19 de maio de 2017

Card - Japan Over The Mirror

Confira o Card do Japan Over The Mirror!

Prazo para Comentário Inicial - 17/05 às 23:59
Prazo para Respostas - 19/05 às 23:59

Pôster

Theme Song
Lindsey Stirling - Take Flight

Card
Singles Match
Rey Mysterio Vs. Eddie Edwards


Singles Match
Matt Skillz w/Maryse Vs. Rob Van Dam


Singles Match
Undertaker Vs. The Brian Kendrick


Singles Match (Non title)
RFW X-Division Champion, Andrew Mack Vs. The Nnoitra


Triple Threat Match
AJ Styles Vs. Caserta Vs. Chris Jericho


RFW Television Championship Rematch
Carmella Vs. Seth Rollins

No Disqualification Match (Non title)
Real World Champion, Raven Vs. Mr. Money In The Bank, Bray Wyatt

*Quem não estiver no card e quiser aparecer, basta fazer um comentário!

23 comentários :

Anônimo disse...

The sun.

Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick, e eu sou um vencedor absoluto. Mas talvez uma dúvida cruel seja a única coisa que venha á sua mente quando você lê esta frase, se você é um vencedor absoluto, por que perdeu o X-Division Championship? Reinados não são para sempre, e ou você se desfaz de um ouro, ou o ouro se desfaz de você. Pense bem, eu defendi o cinturão quando achei necessário, mostrei para todos que eu poderia desbancar qualquer um, e na ocasião perfeita, Andrew Mack simplesmente conseguiu conquistar o ouro... Fazendo a contagem em cima de um destruído Jack Jester. Eu não o culpo pelo seu oportunismo, mas se ele se considera esperto por isso, saiba que eu sou muito mais que isso, afinal, vamos ver quem se torna World Champion primeiro...

Seth Rollins conseguiu ser World Champion e Television Champion ao mesmo tempo, ele foi arrogante demais para se desfazer de um de seus ouros, que logicamente seria o menos valioso. Então ele foi pateticamente derrotado por uma garota mas conseguiu manter o seu ouro. Contudo, no Danger or Paradise, o Architect perdeu o seu ouro para Raven. Arrogante demais para escolher apenas um cinturão, no fim das contas, ele acabou ficando sem nenhum, não sabia se devia manter o foco em uma possível Rematch contra Carmella ou se ficava concentrado em defender o seu World Title Belt. E o que eu fiz? Eu me desfiz de um peso morto, que querendo ou não, é realmente um cinturão, e por isso eu fiz questão de tê-lo em meu currículo, mas na hora de The Brian Kendrick ser coroado o primeiro Triple Crown da história da empresa, não ficarão reparando em quantos anos, em quantas décadas eu fiquei com tal cinturão, e sim se eu simplesmente o conquistei. Eu admito, Andrew Mack não é burro, mas eu continuo estando um passo á frente, eu continuo sendo superior, independente de não sair com a vitória em um Pay-Per-View.

E virando a página, temos o Japan Over the Mirror, um evento especial na terra do sol nascente. E eu gosto de ler coisas sobre o sol pois eu realmente me identifico com ele, embora isso pareça ser uma frase estranha. O sol é a estrela central do Sistema solar, e quem é a estrela principal desta companhia? Sabemos, The Brian Kendrick. E assim como o que acontece com o sol, todos os outros corpos deste Sistema Solar chamado Real Future Wrestling, giram ao meu redor. O sol possui um volume 1,300,000 vezes maior do que o do nosso planeta Terra, e senhoras e senhores, a minha superioridade em relação aos demais competidores, no quesito tanto físico quanto mental, é equivalente a este número - e talvez ainda maior. -

Após tudo isto, após todos estes ditos que apenas comprovam que mesmo vindo de uma derrota, uma perda de cinturão, depois de eu acabar de provar que eu ainda consigo facilmente convencer á todos que eu sou o melhor produto que esta empresa pode oferecer, vem uma pergunta: Quem é The Undertaker? Vamos, simplesmente se introduza, fale coisas aleatórias, fale sobre sangue derramado, fale sobre suas vítimas, fale sobre quantos cinturões você já venceu aqui.... Ou simplesmente reconheça que você não fez nenhuma dessas coisas aqui e nem fará. The Brian Kendrick is ready to Take Flight.

The Post-Apocalyptic Scavenger,
The Brian Kendrick

TheKing // FearMe disse...

Everything Is In My Hands

Ele tem o mundo inteiro em suas mãos, ele tem todos os títulos em suas mãos. HAHAHAHA, eu disse que eu ia conseguir não disse? E aqui estou eu segurando a maleta e minha sequência de vitórias continua, não há ninguém capaz de me parar. Muitos podem não ter gostado de como eu venci, mas o que importa é a vitória e não os meios usados, para vencer nos temos que usar todos os meios possíveis, para vencer temos que usar a força e a inteligência.

Eu disse que eu ia mostrar o meu poder e o poder da minha irmã e assim eu fiz e agora eu posso ter qualquer título que eu desejar no momento em que eu desejar e isso é ótimo. Eu sei que vocês estão cansados de ter os mesmos campeões fracos e tolos então eu vou lhes fazer um favor e lhes salvar de ter o mesmo lixo velho no topo quando eu usar o meu contrato e me desafiar talvez a Television Champion ou o X-Division Champion, que chamou a minha atenção, ou o Real World Champion, quem sabe o qual campeão terá a honra de perder seu título pra mim já que a maleta pode ser usada pra ter uma chance por qualquer um dos títulos. Mas antes eu tenho uma luta com o novo Real World Champion, Raven, que a principio não vale o título e não terá desqualificação e isso é ótimo porque eu vou poder fazer o Raven sentir bastante dor, agonia e desespero.

Raven é um velho que eu vou aposentar, eu vou fazer o que Seth Rollins não conseguiu, Raven é um câncer assim como muitos outros aqui desta companhia que estão se multiplicando e matando a companhia lentamente e eu sou a cura desse câncer, eu sou a única resposta possível pra essa ameaça, eu vou eliminar esses cânceres, nos precisamos de vocês mortos e o primeiro a ser eliminado será você Raven. Você lembrará pra sempre desse nosso encontro, seus dias estão contados velho. O fato de você carregar esse título não muda o fato de você ser um lixo.

Eu não sou como os heróis que esse povo deseja, eu não tenho aqueles sorrisos de porcelana, eu não tenho aqueles rostos de um milhão de reais, eu não tenho aquele corpo perfeito na verdade eu sou o contrário disso, eu sou gordo e feio, mas eu tenho mais habilidade que qualquer um aqui, eu sou a real pessoa que carrega esse reino nas costas e mantem essa companhia, eu não sou o herói que vocês queriam, mas eu sou o salvador que vocês todos precisam e mesmo assim sou odiado.

Tudo o que vocês tem é uma mentira, tudo que vocês pensam que sabem, tudo que vocês acham que veem é uma grande mentira e eu venho provando isso para vocês e vocês precisam passar a acreditar em mim e se livrar dessa mentira que vocês vivem. Eu sou a fonte da verdade, eu sou o único em que vocês podem confiar, eu sou o seu Mr. Money in the Bank, eu sou a justiça, eu sou seu salvador, eu sou o seu Deus, EU SOU BRAY WYATT

The Mr. Money In The Bank
The God of the New World
The Savior
Bray Wyatt

tourmapsfilmes disse...

Uma noite calma,na qual só se escuta uivos de lobos e as batidas do coração,Uma noite tão bonita,que só serve para tirar mentes obcecadas pelo sucesso da cabeça daqueles que merecem muito mais do que a morte,merecem um tortura,algo como...um pesadelo.
Japão....um país denominado estranho,por cultura,ou costumes,porém um dos países mais desenvolvidos do mundo,me identificaria com o japão se não houvesse o "Bem" Nele,eu não ligo pra qualquer tipo de pessoa,Japonês,Americano ou Canadense,todos iram acabar no mesmo lugar,e não é um bom lugar!
Meus adversários...ou deveria dizer....minhas vitimas são pessoas obcecadas pelo sucesso,necessitam de atenção do publico para poder mexer aquelas bundas velhas e tentar vencer algo maior do que tudo....O Mau.
Aj Styles,um cara que se diz "a cara da empresa",porém ainda não o vi fazendo algo relevante,algo que chame a minha atenção ou algo que valha a pena ver.Um garoto assustado se dizendo o "fenomenal",o que significa fenômeno?1.tudo o que se observa na natureza.Sim um bichinho assustado clamando por sua mãe,que talvez ja tenha descoberto a cadeia alimentar,da pior maneira!Segundo significado:fato ou evento que pode ser descrito e explicado cientificamente;Também esta correto,pode-se explica-lo duma forma simples:Algo insignificante em busca do seu próprio ego,com uma chance de fracasso certa,enquanto se afoga nas próprias mentiras tentando ter uma atenção achando que alguém se importaria com ele!!Este é o seu pesadelo Aj,e neste pesadelo,eu serei seu guia....para a dor.
Minha outra vitima se denomina Chris Jericho,autodenominado "The Best in the world in everything I Do",Não discordo ele realmente é o melhor do mundo no que ele faz....o que seria ser não apenas derrotado,não apenas massacrado,não apenas estrupado dentro de um ringue....mas ele também é o melhor em fracassar na sua vida toda.....o que hoje o levará a sua própria devastação,não muito diferente da primeira vitima,é alguém que clama por atenção,porém diferente da primeira finge não ligar se ninguém o nota,um subconsciente tão fraco que ao ficar só,tenta desesperadamente aparecer nem que seja a coisa mais humilhante possível.....nem que seja....a própria morte.Dizem que Jericho é o inventor de tudo.......sim,....o inventor da sua própria tortura,do seu próprio pesadelo,o inventor da minha vitima!!
No Japan Over The Mirror,nada se concretiza mais do que as duas lapides dos cadáveres ja citados.....espera.....tem uma coisa que também se concretiza..Minha aliança a Wyatt,uma aliança não de Mestre e aprendiz,mas uma aliança de Irmão para irmão,Morte para Desespero,Um deus para outro....O que nos torna donos de seus pesadelos....O pesadelo começou...e como diria Wyatt.......Run.....For your life.


The Nightmare Master
Caserta

Unknown disse...

Então eu não fiz nada revelante na companhia, Caserta? Realmente, mas por quê será? Ata agora me lembrei, eu não fiz nada de muita relevância pelo simples fato que quando eu estava preste a vencer a maleta do Money In The Bank sua pessoa entrou em meu caminho! Você, seu pequeno lacaio de Bray Wyatt roubou de minhas mãos a oportunidade de disputar qualquer título em qualquer lugar e horário, então apenas cale está sua maldita boca e escute bem minhas palavras... Estou neste negócio há mais de 19 anos e conheço muito bem os riscos que está indústria pode trazer, sei a personalidade e o futuro de cada um apenas no primeiro encontro, eu não sou um novato aqui como sua pessoa tanto afirmar, por isso não irei gastar meu tempo para apreciar sua pequena história sobre como você é um destruidor e tudo mais. Já enfrentei pessoas como você, sei o que sua pessoa está fazendo e o que você realmente é totalmente ao contrário do homem que se diz ser!

Caserta não passa de um mero e pobre lacaio de Wyatt que apenas seguirá suas estúpidas ordens por isso o ajudou tirando de mim o contrato que estava praticamente em minhas mãos! Meu ego pode arranha os céus isto é verdade, porém ao contrário de muitos aqui quando eu falo alguma coisa eu cumpro e como prova está a minha estreia aonde eu bati o time de AJ Lee junto à Jeff Hardy e Raven, eu falei exatamente o que eu fiz provando que de meus lábios não saem mentiras por isso eu afirmo aqui na frente de cada um dessas pessoas que na minha volta ao Japão aonde estaremos frente a frente não importa o que aconteça de uma maneira ou de outra eu levarei a minha vingança!

Enquanto à Chris Jericho, eu apenas ignoro o mesmo porque sei que de uma forma ou de outra o mesmo não irá participar deste combate pelo fato que ainda está magoado pelo que Caserta fez. Mas não se preocupe pequeno Chris, enquanto você faz suas músicas com a Fozzy realizo a justiça mandando o pequeno fantoche de Bray para seu devido lugar! Então aproveite e vá viver seus anos 90, aonde ainda valorizavam sua pessoa e não o colocavam como escada para talentos.

Enquanto a você pequeno Bray, apenas espero que o mesmo aproveite muito bem a oportunidade que recebeu graças à seu mero e único fantoche neste mundo, pois você não é um deus e isto será provado porque neste exato momento desafio sua pessoa para um combate apenas entre nós dois! No próximo Prowess, eu quero este combate apenas para mostrar que entre nós dois, sem nenhuma interferência de Caserta ou qualquer um que aceite ser seu lacaio, eu sou melhor!

The Phenomenal, AJ Styles

TheKing // FearMe disse...

Respondendo ao Desafio

AJ Styles por favor se poupe de outra humilhação, de outra derrota porque você perdeu a luta de escadas, que você não chegou nem perto de vencer, perderá para o meu parceiro e de novo quer perder pra mim. Eu provei que eu sou o mais inteligente e mais forte, pra vencer você deve usar todos os métodos possíveis para alcançar sua vitória e foi o que eu fiz. Caserta não é o meu lacaio, ele é o meu parceiro, ele me ajuda e eu o ajudo quando necessário. Você quer uma luta não é? Ótimo, por mim tudo bem porque é uma oportunidade de te esmagar como o verme que você é e mostrar a você e a todos os outro porque eu carrego a maleta em minhas mãos.

Mr. Money In The Bank
Bray Wyatt

Pedro H. disse...

Kendrick, Kendrick... Veja como fala. Eu não apenas consegui simplesmente conquistar o ouro. Eu fiz história pois em menos de um mês, eu me tornei campeão, eu bati você e Jack Jester, mostrei a todos o poder das Trevas, o poder do Demon King, o MEU poder! O poder que você sentiu na pele quando nos enfrentamos, o mesmo poder que você sentirá quando nos encontrarmos de novo, pois eu vou fazer isso acontecer. Você acha que vai se tornar World Champion antes de mim, o que deixa claro que você ainda não aprendeu, ainda não percebeu que o Demon King é melhor e mais poderoso que você, se ele quiser, ele bate você e o World Champion juntos, algo que não será difícil pois foi assim que ele conquistou o X-Division Championship. E se sua superioridade fosse tudo isso o que você diz ser, por quê você não está com o X-Division Championship? Por quê você não me derrotou no Danger & Paradise? Por quê você não mostrou que é superior e cumpriu com o que disse? POR QUÊ?!

Kendrick, se contente por já ter enfrentado o Demon King, não o perturbe novamente e fique longe do seu caminho. Faça o que eu digo e viva mais um dia da sua vida, aproveite enquanto o inferno não está próximo, pois quando ele estiver, será brutal e maligno... Eu sei que machuquei você, se for preciso, eu farei isso novamente, mas será muito, muito, mas muito pior. Um ultimo recado para você, Brian Kendrick:
Quem brinca com fogo, se queima

Real and Demonic RFW X-Division Champion
The Demon King
Andrew Mack

Pedro H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro H. disse...

Carne nova... Vai ser bastante trabalhoso me enfrentar, The Noitra, eu sou um campeão e não vai ser fácil me encarar, porém você pode se iludir achando que é bom o suficiente para até me vencer. (Risos) Eu até sentiria dó de você, mas isso não faz parte de mim, o que faz parte de mim é tudo do ruim e do pior. Você vera isso, sentirá na pele o que eu ofereço a quem me enfrenta.

É uma pena enfrentar alguém como eu logo no início da sua carreira, ser destruído tão precocemente, parece que você vai ter que se provar numa próxima oportunidade, já que contra mim, as chances de vitoria são mínimas. Porém, dê o seu melhor lá, mostre que você é capaz de me enfrentar, seja mais homem que qualquer um nessa empresa, faça tudo isso... E falhe. Falhe quando eu dominar você, quando eu for superior a você, quando eu vencer o nosso combate e continuar minha jornada ao topo! Querendo ou não, você sofrerá como o mortal que é para mim, o mal em "pessoa".
Avisado você está, então, até breve, The Noitra, esteja preparado porque eu com certeza estarei.

Real and Demonic RFW X-Division Champion
The Demon King
Andrew Mack

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Vou ganhar por que eu posso!

Y2J

tourmapsfilmes disse...

Resposta a Aj

Seria eu um mero fantoche Aj?Bom então me parece que você não foi capaz de pegar a maleta por causa de um fantoche?Você conseguiu botar um sorriso em meu rosto.....Vejo o quão grande você é...hehehe.A escuridão chega Aj,e ela esta chegando....Nesta noite você ira cair...ou pior,porque um "mero lacaio" não iria fazer o que Eu irei fazer,Bray é meu parceiro,e se isto te incomoda eu não dou a minima,nesta noite você ira ter pesadelos,lembre do que eu te fiz no Danger of Paradise,lembre-se até o ultimo minuto dessa luta,quanto maior a sua raiva,maior o seu desespero,e quanto maior o desespero,Maior o Pesadelo,Terá sorte se levantar daquela lona "pequeno Fenomenal",é hora da sua vingança e da minha ascensão.

Caserta

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Calma meus fãs, eu sei que vocês estavam esperando pelo retorno do maior astro que já passou pela RFW, eu "A Estrela Premiada de Hollywood", " O Orgulho da RFW", Matt... Skillz!. Também sei que vocês estão aflitos para saberem o que a grande estrela esteve fazendo nesse tempo fora. Bom, primeiramente quero dizer que meu sucesso NÃO interessa a vocês leigos que me vaiam, vocês nunca chegarão nem sequer na poeira do meu sapato, sabem o que eu faço com as cartas que vocês me mandam? Eu as queimo na minha lareira enquanto assisto meu sucesso de bilheteria Marine 6, que está disponível na RFW Network por $9,99 onde vocês podem ver o que é um ator de verdade, pena que vocês vangloriam a corja de Hollywood como Stallone, DiCaprio e Pitt.

Mas não é vocês o assunto que eu irei tratar, afinal, quem quer saber da vida de um bando de pobres que não podem nem bancar um ingresso, e tem que parcelar em 1000x no cartão. E sim, sobre um semi-aposentado que resolveu dar as caras justamente no meu retorno a televisão, falo de Rob Van Dam. Estava eu preparando a entrevista da minha bela esposa Maryse, enquanto este fracassado interrompeu e começou a me difamar no meio do público, eu poderia acionar meus advogados de Hollywood para processar RVD, mas deixei passar, afinal, quando eu ganhasse, Rob tiraria dinheiro de onde para me pagar? se vendesse o barraco que ele chama de casa não pagaria nem metade da primeira parcela da indenização..tsc tsc.... Então, esses patéticos bookers resolveram me colocar na minha primeira luta de retorno, frente a RVD, ainda mais no Japão, a terra de Matt Skillz, lá sim eles sabem o que é ator de verdade. Sabe, eu não gostei da ideia da luta no começo mas eu senti que tenho um dever, algo pendente, e no Japan Over The Mirror eu completarei, que será aposentar de vez, Rob Van Dam. Desejo boa sorte a você RVD, você irá precisar, e você já pode se anteceder na fila da aposetadoria, pois do Over The Mirror, você não passa!


The Star of Hollywood
The Pride of RFW
Matt Skillz

renan disse...

Hypocrisy

Uma nova era? Essa frase é uma frase bem conhecida nesse ramo, pois a maioria dos porcos quando aparecem pela primeira vez chegam recheados de fatuidades e falsas promessas, mas não são fortes o suficientes para cumpri-las. Vejam só aqui na RFW em tão pouco tempo quantos fizeram isso:DDP,Lord Stark,Johnny Mundo e muitos outros. E muitos ainda estão por vir, os recentes acontecimentos e até mesmo noticias jornalistas mostram isso. Esses vermes sempre se enchem de falsas esperanças e determinações inexistentes, aonde começam com babaquices, põem no papel as ideias, planos, e objetivos que pretendem tentar concretizar. Ideias arquitetadas, qual a base que possuem para executar os planos? Deixam nas mãos da fé ou de criaturas mitológicas.O que eu recomendo a esses fracassados são que não planejem grandes imbecilidades para não fecharem 2017 com tantas frustrações como as dos anos passados. Apesar de que, quando passarem por mim, serão enormemente frustrados, é inevitável. Diferentemente de você Bray Wyatt eu não preciso coisas sobrenaturais ou de familiares inexistentes para dizer o que devo ou não fazer, o que pensar e falar. Como em toda a minha vida eu nunca precisei de ninguém para triunfar ou para me dizer o que fazer, eu conheço meu corpo, minha força e minha inteligência. Eu fiz EXTAMENTE tudo o que disse que iria fazer desde do meu primeiro passo dentro dessa empresa e fiz tudo isso sozinho, não demorei para chegar ao topo da RFW. Pode dizer que é necessário fazer de tudo para conseguir a vitória, seja um covarde desesperado por sucesso, afinal apenas dessa maneira conseguirá que alguém lembre seu nome no futuro. Você precisa de um capacho e atitudes sujas para tentar vencer, já eu sempre consigo vencer e de maneira honrosa, impondo meu domínio sobre meus adversários, e mostrando minha superioridade. Essa é uma das grandes diferenças entre nós. A outra é que sua maior conquista foi algo que eu recusei, ou seja, sua glória é apenas um resto insignificante para mim. Antes mesmo do Danger Or Paradise eu já avisado que não precisava daquela maleta para me consagrar campeão, eu não precisava esperar igual um rato e depois atacar o campeão por trás, eu simplesmente o enfrentei mano a mano e o fiz perecer novamente. O único motivo de ter saído vitorioso daquela batalha de escadas foi porque eu simplesmente me recusei a participar, caso o contrário você e Caserta não teriam tido seus momentos de fama. Uma prova disso? A mediocridade de sua vitória. Outra prova disso? A previsibilidade de seus atos e palavras. E no próximo evento terás mais uma prova disso

renan disse...

Agora um homem qualquer que diz escutar espíritos de uma irmão morta, afirma ter o mundo inteiro a suas mãos e que irá implementar uma nova era. Quem você pensa que é Bray, para chegar se exibindo perante a mim? Eu carrego o Real World Championship nos meus ombros e nem por isso fico me gabando para todos que passam por mim. Sua prepotência ultrapassa seu senso de realidade, isso não me surpreende, todos desse lugar pensam dessa maneira. Em breve entrará naquela lista que citei segundos atrás, é apenas questão de tempo...Um contador de histórias, um lunático, um louco, tudo isso pode lhe definir, mas o que mais pode lhe definir? Palavras vazias e controversas. Por toda a minha jornada eu já lidei com muitos homens hipócritas, mas você alcançou níveis absurdos. Em todos seus discursos, em todas as suas "previsões", ate mesmo em todas as suas frases você critica com todas as suas cordas vocais as pessoas, se coloca como Deus e diz que suas atitudes e vidas são podres, mas é o que você faz na sequência? Você faz EXATAMENTE as mesmas merdas que tanto repugna!! Diz que as pessoas são obsecadas por poder e veja só você, olha suas medidas desesperadas para vencer e conquistar o poder da brifcase, a sua satisfação em possuir esse poder em sua mão. Diz que todos são influenciados pela mídia e que todos querem influenciar uns aos outros, e você faz a mesma coisa, querendo implantar a palavra da "Sua irmã Abigail" na cabeça das pessoas... Sua falsa crença lhe torna cego, ignorante e arrogante, acha que está no topo do mundo, mas não percebe a realidade que esta diante dos seus olhos. Enquanto você pisou em cima de baratas para conquistar suas míseras vitórias, eu bati campeões e ex campeões, bati o melhor dos melhores e cheguei ao topo de maneira incontestável. Tic, tic, tic, tic...

Real World Champion
Raven

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

My Name Is Carmella And I’m The Moon Walking Trash Talkin American Princess!

Apenas algumas horas. Creio que nunca tenha sentido tanto o peso da diferença de algumas horas na minha vida como sinto agora, talvez porque não seja só mais um dia comum, será um momento único, as proporções serão enormes, muito mais estará em jogo. Não terei em jogo somente um título, mas também minha honra. Apenas uma pequena falha e tudo isso pode escapar das minhas mãos, um erro qualquer e toda a minha dedicação pode ir para o espaço. A pressão é enorme, não se trata de vencer mais um adversário. Se trata de provar de uma vez por todas o porque de eu merecer ocupar a posição mais alta que esta divisão tem há oferecer.

Me lembro quando cheguei a esta empresa, sozinha sem amizade alguma, só com a cara, coragem e um vasto desejo de conquistar um espaço que pudesse chamar de meu bem a destaque assim como pessoas da minha estirpe merecem. Só aguardei, a primeira oportunidade, me aliei ao lado mais promissor, muitos me julgaram declarando que minhas atitudes deixavam bem claro de que era totalmente incapaz de seguir sozinha e elevar o meu nome pelos meus próprios méritos. Apenas ignorei, não adianta levar em conta as meias palavras de quem conhece partes e não a história por inteira. Diferentemente do que muitos pensam eu nunca recebi proteção, eu escolhi um lado pelo qual lutar isso nunca foi sinônimo de favorecimento. Se eu fosse tão limitada ou inábil como pensam não teria se quer colocado os meus pés nessa companhia. Desde então passei a me dedicar por duas causas, prosperar e cravar o meu nome na história de alguma forma.

Ninguém é imune a críticas, nesse ponto eu não sou diferente dos demais, eu fui o maior alvo de analises e opiniões, mais do que qualquer outro, o meu trabalho sempre foi alvo de comentários na maioria desagradáveis. Muitos nunca souberam, aliás, ainda não aprenderam a deixar quaisquer diferenças de lado ao ponderarem a significativa contribuição que fiz para este negócio, mesmo a cada dia buscando ser melhor em poucas oportunidades tive o meu valor reconhecido. Não vou dizer que essa ausência de amabilidades tenha sido algo que me prejudicou, estaria mentindo, o que estou tentando deixar bem claro a todos é que esta noite, quando eu me dirigir ao ringue, não verão só mais um combate de completar a grade da programação, 19 de maio será à data em que irão rever todos os seus conceitos sobre mim.

Dia após dia buscava melhorar independentemente das apostas em mim aumentarem ou diminuírem, adversário após adversário me revelava cada vez mais poderosa. Um objetivo concluído nunca foi motivo de descanso, nunca parei de tentar me aperfeiçoar e me tornar a maior e melhor representante que o RFW Television Championship poderia ter. Em mais uma empresa sexista consegui elevar a importância e participação feminina a outro nível, alcancei o ápice e venho me mantendo nele, desde então reino absoluta sobre todos os plebeus insignificantes que perambulam pelos corredores da RFW. Vejo muitas pessoas que fazem parte dessa companhia se autonomearem como ‘ Os melhores ‘ sem fundamento algum, não preciso citar nomes todos por mais tolos que sejam, sabem de quem eu falo. Mas todos esses imbecis estão redondamente enganados, até porque não são eles que fazem este sistema funcionar. Negue o quanto quiser, tente me atacar com suas típicas retaliações, a única que possui culhões para se denominar como a melhor daqui é aquela que vos fala. Capiche?



Unknown disse...

Desde o momento em que me tornei campeã, muitos tentaram me tirar este mérito, muitos tentaram me roubar o cinturão pelo qual havia dado sangue suor e lágrimas, mas apenas tentaram, pois, os meus oponentes não conseguiram chegar a me superar ou se quer oferecer uma concorrência maior. Nenhum deles fez tanto quanto eu, enquanto iam e vinham, eu estava a carregar tudo isso nas costas, eu simplesmente comando a Brand, não possuo receio nenhum ao dizer isso, é a pura verdade. Não existiu um desafio que me fizesse baixar a cabeça, um por um caíram aos meus pés e esta noite não será o dia em que irei conhecer o fim de tudo aquilo pelo que eu batalhei para chegar até aqui. Japan Over The Mirror será o evento onde estarei diante do primeiro homem que sucumbiu ao meu poder, estarei diante do ex-campeão Seth Rollins, o homem que foi abatido para que eu pudesse alcançar um dos postos mais prestigiados que esta divisão tem há oferecer, o de campeã.

Seth, você provavelmente tem arquitetado um plano para reconquistar o Television Championship, mas desde já destaco que tudo aquilo que você tanto idealizou está prestes a morrer. Seth, durante este tempo que os nossos caminhos se cruzaram, muito eu pude aprender e perceber, não com as suas palavras e sim com os exemplos que davam. Por quantas vezes já ousou me confrontar se dizendo ser o melhor desse lugar, se dizendo ser “o cara”. Aquele que finalmente seria preparado o suficiente para bater de frente e depor a princesa de Staten Island, e caiu logo em sua primeira oportunidade? Você não possui cacife algum para dizer algo aqui, dentre pelo fato de que você não é nada mais que um fedelho com uma enorme compulsão de crescer com o brilho alheio, falhas? Recobrem o seu caminho, não falo só de derrotas em si, ser pinado não é o fim do mundo, enfatizo humilhações com o tempo se revelou incapaz de se reerguer, após ter perdido o Television Title, depois que o seu reino caiu perdeu o atrativo que já não tinha e se mostrou mais um. Não adianta tentar subir o tom comigo, já disse que de que adianta falar alto se o que sai da sua boca é tão vago e repetitivo quanto a sua finalização? Não vou me alongar apontando o quão tosco é aquilo que declara, depois de tanto, você não enxerga a realidade porque não lhe cabe e nem é tão precioso quanto imaginava, na sua pequena cabecinha eu era mais uma covarde como Billie Kay ou Nikki Bella, que quando você batesse o pé e começasse o seu showzinho, entregaria de bandeja tudo aquilo que batalhou para conquistar. Mas com o tempo percebeu que não era bem assim e começou a tremer na base, você não consegue me parar, não consegue me calar e se desespera achando que vai conseguir algo com birra, ou até mesmo me atacando por trás.

Unknown disse...

Hey, docinho, há dias eu estou vendo as mesmas palavras virem de sua boca, mas nenhuma ação, não é nenhuma novidade para nenhum de nós que o seu desejo é se provar superior a mim, então por que ainda não se impôs? Não, você não pode conquistar o meu trono com meios discursos, ou cadeiradas fajutas. Eu estou lhe dando a chance de tentar, quer? Venha pegar. Vamos ver se você é realmente muito mais daquilo que penso ou se vai fugir mais uma vez e aparecer no último minuto para mostrar que é presente, tentando empurrar as mesmas blasfêmias goela abaixo. Depois de tantas insinuações, eu poderia tentar lhe desencorajar, porém, eu quero ser lembrada como a mulher que derrotou “O cara” em mais de uma ocasião. Mesmo crendo que você não represente muita coisa é uma boa forma de se começar a escrever a minha história. Mostre que você sabe fazer mais do apenas falar, procure aprender que são as suas atitudes que determinam suas conquistas e não promessas soltas ao vento.

Quem tem um papel a cumprir por aqui não sou eu, eu estou em uma posição privilegiada sob a sobra dos grandes, um a mais ou menos não altera quem deve se mover e você com tão pouco não é capaz de chegar a metade da escada que precisa subir para alcançar o meu patamar. Entenda que quem quer tenta, se arrisca, coloca todas suas fichas na oportunidade apresentada, literalmente corre atrás daquilo que deseja e não permanece sentada esperando que o mundo gire ao seu redor e lhe forneça de bom grado tudo aquilo que necessita para obter sucesso. Isso é um ser vegetativo você não é um. É dotado de todas as faculdades físicas e mentais requeridas para lutar por aquilo que deseja, então posicione-se como se deve. Por muito tempo me mantive calada, apenas a observar por mil e um fatores e pude perceber em você muitas características que eu não ousaria chama-las de virtudes. O mais prudente seria nomeá-las como os seus pontos fracos, afinal ingenuidade e olhos arregalados perante todo este meio que nos cerca não seriam as primeiras coisas que gostaria de deixar em destaque.

Primeiro se decida, eu não vejo um foco parece que a sua intenção é realmente chamar a atenção, em determinados momentos você está focado no Real World Championship em outros você já está em busca do Television Title, você corre sem rumo, cobiça ambos os cinturões que um dia já estiveram em seus ombros, você tenta recuperar aquilo que um dia foi seu, mas não sabe de qual forma fazer isso, um objetivo: o determine. Se realmente ambiciona se tornar superior a mim, vai precisar de muito mais do que aquilo que vem oferecendo, se esforce, contudo, ciente de que não lida com uma qualquer, que eu não vou abrir a guarda na primeira oportunidade ou cair facilmente. Você joga conforme as minhas regras, em meu terreno, sob o meu olhar e a qualquer brecha que apresente, eu não vou hesitar em lutar para defender aquilo que é meu.

Eu conquistei esse posto com esforço, eu dediquei meu sangue e suor para isso e espero que esteja totalmente ciente de que não pretendo ser derrubada do meu trono por um verme qualquer. O mundo não é feito de açúcar e eu não tenho como função de ser agradável com você, Puddin. Estou apenas lhe colocando por dentro de tudo aquilo que será obrigado a lidar por persistir nesta ideia. Tente provar que eu estava errada quanto à essa primeira impressão que tive de você, faça algo mais impactante, me convença que é realmente diferente das demais, pois à primeira vista é impossível lhe levar a sério. Eu vejo vontade, mas não potencial para isso, talvez tudo ganhasse um contexto melhor se você passasse a lutar com tudo o que tem para avançar, nem que fosse um singelo passo à frente pense nisso. E lembre-se eu gosto de grandes apostas, portanto, não me decepcione com argumentos ordinários.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se não existe ambição o progresso é inexistente, algo que se revela em sua atual situação. Mediocridade é o que lhe cerca, tudo poderia ser melhor se tivesse saído de uma vez do caminho, mas você consegue ser tão incompetente que não consegue se decidir e quando tem o nome citado, corresponde de forma baixa e agressiva. Não vou dizer que você foi o que mais me decepcionou, pois nunca apostei em você. A sua única função não só FOI como também SERÁ servir de exemplo para que todos aqueles que sonham trilhar o meu caminho tenham o conhecimento de que eu sou onipotente, eu sou o que há de melhor nesse roster e não há quem possa negar isto. Obrigada, gatinho, nesse espaço de tempo tão curto, tive imagens do que não me tornar observando você. Aliás essas foram as suas únicas contribuições, porquê de resto foi algo vergonhoso a sua participação na disputa, uma chance de ouro e deixaram tudo tão fácil? Só me resta me conformar, hoje finalmente tudo isso terá o seu fim com uma nova vitória minha. Obviamente acabando de vez com a sua insignificante participação na cena principal, meu caro arquiteto. Sim, este é o resultado do nosso combate, ou achava mesmo que eu deixaria o trono ao qual venho preservando intacto ser usurpado por um insignificante? A sua ingenuidade acaba de se tornar proporcionalmente exorbitante, meu caro “arquiteto”. Diversas barreiras já foram derrubadas por mim para que eu pudesse obter as conquistas que tenho neste exato momento, e você será apenas mais uma delas, que assim como todas as outras... virá abaixo! Simples assim. Capiche?


𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Allysson Bruno disse...

DELETE!

Seth Rollins.

Aristocraldo disse...

Lhes apresento uma questão difícil de ser respondida. Lhes apresento o Retorno do Mistério indecifrável. Lhes apresento o enigma sem conclusão. Lhes apresento um recomeço de uma história que nunca teve fim. Lhes apresento tudo isso e um fraco lobo, jogado diretamente em uma armadilha fatal... O Mistério está no ar, agora o respondam.

Lhes apresento Rey Mysterio

Welcome to the Age of Mysterio.

Rey Mysterio
???

» Wıłšøи disse...

Vejam bem. Analisem esses combates. A fase dessa companhia está cada vez pior, ela precisa de um salvador. Ela precisa de algo glorioso. Eu serei este algo, eu serei tudo o que a Real Future Wrestling precisa, elevarei este lugar à um outro nível, um novo patamar vem aí...

Ƭнє ƓƖσяισυѕ, Ɓσвву Rσσɗє.

renan disse...

 Resposta a Bray Wyatt


Tente defender sua honra e sua imagem, de nada vai adiantar. Novamente lhe trago mais uma prova de toda a sua hipocrisia, de toda a sua semelhança com os porcos que tanto repugna. Antes do Danger Or Paradise você dizia que as pessoas querem tudo no agora,  que elas sempre deixam a ganância falar mais alto, sempre querem mais. Contudo, em menos de uma semana depois de conquistar a maleta logo na primeira brecha, você veio desesperado, sem nenhum tipo de plano e estratégia, igual um animal irracional, para tentar efetuar o cash in e obviamente você falhou, você nem mesmo não se deu o trabalho de visualizar que havia outros “concorrentes” ao seu lado. Diz que a paciência é uma arte perdida, mas você está longe de encontrá-la e assim como a sociedade você é apenas um corrupto... O único câncer que você deveria enxergar é a você mesmo e a Caserta, são patéticos de uma forma estrondosa.  Não são nada além de histórias, ataques falsos e atos de covardia.

Os japoneses não irão vaiá-lo por você ser gordo, feio ou ter uma barba mal feita, eles irão vaiá-lo porque você é um homem sem honra, um malandro que vive de falcatruas, que depende de histórias e alacunhas para tentar se fortalecer. Eu não me importo com a opinião de ninguém e muito menos com aplausos ou vaias, mas tenho certeza que eles irão gostar de ver sua cara sendo arrastada no chão... Velho, lixo? Você se diz o Salvador dos Mundos, um Deus e esse é o seu melhor ataque contra mim? Claramente, você é um animal diferenciado, não superior, também pisável para todas circunstâncias, a diferença é que não cresceu mentalmente, todos falarão vergonhosas coisas, porém você leva a infantilidade ao pé da letra, facilitando mais. De seu universo não quero fazer parte, preciso estar lucido para liderar os corvos para continuar meu propósito a essa empresa.

A verdade é que você não consegue pensar em nada para me atacar, não consegue argumentar nada para me desestabilizar, não consegue nem ter um discurso que tenha ao mínimo de sentido. Diferentemente de você, eu provei a todos o qual você é Caserta são porcos apenas com palavras e relembrando o passado de vocês. Aceite o desafio de AJ Styles e pense nele, isso só irá facilitar ainda mais para o meu triunfo... Não comemore por estarmos lutando em um combate sem desqualificação, isso foi uma exigência minha, eu sou o campeão, eu mando nesse lugar e cansei de esconder proteger minha violência. Você pensa que irá me causar dor, mas não é um especialista nela como eu. A partir de agora todos os combates a quais eu for desafiado serão todos de estipulações. A brifcase? Eu nāo a temo, eu já provei a natureza corrompida de sei detentor... Eu poderia ficar mais horas e horas falando sobre suas fraquezas Bray, mas chega de palavras e discursos. Está na hora de agir, está na hora de você sangrar...

One eye, Just one eye for you!!

Real World Champion
Raven