27 de maio de 2017

King Of The Ring será realizado no Burning Desire

Chance de ouro no Burning Desire, confira!


Uma notícia agitou esta noite, que foi o anúncio do King Of The Ring para o próximo Pay-per-view da RFW! E o que também chamou muita atenção de todos é que o KOTR não será realizado em forma de torneio, e não será todos que participarão, isso mesmo, será em um combate, onde o vencedor além de receber a alcunha de King Of The Ring, também poderá disputar qualquer cinturão da empresa. A.J. Lee se pronunciou sobre isso:

@AJLee Torneio? rsrs, isso aqui é RFW e as surpresas nunca param! A oportunidade está aí, mas quem será que irá aproveitá-la?

Os lutadores que estarão no combate ainda não foram confirmados. O certo é que tudo será revelado no próximo Prowess direto do Japão!

25 comentários :

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


Um combate para coroar o que King of the Ring, isso é realmente muito interessante, ainda mais para quem estava começando a construir seu império dentro da empresa, eu não sei se serei colocado nesse combate, mas garanto que seria um erro não o fizerem. De um jeito ou de outro, a RFW será o meu império, and tou can Belive That.


Roman Reigns
The Big Dog

× Łuᴋє ☮ disse...

Um mero combate que irá coroar o King of the Ring, hm? Interessante...

Marty Scurll

Allysson Bruno disse...

Maravilhoso!

Seth Rollins.

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Eu avisei que irei fazer algo que todos iriam lembrar no Burning Desire, e já podem preparar a cerimonia de coroação do seu mais novo King of The Ring, King...Matt.

The Star of Hollywood
The Pride of RFW
Matt Skillz

Aristocraldo disse...

Um rei do Ringue será coroado, mas os mistérios que o rodearão até lá pertencem a outro rei.

Rey Mysterio
???

renan disse...

Que mané King Of Ring o que, a única coisa que importa é o The Brian Kendrick!!

Raven

renan disse...

O wrestler mais comprometido com esse lugar que perde título mid-card para ser o próximo World Champion, mais rápido que o Jinder Mahal ganhando o WWE Champion após chegar ao SmackDown

Já Tava me esquecendo, Wyatt tem dom de perder e se tornar campeão ao mesmo tempo, fiquem de olho

Raven

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


Raven, você se diz preocupado/interessado apenas em The Brian Kendrick, mas, você deveria prestar atenção no que está a sua frente, ou melhor, em quem está a sua frente....


Roman Reigns
The Big Dog

renan disse...

Isso foi uma crítica ao Paulo, pense mais antes de falar...

Raven

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


OFF



Parceiro, eu estava dentro do personagem....

Unknown disse...

Para que fazer um torneio sendo que o vencedor já está praticamente previsível, já sabemos o homem que levará a coroa consigo... E este homem, senhoras e senhores, é nada mais nada menos que alguém que tem a cara que esta companhia necessitar... EU FALO DO THE PHENOMENAL ONE, AJ STYLES!

AJ Styles

» Wıłšøи disse...

Vocês conseguem ver o impacto que minha chegada causou? Conseguem? Nem mesmo entrei num ringue da RFW, e já estão preocupados em nomear um rei para que se equipare a mim, mas isso é impossível, sou único. E presumo que um "King of the Ring" tenha de ser glorioso e, não vejo ninguém aqui além de mim com essa qualidade. Já podem se ajoelhar.

Ƭнє ƓƖσяισυѕ, Ɓσвву Rσσɗє.

renan disse...

Relaxa cara, só eu que to fora, mas dentro ao mesmo tempo.

Raven

tourmapsfilmes disse...

Eu só precisaria de um combate para acabar com as almas que insistem em continuar vivendo,todos criando falsas esperanças de vitoria eu gosto disso....Eu diria que se eu ganha-se tal combate,pessoas teriam problemas....muitos problemas.

Caserta

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não é necessário um combate para que o rei desta empresa seja conhecido, afinal, seu nome já está na boca de todos, inclusive na de maus perdedores.

The Brian Kendrick

Anônimo disse...

Talvez não o mais comprometido, mas aquele que está a mais tempo na companhia que todos os atuais campeões juntos e que finalmente recebe uma chance no Main Event, mas eu não ligo para os fatos, eu apenas reclamo que a minha talvez injusta ascensão instantânea para o topo não tenha terminado comigo como um World Champion duradouro ao contrário de eu perder para um competidor em ascensão.

Um corvo sincero

Pedro H. disse...

Rei do Ringue? Não é uma alcunha ruim para quem já é Rei dos Demônios.

Real and Demonic RFW X-Division Champion
The Demon King
Andrew Mack

renan disse...

Seria um argumento válido que em todo esse tempo você fosse ativo. Tem mais tempo que todos os outros champs, mas nao comentou nem metade das notícias e news. Os cards, já deixou de comentar vários e nem msm para deixar aquela simples frase "Vou vencer porque posso". E eu nenhum momento ninguém criticou que você foi pro Main Event e so da forma como foi, todo mundo sabe que vocês se conhecem a muito tempo e teve uma panelinha para você ganhar shot já nesse próximo PPV, passando por cima da Storlyne de Raven vs Seth Rollins, e simplesmente acabando com o booking de ter um MiTb... Você quer falar de injusta ascensão ao topo minha? Eu simplesmente comentei tudo desde que vim para essa porra, fiquei até mesmo depois que a stable fracassou (sendo que ela era a única coisa que eu queria no fake), comentei todos os cards e venci todo mundo indiscutivelmente (inclusive o seu personagem duas vezes), eu cheguei até recusar a MITB para a Porra do Paulo ter um desafiante ao título do Rollins1, seria muito mais fácil eu ir para MiTB e ganhar daqueles caras, inclusive o atual campeão que perde tranquilamente a match e vence o título falando "Raven você é um câncer, eu sou a cura desse Câncer. Raven você é um lixo", isso tudo para você ganhar uma shot ao título. Eu junto com o Ally durante os últimos 3 meses fomos os caras disparadamente os que mais participaram e incentivaram a RFW, que apenas nesses 3 meses comentamos participamos mais do que você nesse "tempo todo". Não tenta argumentar vocês fizeram panelinha e pronto, nada que o booking futuro possa fazer, vocês me prejudicaram covardemente, simplesmente destruíram o meu personagem, minha serie invicta (que eu realmente nunca perdi), destruíram minha feud e o reinado. E tudo isso a troca de que?... Todo mundo que ta mais um tempo aqui viu que foi sacanagem e que Paulo te mamou por panelinha, o Ally viu isso, o Wilson viu isso, o Berg deve ter visto também. A questão é que eles nao foram prejudicados, apenas eu e o Ally um pouco. Tanto que o Ally so quer a Dream Match contra o Paulo (Paulo mais que deve isso a ele) para ele sair do fake...

Raven

renan disse...

E porque eu vou ficar comentando avacalhando? Porque eu to afim, se não gostarem excluam... Também serve de alerta para a galera

Se torna o novo campeão lá sem nenhum esforço, vamos ver por quanto tempo você comenta... Ou por quanto tempo você fica com o título de maneira justa, porque se enfrentar o Aristocraldo (que é um vacilao que n respondeu um email meu meses atrás) perde na hora.

Raven

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stinger disse...

Deadman walking...

Unknown disse...

Interessante...


Carmella