30 de junho de 2017

Card - Last Chapter

Confira o Card do Last Chapter!

Prazo para Comentário Inicial - 28/06 às 23:59
Prazo para Respostas - 30/06 às 23:59

Pôster

Theme Songs
Agnostic Front - A Mi Manera

Linkin Park - Good Goodbye

Card
RFW Memorial 6-Man Elimination Chamber Match
Matt Skillz Vs. AJ Styles Vs. Lord Stark Vs. Dana Brooke Vs. Caserta Vs. Alexa Bliss


RFW Television Championship Triple Threat Match
Maria Vs. Carmella Vs. Bobby Roode 


RFW X-Division Championship Fatal 4-Way Elimination Match
Undertaker Vs. Andrew Mack Vs. Chris Jericho Vs. Seth Rollins


Real World Championship Fatal 4-Way Extreme Rules Match
Rey Mysterio Vs. Raven Vs. Bray Wyatt Vs. The Brian Kendrick


Segment
The Reunion


*Quem não estiver no card e quiser aparecer, basta fazer um comentário!

31 comentários :

Anônimo disse...

Primeiros passos. [1]

17 de outubro de 2016. Um homem misterioso, alguém que, assim como alguns que eu enfrentarei no meu próximo compromisso, fazia referências com coisas sobrenaturais. Um homem que alegava ser o demônio, um homem chamado Devon. Ele fazia uma Promo, até que um sangue novo caminhava até o ringue, lhe acertara um tapa bem na face e simplesmente acabava de humilhar alguém que jurava ser o capeta em pessoa. 22 de outubro de 2016, estampando a primeira página: The Brian Kendrick afirma ser o melhor lutador da RFW! Arrogante? Sem dúvidas. Como alguém que não havia nem competido oficialmente alegava ser o melhor? Simples, ele já nasceu sendo o melhor. Semana passada, contra AJ Styles, eu trouxe uma metáfora sobre o fogo. No Overturn, eu comparava o que havia ocorrido com o cérebro de Devon quando eu entrei naquele ringue com a palavra 'impacto'. E The Brian Kendrick simplesmente acabou com a carreira de Devon naquele dia.

E na mesma época que eu fazia meu nome nesta companhia, havia uma notícia, sem muita visibilidade, algo inválido, algo que poderia ser facilmente apagado e esquecido em minutos... "The Enforcers of Hardcore é a nova sensação da RFW?" "Jeff Havoc, Raven e Jack Belmar chegaram com tudo!". Me diga, caro corvo, onde estão seus antigos amigos agora? Lamentando pela vossa falha, lá no sub-mundo? "Qual nosso propósito? Vocês nunca irão entender" palavras do próprio corvo, mas, de acordo com o destino que Havoc e Belmar tiveram, pelo visto, cada ser humano que assiste a Real Future Wrestling percebeu que não importa o propósito que cada um dos três Enforcers of Hardcore tinham, pois o destino acabará sendo mais forte que o objetivo, e o pobre corvo acabará como seus amigos.

Prominence in April... Matt Skillz. O homem que, em todos seus depoimentos, só podia se orgulhar por ter vencido três homens na última semana antes do Pay-Per-View, enquanto eu bati uma mulher. Mas uma única frase o destruiu "você levará seu cartel para realizar o Pinfall sobre mim esta noite?"... Vocês sabem quem venceu, não preciso dizer, não é mesmo?

Real Future Wrestling Prowess número treze. Modified Captain's Hook to the Apron, Apron Neckbreaker into the Turnbuckle, Suicide Dive, e eu joguei meu adversário para dentro do ringue novamente. E na hora de colocar um ponto final em sua carreira, eu cometi um deslize, e ele reverteu a situação e com um Piledriver, Raven, o Real World Champion, me venceu. Eu perdi para este homem, então o que estou fazendo aqui? O que eu faço de melhor, eu estou sendo ainda mais confiante, eu estou cuspindo no rosto de quem um dia me botou no chão, porque se Raven fosse bom no seu trabalho, eu não teria me levantado aquele dia, e, mais forte que nunca, The Brian Kendrick não voltaria para tirar o seu cinturão. Você me colocou no chão uma vez, corvo, mas pelo visto, eu não senti o impacto do seu poder, porque The Brian Kendrick está mais vivo que nunca.

Anônimo disse...

Recentemente... [2]

Japan Over the Mirror. Seth Rollins, andando com o Real World Title Belt, que ele havia roubado, pelos Backstages. E o salvador da pátria, The Brian Kendrick, recupera o ouro, obviamente espancando Rollins antes, mas de qualquer maneira... E Brian leva o ouro até o ringue, numa demonstração de como tem mais poder na companhia que o próprio dono. E Kendrick se senta na mesa dos comentaristas, como se fosse o patrão daqueles que se matariam para ver quem seria o Real World Champion. Mal sabiam que seus esforços eram inválidos, pois era Brian quem iria decidir qual dois dois sairia com o ouro. E Raven venceu Wyatt, mas Kendrick simplesmente entrou com uma cadeira, a estourou na horrenda face do corvo, realizou um Sliced Bread, E em seguida, Brian simplesmente mandou Wyatt realizar o Cash-In, com sucesso, e também estragou sua celebração, deixando Bray nocauteado.

Com isso tudo ocorrendo numa noite, sem nenhuma autoridade como Hardy ou AJ Lee tentando impedir o Post-Apocalyptic Scavenger, há alguma dúvida sobre a questão "The Brian Kendrick é verdadeiramente quem manda na porra toda"? The Brian Kendrick vs. Bray Wyatt, Prowess de número catorze, o Real World Champion contra aquele que praticamente colocou o ouro na sua cintura. E sejamos sinceros, desde o início, todos sabíamos que Bray Wyatt era muito inferior á The Brian Kendrick. E isso estava sendo confirmado, e veríamos um ponto final na carreira daquele falso campeão, um Sliced Bread simplesmente o colocaria para dormir, mas AJ Styles me atacou. Vejamos, o Post-Apocalyptic Scavenger venceu de qualquer forma.

Porém, ao invés de ser prejudicado pelo ataque de Styles, Kendrick acabou se sentindo recompensado. Pois no Burnign Desire, The Brian Kendrick teria a chance de destruir com AJ Styles e se tornar o indiscutível #1 Contender ao RFW World Championship. E, senhoras e senhores, no Prowess catorze, Kendrick mais uma vez finaliza o Show sendo o último homem de pé, e mais uma vez fazendo com que a única certeza da vida fosse a que o próximo campeão mundial é o homem com um plano. RFW Burning Desire, Sliced Bread, The Brian Kendrick defeat AJ Styles. Também no Burning Desire, Raven e Bray Wyatt faziam um vexame ao ter uma World Title Match que não era a luta principal do Show. No Japan Over The Mirror, Brian Kendrick simplesmente colocou Raven no chão, e no Burning Desire, Raven colocou Wyatt no chão, e assim um novo campeão foi coroado.

Senhoras e senhores, temos um turista aqui. King of the Ring Triple Threat Elimination Match, The Undertaker vs. Bobby Roode vs. Rey Mysterio, entre os três, somente um enfrentou - e perdeu para - The Brian Kendrick. E este um foi aquele que recebeu o Pinfall decisivo de Rey Mysterio, isto mostra claramente o quão nivelado por baixo este embate estava. Mysterio pode entrar naquele ringue depois de ter contado uma história detalhada, recheada de referências e teorias sofisticadas, mas a verdadeira história não foi vivida pelo mascarado. A verdadeira história de entrar num ringue toda semana e provar que continua sendo o melhor de todos, esta história é simplesmente a rotina de Brian Kendrick, e algo desconhecido por Rey. Senhoras e senhores, temos um turista aqui.

Anônimo disse...

Meu nome é The Brian Kendrick, e eu sou o próximo Real World Champion. [3]

De Fairfax para o Mundo, de uma faísca para um incêndio inapagável, que mesmo que seja abafado por um tempo, a sua fumaça permanecerá no ar, e suas consequências serão eternas. Está na hora de alcançar uma temperatura que mudará tudo isso, está na hora do fogo fazer estrago. Está na hora das chamas subirem, está na hora de causar uma queimadura irrecuperável, está na hora de The Brian Kendrick mostrar á estes filhos da puta como se faz.

"A única certeza da vida é a morte", a tão famosa frase... E eu a substituo por uma sentença mais pessoal, afinal, a morte para mim é nada mais que uma pobre falácia. Porque homens caem, histórias não. Um dia, The Brian Kendrick não pisará num ringue novamente, mas não há nada que matará a história daquele que, um dia, destruiu as esperanças de três homens, que iludiam apenas a si mesmo, pensando que conquistariam o mundo apenas trazendo metáforas diferentes, referências sábias e coisas do tipo. Pois eu lhes digo, isso não é o bastante. Resumir tudo isto em "vocês não tem o fator determinante" seria ignorância, então eu tento convencer vocês de que não tem como mudar o que já é realidade: Eu já sou o campeão.

Porque assim como a morte é apenas uma falácia para mim, um mero cinturão é dispensável. O nome deste ouro é Real World Championship, mas quem o carrega não é merecedor de tal nome, Raven é um falso campeão, porque eu o derrubei quando eu achei necessário, não em uma simples Singles Match tempos atrás que ninguém lembra pois simplesmente era dispensável, mas eu o derrubei quando chegou a hora importante, eu coloquei Bray Wyatt como World Champion, eu mostrei para o Mundo que eu estava em um patamar acima, porque eu não estava envolvido naquela World Title Match, e mesmo assim, senhoras e senhores, tudo que se ouviu no dia seguinte foi como a empresa estava deixando eu fazer o que quisesse, mas eu nem sequer segurava um ouro, então, analisando as suas próprias atitudes, rapazes, eu devo abrir seus olhos para uma coisa: Eu sempre fui e sempre serei o campeão, porque eu acabo com quem eu quiser, quando eu quiser, no Last Chapter, não se tratará de erguer um ouro, se tratará de um verdadeiro deus colocando uma sanção para aqueles que não abriram seus olhos, e essa punição será uma queda maior do que todas as outras.

E eu nunca tive necessidade de citar a escuridão, ancestrais sobrenaturais ou qualquer falácia ultrapassada para mostrar ao Mundo a minha força. Toda semana eu simplesmente trago a verdade de uma forma alternativa, cada vez mais convincente, cada vez mais explanada. Em uma história repleta de capítulos escritos de forma planejada por um homem, finalmente chegamos no Last Chapter. Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick, e eu sou o próximo Real World Champion.

The Man With a Plan,
The Post-Apocalyptic Scavenger,
The One Time X-Division Champion,
The Brian Kendrick

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


Eu passei muitos anos na cidade de Koyasan, localizada no monte Koya, local onde existe uma grande concentração de templos budistas, lá eu aprendi muito sobre a vida, sobre mim, sobre minhas origens, sobre quem eu sou. Eu venho de uma nobre família de guerreiros, nós nascemos para conquistar e lutar, nós somos protegidos pelo Lobo Gigante, ele é o guardião de nossa família, e cada um dos Starks tem em seu interior a alma dele, o poder dele, e toda sua fúria e força. Sempre fui a fúria encarnada, eu não era capaz de me controlar, por diversas vezes tive problemas com isso, por muitas vezes acabei me envolvendo em conflitos desnecessários, simplesmente por não saber controlar minha raiva. Depois de quase ser morto em uma confusão numa cidadezinha no interior do Brasil, onde arrumei confusão com algumas pessoas um tanto quanto perigosas, eu senti que era hora de mudar, que era hora de aprender a controlar minha raiva, foi aí que viajei para Koyasan e me hospedei em um dos templos budistas que existem lá, os monges com muita paciência foram me ensinando diversas lições de vida, foram me ensinando a controlar minha fúria, foram me ensinando a controlar o Lobo Gigante que existe em mim. Para minha surpresa as coisas começaram a mudar de verdade no dia em que salvei um garotinho que estava se afogando no lago próximo ao templo. Nesse dia, eu estava indo pescar, pois era a minha tarefa no dia, quando eu estava chegando no lago, escutei um grito desesperado e apertei o passo, e vi o garotinho se afogando no lago, rapidamente eu mergulhei, e tirei o garotinho de lá. Aquele foi meu primeiro ato de real bondade, e a partir dali comecei a me sentir diferente, comecei a me sentir melhor comigo mesmo, e assim comecei a me identificar mais com os ensinamentos, a me identificar mais com Buda, e comecei a me sentir um pouco mais próximo de Deus. O tempo passou, e nós estávamos em uma reunião onde estávamos orando e algo diferente aconteceu, eu senti uma grande energia dentro de mim, uma força divina, e os monges se ajoelharam diante de mim, naquele momento eu ouvi uma voz em minha mente dizer, você finalmente se encontrou, finalmente chegou a verdade, chegou ao seu destino, finalmente pode saber quem você é realmente é, Você é o homem que nasceu para carregar consigo toda a perplexidade de uma raça...Você é condenado a sofrer o martírio de ser mortal e estar tão próximo de uma Divindade que jamais alcançará...Você é o homem que é sagrado do Céu até o Inferno e do Inferno ao Céu...., Você é O Homem mais Próximo de Deus, você é minha reencarnação, a reencarnação de Buda. Algum tempo depois, resolvi voltar para o ocidente e realizar um de meus desejos, entrar para o Pro-Wrestling, e assim o fiz, passei anos nesse mundo, passei anos lutando e sentindo toda essa energia, porém acabei vivenciando certas circunstâncias que me fizeram perder o controle e liberar minha fúria, nesse momento percebi que precisava voltar a Koyasan. No ano passado retornei ao Pro-Wrestling, e desde então, estou tendo o melhor ano de minha carreira, títulos, conquistas, Hall of Fame, tudo que há de mais marcante nesse ramo. Agora após uma pequena passagem não muito boa pela RFW, eu estou de volta pronto para iniciar mais uma caminhada rumo ao topo, mais uma caminhada rumo a glória, eu espero que todos estejam prontos para entender a diferença entre um mero moral e um deus.


Lord Stark

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

Final


Em meu retorno a RFE estarei competindo dentro de uma Elimination Chamber, estrutura essa que muitos chamam de A Câmara de Satanás, estrutura essa que muitos temem, porém, eu tenho uma visão completamente diferente desse tipo de combate, eu tenho uma visão mais otimista na verdade, pois em toda a minha carreira, eu estive em dois combates desse gênero, e eu vencia ambos. O último desse que venci, eu iniciei um reinado impressionante em outra empresa, eu iniciei o maior reinado de um campeão mundial por lá, eu fui dominante, eu fui imparável, eu fui respeitado e temível. Desta vez, o combate tem um gosto especial, o combate é em homenagem a toda a RFW, é em homenagem a uma empresa que aos poucos se tornou grande, uma empresa que aos poucos ganhou notoriedade em um ramo tão competitivo, e não há jeito mais incrível de marcar a volta de Lord Stark, O Homem mais próximo de Deus, do que vencendo esse combate, e é exatamente isso que pretendo fazer.


Lord Stark

Unknown disse...

My name is Carmella and I am the moonwalking, trash talking chick...always ready to go. So get you popcorn ready because I'm about to put on a show. I'm one of a kind, making everybody sing because they know that Carmella is the hottest chick in the ring. The princess is here, and you're about to get crushed.....because it's time to get Fab-U-Lous!

Há dias eu estou vendo as mesmas palavras sendo proferidas através das bocas dos meus respectivos oponentes, mas nenhuma ação. Dia após dia, noite após noite, mês após mês tenho me deparado com os mais diversos oponentes que essa federação tem há oferecer, tenho defendido o meu precioso cinturão contra os mesmos, e essa noite especificamente após o Burning Desire, estarei defendendo o meu cinturão com honra e glória, uma vez mais. A aposta cresceu um pouco mais e não são indivíduos individuais desejando o meu cinturão, mas sim dois, Bobby Rhoode e Maria, dois atletas de talentos distintos, mas que continuam a não representar ameaça para mim. Podem me chamar do que bem quiserem ao menos de falsa jamais fiz questão de esconder aquilo que penso. Desde minha estreia nesta empresa, me mantenho na mais confortável posição, estou acima de tudo e todas. Me encontro no topo dessa divisão. No meu ápice, sou uma perfeita representação de poder e absolutismo. Ainda não me foi apresentado um desafio bom o bastante para se tornar o estopim da minha primeira falha, não existe homem ou mulher nesta empresa que ainda não tenha caído aos meus pés ao dividir o Ring comigo. Eu simplesmente sou a mulher que comanda esse negócio, não somente o presente e futuro mais sim a melhor coisa que já poderia ter lhes ocorrido, não me importo com aqueles ainda relutam em admitir isso, tenho total consciência desta realidade. Desde o Prominence In April venho mostrando o meu valor, mostrando que não há um símbolo melhor e mais agradável de campeã que à Princesa de Staten Island. Nem mesmo os seus maiores “heróis” foram capazes de se mostrarem serem pareôs o suficiente para mim, um após o outro conheceram o amargo sabor do fracasso pelas minhas mãos e no grande Last Chapter, não existirá um resultado difuso. Podem não aprovar, muitos podem não sonhar mais eis aqui há solução para todos os seus problemas. Eu vejo críticas recorrentes sempre sobre os mesmos pontos. Sempre tão infundadas, e agora terei a chance de calar a boca de mais alguns opositores, e não vou deixar isto escapar como um punhado de areia a escorrer pelos meus dedos. Vou lhes mostrar pela última vez que estão totalmente errados em criticar aquela que tornou a presença feminina algo relevante nesta empresa.

Eu conheço bem ambos os meus oponentes, sei de seus pontos fortes e fracos e como jogar com isso. Quando menos esperarem, estarão de novo à estaca zero que é o único lugar que realmente são dignos de ocupar. Não se iludam com a benevolência apresentada, isso não é sinônimo de futuro triunfo. Já lhes apresentei tantos oponentes à lona e repetir o feito pode não ser tão simples, mas continua ao meu alcance. Acho muito bonito todo esse esforço de ambas as partes, é realmente instigante ter adversários que fazem algo a mais do que se manterem como pessoas em estado vegetativo – Imóveis e a espera de que tudo caia sobre os seus colos. – Pena que de nada tanto esforço há de adiantar, se estão se preparando eu ainda mais. Ainda não é este o dia em que me verão baixar a cabeça, o meu orgulho não cairá por mais que tentem. É deverás divertido quando paro para analisar o que tenho a minha frente, Bobby e Maria... de hipócrita ninguém pode me acusar, já a ambos não digo o mesmo. Pelo visto a ambição se mostrou mais forte, não estou condenando isso, é necessário se nunca batalharmos a ascensão jamais será alcançada.

Unknown disse...

Enfim, que tal por tudo em pratos limpos? Vamos começar por você, Maria, a garota que ainda ousa negar sua obvia decadência. Tudo seria mais simples se em vez de continuar com esse tom de arrogância, abaixasse a cabeça perante a sua superior e saísse de cena para que as mulheres de verdade tenham a oportunidade de mostrar o que é uma boa briga. Ou acha mesmo que a sua presença nesse combate irá fazer alguma diferença? Mesmo que você encha a boca para dizer que não a verdade, é que você não passa de um reles peso morto que não é capaz de representar um por cento que seja de temor. Nunca fui de contestar as decisões de Jeff Hardy ou AJ Lee, mas por que diabos decidiram investir em você mais uma vez se nem ao menos um perfil de Campeã possui? Sua glória ficou no passado enterrada sobre sete palmos, essa é a minha era e eu lhe garanto que não será você que fará ela chegar ao fim. É de uma ironia sem tamanho você exigir que uma mulher do meu porte me rebaixe a você. A única justificativa que vejo em seus discursos é de que você tem uma honra a reparar, que eu tive uma previa do seu talento e de que agora você está realmente determinada a fazer o meu reinado ruir. Mas entenda de uma vez por todas que não houve “sorte” nos momentos em que o meu cinturão estava sendo disputado, em momentos como este o verdadeiro talento sempre prevalece, e acredite, o seu Status de Lady ou à hegemonia de sua família não influenciarão no desfecho deste combate, que por sinal, já possui o seu final decretado. Seus discursos monótonos não lhe levarão há lugar algum. Com certeza você possui um diferencial, mas isso não é vantagem quando você atua sobre as minhas regras. Depois de tantos outros oponentes desqualificados, sinto que você é única que chega ao cúmulo do ridículo. Sei da raiva e inveja que cultiva por mim pelo fato de eu não estabelecer limite algum quando se trata de proteger os meus, mas esse é toque que deixa tudo mais interessante. Você diz possuir capacidade e ser relevante o suficiente para estar frente a vossa campeã, mas me diga.... É capaz de assegurar isso? Ou vai ser como todos os outros que mal apareceram e já caíram na primeira oportunidade? Não adianta somente prometer, você deve demonstrar isso, minha cara. Você evoluiu? Deixou de ser uma mulher superficial presa à beleza? Não se esqueça que uma das minhas habilidades é aprender com meus adversários, mesmo sendo exposta a competidoras de menor porte, eu busquei me aprimorar ao interagir com os mesmos. Antes de apontar sua vitória como certa, certifique-se de que minhas cartas na manga já se esgotaram. Nunca ouse afirmar que já viu de tudo vindo da minha parte, pois você pode acabar se surpreendendo da pior forma. Neste evento não teremos apenas mais um combate no qual o meu Television Championship estará em jogo, mas sim uma reafirmação de quem é a sua fabulosa campeã, me desculpem os “concorrentes”, mas eu não sou paga para os iludir com falsas esperanças. Eu sou paga para a cada dia provar o porquê de eu ser à mais sublime campeã já contemplada!

Unknown disse...

Maria embora possua habilidades notáveis, não oferece ameaças ao meu fabuloso reinado. Não é novidade para nenhum de nós que Bobby Rhoode também cobiça aquilo que me pertence, então por que ainda não se impôs? Não, você não vai conquistar isto aqui com meios discursos, eu estou lhe dando a chance de tentar conquistar algo uma vez mais , quer? Venha pegar. Vamos ver se você é realmente muito mais daquilo que penso ou se vai fugir na primeira oportunidade, depois de tantas insinuações eu poderia tentar lhe desencorajar, porém, eu quero ser lembrada como uma grande campeã, mesmo que creia que você não represente muita coisa, é uma boa forma de se começar a escrever a minha história. Mostre que você sabe fazer mais do apenas falar, procure aprender que são as suas atitudes que determinam suas conquistas e não promessas soltas ao vento. Quem tem um papel a cumprir por aqui não sou eu, eu estou em uma posição privilegiada sob a sobra dos grandes, uma a mais ou menos não altera, quem deve se mover é você, com tão pouco não é capaz de chegar a metade da escada que precisa subir para chegar ao meu patamar. Tente provar que eu estava errada quanto esta primeira impressão que tive de você, faça algo mais impactante, me convença que é realmente diferente dos demais pois a primeira vista é impossível lhe levar a sério. Eu vejo vontade, mas não potencial para isso, talvez tudo ganhasse um contexto melhor se você passasse a lutar com tudo o que tem para avançar nem que fosse um singelo passo à frente. Entenda que quanto mais você tenta sair por cima, mais se afunda, tenta se passar por alguém hegemônico quando na verdade não possui cacife para tal. Avisos por cima de avisos e provar que é bom nada, você nunca vai passar de uma farsa. Obrigada por me provocar boas crises de risos, nunca me diverti tanto quanto me divirto acompanhando cada uma das pérolas que solta. Aplaudiria tudo de pé com maior prazer se não soubesse no fundo que tudo passa de descaradas mentiras.

Será que ainda não conseguiram compreender que todas estas tentativas de mostrarem forte concorrência para mim são inúteis? Eu sou a maior e melhor campeã que essa empresa já teve, que passe dias, meses e anos. Ainda não haverá competidores competentes o suficiente para derrubar à Princesa de Staten Island de seu trono. Capiche?


𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Allysson Bruno disse...

Fechando com chave de ouro...

O que dizer após uma derrota? É difícil... Eu vinha acumulando toda uma expectativa para enfrentar Jeff Hardy. Aquilo havia se tornado uma obsessão. Eu queria a todo custo derrotar Jeff Hardy... Eu queria me provar. Provar que eu não era só um ex campeão principal qualquer. E, apesar de não vencer Jeff, eu consegui me provar. Fizemos uma excelente luta, tanto é que todos estão comentando até hoje! Eu posso até ter subestimado Jeff, mas no fundo eu sabia que ele era um bom lutador. Toda a sua história está aí como prova. A vitória não veio... Mas isso foi um detalhe, pois uma lição maior ficou. Eu consegui estar no Main Event do PPV sem ao menos disputar nenhum título! Quem aqui conseguiu esse feito? O Real World Championship ficou em segundo plano. Isso é incrível! Modéstia parte, eu já sabia que eu conseguiria isso. Aquele título perdeu todo o seu prestígio quando saiu de minha posse. Isso é um fato. Quem está disputando ele agora? Bray, Kendrick, Rey... Eu poderia salvar esse título, mas vou deixar as crianças brincarem um pouco. Aliás, tenho outros objetivos por agora... Que é conquistar o X-Division Championship!

O X-Division Championship merece minha atenção. Me sinto no direito de arrumar a bagunça que Brian Kendrick deixou. E eu vou! Não interessa se vou ter que passar por cima de A, B ou C. Minha vitória já está escrita... Kendrick foi campeão por bastante tempo. Claro, ninguém ligava para ele porque eu tinha Real World e Television Championship ao mesmo tempo, sendo assim, ele não recebia nenhuma atenção. Compreensível. O seu reinado foi péssimo. Eu mesmo já o derrotei em diversas oportunidades. Raven também. O X-Division estava na lama com Kendrick. Para completar, quem disputava contra Kendrick era Matt Skillz. Kendrick teve uma vida fácil por bastante tempo. Até que apareceu Andrew Mack e tudo aconteceu... Todos pensavam que Andrew seria a salvação desse título. Todos estavam absolutamente errados. Andrew vem fazendo um reinado medíocre. Não, espera! Estou sendo bastante gentil, medíocre é muito ainda. O reinado é abaixo disso. Andrew iria enfrentar Chris Jericho no PPV, mas eu fui lá e mostrei para os dois quem manda aqui! Acabou que não teve luta... Os dois ficaram em péssimo estado. Era só um recado. Agora no Last Chapter vai ser pra valer!

Na luta também vai ter Undertaker! Um grande cara, um dos maiores desse ramo. Sem dúvida. Mas, agora é o meu tempo, nada irá impedir que eu me torne o primeiro Triple Crown da RFW!! Eu disse que faria história, e estou fazendo... Real World Championship... Television Championship... Enfrentar igual por igual Jeff Hardy... E agora... X-Division Champion! Talvez isso seja o fim, eu não sei... Mas o que importa é que eu deixei o meu nome na história! Todos lembrarão de Seth Freaking Rollins!

The Architect
The Man
Next X-Division Champion
Seth Rollins!

Unknown disse...

The Wicked Goddess Just Arrived

O brilho começa à se tornar perceptível, e, então, você sabe que a minha chegada é inevitável. Se não me conhece, memorize o que falarei a seguir, e, então, saberá quem eu sou e do que sou feita. Estou nessa indústria a mais tempo que vocês possam imaginar, estive entre os grandes, e agora, estou maior, pois cresci como nunca. Eu não consegui me tornar um atleta de forma fácil, o processo foi longo, e eu compreendo a causa. Mas está bem, pois compensarei esta longa formação da minha carreira, com o meu notável talento, que também foi formado durante este tempo. Não sou uma mulher convencida sem razão, como mencionei antes, sou uma atleta, como todos nessa indústria, e quando me veem lutando, sei que estão testemunhando algo novo, diferente, algo que só eu tenho... algo que este lugar implora por ter. Sempre que entro no ringue, vejo a imagem do meu eu do passado, a imagem de uma época passada, a imagem do passado, e noto como foi efetiva a minha transformação, e como estou cada vez mais próximo de alcançar o meu ápice, e eu sei, mais do que ninguém, como sou capaz e estou perto disso. Desde o início, eu percebi que tinha um futuro celestial pela frente, algo que causaria inveja em qualquer um que já riu de mim, algo que me destacaria como eu mesmo, e revelaria que eu sou digna do ouro. Eu passei por diversos locais, conquistei pelo menos um terço de glória por onde trilhei, lutei, mostrei para diferentes povos de minha capacidade, e, como um ícone, todos reconheceram minha imagem apenas ao ouvir algo relacionado ao meu nome, relacionado a minha carreira, relacionado a tudo que sou e faço parte. Não passei por uma única arena de Pro-Wrestling sem deixar minha marca por ali, não passei por um único país sem deixar que ouçam meu nome pela primeira vez, não entrei em um único ringue sem sair vaiada ou ovacionada, pois quando calço as minhas botas e visto a minha ring gear, sei que, não importa o resultado da match, no final, terei mostrado do que sou capaz. Aqui é um lugar novo, e, para mim, todo lugar novo é o início de um novo rumo na minha carreira, o que significa que a partir de hoje, eu trilho um novo caminho, uma nova forma de chegar no meu máximo, e, principalmente, introduzir do meu talento para um novo público, e, eu garanto, não será tempo perdido, pois tudo que eu faço é de algum jeito, valioso. Agora, na RFW, irei me desenvolver mais ainda, e, de um jeito ou de outro, transformar a poeira abaixo dos meus pés no mais rico império, erguido por ninguém além de mim, e finalmente, alcançar o ouro. Eu sei o que terei que aturar, como toda empresa pela qual passei... darei de cara com pessoas achando ser o que não são e tentando colocar as demais para baixo apenas para inflarem os seus respectivos egos, mas isso não irá me impedir de brilhar, pois a minha vontade fala mais alto, e eu garanto que com ela, eu chegarei longe. Uma nova jornada começa aqui, e eu sei como ela termina, eu, agraciada por todo o sucesso e glória que adquiri, e com o ouro gravado em minhas mãos e gravado em meu nome.

The One And The ONLY Goddess In RFW
Alexa Bliss

Unknown disse...

The Wicked Goddess Just Arrived

Então, minha presença já causou efeito, seja bom ou ruim, porém, uma coisa em especial me chamou a atenção...”Lord Stark”. Eu disse anteriormente de que sempre que entro no ringue, faço o melhor que posso, mas, o que faço de melhor, geralmente desperta inveja no pior. E foi o que aconteceu, pois hoje, fui recebida por Stark, e foi uma surpresa, não imaginei que ia encontrá-lo por aqui. Lembram-se de quando eu disse que o processo para me tornar uma atleta é longo? Pois bem, Stark parece não ter se formado ainda, o que eu penso sobre ele é que nunca se tornou um wrestler, mas sim um degenerado, que sente inveja daqueles que seguram um title belt, mencionado por ele como ''Um simples pedaço de couro''. Stark, você é o pior exemplo de rivalidade que eu posso imaginar, é desrespeitoso em tudo, até mesmo ao legado de uma empresa, e eu sinto que devo me colocar no seu caminho e acabar com este seu pensamento de uma vez por todas, mostrando não só a você, mas para todos que tentarem me confrontar, que não importa o que pensem sobre mim, meu trabalho no ringue será efetivo... você falou sobre homens que estão andando em círculos, mas estou andando rumo ao topo, e, quando eu chegar, todos olharão para mim e verão que o que eu disse não foi em vão, mas sim uma testemunha de que eu, Alexa Bliss, represento tudo que você não tem, simplificando, glória, imponência, determinação e o valor necessário para ser uma campeã. Sua chegada há companhia antecede à minha, porém você parece ter permanecido no primeiro degrau desta longa escada que é a caçada ao ouro. Todos sabem o que você quer, além de tentar ser como eu, você tenta ser melhor do que eu. Mas não será possível... eu tenho a imagem, a postura, o talento para ser o evento principal... mas você? a única imagem e postura que você tem é de um louco, sempre se agarrando nas vestes de outras pessoas pra tentar pegar carona ao topo, sempre querendo se autodenominar o que nunca vai ser. E sempre com a sua ideologia errada de que um cinturão não é nada além de um brinquedo, e é isso que me torna diferente de você... desde a minha primeiro match, eu saio de um ringue de wrestling sempre vitoriosa, independente do resultado, pois eu olho a mim mesma e vejo o que realmente sou: uma deusa. Já você, eu digo o que você realmente é: uma figura instável que só chega ao topo quando se aproveita de quem consegue. Eu sei o que está tentando, tentando chamar atenção, tentando ficar em frente a mim, apenas para sentir um pouco do que estar contemplando uma divindade que jamais poderá se tornar, mas se eu fosse você, não me daria ao trabalho de criar grandes expectativas para essa batalha, pois suas chances de vitória tornaram-se nulas à partir do momento em que o meu nome foi incluído no mesmo. Lord, se você está aqui para tentar ser melhor do que eu ou qualquer outro, deveria desistir, pois, logo, iremos nos confrontar, e eu irei arrancar quaisquer pensamentos errados que você possa reter em mente, e eu sei que você não quer isso... mas, sei como é insistente, então, apenas aguarde, pois uma grande queda o aguarda, e você sabe á que me refiro. Acredite, quando estivermos dentro daquela câmara, você se arrependerá amargamente por ter cruzado o meu caminho...

The One And The ONLY Goddes In RFW
Alexa Bliss

Aristocraldo disse...

O que resta depois do fim é uma incógnita (Parte 1)

Os desejos ardentes de dois pobres homens foram negados. Na sociedade humana, o topo é um lugar restrito que somente os mais aptos conseguem alcançar. Um grande coliseu, onde todos são lançados desarmados como uma prova. O homem normal tentará se garantir na pancada. O esperto esperará os outros se enfrentarem para depois ter uma vantagem no embate. O inteligente, entretanto, analisará seus oponentes e construirá sua arma. Como já disse uma vez, aquela máxima “Só os fortes têm vez” acaba por ser ultrapassada. Hoje se modificou. Diria que “Os mais inteligentes criam a sua vez”. E isso está tão correto quando vemos sua aplicação no dia-a-dia. O conhecimento é o molde que nos difere. Mais que uma questão de possuir, e sim de adquirir, administrar e utilizar.
Meu nome é Rey Mysterio. E eu vos apresento mais um estágio de minha escalada dentro desta empresa. Uma grandiosa surpresa para aqueles que não me conheciam, uma agradável repetição de acontecimentos para aqueles que já me viram fazer o que eu faço agora, e uma desagradável situação para aqueles que me subestimam e que irão me enfrentar. Uma ascensão meteórica. Em apenas três combates me declaro desafiante ao título máximo da RFW. Em questão de três pequenos mistérios, me deparo com o maior desafio que este lugar tem a me oferecer. Três homens com muita história a contar. Com rivalidades, vitórias, derrotas, cinturões, lesões, alianças, traições, e muito mais. Colocam-me numa situação onde eu seria um completo aleatório, um recruta no estágio final da grande guerra contra três soldados que muito atiraram dentro dela. A questão é que eu já participei de outras guerras, e em todas acabei de pé, vendo tantos adversários caídos no campo. E a sensação de que você foi o causador de suas quedas, é algo imprescindível, e que somente este ringue pode te proporcionar.
E o Último Capítulo se aloja. México. Lo ar fresco de mi casa. Apenas me remete mais uma vantagem que possuo perante meus adversários. Mais do que nunca eu tenho controle da atmosfera do meu embate. O nervosismo de meus adversários em não encontrar uma maneira de me derrubar definitivamente mais o barulho e a torcida a meu favor, aumentando o medo de meus oponentes. Deixando-os trêmulos, aumentando gradativa e expressivamente a possibilidade de erro. Até que simplesmente, ele acontece. E aí, será o seu momento de ficar no chão, só que desta vez, sem possibilidade de se levantar. O abraço frio da derrota os acompanhará no caminho de volta, e a sensação de terem falhado consigo mesmos permanecerá pelo resto de suas vidas.
Porque eu já cumpri o que prometi. Já estou onde estou, e com um grande caminho percorrido a frente de meus oponentes. Muito mais do que um oportuno, eu sou alguém que criou minha oportunidade. Muito mais que sorte, essa sua mistificação pra mim não passa do controle total das ações dos indivíduos a minha volta, literalmente produzindo a minha sorte. De uma maneira tão genial, e tão menosprezada por cada um de vocês. Enquanto tanto um, tanto os dois, tanto os três se atacaram, enfrentaram-se, trocaram a posse do cinturão, e destrocaram, eu apareço aqui sem ter tocado um dedo em cada um de vocês. Da maneira mais inteligente, rápida e justa. Mas para ser Real World Champion, eu garanto que os machucarei não só com os dedos.
A situação se revela de uma forma, e as mentes ignorantes a moldam a seu favor. Tanto o medo, tanto o plano, tanto o campeão. Três pequenas mentes prestes a entrar em uma brincadeira muito mais complexa e completa do que jamais poderiam imaginar. E a diversão não será dividida justamente, já que sentirão completamente o oposto.

Afinal, depois do fim, só nos resta um mistério

King of The Ring
Rey Mysterio
???

Aristocraldo disse...

O que resta depois do fim é uma incógnita (Parte 2)

Demonstro-me o Rei dos Mistérios, e comprovo-me como Rei do Ringue. De fato, Roode e Taker não produzem uma mera ameaça perante a mim, tanto que os derrotar foi muito fácil. Coleciono apenas vitórias neste lugar, e mesmo assim sou descrito como o “azarão”, a vertente mais fraca do combate. Curioso pensar nesse ponto de vista, sendo que mesmo com essa consideração ainda tenho grandes chances de vencer. E como que se conclui a situação quando percebem que eu não usei nem mesmo um quarto de todo o meu potencial. Nem mesmo um desafio real se apresentou nesta empresa. Mas, por quê? Porque não há desafios para mim na RFW.

Homens tão previsíveis, e tão ignorantes a um ponto em que conseguem o grandioso feito de se surpreenderem uns com os outros. Um deles segura o cinturão com muito esforço, muito mesmo, de uma maneira tão forte que acaba por denegrir sua imagem e credibilidade. Outro se gaba por ter um plano infalível e uma vontade ardente, porém é sempre barrado por um balde de água fria. E o último se apresenta como um ser assustador, e sempre acaba derrubado pelos homens que tenta assustar. Esses homens são os últimos obstáculos em meu caminho, e as peças que comprovam que minha afirmação está correta. Acabam por ser tão fúteis quanto o garoto lobo, a princesa, o glorioso e o homem morto. Quatro combates, sete pessoas, um cinturão. Quatro vitórias, sete derrotados, e o mistério como campeão.

Mesmo em questão de sistema, eu sou o Rei, e em minha frente vejo três burgueses perdidos se cutucando, um tentando pegar o ouro dos outros dois. Ao redor, burgueses colocados pra fora da disputa, como Styles e Rollins. Uma briga quente, cada um usando de suas artimanhas para levar vantagem perante o outro. Até que notam a mim. Todos percebem o que estava pra acontecer, mas se negam a aceitar. Pois seu espírito de luta os impede. Porém, esse mesmo espírito pode ser denominado como ignorância, resultando no mesmo final.

Perante a um verdadeiro pensador, um verdadeiro filósofo, um verdadeiro manipulador, vocês não passam de meras crianças cuja inocência não se remete a falta de percepção da perversão humana, e sim do potencial de sua mente quando bem explorada. A capacidade de analisar toda uma situação em segundos e moldar cada consequência de cada ação exercida por cada pessoa. Dentro deste ramo se torna algo absolutamente incrível e fundamental. Algo que me torna tão fatal quanto sou. Mostrando que dentro do ringue, esta interrogação em minha máscara te pergunta como sair deste jogo. Como manipular O manipulador? Como prever quem já está te prevendo? Ou quanto tempo aguentará de pé perante a mim.

Bray Wyatt é um homem que se resume a um estereotipo. Um homem que causa medo. Justamente o estereotipo mais fácil e básico de se dominar. Mensagens abstratas com fundamentos na escuridão, no sobrenatural, na morte não assustam aquele que sabe. Em base das trevas que o horror nos traz, o conhecimento é a luz que ilumina nossos caminhos em busca da verdade. E se eu já sei a verdade, por que temeria uma fantasia? Essa história é como um labirinto no qual você só se aprofunda, e se perde cada vez mais. A confusão em sua mente, atrapalhando na separação de realidade e ficção. Suas falas se destacam mais pela curiosidade de saber até onde vai essa sua ilusão, do que realmente pelo impacto que causam. Como homem é mais fraco do que aqueles que você julga. Com a oportunidade de sua vida, conseguiu chegar ao ponto máximo da RFW. Porém, chegar é fácil, permanecer que é muito complicado. Você é falho, Wyatt, acaba por emitir menos luz que seus vaga-lumes.

King of the Ring
Rey Mysterio
???


Aristocraldo disse...

O que resta depois do fim é uma incógnita (Parte 3)

Eis que me deparo com um planejador. Um homem que se destacava aos demais por sua inteligência, que acaba sendo ofuscado pela minha. Um homem que tem sua vontade quente como fogo, mas suas expectativas acabam por serem apagadas perante a realidade. Alguém que realmente merece parabéns pelo plano feito, e pelo que vinha sendo executado. Cada milímetro do seu plano longamente produzido sendo concretizado na prática. Não duvido que você conseguiria cumpri-lo. Mas, sempre existe um, mas. Uma certa máscara apareceu em sua casa, e um certo alguém surgiu para seu desagrado. Um homem que não só planeja, mas como também desmonta e brinca com planos. Alguém bastante curioso quanto ao que tem a oferecer. Uma mente com vontade de brincar com a mente que mais brincava neste lugar. Entretanto, há uma grandiosa diferença entre nós: Eu não costumo falhar. Eu não costumo perder. E mesmo que diga que também planejaste isto, deixa um ponto entre aberto: O topo que alcançaste com muita luta em oito meses, eu alcancei em dois.

E o campeão. Alguém que entre o ser humano comum, destacou-se e conquistou o cinturão, mais de uma vez. E que em questão de um enigma mais elaborado, acaba por se demonstrar igual a tantos outros. Uma bela filosofia de vida: “Os pedaços que formam minha derrota, se unirão e farão minha obra-prima”. E ela está feita. Mas a tempestade está chegando, e seu último ato não traz a possibilidade de uma nova chance. É tudo ou nada. As peças deste quebra-cabeça te chamam e te dão muito pouco tempo para resolução. A resposta foge de tua frágil mente, e a tristeza da conclusão de suas consequências é iminente. Guarde suas histórias de superação e glória para seu futuro como forma de consolo. E quando a prosa chegar no ponto em que eu apareço apenas diga que o Mistério era algo muito superior do que suas frágeis respostas poderiam indicar.

Três homens, e um sonho. O sonho de se afirmar como Real World Champion no Último Capítulo deste livro. O quarto homem aparece de surpresa, e se destaca rapidamente entre os três. Pois em minha casa, não há espaço para fantasias, planos furados ou meras filosofias, aqui o verdadeiro conhecimento é o que situa cada homem em seu respectivo lugar.

Já que enquanto vocês têm muita história para contar, eu tenho muita história para fazer! E meu próximo parágrafo terminará com o cinturão em meus ombros

King of The Ring
Rey Mysterio
???

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

This Will Be my Last Night Without Respect[1]


Muitas pessoas acreditam que o desrespeito parte da premissa de ofensa, ou seja, acreditam que a única maneira de desrespeitar alguém é a ofendendo, é a xingando, tentando apontar defeitos, porém, isso não é verdade, existem muitas outras formas de desrespeitar alguém, e a pior formar de fazer isso é desvalorizar o que esse alguém conquistou. No último show da RFW eu enfrentei e derrotei o Powerhouse Roman Reigns, e eu fiz isso de maneira sucinta e brilhante, eu provei ser uma mulher de palavra, eu provei a todos que quando eu digo que irei fazer algo, eu faço, porém, algumas pessoas insistem em dizer que foi sorte, ou então que ele não lutou com todas as forças, que ele não estava se importando com o combate, afinal de contas, na mesma noite ele deixou a empresa, na mesma noite ele abandonou tudo, mas, eu não vejo assim, eu me esforcei muito para derrota-lo, eu precisei me superar, pois enfrentar alguém como ele não é fácil, é perigoso e dolorido, e sim, ele deixou a empresa após o nosso combate, mas eu creio que ele fez isso porque não suportou a ideia de ser derrotado, ele fez isso porque não suportou ver todo seu trabalho para construir um império ser destruído em apenas uma noite, e ele fez isso porque ser derrotado por uma mulher é algo extremamente humilhante para um “Macho-Alfa” como ele. Olhar para mim, para o que eu fiz e desvalorizar tudo isso, faz com que eu sinta uma raiva profunda, faz com que eu sinta uma vontade incontrolável de fazer com que esses seres profanos paguem pela falta de respeito, fazer com que essas pessoas percebam que eu não preciso de sorte ou falta de vontade de alguém para conquistar algo, pois eu sou uma Lady, eu sou de linhagem nobre, sou de uma linhagem viciada em conquistar e em provar que as pessoas estão erradas sobre nós. Carmella, eu sei que você está confiante, eu sei que você acredita que tudo que eu tive até agora foi sorte, mas, após o nosso combate, você, assim como todos os outros, irão entender que tudo que eu conquistei e irei conquistar, foi por competência, nada além disso.

Me lembro de algo que minha mãe me disse quando eu era pequena, algo que por muito tempo eu carreguei como um mantra, como um lema, mas hoje eu vejo que as coisas não bem assim. Minha mão dizia “A melhor arma de uma mulher está entre suas pernas”, e por muito tempo eu achei que isso era verdade, por muito tempo eu seguia exatamente essa premissa, porém, eu percebi que isso é irreal, eu percebi que a melhor arma de uma mulher é o cérebro, a sua dignidade e o seu respeito. Carmella, eu sei que você se considera uma campeã notável, que você se considera uma mulher superior a todas as outras, porém, isso não é verdade, você tem se mantido cega desde que conquistou o RFW Television Championship, você tem enxergado apenas o que quer enxergar, e é meu dever lhe mostrar a realidade, é o meu dever fazer com que você entenda seu verdadeiro lugar neste mundo, fazer com quem você entenda de uma ver por todas, que você não se proclama princesa, que você precisar de uma linhagem real para ter a honra de ostentar esse titulo. Eu sei que você se considera uma princesa das ruas, que você gosta de viver no limite, mas no fundo, bem no fundo você que isso não é uma verdade, você sabe que és apenas uma patricinha tentando viver nas ruas, e com isso, você não conquista o respeito de ninguém, você não é respeitada por quem vive nas ruas, você não é respeitada pelas pessoas que tem dinheiro, e muito menos pelos fãs de Pro-Wrestling, minha cara, quando o domingo chegar, você perderá a única coisa que lhe da um pouco de relevância, você perderá o Television Championship. Essa noite você sonhará que está mantendo o seu título, mas como meu pai dizia, quando a luz do dia surge, os sonhos viram pó, e é exatamente isso que ocorrerá com o seu sonho de se manter campeã, virará pó.


Maria
The Lady

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

This Will Be my Last Night Without Respect[2]


“Nunca se esqueça de quem você é, porque, certamente, o mundo vai esquecer. Converta isso em sua melhor arma, e isso nunca será sua fraqueza. Use isso como sua armadura, e ninguém poderá usar isso para lhe ferir. ” Essas palavras de meu tio me são de muito valor, pois devido a elas eu passei a entender muitas coisas, eu passe a perceber que é minha obrigação me lembrar de quem eu sou e de onde venho, pois se eu não o fizer, o mundo não p fará também. Eu uso minha linhagem como arma, eu uso tudo que aprendo com minha família como arma, eu faço disso a minha força, e evito assim que os mal-intencionados os usem contra mim. Quando eu olho para Bobby Roode, eu vejo um homem capaz de tudo para destruir alguém, eu vejo um homem capaz de usar artimanhas e truques para conquistar algo, eu vejo um homem arrogante e prepotente, mas acima de tudo, eu vejo um covarde, não um covarde do tipo que foge de tudo, mas o tipo de covarde que não me as consequências de seus atos, o tipo de covarde capaz de usar tudo e todos para conseguir o que quer, e para ser sincera, eu odeio homens como ele, eu odeio esses caras que agem feito cobras, e por que? Bem, porque eles sempre insistem que são superiores, e eles sempre insistem em me faltar com o respeito, pois se julgam mais importantes, mais qualificados, e mais respeitáveis, para ser bem sincera, eu estou farta de homens como Roode, portanto, irei usá-lo como bode expiatório, farei com que todos os que pensam como ele entendam que eu NÃO ou qualquer uma, que eu não sou uma jovem inocente que fica de cabeça abaixada ouvindo desaforos e ofensas, chegou o momento de eu me rebelar contra eles, e provar o meu lugar aqui na RFW. O Domingo se aproxima, e com ele se aproxima um momento importante, se aproxima o momento de provar que eu não vivo de sorte ou de fatos aleatórios, se aproxima o momento de eu mostrar que estou mais do que pronta para ser uma das estrelas de topo da RFW, e acima disso, se aproxima o momento de eu provar que mereço todo o respeito que venho exigindo, e sei que isso tonará realidade após o meu combate frente a Roode e Carmella, pois bastará apenas eu derrota-los para que todos me respeitem, bastará apenas eu mostrar que eles estão errados. A partir de domingo sempre que ouvirem o meu rugido, vocês todos irão abrir caminho para mim, e evitarão olhar em meus olhos, por medo e respeito.....Hear me Roar.


Maria
The Lady

Aristocraldo disse...

Não irei responder. #PaunocudaSociedade #PaunocudoMundo #PaunocudessesFakesbonsquequeremfechar.

Aristocraldo disse...

E Pau no cu do Wilson que não me convidou pra ver os shows da WPW

Unknown disse...

My Name Is Carmella And I Am The Moonwalking, Trash Talkin Chick...Always Ready To Go. So Get You Popcorn Ready Because I am About To Put On A Show. I am One Of A Kind, Making Everybody Sing Because They Know That Carmella Is The Hottest Chick In The Ring. The Princess Is Here and You're About To Get Crushed...Because It's Time To Get Fab-U-Lous!

Maria, eu realmente achei que você seria diferente das demais, por um ligeiro momento acreditei que iria me deparar com argumentos plausíveis e coerentes de sua parte, mas assim como toda gentalha, você optou por utilizar um discurso genérico a respeito de meu status como campeã. É tão difícil compreender minha superioridade? Eu adoraria enfiar todas essas informações em sua cabecinha oca, mas perder minutos de meu precioso mantendo um diálogo com alguém de sua natureza não me enche os olhos. Olhe para mim, olhe como esse título combina comigo, você sabe tão bem quanto eu, que eu sou uma campeã melhor que você jamais foi ou será, e também sabe que não deixarei que nada e nem ninguém interfira em meu fabuloso reinado. Tenha em mente que sua princesa é totalmente diferente dos sacos de lixo que você tanto se vangloria por ter vencido, eu sou diferente de tudo e todos que você já tenha enfrentado ao longo de sua “carreira” miserável, eu sou a princesa de Staten Island, e acredite, não hesitarei em chutar o seu traseiro para fora de meu caminho. Capiche?

Acabaste de chegar ao meu reino e já presumi ser boa o bastante para confrontar sua fabulosa campeã? Não seja tola, Maria. Você não possui moral alguma para me dirigir sequer uma palavra sem o meu consentimento, você não passa de uma reles plebeia insignificante, e sugiro que pense duas vezes antes de cometer esse erro novamente. O cinturão que carrego continuará em minha cintura, permanecerá sendo considerado o cinturão mais fabuloso de toda à RFW, independentemente de suas afirmações, críticas, e até mesmo de suas ações eu permanecerei como sua campeã, e não há nada que você possa fazer a respeito disso, até porque, o meu trinfo neste combate será inevitável. Eu lhe dei uma chance de recuar, de voltar atrás, mas você ignorou os meus avisos, você cavou sua própria cova e logo será lançada na mesma por minhas próprias mãos. Eu não vou dizer que batalhei muito para chegar até aqui como você fez, pois para mim, me sagrar campeã foi algo demasiadamente fácil. Apenas tive de colocar certos rebeldes em seus respectivos lugares, e quando me dei conta, o topo da pirâmide já estava inabitável, o trono chamava pelo meu nome, o Television Title ansiava pelo momento em que seria detido por mim, pelo momento em que se tornaria relevante, e fabuloso. Eu sou fabulosa, e creio que você já esteja ciente disso, em toda minha carreira eu exibi quais são as verdadeiras competências de uma princesa fabulosa e nunca me arrependi de minhas ações.

Unknown disse...

Depois de tanto tempo ainda não aprendeu que meras ameaças não me abalam? Discursos vazios vindas de pessoas vazias, eu não me importo com o quanto diga que eu irei respeitá-la ou que eu ainda vou me surpreender com uma carta que você ainda não usou .. Eu tenho consciência e provas que jamais serão capazes de passar de meras palavras. Eu acho deveras hilário sua hipocrisia, eu estou aqui.. Nunca fugi da minha posição, nunca dei um só passo atrás, estou disposta a enfrentar tudo e todos, estou aqui de peito aberto levando a minha carreira da melhor forma possível, estou aqui sentada no meu trono, aguardando esse juízo final que tanto afirma que chegara pelas suas mãos e nada.. Quantas vezes já encheram a boca para me ameaçarem e logo depois acabaram engolindo as suas próprias palavras a seco? Uma, duas.. dez.. É sempre a mesma coisa, muita fala mas na hora da ação caem aos meus pés e entram para a minha lista de conquistas .. Eu tenho pena de você, tenho pena da sua tamanha incompetência, tenho pena da sua falta de senso do ridículo, eu tenho pena das suas pobres argumentações. Mesmo com todo esse esforço, jamais será capaz de me fazer cair e isso você mesma já deixou bem claro. Tudo o que sobe desce, nada é perpetuo. Um dia tudo se vai, quem estava por cima cai, sei que um dia ainda vou ser barrada por alguém, sei que o reinado que levo ainda terá o seu fim. Mas essa primeira derrota não acontecerá neste domingo, não para alguém como você. Um dia a Princesa de Staten Island se retirará do seu pedestal, mas esse dia ainda não é hoje, amanhã ou semana que vem. Esse dia não é em um futuro tão próximo, ainda me verão por muito lhes dizendo que estão abaixo de mim na cadeia hierárquica desta empresa. Oportunidades não lhes faltaram, mas sequer se esforçaram para aproveitá-las. Terá de se esforçar muito se deseja um dia chegar à uma pequena fração do que eu sou. Imagine então para me superar o que será necessário fazer. O descaramento é tamanho que são incapazes de assumir seus próprios erros, não, Maria.. Não existe um só artificio seu que seja digno de respeito, eu não acho que você seja uma mulher incapaz de ser respeitada .. Eu tenho absoluta certeza disso, você já provou não ser esse páreo duro que tanto afirma. Você já foi grande neste esporte, foi grande há anos trás protagonizando grandes feitos, mas hoje você tem de se contentar a viver com as sobras de atenção vindas de pessoas como eu. Não adianta alimentar dentro de si um sonho que jamais terá capacidade suficiente para o tornar algo real, apenas para pensar por um minuto. Reveja toda a minha trajetória até aqui, quem eu enfrentei, o meu desempenho, a minha dedicação. Eu tenho toda essa divisão em minhas mãos e olhe para o que você representa, o que você já fez? Acha mesmo que apenas uma vitória sobre o Roman Reigns será capaz de ser o propulsor do início de minha decadência? Seria mesmo você capaz de se iludir a esse ponto? Não vou dizer que talento é algo que você não possua, mas fique ciente de que você não tem mais uma idiota qualquer pela frente, você não vai ter que lutar com uma das amadoras que tinha costume de lidar. Você será oponente de uma das maiores mulheres que essa companhia já contemplou. Esse é o modo Hard das coisas se você não é habilitada o bastante para corresponder ao meu ritmo e modo de conduzir não deveria se quer ter atravessado o meu caminho. Eu não sou obrigada a ser falsa, e dizer aqueles típicos clichês para me passar por uma boa competidora ou ainda declarar que lhe respeito. Eu jogo para vencer e neste domingo eu vou lutar até o último suspiro para defender aquilo que é meu. Capiche?

𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Unknown disse...

The Fall Of A Fake God. { Parte 1 / 2 }


Eu sei de grandes coisas, existem grandes plateias pelo mundo, públicos que fazem um show ser descritivo sem ao menos conter um rótulo de texto. Existi uma semelhança entre a vida e a morte, ambas são dolorosas, porém dão alivio ao tal ser que habitava aquele corpo, após a morte, não existi segunda chance, você protagoniza sua história, você dá à ela sucesso mas após suas cinzas em baixo de um buraco, você só vai ser lembrado se sua vida teve sucesso antes daquela repentina morte. O hábito das pessoas de criticarem esse outro lado chamado morte é tolo, elas não sabem o que esse outro lado reserva para ela, mas, ela terá o que merecer neste outro lado. Achem um modo de serem adorados em outro lugar que não seja esse, caso contrário, isso vai aumentar cada vez mais a sua dor que relativamente neste outro mundo ninguém irá dar a mínima atenção, não haverá "ombro amigo", não haverá nada do que a sua própria alma procurando uma saída inexistente. Acha mesmo que os “monges” de que tanto fala realmente lhe ajudaram de alguma forma? Sonho, sonho e sonhos, nada mais do que pragas que alimentam sua cabeça com criações impossíveis que você quer alcançar, você é como um garotinho Stark, gosta de navegar em alto mar, mas não percebe que seu barco está sendo levado pelos ventos que o leva para tais locais, ELES NÃO ESTÃO LEVANDO VOCÊ AO SUCESSO, ELES QUEREM LHE AFOGAR, E VÃO CONSEGUIR. A bondade das pessoas não são como coisas que elevam ao sobrenatural da natureza, elas chegam a ser surpreendente porque aquilo é tão positivo que irrita o ser de outra que está logo ali, a bondade chega a ser tão estúpida que acaba saindo toda machucada ao final de tudo isso. Seres malignos dominam, o mal praticado em certas coisas, domina em uma posição que ninguém consegue desenvolver algo que destrua o certo mal que habita em certo recinto. O fato disto tudo é que, a bondade foi manipulada pelo mal e logo após pisada pela sua dominância, uma dominância que enfraquece qualquer um, uma dominância onipotente que nem mesmo o mais sábio e positivo ser, consegue criar uma solução que acabe com o mal que agora comanda tudo. Um degrau compõe o outro, deste modo você vai subindo a escada do sucesso, degraus que estão montando sua vida, mas caso isso for, um degrau feito de madeira podre assim como a escada de um barraco velho, você pode acabar caindo e amargamente se machucando internamente e externamente, de fato, aquilo vai ser sua pior dor, porque análise a coisa, o degrau era o modo de você conquistar o impossível e do nada, isso é desmontado, uau, SEU MUNDO CAIU!

The One And The ONLY Goddess In RFW
Alexa Bliss

Unknown disse...

The Fall Of A Fake God. { Parte 2 / 2 }

Lord Stark, você conhece o significado da palavra representatividade? Não? Certo... a palavra representatividade significa uma qualidade coisa que você não leva muito a sério, bom eu levo a representatividade muito a sério, pois o que está escrito de forma espiritual em sua testa não será apagado por uma borracha, você deve se aceitar como foi designado a ser, e você foi designado a ser somente mais um corpo no chão que serviu de apoio para os grandes batalhadores subirem ao verdadeiro TOPO. Stark, você é o tipo de oponente que está ali apenas por estar, o jogador que não joga absolutamente nada e foi escalado apenas para completar o time. Não tratemos tudo como um coletivo, mas sim que o individual prevaleça, pois você não pode tomar conclusões sobre um indivíduo tomando como base outro indivíduo. Se para você o que eu disse foram apenas palavras sem peso, o que você está dizendo agora para mim não passa do mesmo, afinal, você sendo uma divindade ou não, pouca diferença faz, eu continuo intacta perfilando a glória que almejo e obterei, e você não é obstante nesse percurso. Quem eu sou? Eu sou aquela que vem para realizar o que você não pôde, aquela que realmente tem peso para ter algo de peso, aquela que será uma soma e não uma subtração tratando-se de portar o Real World Title, é muito simples, Se você tem dúvidas, é porque não se garante e sabe o perigo que eu apresento. Você não é campeão, não é alguém relevante, mas eu não quero TE DERROTAR pois pretendo alcançar o topo da companhia, e te derrotar é uma etapa para isso, mas não o objetivo principal, não seja prepotente, pontes não possuem o mesmo valor que o que está do outro lado. Em seu lugar não teria tanta convicção de um possível triunfo pois tal acontecimento não virá à se concretizar, até porque você é um homem previsível Stark, sei cada passo, cada pensamento seu e cada jogada sua neste seu maldito jogo de xadrez, neste caso um macaco de laboratório teria mais jogadas utilizando a razão e não por impulso, como é do seu feitio. Não se esqueça que este jogo é para dois, onde o leigo não terá capacidades de sair vitorioso, neste caso quem dirá xeque-mate será o intelectualmente superior, neste caso nós dois temos habilidades para sair vitoriosos mas somente um alcançará à tão almejada vitória, e se eu fosse você no bolão da sua família.... apostaria em Alexa Bliss. Então caro Stark, faça algo que demonstre verdadeiras habilidades de sua parte, algo que comprove que você pode ser muito mais do que uma simples piada pronta de um livro barato em bancas de jornais. Porque até o momento eu venho demonstrando ser uma das melhores, eu venho mostrando ser uma das melhores entre as melhores, e você? Você vem mostrando que apenas se contenta com aquilo que faz, mesmo que não seja bom, porque você tem medo de se decepcionar. Você está convicto de que sairá vencedor do combate que será realizado dentro da “câmara de satanás”, suas expectativas de triunfo estão nas alturas....você acredita que sairá triunfante desta carnificina mas é exatamente ai que EU entrarei em ações. Este embate lhe representa uma chance de reerguer sua carreira há tempos esquecida na RFW, porém quando os gongos soarem aquilo que se mostrava ser uma chance de retornar ao topo se transformará em seu pior pesadelo. E neste momento, mostrarei à você que finais felizes NÂO existem.

The One And The ONLY Goddess In RFW
Alexa Bliss

Unknown disse...

#Always Fabulous!

Maria, querida, qual o sentido de repartir as palavras? Mostrar serviço? Tudo bem, vamos lá, isso é tudo o que tem para mim? Eu peço apenas uma resposta convincente e você vem falar tudo aquilo que eu já cansei de ouvir? Okay, vamos começar tudo de novo, pelo visto você possui uma extrema atração por bater na mesma tecla, então que assim seja. De palavras não se constrói um império, minha cara, de você vem palavras, de mim atitudes. Enquanto tanto promete, eu sou aquela que de imediato silencia cada um dos críticos presentes. Você ainda não fez real aquilo que prega com tanto fervor e pelo o que vejo do seu desempenho, esse ciclo não vai ter fim. Você deseja mesmo chegar a posição que me encontro? Então aqui vai um conselho, pare de apenas ameaçar e comece a agir. Eu não cheguei aonde estou com justificativas baratas ou reclamações, eu batalhei literalmente para garantir o meu espaço ... se quiser um dia chegar pelo menos aos meus pés, vai ter de mudar sua conduta. Não é preciso forçar um personagem que não lhe cabe, criança, você não precisa convencer o público que nos acompanha que é uma grande oponente.. Se tem de convencer alguém aqui, esse alguém sou e sinto lhe informar, mas anda bem longe disso. Estou começando a desacreditar no nível elevado que você demonstrava possuir até pouco tempo, há cada momento que abre a boca, faz das suas palavras a própria sentença. Eu não me sinto a soberana. É hilário como a sua percepção é tão semelhante à de todos aqueles que tombaram diante dos meus pés.. Você que se denomina tão especial não é capaz de desenvolver uma visão própria? Se limita a reproduzir de uma forma ainda mais grotesca as palavras de pessoas como Seth Rollins, Brock Lesnar e Matt Skillz. Você acha mesmo que hoje me sinto intocável por estar nesse pedestal? Está completamente certa. Eu escolhi um lado pelo qual jogar, mas isso nunca significou favorecimento. Não se contradiga, enquanto você se afunda, eu evoluo. Não tenho o menor pudor ao dizer que os meus méritos não são nada pequenos quando se trata do porquê hoje sou a mais fabulosa campeã dessa divisão, depois de tantos representantes incompetentes, eu coloquei isso aqui no mapa, e ao invés de insolência deveria me agradecer por abrir espaço até mesmo para mulheres como você que não completam um requisitos básicos para estarem neste recinto.. Olhe onde estamos, isso aqui faz parte do Show Business.

Unknown disse...

O que você tem me oferecido até agora? Nada que tenha algum proveito. Você não se mostra uma ameaça, seja dentro ou fora dos ringues .. Como quer eu te leve a sério? Por favor seja sincera na resposta. Você é um capacho para mim, a única utilidade que possui é para aparar a poeira dos meus pés e assim continuará sendo. O futuro fabuloso, o propósito pelo qual você dizia se manter aqui jamais irá se cumprir porque você não tem um desafio qualquer pela frente, você tem a melhor a peitar e vai ser parada por ela, exatamente como tantos outros já foram. Se quer, é só vir atrás, depois de cada degrau avançado até a chance que tanto sonhou com um empurrão vou lhe mandar a lama que é o seu lugar. Sabe qual o peso de suas palavras sobre impor respeito? Elas equivalem ao mesmo que nada, são estupidamente banais. Lembre-se disso.Capiche?

𝓣𝓱𝒆 ℳ𝓸𝓼𝓽 ℱ𝓪𝓫𝓾𝓵𝓸𝓾𝓼 𝓞𝔀𝓷𝒆𝓻 𝓞𝒇 𝓣𝒆𝓵𝒆𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓹𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹
𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Réplica [1]

I’m Sick of it, I’m sick of this Desrespect


Não é novidade que a maioria das pessoas dizem a mesma coisa quando estão prestes a disputar um título, não é novidade que elas sempre afirmam que irão vencer, não é novidade que elas tentam de todos as maneiras provar que o campeão não é tão bom quanto pensa, e não é novidade que a maioria dessas pessoas falham. O motivo para elas falharem é bem simples na verdade, ela falham pois pensam apenas em provar a fraqueza de alguém, elas pensam apenas em mostrar que alguém não é tão bom quanto diz, o que mais importa para a maioria dos desafiantes é amedrontar o que campeão, porém, eles não percebem que isso apenas favorece o oponente, eles não percebem que isso apenas faz com que o campeão esteja mais preparado, pois é um fato comprovado que o medo faz com que as pessoas se preparem para evitar o pior, e bem, é exatamente isso que tem acontecido no reinado de Carmella, todos que ficaram diante dela, se atentaram apenas em dizer que iriam derrota-la, que iriam se tornar campeões, que iram fazer Carmella entender que ela não passa de uma jovem sonhadora, que ela nunca seria boa suficiente para se manter como campeã, e isso, e apenas isso fez com que esses desafiantes fossem derrotados, e eu chamo isso de falta de inteligência, eu chamo isso de ignorância, sabe, não há nada de errado em sonhar, não há nada de errado em acreditar em seus sonhos, porém, há uma tristeza na vida, uma tristeza que é a mais pura realidade, os sonhos viram pó ao nascer do dia. Só existe uma maneira de evitar que os sonhos se transformem em pó, transformá-los em objetivos, atualmente, eu tenho dois objetivos, dois objetivos bem claros e simples, primeiro, fazer com que todos dessa empresa me deem o respeito que eu mereço, e segundo, derrotar Carmella, e me tornar RFW Television Champion. Sim Mella, eu sei que muitos já disseram que iriam te derrotar, eu sei que muitos já tentaram e falharam, mas, existe uma grande diferença entre mim e eles, eu não quero destruir seus sonhos, eu não quero fazer com que você pareça nada mais que uma sonhadora, eu não quero acabar com sua honra ou sua “glória”, eu quero me tornar campeã por mim mesma, eu quero me tornar campeã para impor respeito, e eu juro, que de um jeito ou de outro, isso vai acontecer. Dizem que se manter confortável na posição em que esta é o primeiro passo para falhar, portanto Carmella, é melhor que você reveja seus conceitos, é melhor que você pense e se prepare bem antes de entrar no ring domingo, pois você NUNCA enfrentou alguém como eu, você nunca enfrentou alguém determinada como eu, você nunca esteve frente a frente com uma Lady, você nunca teve que enfrentar alguém de linhagem nobre, alguém pronto ou pronta para cada situação, para cada passo que você possa dar, e minha cara, eu lhe garanto, é exatamente isso que lhe espera. Eu espero pela chance de provar o meu valor, de provar que tudo que digo é a mais pura verdade, de provar que a nobreza sempre será superior a ralé, que pessoas como você não podem superar pessoas como eu. Você realmente tem sido absoluta nessa divisão, você realmente tem comandado a divisão, você realmente passou por todos que se puseram em seu caminho, e isso seria algo notável, isso seria algo capaz de intimidar qualquer pessoa, mas a verdade é que comandar algo sempre enfrentar um único desafio é real não é algo para se orgulhar, veja bem, você não teve um único oponente que fosse realmente bom, você nunca teve um oponente que realmente fosse perigoso, a realidade, é que você sempre enfrentou pessoas fracas, ignorantes e sem preparo. Eu sei que a realidade é dura e triste, e eu também sei que você não irá acreditar em minhas palavras, afinal de contas, a maioria das pessoas prefere negar uma verdade dura, do que enfrenta-la.


Maria
The Lady

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Réplica [2]


O Prominence In April marcou o início do seu melhor momento dentro da RFW, desde esse evento você vem derrotando todos que ficam em seu caminho, você vem vivendo seu maior sonho, porém, o sol está prestes a surgir, a luz do sol está prestes a transformar seu sonho em pó. Está chegando o momento de você encarar a luz do sol, está chegando momento de você sentir o calor, e quando você tentar encarar a luz que queima seus sonhos, você verá o meu rosto, você verá o meu rosto lhe encarando, o meu rosto sorrindo ao ver tudo que você sonhou sendo despedaço, e mais uma vez eu reforço, não farei isso para acabar com você, você apenas está lugar errado, e na hora errada. Certa vez, um antepassado meu disse, que se um homem precisa dizer “Eu sou um Rei” ele não é um rei verdadeiro, talvez você não entenda o porquê de eu ter relembrado essas palavras, portanto, irei explanar as coisas, por todos os lugares que você precisa se proclamar princesa, você precisa dizer que é uma princesa, as pessoas precisam ouvir isso para terem uma noção do que você é, ou melhor, do que você diz ser. Heróis estão sempre fadados ao fracasso, portanto, eu não me surpreendo com o fato de você ter derrotado alguns dos “heróis” da RFW, isso é mais comum do que você imagina, sendo assim, isso não é algo do qual você deveria se orgulhar, o Last Chapter não lhe trará apenas mais um desafio, não lhe trará apenas mais um combate, ele trará o fim de sua pseudo-hegemonia. Você realmente acha que me conhece, não é? Você realmente acredita saber tudo sobre mim, você realmente pensa que eu sou fácil de se compreender, mas eu tenho uma novidade, o que você sabe sobre mim, não corresponde a um terço do que eu tenho a oferecer, o que você sabe sobre mim, não passa de uma estrela dentro de um universo tão gigante quanto o nosso, portanto Carmella, se você pensa que tudo que você tem planejado será o suficiente para colocar um fim aos meus planos, é melhor que você pense de novo, é bom que você trace novos planos, pois no final da noite, todos os seus planos terão falhado, e eu estarei em pé celebrando a minha vitória, eu estarei em pé no centro do ring, enquanto você estará na lona, sentido o gosto amargo da derrota e do fracasso. Ao contrário do que você pensa, eu não sou hipócrita, eu sou voluntariosa, eu sou uma mulher com objetivos, eu sou uma mulher com metas, e acima de disso, sou uma que capaz de qualquer coisa, eu sou uma mulher sem escrúpulos, e eu farei tudo que for necessário para me tornar campeã, eu farei tudo que tiver de fazer, pois isso faz parte de mim, isto faz parte do que eu sou, não se engane pensando que o fato de ser uma Lady me obriga a sempre agir de boa-fé, não se engane pensando que eu tenho que ser elegante em todos os momentos, pois na minha família, as mulheres também são guerreiras, na minha família, juntamente com etiqueta, nós aprendemos a como batalhar, nós não nascemos fadadas a agirmos como meras bonecas de porcelana, nós nascemos para sermos mulheres de verdade.

Maria
The Lady


Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Réplica [3]



Superior? Você? Você realmente acredita nisso, ou está tentando posar de confiante? Sabe, por toda a minha vida, pessoas como você zombaram de mim, e por toda a minha vida, eu estive deixando pessoas como você, caídas em meio a pó, sangue e lagrimas. Ao contrário de você Little Mella, eu não sou arrogante, eu sou realista, ou seja, eu apenas exponho a realidade, eu faço com que pessoas cegas como você sejam capazes de enxergar além do que seus olhos amedrontados podem ver, e uma dessas coisas que você não pode ver, é fato de que eu sou mais perigosa do que você pensa, é o fato de que eu não preciso da sua aprovação pare te derrotar, eu não preciso que você tenha medo de mim, eu não preciso que você olhe para mim e se sinta temerosa, nada disso, para ser honesta, você agir e pensar assim, apenas facilita as coisas, apenas faz com que você não esteja tenta durante o combate. Como posso eu estar em decadência se ainda não fui derrotada desde que cheguei a RFW? Como posso eu estar em decadência, se há duas semanas eu derrotei alguém como Roman Reigns? O que você chama de decadência, eu chamo de domínio, o que você chama de decadência, eu chamo de Ascenção, e por mais que você tente dizer o oposto, não existe uma palavra que você possa proferir que mudará a realidade. Eu não pretendo fazer diferença no combate, eu pretendo vencer, e é exatamente isso que farei. Perfil de campeã? Para você, o que é ter perfil de campeã? Alguém determinado? Alguém focado? Alguém que passa os dias em uma academia treinando? Veja bem minha cara, Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si, um desejo, um objetivo, uma visão, com isso dito, eu lhe garanto uma coisa, não há uma única pessoa dentro da RFW que tenha um objetivo tão forte quanto o meu, não há uma única pessoa dentro da RFW com um desejo tão forte quanto o meu, o meu objetivo de me tornar campeã é maior que o seu de manter como tal, o desejo de impor respeito é maior que o seu desejo de se manter “honrada”, e isso me fará campeã ao final da noite de domingo. Mella, nós nunca nos enfrentamos antes, nós nunca estivemos no mesmo ring, então, como você pode dizer que teve uma amostra do meu talento? Como pode dizer que tem noção das minhas habilidades? Eu não tenho nada para me envergonhar, eu não tenho nada para esconder, eu NUNCA passei por algum tipo de humilhação, portanto eu não preciso “reparar” a minha honra, tudo que eu DESEJO, é que pessoas insolentes e ignorantes como você, me RESPEITEM. A minha determinação não é para fazer seu reinado ruir, pois isso é apenas uma consequência, é como dizem, para algo novo emergir, algo antigo deve ruir, e você apenas deu o azar de estar entre mim, e tudo que eu quero fazer. Eu nunca disse que você teve sorte em suas vitórias, eu nunca disse que você contou com a sorte para se tornar e se manter campeã, eu disse que você enfrentou pessoas insignificantes, e que esse é o motivo de você ainda ser campeã. As influencias do meu status e de minha família são tão claras, que eu me surpreendo por você não enxergar, minha família influenciou em meu treinamento, e a hegemonia de minha família fez com que crescesse preparada para momentos como esse, eu nasci para conquistar minha cara, por mais que você tente refutar isso, você não é capaz de fazê-lo, ninguém é. Em uma coisa tenho que concordar com você, o final do nosso combate já está decretado, mas não é o final que você imagina, o final será triste para você, e para as pobres almas que acreditam em suas palavras, o final do nosso combate contará com a Lady da RFW celebrando. A monotonia vem de repetir coisas diversas vezes, e sim, eu sempre aponto o fato de eu ser uma Lady, porém, eu não me torno monótona, pelo simples fato de que a cada dia eu aponto uma nova prova, uma nova variável, a cada dia eu dou uma nova forma aos meus discursos, e claro, tudo que digo corresponde a realidade, enquanto você passa seus dias dizendo ser algo que não é, uma princesa!

Maria
The Lady


Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...



Réplica [4]



Você disse muitas coisas que ofenderiam qualquer pessoa, você disse muitas coisas que fariam qualquer pessoa se remoer, que fariam qualquer pessoa ficar com raiva, se sentir menosprezada, mas, eu não sou como as outras pessoas, eu tenho sangue nobre, eu tenho uma linhagem nobre, e a minha família se inspira nos leões, nós somos superiores como os leões são, nós somos imponentes como os leões são, nós somos reis, como os leões são, e o que nós fazemos de melhor, é acabar com ovelhas, ovelhas como você minha cara Carmella, isso quer dizer, que sou superior a você, e por mais que você tenha uma opinião forte, isso não me afeta, pois um leão, não se preocupa com a opinião de uma ovelha. Minha querida, quando se joga por um trono, você vence ou você morre, e eu não estou pronta para morrer, nesse domingo, será nossa vez de jogar o jogo, e eu posso lhe garantir com todos as letras, EU IREI VENCER. Você vive a vida como se ela fosse algo repleto de coisas boas, você vive a vida como se ela não estivesse fada a morte, você acredita que tudo é fabuloso assim como eu uma canção, mas, a vida não é uma canção, querida. Para sua tristeza, você aprenderá isso nesse domingo, so, shut up, and Hear me Roar.


Maria
The Lady

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Tréplica[1]

Never Turn your back to a Lady



Ser diferente não significa deixar de repetir palavras que condizem com a realidade, ser diferente significa não ser IGUAL, significa agir de maneira diferente, significa saber como agir, significa aprender com os erros das outras pessoas, e como você já deve saber, eu sou diferente, eu tenho algo que TODOS que lhe enfrentaram não possuíam, eu sou inteligente, eu tenho astucia, e eu sei exatamente o que fazer para acabar com você. Já estive frente a frente com outras pessoas como você, eu já estive frente a frente com pessoas que se denominavam ser o que não eram, e com muito gosto eu fiz o que tinha de ser feito, eu mostrei a elas a realidade, e com você, farei a mesma coisa, a única diferença, é que esse não é o meu objetivo, fazer isso, é algo que tenho de fazer para atingir o meu objetivo. Não há como compreender algo que não existe minha querida, por isso sou incapaz de compreender sua “superioridade”, eu não preciso entender nada que eu não queira, eu não preciso viver tentando entender a nossa diferença, porque isso fica claro como agua a cada segundo que passa, a cada segundo eu vejo que você é apenas uma garotinha assustada, e que você usa toda essa história de ser fabulosa e der uma princesa para mascarar seus medos, para mascarar suas inseguranças, e para ser sincera, eu não fico surpresa com isso, é natural que mulheres fracas façam isso, é normal que mulheres sem a instrução correta se sintam amedrontadas, mas não amedrontadas com o que está a volta, mas sim, consigo mesmas. Agradar seus olhos não é algo que tenha vontade de fazer, eu não quero e não preciso de sua admiração, e irei conquistar o seu respeito, e para isso, não irei agir da maneira que você quer, não farei as coisas que você quer que eu faça, para isso eu irei vencer o nosso combate, eu irei me tornar campeã, e consequentemente, não só você, mas também toda a RFW irá me respeitar. Ao contrário do que você diz, você é exatamente igual a todos que eu já enfrentei, você é insegura, você é convencida, você se diz algo que não é, você tem os mesmos defeitos que Roman Reigns tinha, pois por trás de toda aquela pose de dominador, existe um menino triste e assustado. Eu já disse antes, mas para que você não é capaz de entender, você NÃO é uma princesa, você não nasceu em uma família real, você não derrotou algum rei, e você não se casou com um príncipe, portanto, PARE de proferir mentiras, pois isso só causa uma coisa nas pessoas, crise de risos. Engraçado você se dirigir a mim usando a palavra plebeia, pois a única que plebeia aqui é você, pois eu sou de origem nobre, eu sou da nobreza, eu tenho sangue azul, eu não preciso me dar o status de Lady, eu nasci com esse status. Eu pensei que você estava apenas fazendo pose, eu pensei que você estava tentando me deixar com medo, mas agora eu percebi que dentro de sua mente, você realmente acredita em tudo que diz, você realmente acredita ser uma princesa, por isso você não capaz de enxergar a realidade, você é louca, eu deveria sentir pena de você, mas, minha família me ensinou a nunca ter pena de meus oponentes, e enquanto você tentar me ferir, eu irei lhe causar o dobro de dano, pois é assim que se vence uma batalha. Você diz que teve de subir em uma pirâmide para se sagrar campeã, você diz que teve que acabar com rebeldes para se tornar campeã, e você afirma que isso extremamente fácil, essas suas palavras apenas reforçam o que eu tinha dito antes, essas suas palavras apenas confirmam o fato de você estar onde esta, apenas por ter enfrentado seres minúsculos e insignificantes, tudo que você fez ao dizer isso, foi provar o meu ponto de vista.


Maria
The Lady

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Tréplica[2]


Eu nunca quis te ameaçar, eu nunca quis te abalar, isso seria inútil, o medo fortalece as pessoas, quando alguém se sente ameaçado, ele fica mais preparado, mais atento, e em uma situação como essa, apenas um idiota quer que seu oponente fique assim, portanto, relaxe Mella, eu não quero lhe deixar com medo. Para alguém que se julga tão superior, você demasiada atrasada minha cara, que tipo de pessoa é idiota ao ponto de afirmar ter uma arma secreta, se você afirma isso, logo ela deixa de ser secreta, por isso, eu não preciso falar sobre cartas na manga, eu não preciso falar sobre surpresas, tudo que eu preciso dizer, é que usarei a minha inteligência e astucia para vencer esse combate, claro, não irei me esconder, não irei deixar qualquer coisa para vencer, os fins justificam os meios, e isso fará a diferença no final da noite de domingo. Quanto mais você acredita que sua derrota está longe, mais perto ela chega, você continua fazendo o que todos fizeram, você continua me faltando com respeito, você agindo como se eu fosse apenas mais uma, como se eu fosse um grão de areia frente ao oceano, esse erro, muitos outros já cometeram, cometeram e pagaram por ele, e a sua vez de pagar está chegando, isso não é uma ameaça, isso é uma promessa, o domingo trará mais do que um novo dia, trará mais que uma nova noite, o domingo trará uma nova campeã, o domingo trará a queda da falsa princesa, sua queda minha querida Carmella. Todos erramos, isso é natural do ser humano, eu já errei, Raven já errou, Jeff Hardy já errou, AJ Lee já errou, um dos maiores nomes desse ramo Lord Stark já errou, e você Carmella, você errou, não só no passado, você errou ao me desrespeitar, você errou ao acreditar que eu sou uma mulher indefesa, você errou ao dizer que não aprendi com meus erros, e você errou ao dizer que não sou capaz de derrubar você desse seu pedestal, pois farei isso, quer você queira ou não, quer você goste ou não, em dois dias, o seu reinado chagará ao fim. Realmente você não é como Dana Brooke ou como Roman Reigns, seria um mundo horrível se todas as pessoas fossem iguais, isso é algo impossível de desmentir, mas, você se engana ao dizer que você é o que há de mais difícil na RFW, você se engana ao dizer que o nível “Hard” é o mais difícil, irei levar sua referência aos videogames um pouco além, sim, geralmente o nível “hard” é o mais difícil, porém, a seis aos atrás, isso foi modificado, pois surgiu um nível ainda mais difícil que o “hard”, surgiu o que as pessoas chama de nível “Dark Soul’s”, então minha cara, se você é o nível “hard”, eu sou o nível “Dark Soul’s”...... Eu não pedi para que você seja uma boa competidora, eu não pedi para que você diga palavras agradáveis sobre mim, eu exigi respeito, mas eu sei que isso, não é algo que se ganha, me sim, que é algo que se conquista, hoje você não me respeita, mas no domingo você irá.


Maria
The Lady


Allysson Bruno disse...

#ffvive