25 de abril de 2017

Bray Wyatt provoca todo o roster

Bray Wyatt afirma que em breve será o Real World Champion, confira!


Nesta noite o site oficial da RFW soltou um vídeo de Bray Wyatt provocando não só seus oponentes na Money In The Bank Contract Ladder Match, mas também todo o roster, demonstrando sempre seu lado sombrio, confira as palavras de Wyatt neste vídeo:

"Há uma linha tênue que difere estes humanos de uma espécie superior. O cotidiano diz tudo, basta olharmos por todos os cantos e veremos pessoas sem quaisquer percepções sobre a vida. Elas estão fadadas ao fracasso, e cada vez mais se submetem a conceitos, com o intuito de satisfazer seus prazeres momentâneos. Danger Or Paradise... Escadas e um objetivo. Talvez até o momento não esteja claro, mas quando Styles e Jericho não tomarem conhecimento de suas próprias ações, eles terão a visão de como o mundo é de verdade. Eu serei o Real World Champion, e isso beneficiará a todos, afinal, salvarei estes indivíduos sem nenhuma esperança. Não há um só ser na RFW e no universo capaz de perceber suas limitações. Eles se acham os melhores, entretanto, mal sabem que há alguém os rondando com o real poder... Run!"

Após este vídeo ter sido publicado, os oponentes de Bray Wyatt no Danger Or Paradise resolveram se pronunciar...

@AJStyles Bray, pode perder todo seu tempo nestas falas buscando causar medo em mim, só que... Enquanto você fala, eu demonstro que sou fenomenal e demonstrarei mais uma vez pegando a briefcase!

@ChrisJericho Outro estúpido que veio disposto a me confrontar... Excelente, seu modo de pensar condiz com sua forma patética de agir!

9 comentários :

Allysson Bruno disse...

Bray, só acho que é muito mais inteligente tentar fazer o cash-in em outro campeão... Ou você prefere jogar fora essa chance de ouro?

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

The Nησitяα ϟ disse...

Com a minha chegada vai ser difícil esse título não estar com nada mais nada menos que eu.

Gold Olympic Medalist
The Nnoitra

renan disse...

Eu vejo você Bray, eu o vejo com apenas um olho

Raven

Tourmapsfilmes disse...

Interessante

-Caserta

Stinger disse...

Bray Wyat...

Você está entrando por um caminho que nunca ninguém pensou cruzar...
Você caminha pela escuridão da alma, mas eu caminho pelo meio dos desafios do senhor das trevas e pela escuridão do coração do ser humano...
Um dia quando você entrar no verdadeiro "Devils playground", você me encontrará e aí minha cara alma perdida...quem ditará as regras sou eu!


Rest In Peace!

The Lord of Darkness,
The Undertaker!

TheKing // FearMe disse...

Vocês aceitando ou não a era de Bray Wyatt está chegando.

RUN

Bray Wyatt

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

É, eu realmente estou cercado por um bando de Stupid Idiots.... Nem Bray Wyatt, muito menos AJ Styles. Eu sou o favorito para vencer a Money in the Bank Ladder Match, e ninguém irá me superar.

Chris Jericho

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Mais um maluco nessa empresa...

Matt Skillz

Anônimo disse...

Provoca o meu pau também filho da puta.

The Brian Kendrick