29 de abril de 2017

Jeff Hardy: "A briefcase poderá ser usada em qualquer cinturão!"

Jeff Hardy revelou o poder da briefcase, confira!


Em recente entrevista para promover o Danger Or Paradise, Jeff Hardy falou sobre vários assuntos envolvendo a RFW e um deles chamou muito a atenção que foi o fato do vencedor da Money In The Bank Contract Ladder Match ter o direito de poder usar a briefcase em qualquer título da empresa, confira as palavras de Hardy:

"Danger Or Paradise sem dúvidas terá um grande contraste... E bem diferente do que já foi visto. Uma das coisas que este evento proporcionará é a sensacional oportunidade para o vencedor da briefcase. Pois bem, a briefcase poderá ser usada em qualquer cinturão. Isso mesmo, nenhum campeão estará livre de ter sua consagração indo embora em um rápido momento. Fiquem atentos ou talvez nunca mais encontrarão a chave para retornar ao esplendor!"

Logo após a entrevista ter chegado ao fim, todos os atuais campeões da RFW não ficaram quietos e se pronunciaram...

@CarmellaFabulous Nem pensem em vir até mim, pois não há momento que me faça perder meu fabuloso ouro!

@BrianKendrick Vencer esta briefcase pode trazer uma elevação de ego no qual facilmente sumirá se eu for o alvo!

@SethRollins É hora de fazer história mais uma vez e agora acabando com as expectativas daquele que estiver com a maleta!

4 comentários :

Allysson Bruno disse...

Será um prazer acabar com o sonho do gênio que tentar usar a maleta contra mim...

Real World Champion
The Architect
The Man
Seth Rollins!

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Não importa qual, mas eu terei um cinturão em meu ombro!

Chris Jericho

renan disse...

Um fogo a mais nessa empresa

Raven

Unknown disse...

Não importa quem seja o vadio, plebeus JAMAIS tomarão o meu cinturão. Seja lá quem for o detentor da maleta, será colocado em seu local de origem, abaixo de mim, abaixo dos meus pés...

𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪