12 de maio de 2017

Seth Rollins continua em posse dos dois títulos

Seth Rollins foi embora levando os cinturões, confira!

No último House Show aconteceu algo inusitado que foi o fato de Seth Rollins ter "roubado" o Real World title e o RFW Television title. Pois bem, e para quem achou que Seth não havia levado os cinturões, ele postou no Instagram uma imagem dele com os dois cinturões saindo dos backstages do House show e indo embora, confira:

@SethRollins Indo explorar este belo país com dois ouros que apenas obtém destaque comigo!!! #TheArchitect

Ainda não se sabe o que ocorrerá com todos os envolvidos, e deveremos ter estas respostas no Japan Over The Mirror. Um fato que pôde ser observado no final do House Show foi Raven, Bray Wyatt e Carmella furiosos com todo o acontecido!

5 comentários :

Allysson Bruno disse...

Choram as rosas...

Seth Rollins.

renan disse...

Não vou perder meu tempo com isso


Real World Champion
Raven

Pedro H. disse...

Parece que Rollins não é homem suficiente pra ao menos tentar ganhar esse título lutando, mas ele prefere pegar e fugir como um ladrão covarde. Se ele tentar fazer o mesmo com o meu título, esse pode ser o último erro na vida.

Real and Demonic RFW X-Division Champion
The Demon King
Andrew Mack

Stinger disse...

Continua até um certo dia...
...dia esse que a escuridão irá aparecer em seu caminho e trazer aquilo que lhe pertence...


The Undertaker

Unknown disse...

Seth, pessoas do seu nível não merecem atenção. Não me preocupo com você e com o que você faz. Enquanto eu estiver aqui, plebeus como você SEMPRE estarão abaixo de mim, aceitar esse fato é uma escolha sua.

𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪