Hahaha, viram? Mais um que eu chuto para bem longe da RFW (a crowd vaia)!  Eu sou um ser supremo, não adianta dizer o contrário. Querem saber de uma coisa? Eu repito... Não tenho adversários a minha altura nesta empresa! Carregarei estes dois cinturões durante toda minha trajetória aqui. É um fato! Ninguém pode me parar...

Toca "Next Big Thing" e Brock Lesnar vem ao ringue junto de Paul Heyman...
Paul Heyman pega o microfone...
Paul Heyman: Mr. Rollins, foi isso mesmo que ouvi? Você não têm adversários a sua altura? Quanta babaquice em apenas uma frase, parabéns! Meu cliente, Brock Lesnar, é capaz não apenas de tirar esses títulos de você, mas também fazer você nunca mais querer pisar em um ringue novamente! Aqui na sua frente está uma besta enfurecida que...

Toca "Welcome to Slamtown" e Johnny Mundo vem ao ringue...
Johnny Mundo pega o microfone...
Johnny Mundo: Brock, palmas, você me atacou, mas o que ganhou com isso? Deixa eu responder, não ganhou nada, apenas quis passar esta péssima imagem que você carrega. Bem, mas vamos olhar para frente... Então quer dizer que está sem oponente Seth? Pois você acaba de encontrar um...
Paul Heyman: Mundo, você quer disputar o cinturão principal da RFW? Coloque-se em seu lugar. Brock tem todas as qualidades que falta em você e é ele quem se tornará o novo Real World Champion e ele pode dá uma amostra agora destruindo você e Rollins...

Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee aparece na rampa de entrada com um microfone...
A.J. Lee: Rapazes, isto é bem simples de ser resolvido. No próximo Prowess teremos um novo combate entre Brock Lesnar e Johnny Mundo, no qual valerá o #1 Contender ao Real World Championship! E Rollins será o Special Guest Referee! Então, poupem a violência agora e guardem suas forças!

AJ vai embora, enquanto isso, Seth, Brock e Mundo se encaram por um tempo, mas depois cada um vai embora por caminhos diferentes da arena!

Corey Graves: Que surpresa que tivemos agora! Brock e Mundo irão mais uma vez se colidir no próximo Prowess, mas desta vez com o contender do título principal em disputa! Vai ser fantástico!

Tom Phillips: Sim, e também não pode passar batido que Seth lesionou mais um, a pergunta é... Até quando isso vai continuar? No próximo show ele conhecerá seu desafiante ao Real World Championship!


Comerciais...


Toca "Placate" e Jeff Hardy vem ao ringue...
Jeff Hardy pega o microfone...
Jeff Hardy: Vocês não imaginam o quanto estou ansioso pelo Prominence in April! É, será mais um grande momento em minha trajetória, no qual terei que mostrar mais uma vez minha artimanha. Eu já não tenho que provar mais nada a ninguém, afinal, já sou consolidado quando o assunto é bloquear qualquer estratégia contra mim. AJ pensa que está articulando tudo, mas eu tenho tudo o que precisa ser feito em minha mente...

Toca "Diamond in the Rough" e Diamond Dallas Page vem ao ringue ovacionado!
Diamond Dallas Page pega o microfone...
Diamond Dallas Page: (a crowd faz muito barulho) Obrigado! Jeff... Surpreso com minha presença? Haha. Yeah, sou o novo contratado da RFW e sabe quem me fez o convite para vir? Ela mesmo, A.J. Lee! E pelo jeito sem falar contigo. O que era de se esperar, vendo que esta rivalidade de ambos está crescendo cada vez...
Jeff Hardy: Silêncio DDP (a crowd vaia)! Você está na minha empresa sem meu consentimento, então eu posso o demitir agora mesmo se eu quiser e rasgar este contrato que você fez. O público gosta de você, mas isso não garante sua presença aqui, então, você está...

Uma sirene começa a tocar e Jeff fica observando, até que... OMG! Jon Moxley está vindo pelos backstages em um carro de polícia...
Moxley desce do carro e sua theme song começa a tocar. Jon vai correndo até o ringue, Hardy chama os policiais, porém, ninguém aparece. Moxley entra no ringue e ambos começam a trocar socos. DDP fica apenas olhando tudo aquilo. Oh no, Moxley segura Hardy e consegue executar um Running Bulldog.
Moxley começa a chamar Hardy para aplicar um Dirty Deeds, entretanto, neste momento...

Toca "27" e Kota Ibushi vem ao ringue...
Kota Ibushi corre rapidamente até o ringue, ele corre até Moxley que tenta o acertar com um soco, mas Ibushi segue correndo nas cordas e na volta acerta um Roundhouse Kick.
Na sequência, Jeff se levanta. Ibushi e Hardy começam a aplicar vários chutes em Moxley que está no chão. Até que DDP se revolta. DDP vira Ibushi e executa um Diamond Cutter.
Jeff fica olhando furioso para DDP e o empurra. DDP já acerta um Kick to the Gut em Hardy. Na sequência, DDP coloca Hardy nos ombros, mas aí...

As luzes se apagam...

Quando as luzes acendem... OMG! Raven está no centro do ringue... Hardy consegue escapar do golpe de DDP. Após isso, Raven vai até DDP e... Raven Effect.
Em seguida, Hardy começa a dá muitas risadas e vai indo embora. Raven fica olhando para DDP e depois as luzes voltam a se apagar e o que se ouve são barulhos de corvos. Depois, é mostrado uma promo do Prominence in April! Na sequência, vemos Jon Moxley andando pelos backstages não muito satisfeito...
A.J. Lee o intervém...
A.J. Lee: Moxley, sei da sua frustração pelas atitudes de Hardy que não vem agradando em nada a mim e obviamente isso está te afetando também, é por isso que quero te convidar para ser o primeiro integrante do meu time, e aí, o que você me diz?
Jon Moxley: Sem dúvidas, eu aceito!

Moxley continua andando pelos backstages, enquanto AJ esbanja um sorriso. Depois vemos Melissa Santos pronta para anunciar o Main Event da noite...



Melissa SantosO Main Event da noite será válido pelo RFW X-Division Championship, o primeiro a entrar é o campeão, Tyson Kidd!

Toca "Right Here, Right Now" e Tyson Kidd vem ao ringue acompanhado de Natalya...

Melissa Santos: O segundo a entrar é The Brian Kendrick!



Toca "Man With a Plan" e The Brian Kendrick vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate se inicia... Kendrick vai andando até Tyson e estende sua mão. Kidd fica olhando para Kendrick e em seguida chuta a mão de Brian. Na sequência, Kidd já faz um Arm-Drag. Kendrick se recupera, porém, Kidd aplica um Headlock... Aos poucos Brian vai se recuperando e consegue reverter o golpe de Kidd aplicando uma sessão de Forearm Smashes. Tyson fica cambaleando, Kendrick então corre até ele e executa um Running Big Boot seguido de Stomps to the Back.

 
Kendrick começa a dá risadas e aponta para o cinturão. Tyson vai rolando até o apron. Kendrick vai até ele e faz um Pressing Stomp. Kidd se contorce de dores. Kendrick levanta Kidd e vai o levando até o corner. Brian sobe no corner para executar um Springboard DDT, porém, Kidd mostra uma incrível recuperação executando um Pelé Kick to the Top Corner seguido de um Russian Leg Sweep from the Corner.
 
Tyson vai para o Pin 1..........................Kickout! Kendrick vai ficando de pé nas cordas. Kidd sem perder tempo já aplica um Dropkick to Outside. Brian cai para fora do ringue. Tyson toma distância e executa um Suicide Senton Dive. Em seguida, Tyson sobe no apron e fica esperando Kendrick se levantar, quando Brian fica de pé, Tyson vai indo aplicar um Apron Soccer Kick to Outside, entretanto, Kendrick escapa e faz um Mat Slam to Outside. Kidd se arrasta até a barricada, mas Kendrick não dá nem tempo dele se recuperar e executa Outside Attack.
Em seguida, Kendrick joga Tyson para dentro do ringue. Brian segura Kidd e vai logo executando um Modified Camel Clutch. Kidd vai se esforçando para chegar até as cordas e... Consegue! Kendrick segura Tyson e vai indo aplicar um The Kendrick, porém, Kidd reverte aplicando um Spinning Back Kick to the Gut. Depois, Kidd segura Kendrick e... Swinging Fisherman Suplex... Nãaaaao! Kendrick consegue reverter executando um Captain's Hook.
Oh no, Tyson vai se arrastando até as cordas, porém, Kendrick puxa ele até o centro do ringue de volta e mais uma vez executa seu Captain's Hook, até que... Tyson não suporta e dá tap-out!
Melissa Santos: E o vencedor e novo RFW X-Division Champion, The Brian Kendrick!
The Brian Kendrick comemora muito sua conquista...
O Prowess termina com The Brian Kendrick indo embora erguendo o cinturão, enquanto parte do público o aplaude!
Show: Paulo Bevis, Luke e Tiago


7 comentários :

YukiDelNiro disse...

Infelizmente hoje não consegui trazer a justiça aos ringues, mas não pensem que eu desistirei por isso, eu vou lutar o fim em busca da justiça, e se for da escolha de Hardy, participarei do time dele contra AJ.

Kota Ibushi
Golden Star
Super-Hero.

The Hell In The World disse...

Respectivamente, nada à declarar após uma vitória tranquila. Agora o próximo passo é trocar minhas botas para um chute certeiro ao meu próximo alvo..

Tony Nese
The Only

Allysson Bruno disse...

Os lutadores daqui estão fracos, huh?! Ah, não importa. Brock e Mundo... O futuro de vocês está nas minhas mãos. Literalmente. Hahahaha!

Real World Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

× Łuᴋє ☮ disse...

Eu disse que nenhum desses vermes poderiam me manter detido por muito tempo! E também vale constar que eu consegui aquele camburão numa boa. Bastei apenas dá um recadinho pro Sr. Delegado e ocorreu tudo numa boa... Mas isso não vem ao foco. Jeff estava beijando a lona, porém... Eis que um cara se juntou á festa!

Bem vindo de volta, Ibushi! Como foi passar os seus dias de merda na enfermaria? Creio eu que você ficou bastante feliz, afinal, eu fiz um favorzinho não só para você como também para muitos. Você disse que haverá justiça, que é o "Super-Herói". Entretanto, não passou de uma mera vadia do próprio Chairman da empresa...

Jon Moxley

Anônimo disse...

E temos um novo campeão, exatamente como eu disse.

The brand new, reigning, defending, undisputed RFW X-Division Champion of the World,
The Brian Kendrick

Adam Cole BAYBAY disse...

AJ Lee me trouxe sabendo qual patamar irei conquistar e também porque eu sou o único talento com possibilidade de fazer Jeff Hardy sentir o...BANG !

DDP

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

-1 para ofuscar o brilho da grande estrela da RFW e de Hollywood

Matt Skillz