2 de junho de 2017

Card - Prowess #14

Confira mais um Card do Prowess que será realizado no dia 04 de Junho!

Prazo para comentário inicial - 31/05 às 23:59
Prazo para respostas - 02/06 às 23:59



Singles Match
Dana Brooke Vs. Maria 


Triple Threat Match
Caserta Vs. Matt Skillz Vs. Chris Jericho


Singles Match (Non title)
RFW Television Champion, Carmella Vs. Rey Mysterio


Singles Match
Seth Rollins Vs. Bobby Roode


Singles Match (Non title)
RFW X-Division Champion, Andrew Mack Vs. AJ Styles


Singles Match
Raven Vs. Roman Reigns

Singles Match (Non title)
Real World Champion, Bray Wyatt Vs. The Brian Kendrick


*Quem não estiver no card e ainda quiser participar do fake, basta fazer um comentário.

22 comentários :

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Porra n tem mais planos pra mim? Vou ficar nessa pra sempre?

» Wıłšøи disse...

Pede um pro Kendrick

renan disse...

Isso ele tem de montão

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

It's All About Respect


A maioria das pessoas estão acostumadas a ver uma Maria presa a beleza, uma Maria presa a se vangloriar pelo seu corpo, pelo seu rosto e pelo seu charme, porém, essa não é quem eu realmente sou, desde sempre isso foi uma máscara, isso foi uma maneira de esconder certas coisas que eu tinha receio em mostrar, certas coisas que as pessoas não estavam prontas para ver, e muito menos para entender. Porém, o tempo de se vangloriar por algo fútil passou, o tempo de pensar apenas em minha beleza e meu charme se foi, chegou a hora de permitir que o mundo entenda e veja a verdadeira Maria, a verdadeira Lady! Kanellis, o sobrenome que uso desde minha chegada ao mundo do Wrestling, Kanellis, o nome que serviu apenas para esconder minha verdadeira linhagem, a minha verdadeira descendência, mas como eu disse, chegou o momento de deixar todo esse passado para trás, chegou a hora de me impor de verdade, chegou a hora de exigir e tomar o respeito que eu mereço, senhoras e senhores, ajoelhem-se para Lady Lannister.

Talvez a RFW não seja receptiva a esse nome, talvez muitos se atrevam a dizer que sou uma pobre donzela tentando se passar por uma mulher perigosa, que sou apenas mais um rostinho bonito e um monte de mentiras, para ser sincera, eu consigo entender as pessoas que pensam assim, eu consigo entender, pois é fato que as pessoas temem o desconhecido, é fato que elas sempre ficam com um pé atrás sobre algo que lhes é novo, e geralmente, a primeira ação que essas pessoas tomam, é cair em negação, mas, eu sempre digo que mais cedo ou mais tarde, a realidade bate a porta, e que mais cedo ou mais tarde, as pessoas são obrigadas a admitir que tudo que elas viviam negando, é a mais pura realidade, e eu lhes garanto, que não irá demorar muito para isso acontecer aqui na RFW, eu lhes garanto que muito em breve, todos irão perceber que tudo que eu digo, é a mais pura realidade, começando no próximo Prowess, começando com Dana Brooke

Dana, eu sei que você ainda me vê como uma garotinha mimada, como uma mulher fútil e superficial que pensa apenas em fama, dinheiro e luxos, porém, eu lhe garanto que tudo isso irá mudar, eu lhe garanto que após o nosso combate no Prowess, você e o resto mundo irão perceber que estavam enganados, que eu sou muito mais do que isso, eu sou nobre, eu sou inteligente, eu sou audaciosa, ambiciosa e voluntariosa, isso quer dizer que eu sigo as minhas vontades, os meus desejos, e faço tudo que for necessário para alcança-los. Meu desejo atual? Mostrar a Dana Brooke que o maior erro que ela pode cometer na vida é me desrespeitar, e depois disso, fazer com que todos os outros competidores percebam, nem que para isso, eu tenha que tornar a vida deles um inferno...... Hear me Roar.


Maria
Lady Lannister

tourmapsfilmes disse...

Creio que esta luta seria sobre vingança e negócios inacabados.Muita coisa aconteceu no Japan over the Mirror,Aj ganhou de um dos meus oponentes hoje,Jericho,e somente dele pois não vi meu ombro encostando no chão para uma suposta contagem.Entre outras vias,Matt,atacou Carmmela após sua luta terminar,e naquele momento,o que mais me deu satisfação foi ver toda aquela esperança,vigor,Soberania,egocentrismo....serem destruídos pelo mesmo que vos fala...Matt temos um objetivo em comum,o RFW Television Championship,e no final desta noite quando eu te destruir,somente eu terei esse objetivo..Quanto a Jericho,Não me atrapalhe novamente.

Caserta

The Nησitяα ϟ disse...

Só não tenho comentado nada nesses cards por ainda não ter achado interessante meu Debut ou minha primeira luta. Então... Assim preciso que os bookers me façam interessante, isso vai dar estímulo para mim.

renan disse...

Booking do Paulo é 10/10, tenha mais paciência... Mas de qualquer forma, agora eu prefiro ver os shows como espectador do que como participante do fake, se eu ver, mas é provavel que no trânsito eu veja.

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

High in the sky where eagles fly, Roman the dark enters the throne...[1]


Quando as pessoas olham para mim, elas me veem um homem grande e forte, e não como eu realmente sou, um homem cheio de ambições, um homem cheio de determinação, um homem pronto para usar qualquer meio necessário para alcançar seus objetivos. Eu passei por muitos lugares, e nesses lugares, eu sempre tentei criar e manter a fama de ser um homem bom, de ser um homem no qual as crianças deveriam se inspirar, um homem que serviria de bom exemplo, um homem que ensinaria o que certo e errado, o que é bom e ruim, mas para ser sincero, esse tipo de coisa me enojava, por diversas vezes eu sentia vergonha de olhar no espelho, eu sentia vergonha de ver o que eu estava me tornando, eu sentia vergonha, pois além de estar vivendo uma farsa, além de estar vivendo como um bom samaritano, eu estava indo contra tudo que eu acreditava, eu estava indo contra o meu verdadeiro eu, e para um homem de verdade, essa é e sempre será sua maior vergonha, e acima de tudo, sempre será sua maior dor. Dizem que uma mentira contada inúmeras vezes acaba se tornando verdade, mas comigo, as coisas não foram assim, por mais que eu insistisse em passar boas lições, por mais que eu insistisse em dizer que era um homem bom, por mais que passasse todos os meus dias dizendo que o bem sempre vence o mal e que ser uma pessoa ambiciosa era um erro terrível, eu nunca acreditei em uma das palavras que dizia, eu nunca me identifiquei com uma dessas palavras, tudo que eu queria fazer a cada momento que eu despejava essas besteiras era rir, rir e dizer ao mundo que eles estavam presenciando uma enganação, que eles estavam vendo e aplaudindo uma farsa. Esse sentimento foi se tornando tão grande e tão insuportável, que eu precisei desaparecer, que eu precisei me afastar do Pro-Wrestling, eu precisava esquecer toda aquela mentira, eu precisava apagar tudo aquilo, e o mais importante, eu precisava voltar a olhar no espelho sem sentir vergonha do que eu via, após alguns meses eu finalmente consegui fazer isso, após alguns meses eu finalmente pude olhar no espelho e admirar aquela figura ambiciosa, aquela figura capaz de qualquer coisa para atingir um objetivo, e quando eu fui convidado a vir para a Real Future Wrestling, eu enxerguei uma oportunidade, eu enxerguei uma chance, uma chance de mostrar ao mundo a real faceta de um homem que nasceu para comandar e conquistar, a real faceta de um homem que está pronto para construir seu próprio império, a real faceta de um homem que irá fazer da RFW o seu playground, o seu império, a real faceta de Roman Reigns. Eu sei que muitos irão duvidar, eu sei que muitos dirão que eu não passo de um sonhador, e que estou querendo viver mais uma mentira, mas para esses seres, eu tenho apenas uma coisa a dizer, eu farei com que vocês engulam cada palavra que despejarem contra mim, eu farei com que vocês se arrependam de cada palavra dita, que vocês se arrependam de cada sorrisinho, de cada provocação…Roman, the Good Samaritan is Dead, and now, all of you, have to deal with the real Roman.


Roman Reigns
The Big Dog

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

High in the sky where eagles fly, Roman the dark enters the throne...[2}


O primeiro momento de Roman Reigns na RFW se aproxima, a primeira chance do mundo ver o novo Roman, a chance do mundo testemunhar o início de uma nova era, o início do império mais consistente que o Pro-Wrestling já viu, o inicio do império de Roman Reigns. No meu primeiro embate dentro da RFW, eu terei pela frente, um ex-campeão, ou melhor, um ex-campeão mundial, um homem que até o último show no Japão, estava no topo do mundo, um homem que de um jeito ou de outro teve seu momento de respeito, porém, esse respeito não perdurou, na realidade, ele não conseguiu se manter campão nem mesmo por vinte dias, é claro que a maneira com que ele perdeu seu título não foi das mais justas, só que no mundo em que vivemos, não existe justiça, eu acredito que um campeão deve estar preparado para tudo, que um campeão deve estar atento, pois a cada passo, existe alguém pronto para lhe esfaquear pelas costas. Eu tenho certeza que Raven está sendo consumido pela raiva, consumido pelo ódio, e acima disso, eu tenho certeza que quando entrarmos naquele ring, ele tentará de todas as maneiras descontar sua raiva e seu ódio em mim, ele tentará me usar Bode Expiatório, ele tentará me usar para mandar um recado, uma mensagem a Bray Wyatt e The Brian Kendrick, e com certeza uma mensagem será mandada, não por Raven, mas sim por mim, após esse combate, Kendrick e Wyatt, irão perceber que Raven é a menor preocupação que devem ter, eles irão perceber que na sombra de adversários possíveis, uma sombra maior do que as outras irá emergir, mas não será uma simples sombra, será a sombra de um império, um império que terá sua construção realizada semana após semana, vitória após vitória, até que enfim chegará o momento em que tomarei o trono, e serei oficialmente Imperador. Sabe Raven, quando vi que você seria o meu oponente, eu fui conhecer um pouco mais sobre você, eu tinha que saber mais sobre meu oponente, e foi então que percebi uma coisa, você é como muitos outros que eu já vi, você é um homem com a mania de falar sobre vísceras, de fala sobre sangue, sobre órgãos, você é o tipo wrestler, que tenta colocar medo ao falar de causar dor, ao falar de machucar seus adversários, e ainda tem a audácia de dizer que as pessoas ao seu redor não são capazes de enxergar a realidade, seria isso hipocrisia? Não, não creio que seja isso, eu acredito que você em meio aos seus devaneios, realmente acredita que expões os órgãos e as vísceras de sus oponentes. Você é louco? Sim, porém, isso é mais comum do que você imagina, muitas pessoas acabam cedendo a loucura após tentarem e fracassarem incontáveis vezes, e eu tenho certeza que foi exatamente isso que aconteceu com você..... E no próximo Prowess, assim como no Japan Over the Mirror, você irá fracassar novamente, você irá fracassar em mandar sua mensagem, você irá fracassar em me usar como Bode Expiatório, e você terá mais uma derrota em seu currículo, enquanto eu, realizei o debut mais impressionante da história da RFW, pois irei fazer de você, um ex-campeão mundial, a minha vadia…Belive That....


Roman Reigns
The Big Dog


TheKing // FearMe disse...

The Whole World In My Hands

Acordem...Acordem...Acordem...Acordem e vejam o seu campeão que acabou com o câncer que infectava está companhia. Se levantem... Se levantem... Se levantem... Agora se levantem e se curvem diante de seu único e verdadeiro salvador e campeão BRAY WYATT.

O câncer estava dentro desta companhia crescendo cada vez mais e mais e ninguém parecia poder mata-lo, este câncer está nos cercando, o câncer estava dentro cada um de nós e lentamente ele estava a nos matar e todos o temiam, pois ele aparentava resistir a todos os golpes por mais fortes que pudessem ser até um dia o câncer foi eliminado para todo o sempre, o câncer foi erradicado com um golpe fatal e o grande organismo que é essa companhia ficou saudável de novo. Esse câncer se chamava Raven, o ex Real World Champion, que foi erradicado por mim. Eu salvei todos vocês desse câncer que lhes matava lentamente e eu os salvei com um golpe fatal, eu sozinho posso salvar vocês todos.

Acima da escada eu consegui um poder incrível e aquela era só a ponta do iceberg depois disso eu esperei a oportunidade aparecer e usei o conteúdo da maleta para acabar com Raven e me tornei o seu novo Real World Champion. Eu mostrei meu poder para os que não acreditavam nele, eu mostrei minha força e minha inteligência para todos vocês e mostrei também que eu sou o único que pode salvar a vocês.

Vocês pensam que algum outro poderia salvar vocês? Vocês pensam que AJ Styles poderia ter vencido a luta de escadas e salvado vocês do Raven? Nunca, AJ é bom para falar, mas nunca poderia vencer a mim num mano a mano porque ele é um perdedor que não está no meu nível e foi sacrificado no meu caminho ao topo. Vocês acham que Chris Jericho conseguiria vencer a luta e os salvar? Nunca, eu provei a vocês que ele não era o que dizia e ele foi sacrificado para que eu pudesse chegar ao topo da montanha. Eu sou o único que tem o poder para salvar a todos vocês porque eu fui destinado a isso pela minha irmã.

Continua...

TheKing // FearMe disse...

The Whole World In My Hands: Parte 2

Tem um homem que ficou em meu caminho depois da minha conquista e me atacou em um momento de distração, de forma inteligente devo reconhecer, pois ele nunca me derrubaria se não fosse dessa forma. Brian Kendrick está sempre com seus planos querendo chamar atenção de todos pra ele porque ele precisa da atenção de todos pra poder viver porque ele vazio por dentro e precisa que a todo tempo todos os holofotes estejam voltados pra ele.

Kendrick pra mim é uma criança mimada que sempre teve o que quis na hora que quis e se não derem o que ele quer ele tem um ataque e toda vez que eu o vejo eu sinto pena, muita pena porque não importa o quanto ele se esforça ele continuará sendo um nada, apenas uma criança mimada que precisa de atenção e nunca ganhará nada em sua vida miserável.

Todos os dias e todo o tempo eu vejo pessoas dizendo que elas são o motivo dessa companhia estar ganhando dinheiro e estar no topo, dizendo que vão construir um império aqui e chegar ao topo depois de derrubar o campeão, mas todas elas estão erradas sobre isso porque eu sou a pessoa que todos querem ver, eu sou a máquina de dinheiro, sou eu que atraio todos aos shows dessa empresa, eu sou a cara da companhia mesmo não tenho aquelas faces de um milhão de dólares, mesmo sem aqueles sorrisos de porcelana eu continuo no topo e continuo fazendo com que todo o show vocês estejam presentes nas arenas e nas suas casas assistindo aos eventos bissemanais e aos eventos especiais porque quer aceitem ou não eu sou o melhor dos melhores, eu sou o melhor falando e lutando e não importa se aceitem ou não, não importa o quanto reclamem, não importa o quão chorem eu sou o único Real World Champion e eu vou fazer tudo que eu puder para manter este título.

Quer queiram ou não a face dessa empresa sou eu e assim vou permanecer por um longo período porque ninguém pode parar a mim. Kendrick quer me vencer pra provar que é digno de ter uma oportunidade pelo meu título, mas não tem nenhuma chance disso acontecer porque eu vou bater o Kendrick e qualquer um que tentar tirar o título de mim.

Real World Champion
Bray Wyatt

renan disse...

Eu vou perder pro Roman Reigns porque eu posso fazer isso, mas no final das contas ele fez duas promos praticamente atoas, tipo eu no último card, só que ele deve sair com um booking justo

Ei Maria, para de falar bosta

Raven

renan disse...

Sua promo ta maneira, tem futuro. Só que tem uns furos bem feios, que dava para contra atacar bem tranquilamente. Enfim, boa sorte quando enfrentar o PTW

Raven

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Ora...Ora... Se não é o público que me vaiava antes e agora estão todos curiosos para saber qual será a grande conquista de Matt Skillz no Burning Desire. O mundo dá voltas não é mesmo? Vamos relembrar um pouco do Japan Over the Mirror: O grande astro retornou calando a boca de muitos críticos e MUITAS PESSOINHAS QUE O VAIAVAM e aposentando de vez o fracassado do Rob Van Dam. Após esta prova de talento, fui entrevistado e disse a todos, repito, a TODOS que ficarei marcado por uma grande conquista no Burning Desire, ai de repente todo esse povinho veio me aplaudir no Twitter, me mandando cartas de Fã Clubes, e sabe o que eu fiz? Como já tinha dito, queimei todas as cartas em lareira, e aproveitei a noite chuvosa com minha bela esposa, enquanto vocês vivem nessa vidinha medíocre de vocês.

E aqui estamos, talvez a última parada antes do grande marco na minha carreira brilhante. Eu achei que nesses tempos fora os GM's tinham melhorado a demência e parado de contratar doentes mentais de hospícios para me enfrentar. Já enfrentei Baron Corbin, Raven, e agora a pérola da vez é Caserta, além é claro de Chris Jericho, mas o último ainda fala algo que tenha nexo. Caserta se diz irmão do outro doente mental da RFW, o RFW World Champion, Bray Wyatt, mas eu não vejo semelhança alguma entre os dois, só se forem irmãos de hospício hahahaha. Caserta fala de pesadelos, bom, eu já tive pesadelos, o meu pior foi beber uma água que não seja da suíça, mas isso não vem o caso, o que interessa é que ele fala de pesadelos, mas ele deveria se olhar no espelho e ver que ele é o próprio pesadelo em pessoa hahaha, eu não sei se tiraram ele do hospício ou de uma oficina mecânica hahaha, mas o que interessa é que Caserta nunca irá conseguir nada na RFW. Ele fala "corra" eu repito o mesmo, corra, pois se ousar entrar no ringue terá o seu traseiro chutado pela a grande estrela.
Meu outro oponente é Chris Jericho... Jericho quem? Eu nunca vi esse individuo na RFW, e se depender de mim, nunca verão, mais um dos que falam...falam... E nunca fazem nada, parecem até os políticos de hoje em dia. Ouvi dizer que este coloca pessoas numa lista, pois ele deveria criar outra lista chamada "A Lista de quem chutou meu traseiro" e já pode colocando meu nome nessa, porque no Prowess eu enterrarei de uma vez só, dois pássaros com um tiro só, e no Burning Desire vocês verão a grande conquista que eu irei ter, porque... Eu sou Matt Skillz... E eu sou AWESOME!


The Star of Hollywood
The Pride of RFW
Matt Skillz

Anônimo disse...

Fear. [1]

Toda vez que é apresentado, The Brian Kendrick traz uma metáfora diferente. O Man With a Plan mostra para o Mundo, todo evento, eu busco uma forma alternativa que sempre resulta no mesmo ponto: Eu sou o melhor. Senhoras e senhores, o que é medo? Logicamente, uma sensação. Mas qual a razão de sua existência? O fato de se sentirmos ameaçados todo o momento, tanto fisicamente quanto psicologicamente? Se esta breve porém completa explicação for a base desta sensação, então, The Brian Kendrick pode afirmar que sem dúvidas é um homem destemido.

Contudo, o medo é necessariamente algo ruim? Para mim não, afinal, eu não o tenho, mas ás vezes preciso fazer com que outros tenham. Uma criança que cai em um poço e violentamente se machuca, um medo se instala em seu cérebro, algo que vai evitar com que ele cometa o erro de cair em um poço, e essa situação nunca mais se repetirá. Um arrogante competidor que acredita apenas em sua única metáfora, que acredita que chegou no topo e agora não precisa fazer nada mais na empresa, quando ele cair - violentamente - perante á um mais experiente e mais preparado lutador, ele perceberá o erro, ele terá um medo grandioso daquele que o tirou a coisa mais importante: o seu lugar no topo. Claramente, a metáfora do medo se encaixa perfeitamente aqui.

The Brian Kendrick é facilmente comparável com as consequências do medo. Afinal, tanto o medo quanto The Brian Kendrick podem ser classificados como mecanismos de aprendizagens. Se um menino cai em um poço e com seu próprio esforço, necessariamente violento, consegue sair do mesmo, mas passou por sensações como frio extremo, fome absurda, sensações que ele jamais deveria ter experimentado, o menino irá adquirir um medo extremo de cair nisto novamente, e provavelmente nunca mais passará por isso, já que jamais chegará perto de um poço novamente. Se um competidor esbarra com The Brian Kendrick, sabemos que ele cairá perante ao homem com um plano, sabemos que ele receberá uma lição do Post-Apocalyptic Scavenger, e logicamente, o competidor reconhecerá seu tamanho e saberá que não tem chances contra alguém como Kendrick. Brian Kendrick é um mecanismo de aprendizagem tão duro, tão cruel, mas ao mesmo tempo tão funcional, just like fear...

The Post-Apocalyptic Scavenger,
The Brian Kendrick

Anônimo disse...

Main Event. [2]

E finalmente, The Brian Kendrick recebe sua grande e merecida chance. E eu simplesmente destruí tudo e todos, eu simplesmente pisei em cada face que já esteve no topo, eu simplesmente me toquei intocável, tudo em uma só noite. E os fracos alegarão conspiração, e os fracos alegarão que eu subi rápido demais, mas se estes fracos merecessem estar no topo, teriam conseguido manter seu lugar lá, mas o que ocorreu foi totalmente o contrário... Kendrick esmagou todos eles. E cá estou eu, frente a um dos homens que eu nocauteei na última vez que estive em um ringue. Mas ele não é um qualquer, ele é o "Real" World Champion! Sim, Raven também era, e agora enfrenta Roman Reigns, num embate sem importância.

Sim, Seth Rollins também foi, e hoje enfrenta Bobby Roode numa luta dispensável, no momento em que os fãs vão ao banheiro ou comprar mais pipoca. Eu não usarei a frase "ir até o topo é facil, difícil é permanecer" pois é uma das coisas mais clichês do mundo, embora esta frase encaixe perfeitamente aqui. Bray Wyatt é sustentado por "eu aniquilo os cânceres desta empresa" "meu destino é salvar todos vocês, por que? Minha irmã quis." Não posso falar que seus argumentos são inconsistentes, por que como algo que nem existe poderia ser consistente? "Quer queiram ou não a face dessa empresa sou eu e assim vou permanecer por um longo período porque ninguém pode parar a mim" Então, basicamente, você está no topo, você é apenas estatística, porque você conseguiu vencer um combate e temporariamente é o campeão, e...? Ou você tem algo a mais, ou você é apenas um "segundo Seth Rollins" ou um "segundo Raven", um grande estardalhaço, sem dúvidas, mas por pouco tempo...

Eu realmente, por segundos, pensei que você tinha algo a mais, talvez um "It Factor", talvez você fosse a nova estrela, talvez você fosse uma verdadeira ameaça. Agora o único talvez, a única dúvida que está na minha mente, é como você chegou no topo sendo tão vazio, afinal, você diz que eu sou vazio, mas eu sou aquele que governou a X-Division facilmente, e quando não precisou mais dela, deu um passo para frente, escalou ainda mais a montanha, e esta aqui agora. Eu já tenho um nome nesta empresa, eu já sou consistente, enquanto você se agarra a argumentos inexistentes e uma meta extremamente confusa, afinal, como você salva os outros se claramente só se importa com a sua vitória, com o seu curto mas já longo o bastante para ser chamado de patético reinado. Senhoras e senhores, este não é o "Real World Champion", este é o genérico lutador escolhido para ter um curto reinado até que um produto verdadeiro apareça e se torne o campeão, no caso, The Brian Kendrick. E no fim, os competidores genéricos todos acabam do mesmo jeito: Com medo.

The Post-Apocalyptic Scavenger;
The Brian Kendrick

Aristocraldo disse...

A Princesa de Staten Island contra o Rei dos Mistérios...

(Rey está num quarto escuro segurando uma coroa).

Ares novos. Depois de uma boa pausa pra descanso, está na hora de voltar. Uma empresa diferente, mas que funciona aos mesmos moldes que qualquer outra neste negócio, homens com poder, buscando cada vez mais. Oponentes diferentes, mas que funcionam aos mesmos moldes que os demais, marionetes manipuladas por mim em função do mistério...

Mas que falta de educação a minha, não? Nem me apresentei devidamente a este novo público. Meu nome é Rey Mysterio, a Máscara da Interrogação. Um lutador subestimado por todos, que derrubou os mesmos todos em seu trajeto. Um homem que não busca o poder dos outros, porque seu próprio poder já é muito superior. Alguém que não se preza por coisas mesquinhas. Um vencedor, um campeão e a vírgula que altera todo o sentido de tua frase, modificando os trilhos da situação ao meu favor. Eu trago a questão, mas já tenho a resposta. Trago a confusão, e seu esclarecimento. Eu trago a verdadeira luz do ser-humano, e apago a dos pequenos vaga-lumes. Eu sou a charada indecifrável, e a partir do momento em que pisei dentro da RFW, eu sou aquele quem a controla. Assim como todas as outras por onde passei. Mais do que simplórias ameaças e falsas promessas, eu pronuncio a verdade. Cada passo arquitetado milimetricamente. Cada ação desenhada com os mais realistas detalhes. Cada nota da música encaixada perfeitamente. E tudo isso sem precisar me esforçar muito, ou gastar bastante tempo. Uma simples nuance em seu cotidiano, provocada por mim, já altera todo o seu caminho.

Só que além do lutador, em minha mente reside o que realmente importa. Todo o conhecimento que adquiri; que adquiro, e que irei adquirir. Todos os mistérios que produzi; que produzo, e que irei produzir. Todos os mistérios que respondi; que respondo, e que irei responder. Talvez não aparentemente, mas o ser mais inteligente que já ousou pisar num ringue. Porque sempre busco a evolução, sempre busco a perfeição. Ser superior mentalmente é apenas “um brinde” que isso me traz. E vocês não fazem ideia do quão crucial isso pode ser, não só na luta, mas na vida. É este o caminho que eu trilho, é este o caminho que eu apresento. A rota para a liberdade se mostra ao você saber que nem todos andam por ela. Ao saber que a ignorância não é somente a corrente que prende, é também o barulho que te surda, a venda que te cega, o calor que te derrete, a dor que te destrói. A ignorância é tudo... É tudo que eu luto para extinguir.

Seus preconceitos, seus falsos preceitos, todos construídos em uma base fortificada e repleta de... Nada. Frases moralistas e discursos de ódio camuflados em opiniões baseadas em “Achar”. O desprezo que sentem por qualquer coisa que demonstre uma vertente diferente das correntes que te prendem. A sua incrível capacidade e ousadia de ser tão hipócrita, mas considerar o outro como se ele o fosse, só por ter uma fala que não vai de acordo com a tua. Minha fala pode conter um teor poético, mas poesia para meus ouvidos é produzida quando uma pessoa percebe isso.

E nesta situação, vocês não percebem, mas se inferiorizam tanto. Deuses, crenças, pessoas acima de si. Enquanto acima de mim há só todo o conhecimento existente em um infinito universo. Eu represento hoje o limite da capacidade humana, junto que àqueles que assim como eu, não ficam estagnados. A perfeição é algo inalcançável, mas a busca incessante por ela já te torna superior ao resto.

E agora, na Real Future Wrestling, a máscara traz esta missão consigo. A cada “619” aplicado, um choque para a mente. A cada oponente derrubado, uma marionete eliminada. E assim como Eddie Edwards será Carmella, e depois outro, e outro, e outro... Porque você pode responder um mistério, Mas nunca responderá todos!

Rey Mysterio
???

Aristocraldo disse...

A Princesa de Staten Island contra o Rei dos Mistérios...

(Um flash ilumina rapidamente o quarto escuro, e mostra um trono. Quando o quarto escurece, Rey está sentado neste trono, com a coroa em seu lado. Ele a pega, e põe sobre sua cabeça).

Eis que me deparo perante a uma princesa. Carmella... Eu me declaro o Rei dos Mistérios, por representa-los aonde quer que eu vá. Você se declara a Princesa de Staten Island pelo mesmo motivo. Perante aos outros, você demonstrou que é surpreendentemente forte, e possui agora um cinturão, que te intitula campeã. Todos os créditos para você. Porém, diante de mim, não és tão diferente de Edwards, Rollins, ou qualquer outro. Digo-te com a maior clareza do mundo, nunca enfrentaste alguém do meu nível. Rollins era um mero arquiteto, eu sou um pensador, e neste lugar, eu sou O pensador. Não arquitetei nenhum plano para convosco, mas já manipulei todas as nossas ações durante este Prowess. Não sou nenhum novato querendo começar lá em cima, almejando o poder máximo. Sou alguém com um poder superior, que almeja derrotar todos. E quanto a isso você pode até querer, se esforçar, tentar, lutar, o que for, mas não conseguirá mudar nada.

Diga-me, Princesa, tens alguma carta na manga? Uma jogada surpresa para virar o jogo e vencer o duelo? Não. E eu te afirmo isso, porque nesse jogo, EU sou o coringa. E muito mais que uma simplória estratégia, eu armei a partida inteira. Integrante da corte real de Staten Island. Afinal, sabes o que é uma Monarquia? É um sistema político que consiste em dar ao Chefe de Estado, o título de Rei ou Rainha. De fato, não modifica muito as coisas com esse significado, mas poeticamente é tão agradável. Entretanto, seja numa Monarquia Absolutista, ou em até uma Monarquia Parlamentarista, o Rei tem mais poder que a Princesa, Capiche?


(Rey abre um sorriso, e retira a coroa).

Podes até ter uma causa nobre também, moça, mas algo nos difere. Eu não me resumo a alcunhas. Eu me resumo em evoluir. Sempre da mesma maneira. Você foi subestimada, mas demonstrou o seu valor no final, mas agora que está no “topo”, subestima os outros. Encaixa-se no mais real sentido de mediocridade. Você é mediana, nada mais. Este cinturão que carrega pode te dar visibilidade aqui, mas ele não prova que é superior a mim. Porque não és. E o que você verdadeiramente é? Mais do que um rostinho bonito, é uma excelente lutadora. E o que isso muda? Sejam monstros, guerreiros, lutadores, milagres, lobos, lunáticos, sejam o que for, serão sempre marionetes para mim. Porque eu sei como, quando, e porque agir. Eu sei quando cair, e quando derrubar. Eu sei quando correr, e quando parar. E sei que irei te derrotar. Afinal de tudo, és um simplório mistério cujo eu respondo fácil e rapidamente. Seus pontos fracos são fáceis de serem atingidos, e seus pontos fortes fáceis de serem neutralizados. Uma curiosa definição, já que és maior do que os outros pensam, mas és menor do que pensas.

Sua habilidade em ringue é decente, a minha é superior. Seu objetivo é comovente, o meu é superior. Seu grau na hierarquia é importante, o meu é superior. Porque eu não sou só o Rei dos Mistérios, eu sou um idealista, um pensador, um manipulador, um lutador, dono de uma mente brilhante e mais perigosa que a de qualquer homem que já tenha enfrentado. Não se importe com quantas vezes irá me derrubar, preste atenção no momento necessário. No momento em que finalizarei nosso embate.

O tempo se aproxima, e sua grande questão também. Os itens deste mistério estão expostos, mas seu conteúdo, você desconhece. Por não ser esta a prova final, uma pequena coisa te assusta. Que é a conclusão que você não está pronta para um verdadeiro desafio. Moral da história: Como um professor, você foi reprovada por mim.

Rey Mysterio
???

Pedro H. disse...

Fenomenal? Bom, veremos se você é mesmo isso que diz ser quando seu corpo não tiver mais forças para te manter em pé, depois de tudo que eu fizer naquele ringue com você. Não ache que você é o maioral dentro da RFW, pois não é, eu já expulsei aquele verme do Lord Stark, que de Lord e Deus não tinha nada, apenas um paspalho achando que é alguma coisa.

Se convença que esta luta está perdida para você, Styles, eu vou passar por cada um dessa empresa. Pouco a pouco, eu vou chegando lá, mais e mais perto do meu trono, mais e mais perto da supremacia total. Apenas tolos ficaram no meu caminho, pois todos vão saber da destruição e do caos que eu vou trazer para quem me atrapalha na minha jornada. Styles não é mais que uma pedra no caminho, que pode ser chutada pra longe e nunca mais ser vista. Mas eu não quero gastar muita energia com ele, apenas passar sem deixar estrago, sutil e rápido. Sua hora está chegando, Styles, tic, tac, tic, tac, tic, tac... O tempo acabou!

Real and Demonic RFW X-Division Champion
The Demon King
Andrew Mack

Allysson Bruno disse...

A saga continua...

Aaaaaah, como é bom está de volta! Vocês estar se perguntando "Rollins, você não estava no último show?!", eu sei, eu sei. Mas, sabe aqueles dias que você não liga muito para o que acontece? Então. Não é fácil perder dois títulos e no próximo show aparecer sorrindo e super animado. É complicado. Mas, estou de volta. Eu estou aqui para ajeitar algumas coisas... Convenhamos, a RFW caiu muito de produção após eu perder o posto de campeão. Raven, Wyatt, Kendrick... Esses caras não são tão atrativos. Me sinto envergonhado por ter perdido para Raven. Ele estava se achando o máximo por ter me derrotado e tudo mais... E o baque veio. Tudo bem que foi um momento oportuno de Bray Wyatt, que ainda teve ajuda de Brian Kendrick, mas Raven revelou sua verdadeira face. Tanto é que ele anda chorando nos bastidores! Hahahaha! Vocês sabem disso. Bray Wyatt é o atual Real World Champion! Minha gente, isso é real! Temos um cara patético que se enrola com as próprias palavras... como campeão principal! Isso está indo longe demais. Brian Kendrick entrou na jogada também. Meu Deus, isso só piora. Agora imaginem uma luta entre Bray Wyatt vs Raven vs Brian Kendrick? Luta dos sonhos? Hahahahahahahaha! Ninguém em sã consciência quer isso... Podem ficar tranquilos que eu irei salvar essa empresa. Porém, não vai ser agora. Só vou fazer isso após derrotar o cara que causou tudo isso que está acontecendo: Jeff Hardy! O cara que eu estou esperando que tenha coragem para ficar frente a frente comigo. Jeff Hardy continua me ignorando, fingindo não escutar o que eu digo. Mas, eu sei que cada palavra minha está ferindo o seu orgulho. A verdade dói. Se ele é corajoso o suficiente, que apareça no Prowess! Oh, não, não... Vai continuar me ignorando. Continue, Jeff... Isso é maravilhoso. Continue tentando me DELETAR. Você se verá obrigado a lutar comigo, uma hora ou outra isso vai acontecer!

Wow, vou enfrentar Bobby Roode. Muito bem, Bobby, quem foi que contratou você? Deixa eu pensar... A.J? Levando em conta que ela sofre bastante influência, talvez. É... Jeff Hardy? É claro. Bobby, não é nada pessoal. Não acredito que tiveram a capacidade de contratar você. Meu Deus... Você só sabe ficar falando que é glorioso e etc. Bom, você tem que provar o por que é glorioso. E você acabou de chegar, e já quer sentar na janela... Muito calma, cowboy. Eu ainda sou o melhor daqui. E logo na sua segunda luta irá me enfrentar... Falta um pouco de sorte a você. Pouco não, muito! Jeff Hardy irá ter uma prévia do que eu irei fazer com ele. Hey Jeff, assista minha luta. Não estou fazendo nenhuma promessa, estou dizendo o que realmente vai acontecer. Você não tem nada a ver com Jeff Hardy, eu sei, mas você deve concordar com ele. Deve puxar o saco dele pra poder subir na empresa... Não é muito inteligente. Sendo isso ou não, você ainda levará uma surra por Jeff Hardy. E eu não vou parar, mesmo após o sino. Jeff terá que vir ao ringue e dizer que tenho que parar! Se não, um funcionário seu irá apanhar até dormir... E o sangue de Bobby Roode estará nas mãos de Jeff Hardy! Está avisado!

Eu não queria fazer isso, mas sou obrigado...

Seth Rollins.


Off: Mals ae, tinha esquecido

» Wıłšøи disse...

Ae Paulo, foi mal mano, fiquei sem net ontem. Vou postar o que eu tinha feito, só pra marcar presença mesmo...

» Wıłšøи disse...

I'm everything you need, Real Future Wrestling!

A espera finalmente teve seu fim, e Bobby Roode está na RFW. Pronto para elevar este lugar a um novo nível, pronto para dar o valor que esse lugar precisa. Estou aqui para transformar tudo e todos, inclusive vocês, fãs dessa empresa, que passarão de “fanáticos por uma companhia”, para “fanáticas da companhia”. A partir de hoje, vocês acompanharão um espetáculo, e não um mero show de Pro Wrestling. Cada um de vocês irá me idolatrar!

Portanto, conseguem ver a diferença entre esta indústria com e sem Bobby Roode? A Real Future Wrestling precisa de Bobby Roode, todos vocês precisam de Bobby Roode! Eu sou a glória, sou aquilo que isto aqui precisava para ser grandioso. Procuraram por todos os cantos, trouxeram tentativas falhas e, somente agora, acertaram. Somente agora encontraram o cara para fazer da RFW a maior coisa que alguém já viu. Eu sou o fator que todas as coisas precisam para serem brilhantes. A cereja do bolo? Não, o bolo inteiro.

Os seus gritos com o anúncio de minha chegada comprovam cada palavra que eu disse. A euforia que causei e, que este lugar jamais havia visto, prova que eu sou o novo rosto dessa divisão, a face que faltava para a expansão da mesma. E quando me verem no ringue, nocauteando vítima por vítima, sua adoração será ainda maior. Em couro, irão torcer por mim, mesmo não gostando da minha vitória, pois saberão reconhecer o meu valor, pois aceitarão que Bobby Roode é o melhor!

Podem pensar “Por quê Roode não estreou no Japan Over The Mirror, como uma surpresa num evento especial?”, e eu lhes respondo, é simplesmente porque eu não preciso ser uma surpresa para causar impacto. Não preciso atacar um campeão ou alguém pelas costas, para que meu nome esteja estampado nos jornais no dia seguinte. Qualquer coisa que Bobby Roode faça causa impacto e atrai os olhares de todos.

Agora, em minha estreia, terei pela frente o dito “melhor de todos” por um bom tempo. Enfrentarei Seth Rollins. Sem dúvidas um grande competidor, no entanto, não o suficiente. Seth provavelmente busca uma reviravolta, levando em conta que este já carregou dois dos títulos da RFW e, atualmente, não possui nada além de seu pouco nome. Contudo, tal reviravolta não acontecerá. Em um dos momentos fundamentais de sua recuperação, Rollins encontra pela frente nada mais nada menos do que Bobby Roode, e logo em sua estreia. Não é que ele não conseguirá se recuperar, ele irá, mas não agora. Ele pode ser o cara certo para assumir o topo novamente, mas não no presente momento. Minha vez chegou e, para isso, preciso atropelar qualquer um que esteja a minha frente, não que eu precise provar algo, mas é que os diretores não conseguem pensar, e não me dão de cara uma oportunidade digna.

Ƭнє ƓƖσяισυѕ, Ɓσвву Rσσɗє.