12 de fevereiro de 2017

Show - Prowess #9

Para acompanhar mais um episódio do Prowess, clique em "Mais informações"!


Renee Young: Boa noite, bem vindos ao Prowess de número nove, estamos no The Palace, em Auburn Hills, Michigan! Nós vivenciamos grandes momentos no Brasil e agora estamos de volta! Todos viram como o Unreal Hater foi impactante e um Main Event fantástico em que Seth Rollins conseguiu parar o campeão principal da RFW! E por falar nisso, Seth tem hoje a chance de conquistar este cinturão, será que mais uma vez ele conseguirá derrotar Gargano? Essa é uma das grandes atrações do show desta noite! O próximo evento da RFW será o "Prominence in April", o que está por vir para este ppv? Perguntas e mais perguntas... Por enquanto são perguntas, mas em breve se tornarão respostas. Vejamos agora Jon Moxley que está chegando na arena e JoJo irá o entrevistar...
JoJo: Moxley, por favor, você está com um semblante nada agradável, isso se deve ao ocorrido no Unreal Hater, onde Jeff Hardy te atacou?
Jon Moxley: Desgraçado... É isso mesmo, não me importo se ele é quem manda aqui, isso não tira o fato dele ser um desgraçado! Sério, ele está usando o poder que tem contra ele, pois ele precisa de mim para esta empresa ter sucesso e me atacar só o fez dá um passo para trás, mas isso não ficará assim, pode ter certeza. Jeff, espero que esteja escutando... Saiba que você mexeu com alguém que não vê limites pela frente quando quer aniquilar alguém e você entrou em meu caminho... Uma péssima escolha!
Renee Young: O clima ficou bem tenso e Moxley pretende se vingar de Hardy, sinceramente não sei se isso será bom para Jon. Bem, agora vamos acompanhar um duelo de estreantes na RFW, veremos quem começará bem!

Singles Match
Matt Skillz Vs. Paul Helmsley

Dois grandes lutadores estreando e quem levou a melhor foi Matt Skillz que dominou completamente o combate e venceu executando seu Skull-Crushing Finale.
Seguido de Pinfall 1.............................2............................3!

Renee Young: Magnífica estreia de Matt conseguindo uma bela vitória! E teremos grandes destaques no show desta noite! Como eu havia mencionado antes, uma match valendo o Real World Championship será realizada no Main Event, mas não para por aí, pois excelentes combates já foram anunciados e o que será que Hardy e AJ tem a dizer? Eu estou muito curiosa. O Prominence in April será o maior evento da RFW e por isso todos esperam grandes acontecimentos a cada show até chegarmos ao grande dia que se realizará este super evento! Vamos ver o que os fãs estão comentando nas redes sociais, usem a hashtag #Prowess...

@Amie_Magic15 O Unreal Hater foi tão impressionante... Quero ver as rivalidades para o Prominence in April #Prowess

@AngelBethany Tyson Kidd fez uma estreia chocante já conquistando o X-Division title, será que foi apenas sorte de estreante? #Prowess

@AidenWalker Este main event promete... Seth e Gargano mais uma vez duelando, mas agora tem o maior ouro em disputa #Prowess

@Dylan_Gavin Prestem atenção no Aries, ele terá uma chance de disputar o Television title e pelo que ele mostrou no Unreal Hater, seu potencial é incrível! #Prowess

Renee Young: Tanto Aries, como Kendrick terão a chance de disputar respectivos títulos. Ambos darão muito trabalho aos atuais campeões, disso eu não tenho dúvidas! Este show será recheado de estreias... Duas delas já aconteceram e em instantes, novas estreias serão concretizadas! Então, vamos agora ao  main show, até mais!


Corey Graves: Olá, eu sou Corey Graves e do meu lado está Tom Phillips! Nós comentaremos este show e pelo que vejo o público está muito entusiasmado, sem dúvidas teremos um belo show!

Tom Phillips: É sempre bom ver o público assim, eles estavam sentindo falta de estarem presentes em um show da RFW que estava no Brasil, mas eles matarão a saudade esta noite e atrações é o que não falta!

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem ao ringue
Seth Rollins pega o microfone...
Seth Rollins: Hahaha, viram o que fiz no Unreal Hater? Pois é, aquela foi apenas uma amostra do que posso ocasionar! Nesta noite eu me tornarei o mais novo Real World Champion, ou melhor, o Real World Television Champion! Já carrego um cinturão que eu consegui fazer ele ter o mesmo prestígio do título principal e agora serei indiscutivelmente o nome de maior relevância da RFW! Eu já sou, isso é óbvio, mas ainda têm idiotas que insistem em não reconhecer. Hoje é o dia de eu fazer história...

Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue...
Johnny Gargano pega o microfone...
Johnny Gargano: Seth... Tudo bem, você conseguiu me derrotar naquela noite, só que agora tudo muda, pois meu ouro está em jogo. Pode se vangloriar o quanto quiser por ter me vencido, mas eu sigo com o Real World Championship e você continua abaixo de mim, esta é a verdade! No Main Event, você conhecerá o amargo sabor da derrota! E após isso, se preocupe em continuar com seu cinturão, pois não acredito que você conseguirá mantê-lo por muito tempo!
Seth Rollins: Que discurso patético do grande campeão da RFW hahaha! Hey Gargano, você deveria está feliz por poder continuar lutando após aquele massacre que eu fiz você ser submetido. Eu disse que era o melhor, mas você fugia da realidade a todo instante e veja só o que ocorreu... Eu mostrei para o mundo sua farsa! Os dias que você passou com este cinturão foram apenas sonhos e hoje será a hora de você finalmente despertar!
Johnny Gargano: Méritos, esta é palavra! Não tente fugir dela. Eu sou o Johnny Wrestling e pode pensar a vontade que me vencerá, mas saiba que eu surpreendo até mesmo você que só pensa em aumentar o ego. Seth, você não irá me vencer duas vezes seguidas. Eu sairei deste Prowess com o Real World Championship! Meu reinado vai continuar crescendo!
Seth Rollins: Não se esqueça de uma coisa Gargano... Está tudo arquitetado e não há maneiras para você sair vitorioso, aceite, é o melhor que você faz!

Seth Rollins joga o microfone no chão e desce do ringue, enquanto Gargano fica o encarando. Em seguida, vemos a primeira promo do Prominence in April, depois a câmera redireciona para Melissa Santos...


Melissa Santos: O próximo combate da noite colocará frente a frente duas forças distintas, o primeiro a entrar é Solomon Crowe!

Toca "For Whom the Bell Tolls" e Solomon Crowe vem ao ringue...


Melissa Santos: O segundo a entrar é Eddie Edwards!

Toca "Sawtooth" e Eddie Edwards vem ao ringue...



Ring The Bell...

O combate tem início... Ambos se encaram, mas logo vão medindo forças. Crowe consegue levar a melhor e joga Eddie no corner para em seguida aplicar um Corner Running Knee Strike. Edwards fica sentindo fortes dores, Solomon então o segura e executa um Buckle Bomb.
Edwards rapidamente vai até as cordas. Crowe vai indo até ele, porém, o referee fala para Solomon se afastar. Eddie vai se levantando no apron. Crowe tenta um Apron Roundhouse Kick, entretanto, Edwards é mais esperto e se defende. Sem perder tempo, Eddie faz um Apron Clothesline. Edwards entra no ringue e... Shining Wizard.
Eddie vai para o Pin 1.........................2 Kickout! Crowe vai se levantando aos poucos, mas Edwards não dá nem tempo dele respirar e já aplica um Single Leg Boston Crab. Crowe vai sentindo muitas dores. Ele vai se arrastando aos poucos e quando parece que ele não vai aguentar mais, Crowe consegue chegar as cordas. Edwards então o solta. Crowe sai rolando para fora do ringue. Edwards espera Solomon se levantar para aplicar um Shot of Caffeine... Não, Crowe escapa e Eddie se colide no chão. Na sequência, Crowe o segura e faz um Throw Face on the Post.
Em seguida, Solomon joga Eddie dentro do ringue. Crowe também entra e já o segura, mas Eddie revida com uma forte joelhada seguida de um Low Kick. Crowe fica cambaleando no meio do ringue. Eddie então vai indo subir no corner, porém, Crowe reage e corre até Eddie. Crowe então executa um Superkick to the Leg. Crowe vai para o Pin 1........................2......................Kickout! Ele fica muito irritado e começa a chamar Eddie que vai ficando de pé lentamente. OMG, Crowe segura Eddie e... Cradle Killer.
Crowe vai para o Pin 1............................2............................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Solomon Crowe!
Comentários...
Corey Graves: Crowe enfim se reergue na RFW e mostra que ninguém deve o subestimar! Será que agora veremos realmente o que Crowe é capaz?

Tom Phillips: Olha, sem dúvidas Crowe é um lutador bem diferente do restante, vamos ver se ele seguirá no caminho das vitórias.

A câmera redireciona para os backstages onde vemos Matt Skillz caminhando, até que Baron Corbin aparece...
Baron Corbin: Matt, parabéns pela estreia, mas não fique feliz, pois um show sem mim, não tem relevância, ou seja, sua vitória passará batida. Ninguém se importa com um show onde eu não esteja combatendo. Ok, no próximo Prowess eu estarei lutando e você poderá acompanhar o que realmente é ter destaque!
Matt Skillz: Está mesmo falando comigo? Eu por acaso te dei permissão para falar comigo? Olha para mim Corbin, eu sou o grande astro que faltava na RFW e você aparece pronunciando estas palavras? Ponha-se em seu lugar, afinal, pelo que vi você fracassou no Unreal Hater. Cale-se enquanto pode!
Baron Corbin: Você não sabe o que está dizendo. Este seu jeito de ser apenas esconde a pessoa amedrontada que você é. Saiba que com um estalar de dedos eu posso acabar com suas expectativas e...
Matt Skillz: Vai mesmo continuar resmungando? Dane-se, eu não sou obrigado a ouvir tanta coisa que não acrescentará em nada a minha bela vida!

Matt Skills vai embora, enquanto Baron Corbin fica olhando para ele não muito contente.


Melissa SantosO próximo combate da noite será uma luta entre três homens, válida para uma queda! E o primeiro a vir ao ringue é, Andrew Mack!!

Toca "Boom Boom" e Andrew Mack vem ao ringue...

Melissa SantosO segundo a entrar é, Jon Moxley!!

Toca "Hybrid Moments" e Jon Moxley vem ao ringue...

Melissa SantosO terceiro e último a entrar é, Cesaro!!

Toca "Swiss Made" e Cesaro vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate começa com Jon Moxley já partindo para cima de Cesaro com um belo Running Crossbody! Na sequência, Moxley se levanta e ataca Andrew Mack com vários socos e tapas, mas Andrew também lhe ataca com um forte soco, seguido de um poderoso tapa. Em seguida, Andrew ataca Moxley com um belo Rolling Forearm Smash seguido de um Clothesline!
Moxley fica caído e quando Andrew se vira, Cesaro o surpreende com um forte chute seguido de uma forte joelhada. Cesaro segura Andrew e o ataca com um belo Uppercut. Andrew cambaleia, mas surpreende Cesaro com um poderoso Dropkick. Cesaro fica caído e Andrew o ataca com vários Stomps. Cesaro vai se levantando, mas Andrew Mack rapidamente o neutraliza com um Basement Bicycle Kick!
Andrew Mack faz o Pinfall, 1...2... Moxley saves! Andrew vai se levantando e Moxley rapidamente o ataca com um Flying Forearm Smash. Na sequência, Moxley joga Andrew nas cordas e na volta, encaixa um Hip Toss. Andrew se levanta rapidamente muito tonto e Jon Moxley o ataca com um Jumping Neckbreaker! Na sequência, Moxley pega embalo nas cordas e na volta, ataca Andrew com um Twisted Elbow Drop!
Moxley continuaria a atacar Andrew Mack, mas Cesaro o surpreende com um Clothesline. Moxley fica caído e Cesaro rapidamente encaixa um fortíssimo Standing Double Foot Stomp! Cesaro faz o Pinfall, 1...2... Kickout! Cesaro sem perder tempo, levanta Moxley e lhe aplica um belo Vertical Suplex! Em seguida, Cesaro levanta Moxley novamente e tenta um Body Slam, mas Moxley reverte jogando Cesaro no corner e aplicando um Corner Clothesline. Cesaro fica cambaleando. Andrew se recupera, mas desce do ringue e começa a sorri, ninguém entende nada. Andrew fica do lado de fora apenas observando. Na sequência, Moxley segura Cesaro e... Dirty Deeds.
Jon Moxley vai para o Pin 1.............................2...........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Jon Moxley!
Jon Moxley comemora muito a vitória...
Andrew Mack fica olhando para Moxley com um semblante de deboche. Em seguida, Andrew vai embora com um sorriso estampado no rosto, enquanto Moxley comemora a vitória!


Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Jeff Hardy em sua sala, até que A.J. Lee entra e senta no sofá...
A.J. Lee: Olá Jeff... Estou muito feliz com a evolução que a RFW vem tendo, está cada dia mais espetacular! Porém, tem uma coisa que eu até agora não compreendi... Que foi seu ataque a Jon Moxley no Unreal Hater. Eu sinceramente não achei correto o dono da...
Jeff Hardy: Ok AJ, as coisas simplesmente acontecem. Você só enxergou este lado, um ponto negativo a seu favor. Não sei o motivo de você está querendo fugir do verdadeiro contexto da história, afinal, o que eu fiz não foi por acaso!
A.J. Lee: Tudo bem, não entrei no detalhe do que Moxley disse sobre a RFW, mas o que quero dizer é que...
Austin Aries bate na porta e Jeff diz para ele entrar...
Austin Aries: Jeff, você me chamou, o que tem de tão importante para me dizer?
A.J. Lee: Hey Aries, não sei se percebeu, mas você está interrompendo nossa conversa, então só volte quando acabarmos!
Jeff Hardy: Não. Aries, pode ficar, eu tenho assuntos para tratar com você. E AJ, nossa conversa chegou ao fim, pois seu questionamento não te levará a lugar nenhum. Por favor, dê licença que quero falar com Aries!
A.J. Lee: Você não deve me tratar assim Jeff... Eu vou ir, porque isso já foi longe demais.

AJ sai da sala batendo a porta, após isso Jeff e Aries seguem conversando, mas a câmera não mostra do que se trata e já redireciona para Melissa Santos...


Melissa SantosO próximo combate da noite será uma luta simpes, válida para uma queda! E o primeiro a vir ao ringue é, Brock Lesnar!!

Toca "Next Big Thing" e Brock Lesnar vem ao ringue junto de Paul Heyman...

Melissa SantosO segundo a entrar é, Johnny Mundo!!

Toca "Welcome to Slamtown" e Johnny Mundo vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate começa e Johnny Mundo já ataca Brock Lesnar com um Uppercut, mas a "Besta" nem se move. Lesnar responde, atacando Mundo com várias joelhadas brutais! Depois de vários ataques, Lesnar consegue encaixar um belo STO! Mundo se levanta com certa rapidez, mas Lesnar rapidamente o neutraliza com um forte Clothesline! Lesnar vai levantando Mundo, vai para as costas dele e encaixa um belo Back Suplex!
Lesnar novamente levanta Mundo, mas Mundo aproveita que estão perto das cordas e consegue atacar Lesnar, encaixando um Stun Gun. Lesnar cambaleia e Mundo rapidamente pega embalo nas cordas e na volta... Clothesline! Mundo novamente pega embalo nas cordas e na volta, ataca Lesnar com um Calf Kick, mas Lesnar não cai e Johnny Mundo novamente vai para as cordas e na volta, ataca Lesnar com um belíssimo Tilt-A Whirl DDT!
14ugisl
Mundo faz o Pinfall, 1... Kickout! Lesnar vai se levantando e Mundo encaixa um Jawbreaker, mas Lesnar o segura e logo faz uma bela transição e encaixa um Fisherman Suplex! Lesnar vai levantando Mundo e o joga no corner, mas Mundo sobe na terceira corda rapidamente e quando Lesnar se vira, Mundo o surpreende com um Diving High Knee! Lesnar cai, mas logo se levanta e Mundo sobe na terceira corda novamente e tenta outro Dive, mas Lesnar o segura e encaixa um Fallaway Slam!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwtLlbzyaqC3bDXT1GoWkEGBPg5sqABLJA1M2mbJKvzG00r_mp3JA4wZ7jH6Fw3iuF3urvqhHmY2pKO9fJNQqq1MW8QRucRula_x6GVtzOtEF6utOyJS4G53dKLNaD73dZXtX6KzsR44x2/s1600/p.gif
Brock vai para o Pin 1.....................................2 Kickout! Lesnar não perde tempo e segura Johnny aplicando uma sessão de Suplex, até que o público começa com os cânticos de "Suplex City". Mundo sai rolando para fora do ringue com fortes dores. Brock vai atrás dele. Lesnar o coloca no ombro e tenta um F5, mas Mundo escapa e empurra Brock na barricada. Lesnar se recupera rapidamente, até que Johnny pega um objeto e... Crowbar Shot.
O referee então termina o combate!
Melissa Santos: E o vencedor por DQ, Brock Lesnar!
Comentários...
Corey Graves: Quem disse que a besta não poderia ser parada? Pois é, vimos Mundo deixar Brock no chão. Mas sempre tem as consequências e Lesnar venceu por DQ!

Tom Phillips: Algo de se impressionar foi que Mundo não sentiu o menor receio em enfrentar Lesnar, só que atacar Brock desta forma não sei se é algo bom a se fazer...


Toca "Placate" e Jeff Hardy vem ao ringue...
Jeff Hardy pega o microfone...
Jeff Hardy: Auburn Hiiiiiiils (o público vibra)!!! Nosso retorno está sendo incrível e o The Palace está simplesmente  sublime! O Unreal Hater foi repleto de acontecimentos, além de um novo campeão ser coroado. Obrigado Brasil! Mas olhando para frente o que enxergamos? Isso mesmo, o Prominence in April... O maior evento da RFW que sem dúvidas será impactante...

Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee vem ao ringue...
A.J. Lee pega o microfone...
A.J. Lee: Eu não tenho dúvidas de que será impactante, até porque o maior PPV da empresa não pode passar batido na memória de todos! Jeff, apesar de não concordar com algumas atitudes suas, sei que faremos o Prominence in April ser o assunto mais comentado por muito tempo!
Jeff Hardy: Sim, só não insista com este assunto de não concordar com algumas coisas que faço AJ, pois trabalhamos juntos para a evolução desta...

Toca "Hybrid Moments" e  Jon Moxley aparece segurando um Kendô...

Jeff Hardy vê Moxley se aproximando do ringue furioso. Até que Hardy sorri, pois logo atrás de Moxley aparece vários policiais e algemam Moxley. Os policiais vão levando Moxley... A câmera mostra nos backstages eles levando Jon...
A.J. Lee volta a se pronunciar...
A.J. Lee: É disso que estou falando Hardy. Policiais? É sério mesmo? Você provocou tudo isso, agora a todo show vai chamar policiais? Você tem que resolver este assunto de uma maneira ou de outra!
Jeff Hardy: Você está me cansando AJ. Quer saber de uma coisa? Já que você se acha tão coerente em suas atitudes, pois bem, monte seu time e eu monto o meu para o Prominence in April. Isso mesmo, lá a gente verá quem tem as melhores escolhas e quem realmente tem uma visão peculiar de tudo!
A.J. Lee: Se você quer assim, pois bem, espero que depois de tudo isso, você repense seu atos!

AJ desce do ringue e vai embora, enquanto Jeff olha para ela com um semblante de quem não está nada satisfeito.


Melissa SantosO próximo combate da noite será uma Triple Threat Match, e o primeiro a vir ao ringue é, Austin Aries!


Toca "Ambition and Vision" e Austin Aries vem ao ringue...

Melissa SantosO segundo a vir ao ringue é, The Brian Kendrick!


Toca "Man With a Plan" e The Brian Kendrick vem ao ringue...

Melissa SantosE o terceiro e último a vir ao ringue é, Pete Dunne!


Toca "Young and Bitter" e Pete Dunne vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início e todos vão se olhando friamente. Até que, Pete Dunne vai em direção de Austin Aries e o encara, e, Austin faz o mesmo. Entretanto, Pete lhe dá um forte empurrão no peito e Aries faz uma cara de que não gostou. Dunne se aproxima dele novamente e lhe acerta um forte Slap.

Aries corre para cima de Dunne com vários Punches e o coloca nas cordas para aplicar um Open-Handed Chop. Ele em seguida joga Dunne nas cordas e aguarda, porém, Dunne volta com um forte Clothesline. Aries fica caído no chão enquanto Kendrick só observa e abre um sorriso. Pete olha para Brian e o último para de rir mas, Dunne oferece Austin para que o mesmo execute um golpe. Kendrick ia fazer o mesmo, no entanto, Dunne lhe engana e o agarra num German Suplex to the Turnbuckle.

Dunne se vira e Aries lhe acerta um ClotheslinePete vai se levantando rapidamente no corner e Aries executa um Running Corner Dropkick. Dunne vai rolando para fora do ringue e Aries faz um Slingshot Corkscrew Plancha to the Outside, ele rapidamente retorna subindo na terceira corda esperando atenciosamente por Kendrick. E quando o mesmo se vira, Diving Move Counter with a Calf Kick by Kendrick!

Kendrick tenta o pinfall: 1................2.......KICKOOUT! Kendrick levanta Aries e aplica um Suplex. Austin vai se levantando com ajuda do Corner e Brian já corre para cima do mesmo, mas, Aries reverte num Corner Big Boot seguido de um Shin Breaker into a Saito Suplex.
  

Ele rapidamente vai para o pinfall: 

1................2.. e Pete Dunne quebra a contagem! Dunne já levanta Aries e o joga contra o Corner. Em seguida ele levanta Kendrick e executa um X-Plex! Ele levanta Aries e o deixa cambaleando no centro do ringue e bate nas cordas, porém, na volta é surpreendido por um forte Rolling Elbow Smash.

Dunne cai nas cordas e volta tentando um "Clothesline", mas Aries se abaixa e revida com dois Forearm Smashes. Dunne devolve na mesma moeda o golpe e assim troca vários Punches, Aries leva a melhor e vai correndo nas cordas, porém quando volta, Dunne lhe acerta um Kick to the Gut  seguido de um X-Plex. Ele iria ao pinfall, mas Kendrick já chega atrás do mesmo executando um The Kendrick
Na sequência, Kendrick vai indo para o pinfall, mas Aries surpreende, ele se levanta e joga Kendrick para fora do ringue. Aries então vai para o pinfall em Dunne 1.........................2.......................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Austin Aries!
Comentários...
Corey Graves: Aries a cada show vai demonstrando sua grandiosidade! Uma coisa eu tenho certeza, ele vai muito forte em busca do RFW Television Championship!

Tom Phillips: É Graves, é muito bom ver Aries combatendo em excelente forma, isso mostra o quanto a RFW está recheada de ótimos lutadores!

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Renee Young...
Renee Young: Senhoras e senhores, recebam o novo RFW X-Division Champion, Tyson Kidd... Kidd, você teve uma estreia avassaladora conquistando este cinturão que está em seu ombro. Queria saber como você se sente tendo conseguido este feito tão rápido!
Tyson Kidd: Ah, simplesmente formidável! Eu sabia que minha vinda para a RFW seria algo esplêndido e veja só o que ocorreu... Não precisei de muito para conquistar o RFW X-Division Championship e agora vou seguir minha bela trajetória por aqui junto a minha amada Natalya. Este título está nas mãos da pessoa correta e...
The Brian Kendrick interrompe Tyson Kidd...
The Brian Kendrick: Isso aí Kidd... Sinta-se radiante, mas não se esqueça que eu estou em seu caminho e quando eu coloco meu plano em prática, ninguém consegue escapar. Então, comemore mesmo sua ascensão inicial, pois aos poucos você irá cair, até não restar a mínima expectativa para você nesta empresa!
Tyson Kidd: Palavras de um derrotado... Eu não preciso ficar ouvindo isso. Bye Renee!

Tyson Kidd segue andando pelos backstages se preparando para seu combate que será o próximo da noite. Já Kendrick faz uma cara de que não gostou nada da ironia de Kidd.


Melissa SantosO próximo combate da noite será uma luta simples, válida por uma queda! E o primeiro a entrar é, Tyson Kidd!


Toca "Right Here, Right Now" e o RFW X-Division Champion, Tyson Kidd, vem ao ringue acompanhado de Natalya...


Melissa SantosE o segundo a entrar é, Tommy Cornell!


Toca "Just Close Your Eyes" e Tommy Cornell vem ao ringue...


Ring The Bell...

O combate tem início e ambos vão se aproximando. Entretanto, Cornell lhe acerta um Slap, Kidd tenta um "Clothesline", mas Cornell se abaixa e novamente acerta outro Slap. Tyson fica furioso e corre para cima de seu oponente, porém, Tommy faz um Drop Toe Hold to the Ropes seguido do Slingshot to Outside + Slap to the Opponent on the Ropdes.
 
Tommy vai interagindo com a crowd do lado de fora e em seguida retorna para o ringue. Kidd vai se levantando, mas Cornell já pega em seu braço e o gira, no entanto, Kidd reverte num Springboard Arm-Drag. Cornell corre para cima do mesmo, porém, Kidd faz um Slides Under the Opponent, em seguida fica parado nas cordas e Tommy novamente vai para cima dele. Entretanto, Tyson faz um Front Kick and go to the Apron seguido de um Springboard Front Dropkick.
 
Tyson Kidd vai se gabando e Cornell vai se levantando. Quando o último se firma de pé, Tyson lhe acerta um Spinning Back Kick to the Gut, em seguida vai nas cordas, contudo, na volta Cornell surpreende ele com um Knee to the Gut. Kidd se levanta rapidamente, mas Tommy já executa dois Clotheslinee fecha a combinação com um Spinebuster.

Ele vai se levantando com ajuda do Corner e Cornell pula na segunda corda para executar um Tornado DDT. Tommy Cornell vai subindo na terceira corda e se firma em cima dela. Kidd se levanta aos poucos e se vira, e é recebido por um Diving Crossbody.

Cornell cai no pinfall: 1................2.....KICKOOUT! Tommy dá um tapa no ringue e olha para a crowd. Ele vai levantando seu oponente e acerta alguns Forearm Smashesele já corre em direção das cordas e tenta algum "Springboard"... Russian Leg Sweep from the Ropes by Tyson Kidd! E ambos seguem caídos bastante exaustos...
Tyson vai se levantando primeiro, ele segura as pernas de Tommy e tenta aplicar seu Sharpshooter, porém, Cornell consegue se livrar antes do golpe ser executado. Tommy mesmo deitado acerta chutes no estômago de Tyson. Na sequência, Cornell se levanta. Tyson corre até ele, mas Tommy esquiva e o empurra com muita força no corner... Tyson se colide no corner e quando se vira meio cambaleando, Cornell já executa um Spear. Tommy então faz sua taunt de que vai finalizar o combate e... Killswitch.
 
Tommy vai para o Pin 1..........................2.........................3!
Melissa Santos: E o vencedor, Tommy Cornell!
Comentários...
Corey Graves: OMG! Tommy conseguiu derrotar Kidd! Impressionante, Tommy deu uma pausa na ascensão de Tyson. E foi uma grande exibição de Tommy, espero que ele continue assim...

Tom Phillips: Oh yeah! Fantástico, é esta a palavra. Tommy não apenas fez uma brilhante estreia, mas também venceu o RFW X-Division Champion, é amigos, isso é RFW!


Melissa Santos: O Main Event da noite será uma Singles Match válida pelo Real World Championship, o primeiro a entrar é o Real World Champion, Johnny Gargano!


Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue...

Melissa Santos: O desafiante é Seth Rollins!


Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem ao ringue...

Ring The Bell...

O combate se inicia... Ambos se olham fixamente. Gargano aparentemente está muito furioso e parte para cima de Seth com tudo. Rollins rapidamente vai até as cordas e as segura, o referee então impede Gargano de prosseguir. Gargano revoltado chama Seth que aos poucos começa a soltar as cordas. Eles fazem sinal de que vão medir forças, mas Gargano surpreende aplicando Punchs seguidos de um Chop.
Na sequência, Gargano joga Seth nas cordas e tenta um Clothesline, porém, Rollins se abaixa já aplicando um Swinging Neckbreaker. Seth já vai logo para o Pin 1............................Kickout! Rollins vai indo segurar Johnny, mas Gargano consegue rapidamente executar um Enzuigiri Kick. Seth vai cambaleando até o corner... Johnny corre até ele, mas Seth desvia aplicando um Throw Against the Steel Post seguido de um Diving Stomp.
 
Gargano sai rolando para fora do ringue no momento em que Seth ia fazer o Pin. Rollins então não pensa duas vezes e quando Johnny vai se levantando, Rollins aplica um Diving High Knee from the Apron. O público aplaude. Seth joga Gargano para dentro do ringue. Rollins também entra, segura Gargano e tenta um Turnbuckle Powerbomb, entretanto, Johnny consegue escapar e quando Seth se vira, Gargano executa um Rolling Uppercut seguido de um Running Front Dropkick.
 
Gargano vai para o Pin 1.............................2..........................Kickout! Johnny não se conforma e quando Seth começa a reagir, Gargano já executa um Low Roundhouse Kick. Johnny olha para Seth estirado no chão. Gargano coloca Rollins no ombro e... You're Dead. Johnny não perde tempo e encaixa um Garga-No-Escape. OMG! Seth parece não reagir. O referee vai terminar o combate por K.O... Nãaaao! Seth levanta o braço mostrando que ainda aguenta, ele com muito esforço consegue chegar as cordas. Gargano o solta e discute com o referee. Johnny vai até o corner e vai subindo... What? Seth com muita dificuldade corre até Gargano e consegue executar um Superplex mais um Falcon Arrow.
Seth vai para o Pin 1.............................2..............................Kickout! Rollins fica indignado, ele então se levanta e começa a chamar Gargano que vai se levantando aos poucos. Seth tenta um Curb Stomp, porém, Gargano desvia e na sequência aplica um Jumping Neckbreaker. Em seguida, Gargano coloca Seth no ombro, mas neste momento o pé de Rollins acerta o referee que cai no chão e sai rolando para fora do ringue. Seth consegue escapar do golpe e tenta um Pedigree, porém, Gargano reverte executando um Hurts Donut.
Gargano vai para o Pin, mas não tem referee, o público começa a contar 1............................2...........................3! Gargano olha para os lados e vê que não tem referee e fica revoltado. Gargano desce do ringue e tenta reanimar o referee. Neste instante, Rollins se arrasta para fora do ringue. Gargano segue tentando reanimar o referee. Seth pega uma cadeira debaixo do ringue, chega por trás de Gargano e acerta violentamente nele. Seth aplica uma sessão de cadeiradas em Gargano. Depois, Seth joga cadeiras dentro do ringue. Rollins coloca Gargano no ringue, o segura e aplica um Powerbomb in Chairs seguido de um Curb Stomp.
 
Seth rapidamente joga as cadeiras para fora do ringue. O referee se recupera e retorna ao ringue. Rollins vai para o Pin 1.............................2............................3!
Melissa Santos: E o vencedor e novo Real World Champion, Seth Rollins!
Seth Rollins comemora muito sua conquista...
O show termina com muitas vaias do público, enquanto Seth ignora e ergue seus dois cinturões!

Show: Paulo Bevis, Luke e Tiago.

6 comentários :

Allysson Bruno disse...

Todos saúdem o Real World Television Champion!!!!

Real World Television Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Eu avisei, todos não queriam ouvir mas eu avisei. A grande estrela dessa companhia estreou e mandou de vez o vovô Paul Helmsley pro asilo, e esse só foi o primeiro de muitos traseiros que eu irei chutar na RFW, e em breve ganharei o titulo principal, não porque eu preciso, mas sim porque eu quero, nem que eu precisa bater quantos fracassados forem, e Baron, é melhor você sair do meu caminho, porque pra onde eu mandei Paul, eu também posso mandar você.

Matt Skillz

» Wıłšøи disse...

Ah Johnny... Que atitude covarde e deplorável, você jamais deveria ter feito isso. Agora terá de lidar com essa besta, boa sorte...

Paul Heyman.

Luan Gargano disse...

Infelizmente Seth foi superior, mas um dia eu irei te buscar nem que seja no inferno Seth!

Johnny Gargano


Off: Eu terei que sair do fake, não é nem pela derrota mas porque a escola irá me tomar muito tempo mas agradeço aos meses divertidos que passei por aqui e um dia eu volto.

× Łuᴋє ☮ disse...

Então... É isso?! Realmente é esse o Chairman da RFW?! Aquele que se acha o fodam na maioria das vezes?! Que atitude deplorável, Jeff... Além de ser um desgraçado, é também um mero covarde! Pode mandar quantos policiais que for necessário, pois nenhum conseguirá me manter detido por muito tempo!

Jon Moxley

Anônimo disse...

Um plano não é feito para que seja cem por cento perfeito, para que destrua cada pequeno obstáculo que esteja na frente daquele que usar o tal plano. O plano é criado para que o principal objetivo do mesmo seja realizado, e no próximo Prowess, quando eu me tornar o RFW X-Division Champion, o plano estará completo.

The Brian Kendrick