5 de maio de 2017

Card - Danger Or Paradise

Confira o Card do Danger Or Paradise!

Prazo para Comentário Inicial - 03/05 às 23:59
Prazo para Respostas - 05/05 às 23:59


Pôster

Theme Song
Halestorm - I Am The Fire

Card
Triple Threat Match
Nikki Bella Vs. Undertaker Vs. Eddie Edwards

 Segment
The Nnoitra Debut

RFW Television Championship Steel Cage Match
Carmella Vs. Brock Lesnar w/Paul Heyman

Money In The Bank Contract Ladder Match
AJ Styles Vs. Chris Jericho Vs. Bray Wyatt

RFW X-Division Championship Triple Threat Extreme Rules Match
Andrew Mack Vs. The Brian Kendrick Vs. Jack Jester

Real World Championship Inferno Match
Seth Rollins Vs. Raven


*Quem não estiver no card e quiser aparecer, basta fazer um comentário!

26 comentários :

Unknown disse...

Finalmente após um curto tempo após minha impressionante estreia no Prominence in April aonde fui a carta na manga do time de Jeff Hardy que fez com que nós ganhássemos e conquistasse nossa vaga para o combate válido por uma maleta muito mais do que especial onde dentro da mesma se encontra um contrato peculiar que dá a chance por qualquer título desta companhia, em qualquer lugar, a qualquer hora, para o seu dono. E aqui estamos a pouco dia de mais um pay-per-view desta empresa aonde teremos altas atrações que tiraram o folego de muito isto é óbvio, porém o combate pela maleta terá um papel mais importante até mesmo que a luta pelo título principal de Seth Rollins neste evento, pois o vencedor que sairá com a maleta poderá simplesmente aparecer no meio do combate Jack Jester, Andrew Mack e The Brian Kendrick assim que os três estejam totalmente desgastados o suficiente para o portador da tão preciosa maleta atacar todos e usar o seu contrato para fazer algo que pode até ser injusto nos olhos de alguém, mas está nas regras e não nada nem ninguém que consiga mudar isto!

E agora basta para mim deixar Bray e Chris se matarem em meio o ringue enquanto do outro lado apenas faço o trabalho de subir pela escada e puxar a maleta que irá colocar sobre meus ombros qualquer título que esteja ao meu interesse como o World Championship ou o X-Division Championship onde de qualquer forma farei com que os caras que fazem planos após planos beijem o meu cotovelo e seguidamente a lona! Jericho acha que ainda estamos nos anos 90 aonde o todos conheceram com o Super Nintendo, aonde George Bush era o presidente dos Estados Unidos, aonde o mundo presenciou a guerra do Golfo, aonde você ainda era considerado um dos melhores! Mas o fato é que nos dias atuais, você apenas serve como um simples animador de público que é colocado em combates importantes para deixar caras como eu que realmente merecem está oportunidades ficarem mais overs. E se você realmente acha que está em seus anos de glória, eu mesmo cuidarei de chocar o mundo dando início em uma guerra neste domingo no Danger Or Paradise onde ao seu termino todos reconheceram que seu tempo já se foi a muito tempo e que agora está é minha era, meu tempo!

Mas vejamos bem, Bray Wyatt vem provocando à todos no roster se achando o dono da verdade que mostrará a mesma para mim e para Chris, porém isto não passa de uma mera e mediocre ilusão vindo de sua pessoa que se ilude facilmente ao ponto de se auto-chamar de Deus! Porém não se preocupe, lhe trarei para realidade que vivemos da pior maneira possível fazendo sua pessoa beijar a lona daquele ringue neste domingo assim como farei com Jericho e na mesma noite estarei fazendo com qualquer um dos campeões que estão defendendo seus títulos após o termino de nosso combate que terminará com minha pessoa sobre o topo de uma escada erguendo a maleta enquanto ao fundo Melissa Santos anunciar meu nome para todos como o vencedor daquele combate!

Este domingo teremos o anúncio de uma nova era, uma era fenomenal que pertencerá há ninguém menos que AJ Styles e ninguém poderá impedir isto, pois meus adversários são resumidos a um que ainda pensa está nos anos 90 e um mero iludido que cairá facilmente aos meus pés sem muita dificuldade caso eu decida gastar meu tempo, pois como volto a dizer basta deixar que ambos se enfrentem até que não conseguam mais se levantar para minha pessoa finalmente pegue uma escada e a arme para seguidamente subir degrau por degrau até que alcance a glória que cairá sobre minhas mãos!

The Phenomenal One, AJ Styles

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Eu sei que vocês estão sentindo a falta da grande estrela, os ratings estão baixos e eu sei disso, vocês precisam de alguém que dê uma levantada na audiência, por isso estou aqui para salvá-los do fundo do poço pela milésima vez. Marine 6 já é sucesso mundial nos cinemas e o Oscar já é garantido, apenas aguardem, e quanto ao Danger or Paradise, eu irei mostrar para uma certa(o) campeã(o), o que é Danger. Não é mesmo?... Maryse?

Maryse : Mexeu com my man, então você tá ferrada(o)

The Premier Star of Hollywood
The Pride of RFW
Matt Skillz

The Nησitяα ϟ disse...

É com honra e carinho que eu anúncio a melhor notícia que vocês vão ouvir neste show agora, e é claro nada poderia ser tão bom quanto uma retomada de chutes na bunda que só um grande campeão olímpico pode dar. Senhoras e senhores, eu, The Nnoitra está de volta!! Pra vocês deve ser estranho, eu quero dizer, o que faria o Nnoitra voltar, o que faria ele tirar sua bunda do sofá e carregar sua medalha olímpica novamente e chutar traseiros, hein? Oh, que decisão difícil né? Digo que foi noite após noite, pensando e pensando em uma maneira de tornar real a minha volta definitiva aos ringues, e nada mais justo que fazer isso onde agora eu decidi estar. Bem aqui, na Real Future Wrestling! Você vê, tem muitos destaques aqui esta noite, nós temos uma Money in The Bank Match e muitas lutas por título, mas eu não me engano e não quero mentir para todos vocês, mais uma vez eu vim para ter o holofotes sobre mim. O campeão olímpico. O único.

Mais o que agora faria o Nnoitra, mais Real, o futuro desta empresa e mostrar o Wrestling mais atlético por aqui na RFW desta vez? Sendo sincero eu não tenho nenhuma clarividência e eu não sei o que o futuro me reserva. Mais sei o que eu estou atrás, e estou atrás de conquistar, de vencer, e eu não vou pisar em um ringue novamente se não for para eu vencer. O mundo já me conhece, sabem do que sou e sabem que eu posso fazer história aqui dentro e é por isso que Jeff Hardy ou AJ podem confiar em mim. Se isso não é o começo da minha jornada pelo ouro, mostrarei para o que vim.


Olympic Gold Medalist
The Nnoitra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tourmapsfilmes disse...

O pesadelo começou e esta noite ele continuará,a pergunta seria Quem esta no pesadelo? e será que um dia irá acordar?Uma coisa posso afirmar,ninguém escapa do pesadelo,e hoje uma nova vitima será feita!!O pesadelo começou,Cuidado

Caserta

Pedro H. disse...

Homens tentam intimidar um ser superior a eles, homens batalham contra um ser superior a eles, homens divergem de um ser superior a eles. O que resulta no seu massacre, tanto física quanto espiritualmente. Eu aparento ser como qualquer outro, mas apenas aparento, pois eu tenho algo, na verdade, alguém dentro de mim. Preparado pra sair quando eu estiver sendo confrontado. Um alguém cruel, sem pena, misericórdia, arrependimento... Sem humanidade. Ele pode e vai fazer quem se opor a mim sofrer a ponto de sentir os ossos queimarem. Esse combate é apenas um aquecimento para ele, homens que não tem noção do que irão enfrentar e do que risco que iram correr. Já que eles não vão enfrentar a mim, e sim, a um Rei, a um Demônio. Kendrick e Jack vão enfrentar aquele que pode ser capaz de fazer da sua vida um verdadeiro inferno, aquele que corrói almas e dizima corpos, o Demon King.

Eles tem a honra de enfrentar o Demon King, mas também tem o grande azar de enfrentar o Demon King. Pode parecer confuso, mas depois de tudo que eu citei sobre esse ser, não seria sorte enfrentá-lo, não? Demon King tem uma maneira de sair desse combate como campeão. Vocês verão no Danger or Paradise o Demon King fazendo história, vocês verão eu fazendo história, me tornando campeão em menos de um mês depois da minha estréia. Kendrick e Jester pensam que podem bater de frente com um ser como o Demon King. Bom, eles não são os únicos a pensar dessa maneira, muitos tiveram a grande ilusão de que seriam superiores ao Demon King e, felizmente para mim, falharam e como os vermes que são, caíram aos pés desse ser maléfico.

Estratégia e habilidade são o que se destacam no Demon King. Isso ele usará muito bem para tirar o que, por agora, pertence a Kendrick. Falando nele, um plano não será o bastante pra bater o Demon King, VOCÊ não é o bastante pra bater o Demon King, você nem deveria olhar nos olhos dele, porém eu vou te fazer olhar, olhar bem lá dentro, ver o sofrimento de cada uma das vítimas que ele já fez. Kendrick, Kendrick, você não sabe o que o espera...
Enquanto um acha que sempre está um passo a frente, o outro pensa que por ser sedento por sangue pode conquistar o X-Division Championship. (Risos) Ah, o quão insignificante são esses tipos de pessoas... O Demon King pode saciar essa sede de sangue de Jester, sabem como? Fazendo Jester engolir o PRÓPRIO sangue. Vocês correm riscos enfrentando ele, vocês acham que ele será como qualquer oponente, vocês acham que ele será derrotado facilmente, mas evoluam seu pensamento, reconheçam que existe um ser superior a vocês, reconheçam o risco de vida que correm. Reconheçam o Demon King. O 'Perigo' está aproximando, e é melhor não correr... Vai ser BEM pior...

The Demon King
Andrew Mack

Fred Durst™ disse...

Qual é, galera?! Deem um desconto ao pequeno Pay-Pear-View denominado ‘Danger or Paradise’. Eu sei, não há como alcançar um ‘Paradise’ quando Rob Van Dam não está na parada, logo isso faz dele uma maldita propaganda enganosa, mas já estou de volta, me certificando de que o negócio não morrerá antes que mais um capítulo vitorioso seja escrito e testemunhado por um cada de vocês, telespectadores.

Sabe, eu estava tendo meu “Damn Time”. Curtindo o som do Kendrick Lamar, lendo alguns quadrinhos, treinando para a hora em que novas bundas devessem ser chutadas. Fazendo o de sempre. Achei que a cena se sustentaria com minha pequena ausência. Porém, não foi bem desse jeito. Esse pequeno intervalo de tempo sem RVD foi suficiente para que pessoas esquecessem de um pouco de Hardcore Action.

Pensei que, pelo menos aqui, na Real Future Wrestling, as coisas seguiriam extremas. É o que se presume quando o gerente da empresa é alguém chamado "Jeff Hardy". Parece que descobrimos mais um pseudo-Hardcore.
Te entendo, Jeff, pessoas estão sempre tentando ocupar um cargo como esse; ter a sensação de ser temido e tudo mais. Prepare-se para ouvir uma ótima notícia neste instante. Estou aqui, agora, para ensinar um pouco da verdadeira Hardcore Action!

Não venho para ser mais um no Card, não venho para disputar pequenas causas, não venho só fazer uma pequena participação no show, cause I’m the Whole F’n Show!
Estando ou não confirmado para a pequena festinha deste final de semana, tenho o controle de ir até lá e, por exemplo, mostrar que uma Chair não serve simplesmente para sentar, me entende? A primeira das regras é: não existem regras. Não a partir de agora...

"Magic Soldier"
Rob Van Dam

TheKing // FearMe disse...

A New Era Is Coming: Parte 1

Eles falam que paciência é uma virtude, mas pra mim a paciência é uma arte perdida, as pessoas hoje em dia querem tudo agora, agora, agora e querem sempre mais e mais do que podem ter, mais do que eles. Pessoas se preocupam apenas com elas mesmas e são gananciosas e sem paciência, elas fedem.

As paredes separam os mundos que coexistem, mas um não sabe que o outro existe. Um dia essa parede cairá e os mundos irão se misturar e será uma coisa linda, o outro mundo, meu mundo, ensinará esse mundo, essa realidade em que estou preso agora com vocês, a ser melhor. Eles, junto a mim, mostraram a verdade que seus líderes tentam esconder de vocês. Quando ocorrer será um belo dia, e eu prometo que esse dia chegará irmã, eu prometo.

Agora deixe eu contar a vocês uma historinha sobre uma criança. Existia uma pequena criança que era muito sonhadora, ela sonhava com a glória, com a paz, sonhava com uma linda casa agradável numa bela colina, pacifica, com uma bela cerca branca ao redor, ela sonhava com a felicidade, mas então ele acordou para a realidade e viu que estava preso em uma gigantesca cadeia, uma cadeia podre. O nome deste garoto era Bray Wyatt, esse garoto era eu e assim como todos eu sonhava com um belo mundo, mas enquanto vocês forem cegos isso não irá ser possível. Eu sonhava e acordei nessa prisão, mas eu conheci ela e ela me disse que eu não precisava mais sonhar porque eu ia conquistar tudo o que eu queria.

Ela me disse que eu mudaria todo o mundo e ela dizia que para todo o sempre iriam cantar meu nome por toda a terra e que os maus temeriam minha mão, ela me disse que o mundo ficaria admirado com todo o meu poder e eu encontraria toda essa felicidade e o mundo teria seu final feliz. Acima da escada estará o meu poder, eu terei que subi-lá para então meu destino poder se cumprir. Infelizmente tem pessoas em meu caminho tentando impedir que eu salve a humanidade e essas pessoas cairão uma a uma. Aqueles que ficarem em meu caminho cairão e aqueles que andarem ao meu lado renascerão. Eu terei que derrubar dois homens que estão em meu caminho, que também querem o que está acima da escada.

Continua...

TheKing // FearMe disse...

A New Era Is Coming: Parte 2

AJ Styles: O mundo estava mentindo pra você o tempo todo garoto, você não é fenomenal, mas você se tornou um viciado, sim, viciado na ilusão na ilusão de que você é fenomenal, iludido por essas pessoas que gritam por você não importando se suas ações são boas ou ruins. Você e eu sabemos a verdade e a verdade é que você não é nada na vida sem essa sua fantasia louca. Você precisa de atenção e faz tudo para te-la.

O mundo inteiro se tornou uma coisa imensamente imunda e podre e vocês veem o que querem que vocês vejam e vocês são controlados, mas eu sou diferente porque onde vocês veem uma tela branca eu vejo uma belíssima pintura, onde tem o silêncio eu ouço a mais bela música. Muitos me chamam de coisas como lunático, aberração, louco, mas saibam que eu nunca minto para vocês, vocês podem acreditar em mim. Então acreditem no que irei dizer, eu vou destruir o "senhor fenomenal" e ele com toda a certeza não terá a maleta ao fim da luta. Como você disse uma era está chegando, mas esta não será a sua era, mas sim a minha era que também pode ser chamada de era da justiça, era da salvação, pois nessa era eu irei finalmente criar um novo mundo.

Chris Jericho: Mais um tolo que eu tenho em meu caminho. Jericho é outro homem que fez carreira para mentir para vocês. Eu não sei se ele acha mesmo que ele é tudo isso e mente para si mesmo ou também é iludido por suas tolas palavras. Vocês idolatram as pessoas erradas, ficam amando pessoas como AJ e Chris independente do que eles fazem.

Eu não posso permitir que isso cresça mais, eu tenho que expor vocês ao mundo. Estamos em guerra e eu gosto disso, eu gosto muito disso porque estamos atirando e uma hora alguém será atingido e perderá o jogo e ficará preso pela eternidade. Você é completamente vazio por dentro e esse vazio pode ser preenchido com a minha luz, aceite o salvamento porque o apocalipse se aproxima. Essa falácia cairá e a maleta será minha e então esse mundo pertencerá a mim. Tentarão me responder, tentarão refutar minha palavras, porém isso é impossível e perceberão isso, não importa o que tentem fazer eu serei sempre superior.

Continua...

TheKing // FearMe disse...

A New Era Is Coming: Parte 3

Muitos pensam que as pessoas amam a RFW por causa deles, pensam que são eles que cativam o público, mas esse sou eu. Quem eles querem ver é Bray Wyatt e eu vou provar isso no Danger or Paradise quando eu bater dois homens fracos e tolos na luta de escadas. Várias escadas, três lutadores, dois perdedores e um vencedor e esse vencedor é Bray Wyatt. Não há como escapar, isto está escrito cara, eu nasci para reinar. Vencerei a luta e pegarei a maleta e então irei ao encontro de um campeão dessa empresa, aquele que carregar o título mundial, quem será ele? Raven? Seth Rollins? Não me importa porque de qualquer jeito eu terei o título comigo muito em breve. Posso pegar a maleta e na mesma noite usar o conteúdo dela como também posso esperar até o último dia de validade do contrato para usar. Quem sabe o que vai acontecer?

Existem vários e vários tipos de homens nesse mundo, existem homens que sonham e nunca lutam para que seus sonhos se realizem, existem também aqueles homens que sonham, tentam, mas falham porque são fracos, mas também existem aqueles que sonham e realizam assim como eu, Bray Wyatt. Eu vou mudar a paisagem desse mundo. As pessoas me amarão quando eu conseguir salvar esse mundo com meu poder.

Eu quero saber de vocês, vocês não estão cansados de serem enganados por seus líderes e por vocês mesmos? Não estão cansados de fingirem que está tudo bem, de fingiram que sabem de tudo, de que não tem medo? Eu decidi destruir o que me cegava e me limitava, chegou a hora de vocês fazerem os mesmos. Eu ouço todos os seus pedidos de salvação e eu estou aqui para atender a todos eles. Eu vejo vocês por dentro, eu posso sentir os seus desesperos, suas tristezas e eu posso afirmar que vocês precisam de mim.

Hoje eu quero que vocês vão e digam ao mundo que querem se libertar como eu fiz, eu quero salvar a todos e quero que permitam que eu os salve. Hoje é o dia em que eu quebrarei a máquina, hoje diremos adeus ao mundo podre que não quer que saibamos a verdade. Hoje eu digo a vocês: FOLLOW THE BUZZARDS.

The New God of the World
The Justice
The Savior
Bray Wyatt

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Intro

Chega ser assustador a sensação de uma mudança drástica, um dia você está no topo e nada pode lhe tirar de lá, e do nada você desce tanto, que chega a bater no chão."Se hoje eu sou estrela, Amanhã já se apagou", disse Raul Seixas, esta é uma coisa que todos devemos levar para o resto de nossas vidas, temos apenas uma certeza na nossa vida, que um dia a hora da nossa morte chegará. Acredito que poucos estão entendendo o que eu estou querendo dizer... O que estou querendo dizer, é que, se hoje você está no topo, amanhã cairá, pois It's Chris Jericho's Time! Infelizmente eu não estarei lutando pelo World Title, eu sou mais merecedor do que isto! Sim, eu sou... Mas tudo bem, o que importa mesmo, é a minha vitória neste combate. O Meus adversário, assim como grande parte deste roster, tem chances minimas de me derrotar. E eu não pretendo perder.  A minha vitória será algo inevitável, e após derrotar estes homens, eu irei cada vez mais ter o respeito que mereço. Neste meu segundo combate em PPV, Y2J irá mostrar o porque é conhecido como The Best in the world in everything He does! Eu sou o melhor dentro do ringue, como fora, e são poucos que conseguem me derrotar. E desta vez não será a vezes deles! 

Sabem quando você está jogando video game e chega num cenário que tem seu próprio chefão? Bem, podemos que eu sou o grande chefão da Money in the Bank Ladder Match, pois para quem não sabe foi eu quem inventei este combate, e diferente da fantasia, dessa vez quem irá vencer será o próprio chefão! Neste domingo eu mostrarei que eu posso vencer na minha casa, assim como eu venci em todos os lugares em que eu pisei. Não me importa se estou lutando contra dois ou vários outros super astros, não me importa se eu vou cair de sumi da escada, se serei acertado bem nas costa o até mesmo na cabeça por uma cadeira, se eu sairei de ambulância, mas o que importa que eu sairei com aquela maleta!

Ontem a noite fiz lista com todas as coisa podem acontecer neste domingo, e podem acreditar, tem apenas uma fato, e eu acredito que todos já sabem que fato é... Eu sairei como o primeiro Mr MITB! Sabem, eu posso não contar as melhores histórias de terror ou ter o cabelo mais bem tratado da empresa, porém talento e garra é o eu tenho de sobra. A cada dia eu me reinvento, e isto me torna o melhor, eu não tenho uma característica que me define por completo, e isto me torna diferente, e faz ser o que sou hoje, The Best in the world in everything I Do!

Chris Jericho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ɓєαυту αηɗ Ƭнє Ɓєαѕт

Os últimos eventos realizados pela RFW são considerados por muitos como os mais fabulosos de toda história, isto se deve ao fato de que essa divisão tem sido enaltecida desde o momento em que pus os meus pés na mesma. Convenhamos que antes de minha chegada, tais eventos realizados eram extremamente broxantes e imemoráveis, pois a empresa não possuía grandes destaques em seu plantel, eram sempre os mesmos rapazes, com as mesmas fuças, utilizando os mesmos golpes, os desfechos de rivalidades eram sempre os mesmos, até que um fatídico dia, uma nova estrela resolveu veio à dar o ar da graça, tal estrela não poderia ser ninguém menos que a princesa de Staten Island. Não tivemos o privilégio de presenciar a passagem de mulheres na RFW até aquele momento, algumas pessoas sequer se deram ao trabalho de observar quem eu era, e toda essa situação veio à se modificar no momento em que eu subi até o ringue, e deixei claro os meus propósitos nessa companhia, deixei claro que não estou aqui apenas para ser um rostinho bonito, sou uma mulher forte e decidida e naquele momento em questão deixei claro que seria á mulher que faria toda diferença na RFW.

E agora, quando olho para trás e vejo todo o caminho que já foi percorrido por mim, vejo que estou cumprindo com êxito tal proposito. Não precisei de mais do que trinta dias para marcar o meu nome na história dessa divisão, não só como a primeira mulher á lutar nesse ringue mais também como a primeira mulher á se tornar campeã. Em meu primeiro combate, eu passei por Austin Aries para me tornar á principal desafiante ao RFW Television Championship, em minha primeira participação em PPV lá estava eu cumprindo com aquilo que havia prometido, e me tornando campeã. Seth Rollins não foi uma grande ameaça, o desfecho do mesmo foi decretado no momento em que os sinos soaram, e não precisei de muito tempo para tirar o Television Title das mãos de Rollins. Mas, naquele combate, uma presença indesejada veio á ocorrer, uma interferência que acabou debilitando o meu oponente, tornando ainda mais fácil à minha vitória.

Brock Lesnar, este é o nome do homem, ou melhor, da BESTA que resolveu cruzar o meu caminho. Ao atacar Seth Rollins, Brock Lesnar automaticamente ousou não só cruzar o meu caminho como também desrespeitou as minhas habilidades fabulosas de Wrestling, e levar desaforos para casa é algo que alguém como eu JAMAIS irá permitir. No último Prowess, novamente Brock Lesnar ousou me desrespeitar, ele ousou traçar o meu caminho novamente, não só ele como também o seu “assessor”, Paul Heyman, e aquela foi a gota d’água. Antes de mais nada, a interferência de Brock Lesnar em meu combate não seria o suficiente para alterar o desfecho do mesmo, eu iria vencer aquele cinturão de qualquer maneira e isso era algo obvio, o fato de Brock ter atacado Seth Rollins apenas acelerou o processo, acelerou um acontecimento iminente. Brock tentou se mostrar imponente e dominante ao me atacar com o seu F-5, mas no fim do evento, a princesa de Staten Island deixou claro não só ao Sr.Heyman, como também á Lesnar que quando se trata de imponência e dominância, não há quem possa competir comigo, não há quem possa ser tão ilustre quanto á princesa de Staten Island.

Paul Heyman acompanha Lesnar em suas aparições, atuando como sua voz, o seu assessor. Brock não seria quem é caso Heyman resolvesse atuar ao lado de qualquer outro astro dessa empresa, sem Heyman ao seu lado, Lesnar seria apenas um gatinho acanhado que jamais receberia destaque nessa divisão, digamos que ele seja uma casca vazia, uma casca que ao ser removida, possui um grande oco em seu interior.

Unknown disse...

Ɓєαυту αηɗ Ƭнє Ɓєαѕт (2)

Eu sou o que há de melhor nessa divisão, e isso é um fato que não pode ser negado, e eu não falo isso por ter conquistado méritos pelos quais muitos de vocês suaram á camisa desde o momento que essa companhia surgiu e que até o presente momento sequer foram capazes de se aproximar de tais objetivos. Falo isso por ser uma garota fabulosa, uma garota que desde á sua chegada tem feito toda diferença na RFW, eu tenho peito o suficiente para entrar nesses ringues e não só confrontar como colocar em seus devidos lugares todos os plebeus insignificantes que ousam traçar o meu caminho, digo isso por ser uma das poucas, talvez a única, competente o suficiente ao ponto de defender não só a minha imagem como também toda minha reputação, todo o peso de meu nome nesse ramo.

Posso comprovar tudo o que tenho dito com os meus recentes combates, vejam e revejam as minhas recentes atuações nos ringues, as defesas de meu cinturão em eventos locais, com isso todos vocês irão se dar conta de que jamais houve ou haverá uma campeã tão fabulosa e dominante como eu, e por mais que a gentalha tente roubar o meu status, por mais que tentem tirar o Television Championship de meus braços todos eles irão falhar, e durante a defesa de meu cinturão no Danger Or Paradise todos vocês vão se dar conta do que digo. Eu não sou o tipo de garota que brinca em serviço, também não é de meu feitio ser caridosa, tampouco piedosa, eu esmago os meus oponentes deixando claro o abismo que nos separa, fazendo questão de deixar evidente toda à minha fabulosa hegemonia.

A dupla dinâmica Lesnar & Heyman são do tipo que muito falam e pouco fazem, e uma prova disso foi o combate onde Brock Lesnar falhou miseravelmente em sua missão de conquistar o World Championship, convenhamos que Lesnar levou umas belas bolachas de Seth Rollins, e durante o Danger & Paradise novamente levará mais alguns catiripapos, desta vez, será cortesia de sua fabulosa Television Champion, euzinha. O que deve ser pior, fracassar em sua tentativa de conquistar o Television Title ou ser surrado por uma garota? Brock, você pode ter o dobro de minha massa muscular, mas isso não muda o fato de que quando estivermos no ringue, você será massacrado, o meu fabuloso par de tênis importado anseia pelo momento em que será estreado, e acredite só!? Sua face será feita de tapete por mim, isso não é fantástico!? Você deveria se sentir privilegiado, afinal de contas, não são todos que recebem a oportunidade de serem literalmente pisados e esmagados pela sublime e mais fabulosa campeã de todos os tempos!

Falar e tentar intimidar é o que ambos fazem de melhor, mas agir, vocês sabem fazer isso ? Não. Vocês sequer conhecem a definição de tal palavra, então, sugiro que tomem bastante cuidado enquanto resolvem traçar o meu caminho, o caminho de alguém que encontra-se em um patamar infinitamente superior ao de ambos, porque eu sim sei agir, sei como devo me impor, e tanto no ringue quanto fora dele eu posso chutar o traseiro de ambos os mocinhos, posso virar á tão famosa “Suplex City” ao avesso com um simples e singelo estalar de dedos. Sei o quanto á gentalha deseja o meu cinturão, mas almejar é diferente de portar, e este cinturão não sairá de minha cintura até que eu mesma diga o contrário. Por mais confiantes que vocês estejam, jamais serão capazes de passar por mim, uma iminente derrota lhe aguarda no fim deste túnel, Brock, e não importa quantas a gentalha tente investir contra mim, eu sempre irei me sobressair, sempre irei triunfar, sempre irei mostrar o quão fabulosa eu realmente sou!

Unknown disse...

Ɓєαυту αηɗ Ƭнє Ɓєαѕт (3)

Brock, por mais que você tente não irá encontrar defeitos em mim, defeitos ou pontos cegos são fatores inexistentes não só em minha trajetória como também em meu reinado como campeã, e durante o Danger or Paradise você se dará conta disso. Você jamais irá deter algo que me pertence, eu sou uma campeã presente e onipotente e só você não enxerga isso. Aceite, Brock, em um único mês eu fiz algo que você jamais fez ou fará, me coroei como campeã, obtive uma fabulosa conquista em minha carreira, e isso é algo que jamais poderão me tirar. Eu sou a lufada de ar fresco que essa empresa necessitava, eu aumentei ainda mais a visibilidade de todo esse lugar ao me tornar campeã, eu removi as impurezas deixados por Seth Rollins sobre o cinturão, fiz com que ele voltasse a reluzir como a joia brilhante que sempre deveria ter sido, se ainda sim você acha que pode me bater, eu te dou certeza que isso não vai acontecer, eu posso ser o que for, mas quando entro no ringue eu não entro para perder, principalmente quando o meu Television Title está em jogo. Capiche ?

Você está clamando pela minha atenção e se é isso que quer, você conseguiu. Quando estivermos dentro daquela cela de aço, irei defender o meu cinturão com sucesso e de quebra mostrarei ao mundo que a grande “Besta” foi domada por uma bela e fabulosa princesa. Sua derrota apenas simbolizará o que venho dizendo á tempos, eu estou no topo dessa hierarquia, em toda minha glória, e você será apenas um degrau que será usado para me enaltecer ainda mais, simples assim. Quer ter alguma chance de ao menos se aproximar de meu cinturão ? Mostre superioridade e faça três vezes melhor aquilo que você chama de trabalho bem feito, só assim você vai conseguir ser a primeira letra do meu nome, mas ainda sim, você não teria chance alguma contra mim, sequer atingiria os meus calcanhares, até porque a minha fabulosa hegemonia é algo que vai além de sua limitada compreensão.

Eu deveria estar “tremendo” por ter que confrontar a grande besta em uma Steel Cage Match mas, eu não tenho motivos para isso. Acha que eu vou ficar o tempo todo dando atenção para você ? Não querido, eu tenho muitas coisas para fazer, eu tenho uma carreira para seguir e um título para reter, e nesse momento, você não passa de um chiclete grudado em meu fabuloso loubotin, Lesnar. Você jamais será algo além disso, até porque, você não passa de um insolente qualquer que deseja engolir mais do que sua boca lhe permite. Esteja ciente de que o mundo não gira ao seu redor, docinho. Aproposito, é fácil tentar me afrontar sem antes conhecer o terreno que está pisando. Eu sou a única atleta dessa divisão que possui uma personalidade marcante, habilidades fabulosas, e um vasto conhecimento nas artes do Wrestling, eu sou á campeã perfeita e você não passa de um mero amontoado de esterco quando comparado á mim. Ao término deste combate, você irá se arrepender amargamente não só por ter cruzado o meu caminho, mas também por ter gastado inutilmente o seu precioso tempo tentando conquistar algo que jamais foi ou será seu. Capiche?


𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Allysson Bruno disse...

Agora tudo começa a ficar interessante.

Futuro... Essa palavra me trás ótimas lembranças! No meu início aqui eu falava que era o futuro da Real Future Wrestling, todos riam disso. Mas, eu me abalei? Nunca. Eu construí todo uma história consistente aqui. Ninguém pode negar. Não adianta falar "Ah Seth, você é fraco e previsível e blá-blá-blá", quando a história diz justamente o contrário. Eu fiz tudo que disse que ia fazer! E você? Ah, não, não... Você continua a me questionar. Você se agarrou a isso e parece que nunca mais vai se soltar. Afinal, eu dou ibope, não? É claro! Eu sou o melhor Wrestler do mundo. O Cara. O foda. Ou simplesmente... O MELHOR. Me mostre que é mentira? Oh, não dá! Hahahahahaha! Eu sou a história! E vou continuar fazendo história. Como? Ah, após derrotar Raven, eu vou atrás de nada mais, nada menos que Jeff Hardy. O dono dessa empresa! Eu sei que ele é o chefe, mas e daí? Eu dou toda a visibilidade que essa empresa possui. Acho que posso confrontar o dono, não? Eu vou, pode apostar. Mesmo que ele não queira, pois a vida dele agora é praias e festas. Vai chegar um momento Jeff, que você vai se vê obrigado a lutar comigo, porque eu vou fazer da sua vida um inferno! Eu coloco meu titulo em jogo. Minha carreira. Ou seja lá o que for! Eu quero lutar contra você e vou conseguir o que eu quero! No Prowess passado, eu derrotei um dos seus lacaios, AJ Styles. No Danger Or Paradise, eu vou derrotar Raven. E então, faltará só você!

Inferno... É um lugar onde todo o mal está concentrado... Não há um pingo de bondade sequer. Uns acreditam, outros não. Uma coisa eu posso prometer: Vocês verão de perto como o inferno é no Danger Or Paradise. Raven virá cheio de vontade para tentar me derrotar, e eu não estou atrás no quesito vontade. Será uma batalha! Mas, é claro que eu vou sair vencedor. Raven, você me derrotou na única vez que nós estivemos frente a frente. Eu lhe dou parabéns por isso, de fato foi um grande feito, pode ser considerado como um título para você. Mas, as coisas mudaram. Aquilo foi sorte. Você sabe que eu iria dizer isso, mas, querendo ou não, é a verdade! E se não acredita, o Danger Or Paradise está aí para isso. É óbvio que você virá com o mesmo papinho de sempre. Oh, você vai falar algumas palavras para me aterrorizar. Tentará jogar no meu erro. Irá me comparar com Brian Kendrick, Matt entre outros. Dirá que eu sou exibicionista... Ok, ok. Acho que alguém se tornou bem previsível, huh? Ah, tem a parte dos corvos, é claro. Eu sei que você pouco se importa com Jeff Hardy mas você foi um aliado dele, não pode negar isso. Você sempre quer estar acima do bem e do mau. Quando, na verdade, é só um mais um. Não interessa se você ganhou de meia dúzia de lutadores, quem não fez isso? O que importa é ter um título no seu ombro. E você não tem, e nem terá. Será só eu e você, no inferno! E eu irei me estabelecer ainda mais ao vencer você. Quem poderá me parar?

Os papéis se inverteram, Raven. Você vem de uma série de vitórias, e eu irei quebrar essa série. Assim como você fez um tempinho atrás. O diferente é que ganhando de você, não receberei nenhuma oportunidade por um título, pois... Eu já sou o campeão principal! hahahahaha! Coisa que você jamais será. Pelo menos aqui na RFW. E depois vai ser a vez de Jeff Hardy! Sabe Raven, eu já estou há bastante tempo com o Real World Championship em mãos, e nunca achei um adversário que estivesse a altura. Achava que Brock Lesnar poderia ser esse cara, mas não foi. E você? Talvez até me dê um certo trabalho, mas no fim eu vou estar levantando o MEU título. Boom! Os corvos... Os sonhos... As palavras aterrorizantes irão sumir. Junto com você! É o fim Raven, iremos empatar no número de vitórias, entretanto, você não terá uma outra chance. Pense bem, era melhor tentar ganhar a maleta e tentar usar o contrato em um momento oportuno. Agora não tem volta. Você quis me encarar diretamente e assim será. Só que não com um final feliz para você.

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins.

renan disse...

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se não possuiu uma essência?

A cada passo que dou, meu propósito fica mais perto de ser concretizado. Não me refiro a conquista do Real World Future Championship, meus objetivos não são tão previsíveis e vagos desse jeito. O título nos ombros, o status de campeão e ter a todos a sua volta querendo lhe atacar, isso é normal para mim, apenas uma questão de tempo e oportunidade. Minha ascensão foi anunciada no primeiro dia que pisei nessa empresa, com olhares tortos e deboches, fui subestimado por todos que cruzaram com meu caminho e simplesmente todos pereceram diante de mim. Atualmente sobre uma pilha de corpos, eu caminho sobre uma passagem carnal, pisando em órgãos que deveriam ser internos. Sinto o poder correndo em minhas veias e cada vez mais minha mente fica distante de ser saciada. Ninguém possuiu o espírito puro o suficiente para poder contestar meus feitos e nada pode parar minha devastação. Por mais que os corvos estão aproveitando toda essa carne distribuída a eles, eles estão com uma grande sede que nesse momento só pode ser saciada pelo sangue de um homem: Seth Rollins.

Danger Or Paradise... É uma batalha como todas as outras, e como todas as outras afio aquilo que trará um oportunista ao chão. Sangue ruim e sangue velho misturado a um novo confronto. Não hesitação, não há código de honra, não há piedade. Uma tremenda carnificina sádica que me espera ansiosa, eu diria que parece meus sonhos, mas eu nunca durmo, não preciso. Eu tenho olhos vidrados na realidade e por isso que sou agraciado por tal exímio espírito de combate... Realidade, o que significa realidade? Para Seth Rollins e todos esses porcos, realidade não existe. Eles são cegos, e o mais deplorável é que eles se recusam ao máximo ao enxergar.  Seth Rollins eu confesso que estou decepcionado, mas não surpreso. Como eu já tinha dito no nosso primeiro embate, você é padronizado e por mais que você sempre esteja em atualização, não importa suas pedras no passado a sua evolução, você sempre será o mesmo por dentro. Não só minha supremacia em nosso primeiro encontro comprova isso, mas a sua insistência nos seus erros e nessa sua atitude exibicionista e egocêntrica comprovam isso também. Você veio com toda sua prepotência para cima de mim e achando que eu era um simples porco igual a todos os outros, eu te levei ao chão de maneira que ninguém nunca o levou antes, depois disso você foi surpreendido por uma mulher e ela levou seu Television Championship, mas apesar desses seus fracassos você continua do mesmo modo, continua se exibindo e achando que é intocável. Você é patético Rollins, você é previsível, você é podre!!... Diferentemente dos seus ataques vazios eu não estou falando da boca para fora e nem inventando histórias, eu já provei mais de uma vez. Sua evolução é um fracasso, sua restauração é uma farsa e seu futuro é um pesadelo

Você vai me acusar de me aliar a Jeff Hardy para conseguir favores e irá dizer que me tornei apenas um fantoche dele, sendo assim deixará a entender que eu não mereço essa oportunidade ao Real World Championship. Hipócrita sujo, eu lhe derrotei de maneira incontestável por pinfall e continuo permanecendo invicto desde minha estreia, eu não só fiz por merecer essa oportunidade, assim como conquistei ela. Jeff Hardy não é um aliado e nunca foi, apenas queria entrar naquela chamber para esmagar crânios e expandir meu domínio, eu não precisei de Hardy para derrota-lo antes e sem duvidas não precisarei dele para derrotá-lo novamente, já você vai chamar Jericho para lhe ajudar de novo??

O tempo passa lentamente e minha mente não consegue ficar quieta. Pensamentos fluem a todo o momento e as diversas opções sádicas que posso realizar me deixam excitado. Levarei um ser alma ao inferno para seu julgamento final, ele será sentenciado por toda essa luxúria!! A perda de sua colossal conquista será apenas um acaso para quem sofrerá por toda a eternidade!!!

Raven

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

To Bray Wyatt...

Eu estava usando o meu twitter está noite, quando um cara me disse que Bray Wyatt praticamente me chamou de fraude... Que os fans da RFW idolatram a pessoa errada... Sabe, a minha carreira não é uma mentira, tudo o que eu digo eu faço ou já fiz. Quando eu disse que seria o "The Face of RFW" eu não estava mentindo, afinal veja aonde eu estou, e aguarde alguns dias e volte a ver aonde eu estarei, bem acima de você! Neste domingo eu trarei a verdadeira guerra ao senhor, eu lhe mostrarei com as minhas próprias mãos o que é dor de verdade. Bray, abra seus olhos, veja o mundo real, saia de sua fantasia, aí sim você saberá o que é sentir medo. Não precisamos de espíritos, almas malignas ou magia negra para temer alguém, afinal não estamos num filme da disney e sim no maior show de Pro Wrestling da atualidade. Bray Wyatt, por acaso você sabe o que acontece com pessoas que tentam difamar, e ainda por cima não sabe contar boas histórias de terror? Sabe? Hã? YOU JUST MADE THE LIST!

Sabe o que a Malévola e a sua suposta irmã tem em comum? Ambos não são real. Sim, a Sister Abigail não existe, isto é fruto de sua loucura, suas histórias são mentiras, você é uma mentira! Cá entre nós, você é o mais fraco entre os competidores da Money in The Bank, e nada vai poder lhe salvar de mim, nem AJ Styles, muito menos sua "irmã". Você diz querer salvar a humanidade, porém no Danger or Paradise você não irá conseguir nem se salvar. Sua única forma de tentar se salvar é sumir, fuja Bray, suma como você sempre costumar fazer, RUN!..

Chris Jericho

Unknown disse...

Vou vencer porque eu sou um Lobão!

Eddie Edwards!

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

To the Phenomenal

Bray Wyatt disse que a crowd idolatra a pessoa errada, porem no instante que ele estava dizendo isto, ele estava citando eu e AJ Styles... Porém os fans apenas idolatra AJ, e não eu. Eu mereço ser idolatrado, sou um verdadeiro deus, e não um qualquer como esses dois. Afinal eu sou muito mais que "Phenomenal", eu sou o "The Best in the World in everything I Do". Sim, eu realmente sou o "The Best in the world in everything I Do" e ninguém pode negar isto, eu estou neste ramo a anos e nunca tive sequer uma lesão. World Champion? Já fui. Money in the Bank? Eu inventei. Se querer gritar o nome de alguém, que grite o meu, afinal eu sou bem melhor que AJ Styles. Sou mais "Phenomenal" não se esqueçam disto.

AJ Styles subirá aquela escada degrau por degrau, até o instante que o derrubarei de lá, e assim como a sua carreira, AJ Styles ficará no chão. O Money in the Bank será sua sentença final. A minha glória nunca saiu de mim, desde da primeira vez em que eu pisei num ringue até os dias atuais, eu continuo com o mesmo bom e velho talento, para ser sincero eu melhoro cada vez mais. Afinal eu sou um wrestler completo, vou de Power House a High Flyer quando é necessário. E eu tenho tudo para dizimar AJ Styles, e eu irei usar tudo e mais um pouco para confirmar a extinção do "Phenomenal". AJ Styles, você será queimado, e neste domingo eu jogarei o primeiro fósforo em você.

Chris Jericho

TheKing // FearMe disse...

RUN JERICHO

A cada minuto nasce um idiota novo, esse idiota ao qual eu me refiro agora é Chris Jericho. Você é um mentiroso sim, sempre foi, você não é a cara desta companhia, você não é o melhor em nada que você faz principalmente no ringue, você nunca esteve acima de ninguém, você não é um Deus, você e AJ vivem uma fantasia em que vocês estão no topo quando na verdade vocês são apenas a base da pirâmide.

Danger or Paradise eu lhe mostrarei dor e agonia como você nunca viu antes garoto, seus gritos me darão alegria, você sofrerá como nenhuma pessoa no mundo sofreu antes, você se lembrará do homem que o venceu e que o mostrou a verdade e a verdade é que contra mim você não é ninguém. Meus olhos foram abertos a bastante tempo, você vive uma compelta fantasia, um sonho doce no qual todos o adoram e que você é o melhor de todos, mas já passou da hora de você encarar a cruel realidade e na realidade você não controla nem a sua própria vida.

Você e eu temos uma coisa em comum, nunca perdemos aqui, mas isso acaba na nossa luta porque um de nós perderá, mas o outro continuará com essa sequência e esse que continuará vencendo sou eu. Minha irmã é real como nenhuma outra coisa, é poderosa como nenhum outro ser existente e ela sempre esteve comigo. Não posso decepciona-la perdendo para dois vermes fracos e inuteis como você e o AJ. Você sentirá o meu poder e o poder dela e você vai engolir as suas palavras quando me ver ganhando a luta na frente desses seus olhinhos ganânciosos.

Agora você sabe a semelhança entre o bicho papão e as suas chances de sair da luta como o vencedor? A semelhança é que nenhum realmente existe, é apenas uma história em que os tolos acreditam. Eu quero ouvir quais mentiras você contará agora e depois que eu ouvir todas eu vou acabar com a sua raça. Danger or Paradise será onde duas farsas cairão pelas minhas mãos. Eu quero ver se você pode provar suas palavras com ações porque eu posso.

YOU WILL LIVE IN FEAR

Bray Wyatt

Stinger disse...

Duas sepulturas...
Duas almas...
O senhor das trevas decidiu e a sua vontade será cumprida! Eddie e Nikki, não temam a escuridão! Ela é apenas um pouco daquilo que vocês realmente devem temer....EU! Eu sou o Lord of Darkness...The Deadman....The Reaper of Souls!
Acreditem em mim, colocar uma cachorra e um lobão numa sepultura será o trabalho mais fácil que eu já fiz em toda a minha morte!

Façam seus juramentos...o sono eterno está chegando!


The UNDERTAKER!

renan disse...

Réplica a Seth Rollins

Finalmente você conseguiu pensar em algo, mas não deveria se vangloriar por isso, acredite eu possuo um desgosto de mim mesmo por ter que repetir isso várias e várias vezes, mas o que eu posso fazer? Vocês são todos ratos do mesmo esgoto, seguem os mesmos princípios e continuam com a mesma atitude mesmo sabendo que estão errados. Olhe para você mesmo Seth, você veio para cima de mim com toda sua prepotência e achismo, eu previ seus movimentos dizendo que as coisas não são da maneira a qual você pensa e lhe mostrei o qual porco e vulnerável você é, então você tentou virar o jogo mostrando que que sou previsível em mostrar que você é previsível, mas logo depois você volta com toda a sua arrogância e exibicionismo mesmo sabendo que isso o levou a derrota no nosso primeiro encontro. Você tem noção do qual patético isso soa?? Você está repetindo todo o processo, criando um ciclo de fracasso para si mesmo, está cometendo um suicídio ao seu reinado com o Real World Championship e está se gabando por isso...  Você já pode ter me enfrentado e até decorado algumas de minhas frases, mas você ainda não percebeu o perigo que está a sua frente, você não me conhece, está longe de compreender o real significado atrás das minhas palavras e princípios, você não tem ideia do que sou capaz. Porém eu sei quem você é, eu te acompanho a muito tempo, até mesmo antes do meu debut, eu decorei seus golpes, eu sei o que você pensa, eu sei como você age e como você responde. Eu ter previsto seu primeiro discurso foi prova disso, minha supremacia em nosso confronto foi prova disso, e agora novamente esse seu discurso todo padronizado é uma nova prova disso. Como um parasita eu entrei na sua cabeça e pode ter certeza que te levarei ao limite máximo do uso e do abuso.

Todo grande PPV é uma época em que Rollins se enche de falsas esperanças e determinações inexistentes, aonde ele começa com babaquices, põem no papel as ideias, planos, e objetivos que ele pretende tentar concretizar dentro dos próximos combates. Ideias arquitetadas, qual a base que ele possuiu para executar os projetos? Deixa nas mãos da fé ou de criaturas mitológicas. Ele espera ser o melhor no que praticam, fazendo no máximo o básico. O que eu recomendo a ele é que não planejem grandes imbecilidades para não fecharem 2017 com tantas frustrações. Apesar de que, quando passar por mim, será enormemente frustrado, é inevitável. Eu sei que ele nunca deixaria o orgulho dele de lado nem mesmo pela própria vida e também sei que o "básico" dele deu certo por um bom tempo, até que ficou frente a frente com desconhecido e ao mesmo tempo ousou me olhar nos olhos, a partir deu um início a um grande declínio perdeu seu Television Champion, foi levado ao chão por um repugnante e está prestes a perder seu ouro, ou seja, está prestes a rolar montanha abaixo.

Você se diz pensador, mas não possuiu argumentos contra mim e utiliza-se do mesmo discurso, dos mesmos ataques com todos que apareceram em seu caminho. Novamente você não tem algo de verdade para me atacar, você não possuiu nenhum argumento que tenha alguma base real que possa me atingir. Na primeira tentativa você falou, falou as mesmas coisas, disse que era o maior homem desse lugar, que era o campeão e que eu não tinha nada. Agora você está fazendo EXATAMENTE a mesma coisa, não me venha com desculpas, com invenções e com sua mesma ladainha de "evolução", você não mudou em nada seu pensamento e suas habilidades. Você não treinou a mais para essa batalha ne? Você teve o trabalho de criar algum plano, mesmo plano sendo apenas ideias? Você nem mesmo teve o trabalho de mudar sua atitude!!

Raven

Allysson Bruno disse...

Resposta a Raven.

Os corvos querem meu sangue? Olha, Raven, é mais fácil Matt ter sucesso aqui do que você me derrotar novamente. Aquilo foi um mero acaso do destino. Não é como um cometa que aparece de tempos em tempos, não. Aquela foi a última e única vez. E eu posso provar! Como? No Danger Of Paradise você verá que eu não estou brincando. Quando o seu corpo estiver em chamas, você finalmente irá entender o que eu digo. Acredite, não são palavras descartáveis... Não, não! Eu realmente vou derrotar você. Nem que nós passemos duas horas lutando no inferno, eu sairei campeão. Seu erro é achar que eu sou um lutador qualquer. Já provei que não é bem assim. Eu tive dois títulos em minha posse, huh? Eu sei que você odeia... Você odeia a realidade. Você odeia a ideia de que eu sou o campeão principal, e após o Danger Of Paradise continuarei sendo. Está com inveja, Raven? Eu construí meu império com esforço e talento, não com inveja. Tudo o que eu falar aqui você não levará a sério, tudo bem. Direito seu. Entretanto, irá cometer o erro de vários outros... Ah, você não é igual aos outros? Hahahahahahaha! Se você está abaixo de mim, então é sim igual aos outros! Não importa o que você fala. Apenas aceite isso. Caso o contrário, o Danger Of Paradise está aí. E você cairá perante a mim! Não importa se o ganhador da maleta aparecer, eu vou sair do Danger Of Paradise como REAL WORLD CHAMPION!

Exibicionista... Egocêntrico... Todos dizem isso. Do ponto de vista de vocês isso é verdade... Mas, é simples, eu posso e vocês não. Simples assim. Quando algum de vocês me desbancar, e levar essa empresa nas costas, venham falar comigo. Enquanto isso, fiquem fora do meu caminho, idiotas. Pode falar isso o quanto quiser, Raven. Eu não finjo ser nada, eu sou! É diferente. Você me derrotou na nossa primeira luta, e quem liga? Todos esqueceram aquilo. Mas, esse não é o ponto. Se me lembro bem, você disse que, com a minha derrota, eu iria cair de produção e perder a posição de campeão principal... E o que vimos? Eu sendo atacado covardemente por Brock Lesnar e, consequentemente, perdendo o Television Championship. Olha, eu precisei ser atacado para perder um dos meus títulos, que não era o principal. Mas, após isso, eu derrotei Brock Lesnar. Em momento algum eu questionei a chance que você tem pelo meu titulo. Você me derrotou, por direito deve ter uma oportunidade. E é isso. Agora, é como dizem, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. E eu vou provar para você, Raven! Você em dado momento foi um aliado de Jeff Hardy, não há como negar. Mas isso não tem muito importância... Na verdade, tem sim. Só me dá mais motivação para bater você! Eu precisei de Jericho? Qual é, Raven. Você é melhor que isso. Eu nem sequer conheço Jericho. Se ele atrapalhou Brock Lesnar, que Lesnar resolva os seus problemas.

Já chega de falar... É hora de mostrar! Eu vou fazer da sua vida um inferno naquele ringue. Você vai desejar nunca ter entrado no meu caminho... E então, perceberá que é tarde! Até o Danger Of Paradise, Raven.

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

renan disse...

Réplica a Seth Rollins II

O meu passado não possuiu falhas, não possuiu erros, não possuiu DERROTAS!! Eu já te levei ao chão Seth, o que te faz pensar que irá se sobressair dessa vez com a mesma atitude?? Você não vencer essa batalha apenas no grito, baseado em fatos com terceiros, fatos supersticiosos e achismos!! Você diz que pode ser exibicionista e eu não, porém você não está invicto ta? Você não me venceu não é? A diferença é que você não é nada sem bajular seu próprio ego, já eu possuo princípios mais importantes do que me exibir para plebeus fúteis

A maior arma de um ser não é o seu desejo de vencer, seu veneno, ou sua força, e sim sua mente, ela é a maior arma de um ser humano. Com ela você conhece os princípios ideias para a vida, neutraliza o pior veneno, e derruba o homem mais forte. Por mais que uma bela arma possa quebrar ossos e arrancar sangue, a mente é ainda mais poderosa. Contudo você não liga para isso né, Seth? Você acha que é só acertar golpes e pensar em algumas estratégias; acha que suas atitudes, seus discursos, seu passado, o que você comenta em uma notícia nada disso importa? Você está muito enganado meu caro...

Diga que todos já esqueceram do nosso último confronto, eu entendo que quer A fugir disso igual tentou fazer com todos os seus fracassos no passado!! Seja o covarde que sempre foi, busque ajuda de terceiros nos seus fatos e nos seus combates, faça de tudo que puder, porque eu irei com sangue nos olhos!!! ...Não invente desculpas, eu nunca precisei que alguém batesse em meu adversário para eu triunfar, Jericho lhe salvou e ponto final...
Provavelmente você está pensando em algo para usar contra mim, além dos seus feitos ou talvez sua mente seja limitada apenas a isso, provavelmente você está pensando em algum novo golpe para tentar me surpreender e com absoluta certeza você está arquitentando um plano para me derrotar. Mas você não vai conseguir pensar em nada que realmente me cause efeito e sabe porque? Porque eu não sou como todas aquelas baratas que você enfrentou, eu sou uma execeçao na sua regra, eu sou o único homem que mesmo de mãos vazias pode chegar te enfrentando no mano a mano, porque eu sou o único que realmente te fez usar a mente, eu sou o cara que destruiu sem momento!!! Lembra Seth, quando eu lhe perguntei por quanto tempo você aguentaria a pressão? Então esse dia chegou, no Danger Or Paradise teremos a queda de um Império!!! Pobre pecador, queimará no fundo do inferno junto com a sua prepotência!!!!

Está escrito em seu rosto, as sombras dos meus olhos. Quando o diabo vem te chamar, rompe seus laços machucando. A terra se abrirá e os mares vão subir. O vento será violento enquanto queima o céu. Todas suas crenças se quebrarão e se despedaçarão. Em seu dia final, quando eu acabar com tudo!

Raven