21 de abril de 2017

Card - Prowess #13

Confira mais um Card do Prowess que será realizado no dia 23 de Abril!

Prazo para comentário inicial - 19/04 às 23:59
Prazo para respostas - 21/04 às 23:59


Pré-Show
Singles Match
Undertaker Vs. William Ospreay

Main Show
 Singles Match
Lord Stark Vs. Eddie Edwards

Singles Match (Non title)
RFW Television Champion, Carmella Vs. Matt Skillz

 Triple Threat Match
Diamond Dallas Page Vs. Andrew Mack Vs. Johnny Mundo

Singles Match (Non title)
RFW X-Division Champion, The Brian Kendrick Vs. Raven

Singles Match (Non title)
Real World Champion, Seth Rollins Vs. AJ Styles

Money In The Bank Qualifying Match
Bray Wyatt Vs. Nikki Bella

Money In The Bank Qualifying Match
Brock Lesnar w/Paul Heyman Vs. Chris Jericho

*Quem não estiver no card e ainda quiser participar do fake, basta fazer um comentário.

16 comentários :

Unknown disse...

The Phenomenal One

- Eu realmente não gosto disto, mas... EU AVISEI A CADA UM DE VOCÊS! AJ Lee até que tentou planos mandando os membros de seu time atacar seus adversário do time de Hardy, porém a mesma não contava com o fato que seu último plano foi sua falha, pois graças a ela minha pessoa obteve a chance de está no evento principal do Province In April para acabar de vez com as especulações de que seu time poderia ganhar, entretanto a pergunta que vêm na cabeça de muitos é o que está pr vir agora? Bem, eu estou confirmado para o combate de escadas válida pela maleta do Money In The Bank, e logo de cara já deixou um aviso para Raven que foi meu parceiro até então no último show onde juntos a Jeff Hardy aniquilamos o time de AJ Lee, não me importo se trabalhamos juntos último domingo agora é você que está em meu caminho e não deixarei está oportunidade escapar de minhas mãos!

Mas meu foco sobre este combate não irá me atrapalhar em meu primeiro Prowess, pois estarei me focando em derrotar o vosso RFW World Heavyweight Champion, Seth Rollins. E lhe garanto que mesmo sendo um homem respeitado e sabendo de seu potência, pois não é atoa que está no topo desta companhia apenas poderá ver meu cotovelo explodindo sobre seu rosto para confirmar a todos que tinham dúvidas de minha pessoa realmente merecer ser chamado de fenomenal e neste próximo Prowess irei dá está respostas para todos mostrando que vosso campeão deve esconder muito bem este título porque eu posso não ser a tão temida Besta Incarnada, porém eu sou o melhor entre os melhores do mundo, eu sou a elite deste lugar... I AM PHENOMENAL!

Jєsтєяᵀᴹ disse...

Maldito cara pintada...Uma única derrota, e já faz isso, é inaceitável! Ah, mas eles irão me engolir, eles terão que me engolir. O pesadelo se inicia agora...

Your Nightmare,
The Lord of Blood,
The God of Pain and Suffering,
Jack Jester!

TheKing // FearMe disse...

Just Run Nikki

Poder, poder, poder, influenciar, influenciar, influenciar, dinheiro, dinheiro, dinheiro, mentiras, mentiras, mentiras. As suas miseráveis vidas se resumem a isso não é. Humanos são criaturas patéticas que pensam estar acima de tudo e de todos, pensam que sempre estão a frente de tudo e de todos. São criaturas que precisam ser salvas por uma espécie superior, mais inteligente que eles, mais experiente que eles. Eu me encarregarei de abrir seus olhos humanos. Serei o responsável por salvar a todos vocês.

Paciência, uma palavra que os humanos devem desconhecer. Eles sempre falam que isso é uma virtude, mas é uma coisa que eles aparentemente perderam. Sempre querendo tudo no dia, hora, minuto e segundo que eles querem, não pode passar nem um milésimo ou então eles surtam de vez e brigam entre si. Eles também são gananciosos e querem mais do que suas mãos podem segurar, são idiotas tolos.

Uma fina película esta a separar esta realidade de outra superior a ela e os humanos são tolos demais para perceber isso. Esse outra realidade é de onde ela veio para salvar a mim e me colocar no caminho para salvar a realidade inferior. No mundo humano as pessoas são desobedientes, cegas, tolas e matam entre si e essa é a razão de serem inferiores, eles são vazios por dentro, mas na outra realidade as pessoas colaboram entre si, enxergam a verdade e são unidas e inteligentes, o líder delas não os limita apenas os melhora e essa é a razão de sua superioridade. Eles ensinarão a realidade inferior, na qual estou agora, a serem melhores e expandirão suas mentes.

Acima de uma grande escada está um poder muito grande e então eu irei subir e pegar esse poder para mim e então irei cumprir o que prometi a ela. Porém tem uma pessoa em meu caminho, uma mulher tola e fútil. Ela caíra, será outra vitima minha.

Nikki Bella, você pensa poder me encarar? Você diz que não tem medo, mas na verdade tem medo é de assumir isso, você não quer que vejam o que você é de verdade. Mostre sua real face ao mundo, mostre o quão covarde você é por dentro. Você é falsa da cabeça aos pés e eu vou te expor para o mundo. Após nossa luta eu irei para a luta pela maleta e você cairá no esquecimento. Você pensava que o seu oponente em sua última luta era um Deus, mas agora você verá o real poder de um real Deus.

O mundo a ilidiu e você acha que é algum tipo de heroína agora e deve ser uma heroína porque você é uma droga. Acorde pra vida, acorde pra realidade e aceite o salvamento porque a hora do julgamento se aproxima. Nessa empresa, nesse negócio existem muitas pessoas achando que são fenomenais, que são os chefes, que são a cara da empresa, que são os melhores do mundo, mas eu vou mostrar que eu sou o melhor, eu vou mostrar a cada um daqueles idiotas que se colocam como divindades são fracos e tolos, são pessoas que precisam acordar e perceber que eu sou o verdadeiro Deus.

CM Punk foi o começo, os outros três tolos serviram pra abrir os olhos do povo para a nova estrela dessa companhia, para o salvador dessa empresa e para mostrar minha capacidade, meu poder e agora a derrota de Nikki Bella servirá pra me levar a maleta e a derrota dos outros participantes da luta pela maleta me levará até o título máximo e aí o povo terá o campeão, o líder, o Deus que eles merecem. A justiça vai se cumprir e ninguém pode impedir.

Nikki Bella eu digo a você, FOLLOW THE BUZZARDS. Para aqueles inferiores: Debaixo dos urubus você encontrará morte, decadência e por isso eu digo: FOLLOW THE BUZZARDS

The New God of the World
The Justice
The Savior
Bray Wyatt

Pedro H. disse...

[The Demon King makes a HUGE impact]

Vocês todos devem estar impressionados com o que eu fiz contra Stark, um grande nome segundo o meu conhecimento, escolhi a vítima certa para mostrar a quem está nesta empresa o que posso e vou fazer com quem cruzar meu caminho rumo à dominação e reinado dessa empresa. Porém, ainda não é hora de pensar nessas coisas, estou apenas começando o massacre que acabará comigo como figura máxima de dominação, crueldade e respeito, Stark diz ser um "Lord", um "Deus", mas ele não passa de um réles homem que acha que intimida alguém, Stark pode no máximo intimidar um bebê com essa cara rídicula. Mas isso não importa, o que importa é o que ele será capaz de fazer e mostrar tentando, eu repito, tentando me enfrentar de igual para igual. É melhor que ele não fuja, pois eu irei achá-lo e será muito pior. O 'Perigo' está se aproximando de você, pequeno Stark [Risos maléficos]

Mesmo que esteja absolutamente ansioso de mostrar o quão fraco é 'Lord' Stark, eu terei que me ocupar com dois seres que serão fáceis de enfrentar, um velhote que, depois de me enfrentar, terá que voltar correndo para casa, se ainda vá poder correr depois do nosso combate. Se esse velhote será fácil, ao menos eu tenho alguém que ainda possa devolver os meus ataques, Johnny Mundo. Parece que esse homem não é alguém importante, alguém de renome. Bom, assim será minha vitória será mais certa do que agora. Combates como esse já foram vencidos por mim, fácil ou dificilmente. Melhor que não me faça gastar muitas forças, quero estar muito bem preparado para enfrentar Stark. Page e Mundo serão os primeiros a provar do meu poder e da minha dominância, será divertido brincar com esses dois. Preparados ou não, eu corroerei suas almas e quebrarei seus corpos!


The Demon King
Andrew Mack

» Wıłšøи disse...

Lesnar irá destruir Chris Jericho nesse embate, coloquem isso em suas cabeças!

Paul Heyman.

Allysson Bruno disse...

A história continua.

Ah, como é bom está no topo do mundo. Vocês nem imaginam. Vamos lembrar um pouco do que aconteceu no Prominence In April... Eu tive minha primeira luta contra Carmella, eu estava a um passo de vencer a luta, mas Brock Lesnar aparece e me ataca. Eu não sou um cara que deixa as coisas saírem baratas. Pois bem, eu me vinguei de Brock Lesnar no Co-Main Event. Eu tinha avisado a Brock antes... Mas, ele não me deu ouvidos. Não interessa se Jericho interferiu ou não. Isso pouco me importa. Que Brock resolva seus problemas. Eu não tenho nada com isso, só para constar. Todos viram que a estipulação foi decidida na roleta... Então, parem de chorar. Eu disse que sairia com os dois títulos do Prominence In April... Infelizmente, não foi possível. Porque o estúpido Brock Lesnar atrapalhou! Tenho certeza absoluta de que, se ele não tivesse me atrapalhado, eu estaria agora com o Television Championship no meu outro ombro... Mas, tudo bem. Mais cedo ou mais tarde eu vou recuperar o Television Championship. Fique de olhos bem abertos, Carmella. Eu tenho o direito de revanche e pode apostar que vou usar. Baby, você não perde por esperar... Tirando um contratempo, o Prominence In April foi ótimo para mim. Eu disse que faria história e fiz. Derrotei o cara mais temido do momento! Já está mais que na hora de a RFW providenciar uma estátua minha! Eu estou esperando por respostas. Querem que eu faça mais o quê? Que eu bata Brian Kendrick e conquiste o X-Division Championship? Olha, não me subestime... Um cara que impede que uma estátua minha seja construída, certamente é Jeff Hardy. Jeff é um invejoso egocêntrico. Acha que é melhor que todos do Roster... Pode ser melhor que a maioria, mas não melhor que Seth Rollins! É fácil ele se achar o máximo. Não é ele que luta em todos os shows. Não é ele que possui o título máximo dessa empresa! Ops, vai me demitir? Qual é Jeff, eu sustento esse negócio!

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

Allysson Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allysson Bruno disse...

AJ Styles... Alguns não sabem, mas só há dois tipos de pessoas no mundo, aquelas que SÃO, e aquelas que ACHAM que são. Meu caro AJ, você se encaixa no segundo tipo... Pois, gritar aos ventos que é "fenomenal", não é normal. A menos que você realmente seja fenomenal, o que não é o seu caso. Não estou tentando denegrir você, até porque você por si só faz isso, mas sim mostrando os fatos. O que você já fez de tão importante aqui? Ah, você chegou a pouco tempo. Sua estreia não fez barulho algum... O que me leva a crer que você não é tão importante. Não quero desculpinhas, você foi um dos "fantoches" de Jeff Hardy no Prominence In April, e mesmo assim não foi grande coisa. Aliás, como Jeff Hardy comprou você? Prometeu que um dia você irá disputar o Real World Champion? Seja lá o que ele tenha dito, ele não vai cumprir e você vai cair no esquecimento como vários outros. Você vai disputar a maleta no próximo PPV, parabéns! Mas, todos nós sabemos que você não irá vencer, é só olhar os adversários que você terá que superar... Todavia, não se preocupe, o cara que conseguir a maleta, não conseguirá fazer o Cash-in com sucesso. Se preocupe com o próximo Prowess, pois você irá enfrentar Seth Rollins! Não será Jon Moxley, DDP ou Johnny Mundo! Será eu, e você você perderá. Simples assim.

Você deve saber AJ, que eu não sou muito fã de Jeff Hardy. E olha só que coisa, você é um lacaio dele! Excelente oportunidade para mandar um recado para o seu chefinho, AJ. Você levará uma surra por Jeff Hardy... Parece injusto, mas você tem que entender. Jeff é um covarde que não tem coragem de ficar frente a frente comigo... Então, quem sofrerá é você! Ou Raven, ou qualquer outro idiota que Jeff Hardy mandar! Vi você falando que é merecedor do meu título... AJ, AJ... Você apenas ganhou uma luta em que valia vaga para disputar uma mísera maleta. Isso não o leva automaticamente ao topo, que é onde eu estou. Não mesmo. Falar e falar aqui não adianta muito, você tem que fazer... É por isso que você não terá muito futuro aqui. Eu vou dar início ao seu fim! Logo mais você será apenas mais um.

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

renan disse...

Motivos... Objetivos... Pensamentos... Propósitos...

O tempo nunca para. Os segundos correm soltos juntos a ventania da vida. Cada dia que passa sinto uma grande satisfação de estar seguindo meu propósito sem nenhum tipo de oscilação, continuo intocável derrubando todos aqueles que foram audaciosos o suficiente para cruzar com meu caminho. Pude ver de perto como esses homens são corruptos e fracos, Jack Belmar e Jeff Havoc tiveram a oportunidade de verem a realidade e de realizarem algo digno na existência deles, porém eles não aguentaram a pressão de caminhar ao meu lado e rapidamente se corromperam a cegueira da sociedade... Apesar das minhas colossais vitórias em tão pouco tempo, eu prefiro apenas pensar nos próximos passos, eu não preciso ficar me gabando para me sentir alguém, eu sei do que sou capaz e não preciso de que mais ninguém saiba. Tic, tic, tic, tic, qual será meu próximo passo? Qual será o meu próximo plano? Ele pode parecer ser lógico em uma situação e pode parecer óbvio em outra, mas a verdade é que ninguém sabe qual é o meu verdadeiro propósito dentro dessa indústria

Um reencontro um tanto quanto interessante. A última vez que os corvos sentiram a carne desse homem eles saíram bem satisfeitos, contudo eles ficaram com aquela sensação de querer mais. Por acaso do destino estamos envolvidos em mais uma batalha corporal, dessa vez em um palco mais visado. Eu poderia ir atrás desse ouro que esta na cintura de Kendrick, entretanto eu tenho outros planos em mente no momento... The Brian Kendrick o fato de você ser campeão não lhe torna um ser especial, você é igual aos homens em que derrotou, todos são homens sem ideais, virilidades e histórias, que estão afundados em uma catastrófica padronização estética sem precedentes,  homens que se escondem atrás de mesas, microfones e vestimentas, homens consumados por popularidade e exibicionismo, homens destinados a escória. Não seja estúpido Brian, vai mesmo ser previsível em seus ataques? Eu não duvido que seja. Fale sobre minha aliança no Prominence In April com Jeff Hardy, eu estou pouco me fodendo para ele e para você, naquele evento eu consegui o que eu queria, esmagar crânios e provar as minhas falas... Kendrick eu não preciso ouvir suas palavras fantasiosas e ilusionistas, eu sei que você sempre foi o mesmo desde que entrou nessa empresa, você pode ter evoluído suas técnicas e inovado seu arsenal, mas não o suficiente para me derrotar. Do mesmo modo que Rollins, Skillz e tanto outros você persiste em seus erros mesmo após suas derrotas, você continua sendo um ser previsível. Diferentemente de você, eu mostrei a todos o qual patético você é, mostrei seus pontos fracos, mostrei a previsibilidade de seus movimentos e o mais importante foi ter mostrado o medo que minha presença causa em você. Sua insistência nesses ataques falsos, sua necessidade constante de bajular seu próprio e suas repetidas palavras, só mostram que isso é verdade... Eu já lhe derrotei Kendrick, eu já derrotei Seth Rollins que o derrotou no passado. Eu poderia falar diversas coisas que são a realidade, mas não preciso perder o meu tempo. Manterem minha energia para alcançar meu propósito. The Brian Kendrick será apenas mais um a ter o crânio esmagado

Raven

OFF: Foi mal pelo comentário apressado novamente, estou sem muito tempo nas últimas. Caso meu adversário comente, eu tento fazer um comentário resposta mais completo...

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

The Best Vs. The Beast

Welcome everybody to PROWESS IS JERICHOOOOO! A algumas semanas atrás foi anunciado a minha contratação, e eu disse que seria o cara desta empresa, que seria o cara que mais teria destaque nos shows... E Veja só, em meu segundo combate oficial por essa empresa e eu já estou no Main Event do Show, e ainda para complementar, estará na disputa uma vaga no combate pelo Money in the Bank. Eu andei vendo algumas pessoas reclamando por isto no twitter, pessoas que provavelmente não entendem nada de Pro Wrestling e que nunca devem ter subindo num ringue, reclamando e reclamando por eu estar no main event em meu segundo combate. Mas isto não passa de um pequeno grupo de Stupid Idiots que não fazem ideia do que estão falando, afinal eu sou o Y2J, I Am The Best in the World at Everything I Do! Não há alma mais merecedora do que a minha para estar neste combate. No Prominence In April eu dei uma prévia do que sou capaz, e mesmo estando um tempinho fora dos ringues eu derrotei Jack Jester sem alguma dificuldade. E eu pretendo ter o mesmo resultados em todos os meus combates. Pois o meu objetivo é chegar ao ouro, não importa como, pode ser com a ajuda da Money In the Bank ou até mesmo eu desafiar algum campeão. E eu também não me importo se terei que fazer algum trabalho sujo nesta caminhada, afinal eu não estou aqui para ter amigos, e sim para ter conquistas. Neste PROWESS, será o início da minha escalada até o Money in the Bank, e eu darei o meu sangue e até mesmo a minha vida se necessário para chegar até lá.

No PROWESS eu terei que enfrentar um dos maiores desafios já proporcionado, eu estarei frente a frente com nada menos que The Beast, Brock Lesnar. Um cara que tem o tamanho e a força de um urso. Este monstro já até conquistou o UFC World Heavyweight Championship, não é qualquer um que consegue bater de frente com este cara, mas Lesnar e Paul Heyman estarão lidando com Y2J, Chris Jericho! Eu sou a pedra que está no caminho de Brock, e ele tropeçará em mim. Eu sou o cara que quebrará o mito do The Beast mais uma vez. Heyman fala como se Lesnar fosse imbatível, porém no Prominence in April eu vi na minha frente, com meus próprios olhos, Brock Lesnar sendo batido. Eu contei até trés, 1... 2... 3! E lá estava Lesnar, no chão, largado. Com apenas um codebreak, eu fiz The Beast perder a maior oportunidade que ele já teve nesta empresa. Heyman disse que este foi o maior erro da minha vida, porém ele está enganado, meu maior erro foi não ter pego uma cadeira e quebrado o tornozelo de Brock Lesnar. Entretanto, no domingo eu não irei apenas derrotar este homem, mas irei pará-lo por um bom tempo, farei o que eu não fiz no PPV. E querem saber, colocarei a carcaça do The Beast como cenário do Highlight Reel, e a cabeça do foca gorda bem no centro da minha casa no Canadá.

Neste domingo, Paul Heyman e sua vadia, Brock Lesnar, ficaram de joelhos para mim. E a minha escalada para o Money in the Bank estará bem mais próxima, e se The Beast Incarnate não conseguiu me parar quem irá? Esta vitória confirmará que eu, Chris Jericho sou a maior estrela desta empresa, Rollins pode até ter o World Heavyweight Championship, mas ele só tem graças a mim, então após derrotar o homem que chutou a bunda do campeão principal serei maior que qualquer um aqui dentro. Agora, querem saber o que acontece com velhos gordos que me ameaçam dizendo que foi um grave erro atacar uma fraude?.. Sabe o que acontece Paul Heyman? MR HEYMAN, YOU JUST MADE THE LIST! No PROWESS novamente o mundo e Brock Lesnar terão a honra de presenciará THE GIFT OF JERICHO, DRINK IT IN MAN!

Y2J, Chris Jericho

Unknown disse...

The Princess Is Here!

Devo comentar sobre o quão fabuloso foi o evento passado!? O Prominence In April foi o evento mais fabuloso já realizado pela RFW sem sombra de dúvidas. Não por termos tido um combate de times que representaram á autoridade da empresa, não por termos tido o título máximo da companhia em jogo, mas sim, por termos presenciado naquela noite á coroação de sua nova RFW Television Champion, á mais fabulosa de todos os tempos! Após vencer Austin Aries em meu primeiro combate, eu estava certa de que naquele momento eu havia me tornado á melhor escolha para o RFW Television Championship, Seth Rollins, por sua vez, optou por defender sua imagem de campeão, de macho alfa, mas todos os seus esforços de se manter campeão foram completamente em vão, eu iria me tornar campeã independente do que o mesmo fizesse, e no fim, após perceber que resistir seria inútil, Seth Finalmente abraçou sua insignificância, e optou por abrir mão de seu cinturão, que agora, é MEU.

A queda de Seth Rollins aconteceu mais rápido do que todos vocês imaginavam, e não foi por falta de avisos. Eu o avisei, eu o alertei, o alertei sobre as consequências que acompanhariam aqueles que ousassem me desafiar, o alertei dos perigos que teria de encarar, mas ele ignorou os meus avisos, ele me comparou a todos esses imbecis dos quais já havia defendido o seu cinturão, sua honra. Me subestimar foi o seu pior erro, erro este que acabou lhe custando aquilo que havia lhe trazido a glória. Me subestimar é um erro habitual por parte dos meus oponentes, um erro fatal, um erro que acaba os lançando em suas próprias covas. Eu sou a ruína de todos os astros da RFW, sou o que há de mais fabuloso nessa divisão, o que há de mais genuíno, e certamente o que há de mais atraente, se comparada aos demais “talentos” da companhia.

Neste fim de semana, justamente na décima terceira edição do Prowess, o meu debut como campeã será realizado, pela primeira vez na história a RFW estará recebendo uma CAMPEÂ em seu ring, e isso é algo admirável. Este será o início de meu reinado, o ponto de partida do mais fabuloso reinado já contabilizado na história dessa empresa, o início de uma fabulosa era que irá se estender por anos e anos, e não há quem possa dizer ou provar o contrário, não há quem possa me impedir de prosseguir com o meu fabuloso reinado como campeã. Em meu primeiro combate como campeã, eu deixarei claro o porquê de ter vindo até aqui, o porquê de ser considerada como á princesa de Staten Island, e principalmente, irei expor o porquê de eu ser á campeã mais fabulosa de toda a história da RFW!

Matt Skillz será o meu primeiro oponente nesta primeira etapa de minha fabulosa carreira, Skillz será o oponente inicial, a vítima inicial, aquela que será utilizada como mensagem para que os demais tolos que ousem me desafiar tenham em mente o que tenho reservado para todos eles. Skillz possui habilidades notáveis no Show Business, mas não estamos num evento de Hollywood, não estamos num filme onde ele terá um dublê á sua disposição para participar de cenas extremamente impactantes. Nós estamos num ring de Wrestling, ele tentará em vão medir forças com alguém infinitamente mais habilidosa e preparada para isso, alguém superior, uma superioridade que não pode ser compreendida por alguém tão ignorante quanto o próprio Skillz. Enfim, você fala demais e pouco faz, mas essa noite você será silenciado pela princesa de Staten Island. Capiche?

𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝑒𝓈𝓈 𝒪𝒻 𝒮𝓉𝒶𝓉𝑒𝓃 𝐼𝓈𝓁𝒶𝓃𝒹
𝒞𝒶𝓇𝓂𝑒𝓁𝓁𝒶

Eduardo Buosi disse...

Vou vencer, porque eu sou um Lobão!

Eddie Edwards!

Unknown disse...

Mas uma vez tenho que lhe avisar campeão, apenas abaixe a cabeça e aceite que neste Prowess será derrotado facilmente com isto entregue logo o ouro que carrega em sua cintura e volte para onde esteve antes daqui, pois não preciso demais de 3 minutos naquele ringue para mostrar a você e a todos que não sou chamado de fenomenal por nada por isso estarei lhe finalizando precisamente e rapidamente com um simples Phenomenal Forearm em sua face!

Você não aguentou a pressão de ser campeão de dois títulos diferentes, por isso se distraiu causando a perda de um deles ficando apenas com o RFW World Championship. E sabe porque não irei fazer o cash-in em você quando vencer a maleta do Money In The Bank? Porque farei o que você não fez, após lhe vencer neste Prowess consequentemente terei a chance de disputa seu precioso título e ao mesmo tempo estarei a disputar a maleta que eu ganharei e assim irei lhe vencer pela segunda vez conquistando seu título e fazendo o cash-in em Carmella que você não foi capaz de bater ou o realizarei sobre o homem que monta planos atrás de planos como você, Brian Kendrick... Ops, acho que já dei spoilers demais do que IRÁ acontecer nos próximos shows desta companhia! - Risos - Pois Seth, lhe espero por este momento ansiosamente para colocar minhas mãos sobre você para mostrar o quão fenomenal minha pessoa é!

The Phenomenal, AJ STYLES!

Stinger disse...

The dead will rise again...

Ospreay you will rest...in...PEACE!


The Deadman,
Undertaker


Allysson Bruno disse...

Resposta a AJ Styles.

Olha... Eu já estou cansado de ter que ouvir esses lutadores que se dizem os melhores. Por que dizem isso? Deus, vocês acabaram de chegar! Não derramaram uma gota de suor e já querem ir para o topo... Não é assim que funciona. Aprendam, nessa vida vocês devem respeitar uma hierarquia. Querendo ou não, devem respeitar. Aqui na RFW não é diferente. Então, pensem bastante antes de falar uma idiotice! AJ... Hey cara, não pude deixar de notar que você está muito confiante. Eu não entendo... Tudo bem, você esteve presente no evento principal, que foi pífio, do Prominence In April... Entretanto, isso não é parâmetro para nada. Você e os outros lacaios de Jeff Hardy bateram em bêbados, vamos dizer assim. Se você fosse inteligente teria percebido isso, mas aparentemente não é. Pois fica dizendo que vai me bater e blablabla... Quando na verdade nós dois sabemos que você irá perder! E não adianta se iludir dizendo que é "fenomenal", ou se gabando por ter ganhado uma luta estúpida, no ringue você perceberá que não é tão fácil quanto pensa. Como Brock, Johnny Gargano e muitos outros... E agora você, AJ. Nem o "papai" Jeff Hardy irá impedir sua derrota. Mesmo se tentar, não irá conseguir.

Eu não aguentei a pressão de ter dois títulos? Como assim? AJ, você vive no mesmo mundo que eu? Eu carreguei os dois títulos por muito tempo, e estaria com os dois se não fosse por Brock Lesnar! E você devia saber disso. Mesmo perdendo o Television Championship, eu continuo sendo o Real World Champion... Sou fraco por isso? Ok, e você é o quê? Qual é. De fato, você poderá fazer o que eu não fiz, derrotar Carmella... Ops, isso só aconteceria se você vencesse a maleta, mas sabemos que não vai acontecer. Não estou menosprezando você, só estou dizendo a verdade... Mentira, estou sim. Mas, continua sendo verdade! Hahahahaha! Qual é cara, se dizer fenomenal não é o bastante, e você perceberá isso no Prowess. Se fosse por isso, vários lutadores estariam na rota do meu título... É aquela história, na teoria é uma coisa, na prática é outra. Você pode está pensando "Rollins, você não faz isso também?", então... Eu construí toda uma história aqui. Tanto é que eu mereço uma estátua por ter elevado tudo isso aqui! O ponto é, eu posso, você não! Maldita hierarquia, não é? Apenas obedeça. Eu poderia me chamar de fenomenal... Mas sabe, acho que The Man soa melhor!

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

Unknown disse...

É engraçado o modo que me trata como um simples e patético novato mesmo com minha pessoa estando neste rumo a muito tempo derramando meu suor, meu sangue e até mesmo minhas lágrimas em meio aquele ringue. Eu rodei os quatros cantos do planetas enfrentando os melhores do mundo, para chegar aqui e ter que escutar alguém como você dizendo como tenho que fazer isto? Você deve está brincando com minha cara, você bateu Brock Lesnar e mais alguns e o que isso tem haver com minha pessoa? Eu bati caras que estão a milhões de anos luz distantes em questão de talento. Então porque simplesmente não cala sua maldita boca e apenas espere para sua derrota neste domingo quando eu mostrar que sou o... The Phenomenal, AJ Styles! E nada que você diga mudará isto naquele ringue!

The Face That Runs This Place Now
AJ Styles!