2 de julho de 2017

Show - Last Chapter

 Para acompanhar o Last Chapter, cliquem em "Mais Informações".



Corey Graves: Olá, eu sou Corey Graves e junto a Tom Phillips iremos comentar este grande show no México! Qual sua impressão sobre este show, Tom?

Tom Phillips: Grandes combates com todos os títulos em disputa, então, obviamente que será incrível. E ainda teremos uma reunião no Main Event, o que será que acontecerá?


Melissa Santos: O primeiro combate da noite será uma RFW Memorial 6-Man Elimination Chamber Match!


Os lutadores fazem suas tradicionais entradas e o referee começa o combate...


Ring The Bell...

Um excelente combate, no qual Lord Stark e Alexa Bliss ficaram até o final, enquanto os outros foram eliminados. Stark estava dominando o combate e já encaixou um Famouser!
Stark foi para o Pin 1....................2....................Kickout! Alexa incrivelmente se livrou. Stark então ficou a chamando para ficar de pé, quando ela se levantou, Stark tentou um Zig Zag, só que Alexa fez uma bela manobra e executou um DDT seguido de um Twisted Bliss!
 
Alexa foi para o Pin 1....................2...................3!
Melissa Santos: E a vencedora, Alexa Bliss!


Melissa Santos: O próximo combate da noite será uma RFW Television Championship Triple Threat Match!


Os lutadores fazem suas tradicionais entradas e o referee começa o combate...

Ring The Bell...

Grandes manobras de Carmella e Maria foram vistas, enquanto Bobby Roode parecia desligado no combate. Ele ficou grande parte do combate no chão devido a vários golpes que recebeu. O combate sem dúvidas era entre Carmella e Maria que estavam com sangue nos olhos. No final, Carmella conseguiu segurar Maria e executar um Code Of Silence!
Quando parecia que Maria iria dá tap-out, eis que Roode usa suas últimas forças para impedir Carmella de aplicar o golpe, porém, logo que Roode fica de pé, Carmella já aplica um Superkick nele. Maria começa a se levantar no corner. Carmella vai correndo até ela, é aí que Maria surpreende aplicando um Corner Big Boot, depois, Maria arremessa Carmella para fora do ringue. Maria sem perder tempo segura Roode e... Beautiful Bulldog!
Maria vai para o Pin 1.................2................3!
Melissa Santos: E a vencedora e nova RFW Television Champion, Maria!


Melissa Santos: O próximo combate da noite será uma RFW X-Division Championship Fatal 4-Way Elimination Match!


Os lutadores fazem suas tradicionais entradas e o referee começa o combate...

Este combate foi inteiramente dominado por Seth Rollins que eliminou os três adversários. No final, quando ficou Seth e Andrew, Rollins o finalizou com um Curb Stomp!
Seth foi para o Pin 1.....................2...................3!
Melissa Santos: E o vencedor, novo RFW X-Division Champion e o primeiro Triple Crown Champion da história da RFW, Seth Rollins!
Seth Rollins comemora muito sua conquista...


Melissa Santos: O próximo combate da noite será uma Real World Championship Fatal 4-Way Extreme Rules Match!


Os lutadores fazem suas tradicionais entradas e o referee começa o combate...

Ring The Bell...

Um combate bastante disputado, no qual Rey Mysterio e The Brian Kendrick se sobressaíram aos demais oponentes. Foi muito intenso, com manobras espetaculares de ambos lutadores! No final, Rey colocou Bray nas cordas e aplicou um 619!
Mysterio estava subindo no corner, só que Kendrick que estava fora do ringue se recuperando, já sobe no apron e o derruba. Rey cai de mal jeito para fora do ringue. Kendrick vai até Wyatt e aplica um Captain's Hook!
Wyatt logo não aguenta e dá tap-out!
Melissa Santos: E o vencedor e novo Real World Champion, The Brian Kendrick!
The Brian Kendrick comemora muito sua conquista...


Vemos todos do roster aparecendo na rampa de entrada...


Toca "Placate" e Jeff Hardy vem ao ringue acompanhado de A.J. Lee...
 
Jeff Hardy pega o microfone...
Jeff Hardy: (Antes mesmo de Hardy se pronunciar, a crowd grita "Thank You RFW") Foram tantas páginas até chegarmos neste momento... Sim, chegamos ao último capítulo! Hoje é o dia da despedida com o fim da RFW. Ninguém pode negar que fizemos muito durante todo este tempo, foram momentos inesquecíveis!

A.J. Lee pega o microfone...
A.J. Lee: Foi mais um desafio em minha carreira e estou muito satisfeita de ter feito parte disso! Tenho certeza que quando vocês se lembrarem da RFW, lembrarão de grandes acontecimentos e aquelas surpresas que deixava qualquer um sem reação!

Rey Mysterio pega o microfone...
Rey Mysterio: Em pouco tempo aqui eu me tornei King Of The Ring e coloquei o México lá em cima (A crowd faz muito barulho)! Posso dizer que este pequeno período que passei por aqui foi um dos melhores da minha carreira!

 Carmella pega o microfone...
Carmella: Tive o melhor reinado da RFW! E isso ficará na memória de todos! Sem dúvidas eu iria atrás do título principal, mas infelizmente não será mais possível. Todos vocês tiveram um pouco de consciência sobre o que é ser uma pessoa fabulosa!

The Brian Kendrick pega o microfone...
The Brian Kendrick: Sério Jeff? Logo agora que conquistei o Real World title? Calma, eu sei da situação. Bom, eu sempre planejei o momento que eu seria o campeão principal da RFW e este dia chegou. A RFW vai terminar, só que eu serei eternamente o Real World Champion!

Seth Rollins pega o microfone...
Seth Rollins: Quando se fala de toda a história da RFW, um nome nunca será esquecido, que obviamente é o de Seth "Freaking" Rollins! Estou aqui desde o primeiro capítulo e cheguei até o último sendo Triple Crown Champion, ou seja, o melhor lutador da...

Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano vem ao ringue com o público indo a loucura...
Johnny Gargano pega o microfone...
Johnny Gargano: (A crowd grita "Johnny Wrestling") Obrigado! É realmente triste ver a RFW acabar, mas eu não poderia ficar de fora, afinal, sou o primeiro Real World Champion da história! Seth, o que dizer da nossa rivalidade? Sem dúvidas foi a maior da RFW (A crowd aplaude)! Certamente ainda iremos no encontrar para um combate. Quero dizer que a RFW sempre ficará marcada em meu coração!

O que ninguém esperava acontece... Johnny Gargano e Seth Rollins apertam as mãos e a crowd aplaude muito!

Jeff Hardy: Para finalizar, eu só tenho a dizer que o RFW Universe é Foda (A crowd faz muito barulho)!

O Last Chapter termina com todos os lutadores dentro do ringue aplaudindo e se cumprimentando aparentemente fora da gimmick, e o público gritando "THANK YOU RFW"!

Show: Paulo Bevis.

Off: Sim, a RFW infelizmente chegou ao fim. E não foi por falta de interesse, mas sim por não dá mais para eu continuar com o fake, inclusive este show foi até resumido. Agradeço a todos que participaram e é claro a todos da equipe que ajudaram com o fake! E quem se inscreveu a pouco tempo peço desculpas, mas como eu disse antes, não daria mesmo para prosseguir. Então é isso, obrigado por tudo! Espero que algum dia a Fakesfera volte ao seu grande auge!

15 comentários :

Allysson Bruno disse...

Eu passei por excelentes momentos aqui... Television Champion... Braun Strowman... Rivalidade com Johnny Gargano... Real World Television Champion... Jeff Hardy... Tudo passou tão rápido! Mas, o que importa é que fiz valer a pena! Não ficou nenhum arrependimento... Terminei como X-Division Champion, sem dúvidas quando pensarem em RFW, virá em mente o meu nome! Finalmente posso dizer... FIZ HISTÓRIA!!!!

Espera um pouco, e quanto aos outros? Melhor nem falar hahahahahhahahaha! Risada que vai se ecoar para sempre! THANK YOU REAL FUTURE WRESTLING!!!

X-Division Champion
Former Real World Champion
Former Television Champion
The Architect
The Man
Seth Freaking Rollins!

Allysson Bruno disse...

Off: Cara, eu tô triste... Eu lembro como se fosse ontem quando essa porra toda comecou pra nós (Eu, Paulo, Thrower, JJ, Tiago, Ped, mito JG, Zack, posso tá esquecendo de mais gente) em 2014, no Born. ( Vinicius e seus 500 fakes kkkkkkk... Tô esperando aquele push até hoje hein!) Depois veio a WIW e que foda foi aquele fake. Paulo mitava como Solomon Crower, mitou mais ainda quando formamos a T3E, tudo bem que não foi pra frente por culpa minha kjjk. Depois veio a WSC, criada por Paulo e Ped (nessa época era tipo Chris e Greg) vários momentos fodas tbm... Teve a HWF, mas não gosto muito de lembrar por causa do BC, creio que você tbm Paulo kkkkkkk. Lembra da Bullet Club na WXW? Foi um fracasso, de novo por minha culpa huehue. Teve a volta da WSC que foi bem legal... E, por último, teve a RFW. Único fake que eu realmente me esforcei ksksk, pq se adequava a minha preguiça. E pqp, foi a minha melhor fase tbm! Fui double champion a poha toda... Tive minha dream match com vc, Paulo. Pensei que ia empatar com você, mas não, tá 2 x 0 =(

Enfim, valeu por tudo Paulo, eu te xingava mas era de zoas kkkkkkkkj, vc é um dos bro que eu tive nessa finada ff, tmj. E pelo visto tua face nunca vai ser revelada fdp... Boa sorte aí nos seus estudos/trabalho e eh tois! TOO SWEET!

Sim, não tenho nada pra fazer numa madrugada de sábado pra domingo
RIP Fakesfera
Jobber Champion
The Índio
Ally.

Allysson Bruno disse...

#ThankYouPaulo
#ThankyouRFW
#VsfPaulo

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


Pensei que o fim da FF nunca chegaria, pensei que isso ia continuar resistindo mesmo que por altos e baixos, mas, infelizmente acabou. Sei que não tive uma passagem legal pela RFW, sei que vacilei algumas vezes com o blog, porém, é triste ver ele acabando.


Stark

Anônimo disse...

Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick, e eu sou o melhor lutador da história.

The Real World Champion,
The Post-Apocalyptic Scavenger,
The One and Only The Brian Kendrick in History.

Allysson Bruno disse...

Seth riu disso

Anônimo disse...

Realmente, parece que foi ontem que eu entrava no Blood Wrestling pra me inscrever num Fantasy que tinha gente pra caralho.

Quem diria ein, sempre pareceu um Looping infinito, Fakes acabavam, voltavam, pessoas se ausentavam mas vinha muita gente de volta, sempre pareceu algo tão consistente, algo tão imortal aksjakjsaksj. Enfim, deixando todo o drama de lado, eu gostaria de dizer que foi incrível ver como algo tão simples, tão bobo, tenha sido uma ocupação tão divertida para mim por quase 3 anos. Cada treta, cada cry, cada I Quit kaskakskak, a Fakesfera foi simplesmente uma coisa incrível, porque nunca foi sobre postar um Show imenso sobre Pro Wrestling, sempre foi sobre o convívio entre quem era inscrito.

Eu só gostaria de deixar meu muito obrigado para cada um que fez parte da Fakesfera, cada um que contribuiu nem que seja com um "vou vencer pq posso", cada cidadãozinho que uma vez interagiu num xat mandando um vai toma no cu Irizaga ASUHAHUSUHAHUSUHAS. Então, pelo visto esse é o último textão que eu farei na história, e provavelmente alguém tá lendo isso anos depois do fim da Fakesfera, provavelmente um JG da vida ou um Copy, sempre atrasados, enfim, pau no seu cu se tu ta surpreso pq os fakes acabaram em 2017 KKKKKKKKKKKJ.

Sabemos que a Fakesfera acabou definitivamente aqui, hoje, e eu me sinto bem ao saber que aproveitei cada momento disso aqui, que nunca foi só um hobby, porque se fosse, já teria largado antes de completar 1 ano meu de Fakesfera. Que a FF descanse em paz, que o Zack! tome muito no cu na vida dele por me injustiçar na HWF AUHSHUASHHUAS, que o Austin Gabriel vire uma prostituta, que o Ric da WWC vire flanelinha, que o Geucassio arrume um emprego ao inves de ver Indy o dia todo, que o Miller pare de bancar o misteriozao e comente nessa merda de último Show, e que o Paulo admita que eu sou muito melhor que ele, sabemos sabemos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ.

Senhoras e senhores, eu sou o Thrower, ou Irizaga, ou Atrasower, tanto faz, e eu gostaria de dizer Thank you Fakesfera.

» Wıłšøи disse...

É, parece que o fim realmente chegou. Me lembro como fosse ontem quando entrei naquela BCW, lendária BCW... Dali saiu a última geração da Fakesfera, eu, PH (Que vai morrer sem WT), Renan (Ladrãozinho de merda), Ari (Um dos melhores que conheci, nas promos e nos xats da vida), JP (É, ele se esforçava), Thiago (Grande Thiagão, protagonizou minha melhor rivalidade, pena não ter continuado), Athirson (Cof Cof Jobber Cof Cof) e outros que não me lembro. Nessa coisa, conheci muita gente, caras parceiros como Baybay (<<< Paulo SAhushfusa), Dan, Ally, Tommy e é claro, o Pau no Bevis. Também conheci muitos cusões, como o Geu, Thrower, Renan, Tiago, Zack, mas que no fundo eram camaradas (Thank you Geu, tu é foda, mesmo não sendo).

Entre um fake e outro, uma treta e outra, isso se tornou um vício, e é triste ver o seu final. Mas tenho certeza, que sempre, cada um de nós, fanáticos por tudo isso, nos lembraremos dessa amada FF. Um title me deixava muito feliz, um dos meus shows bem sucedido também, mas nada se compara as amizades que levaremos desse universo, e continuaremos conversando, seja sobre Wrestling, Futebol, Nudes que vazaram, ou qualquer outra coisa, a FF continuará unida.

Agradeço a todos que um dia me ajudaram, eu me diverti aqui. Me sinto honrado por ter feito parte dessa Real Future Wrestling, o último fake que possivelmente teremos, parabéns Paulo por esse puta trabalho, realmente um dos melhores que participei, você será lembrado por isso, boa sorte na tua vida, espero que um dia tu me mande teu número por email, e assim, venha participar dos grupinhos de Whatsapp, e até mesmo, possamos ver o teu rosto, que sempre foi uma incógnita huehuehue. Enfim, é hora de dar tchau...

#RealFutureWrestlingÉFoda
#JeffHardyMito
#ÍndioMalditoÉOMaiorDaqui
#ChoraThrower
#SaudadesLWESemZack
#SaudadesMilMuertes
#LuanGorbitoFeioPakarai
#Risos
#PauNoCuDeTodoMundo
#ThankYouFakesfera

Miller disse...

2012... estava na 8° série. Apenas um garoto sem vida social, apaixonado por wrestling desde a primeira vez que havia visto em 2008. Já acompanhava diversos blogs de notícia de PW, e já tinha visto os "fakes", só nunca tinha tido interesse de participar... bem, até 2012, que foi quando resolvi dar uma chance à esse universo e me inscrevi na TWF, do português Migui. Escolhi o nome mais randômico que me veio na cabeça na hora, escolhi um wrestler aleatório qualquer e assim surgiu Evan Miller, representado pelo Curt Hawkins. Como eu já disse, era um garoto sem vida social na época, e também não era nada estudioso, logo, da pra imaginar o quanto de tempo livre eu tinha... MUUUUITO tempo livre e tudo era dedicado na TWF, até que chegou o momento que, incentivado pelo meu amigão John Vega, eu quis criar meu próprio “universo fantasioso” a EWF, nome que até hoje eu acho muito genérico... todos os fakes na época terminam com Wrestling Fake no final, e Explosion foi o primeiro nome que me veio na cabeça... sim, da pra perceber que nunca fui bom para escolher nomes. *menção honrosa pro dia que pedi para Felipe Paulo fazer um Header para mim e ele fez escrito Extreme Wrestling Fake e o Header ficou por dias, até que finalmente então eu notei...*

EWF... nossa, acho que sem dúvidas foi a melhor coisa que fiz na minha época de escola (sim... nunca fiz nada relevante naquela época), apesar de na época consumir todo meu tempo, mas eu fazia por diversão e de fato me divertia muito comandar todo aquele universo, ter a liberdade de criar e principalmente de bagunçar no Xat com o povo que conheci: John Vega aka João, Felipe Paulo, Carlos, os Paccionis, Gabriel Master, Leone, Gabriel Mysterio aka Gabriel Rosa Mendes, Alexandre, Will, PD, Danilo Oliveira aka maior mitão de todos os tempos, Yan, Matheus (Daniels), Hugo aka segundo maior mitão de todos os tempos, Luf, Zack, Adriel, Jig, Blaze, Billy, Sharada, Hardy Boy, Ryan Spadin, entre diversos outros... não da para eu ficar só falando da EWF, afinal, a empresa durou mais de 3 anos, até metade de meu 3° Ano do Ensino Médio, é muita história, e eu já me despedi devidamente da empresa no último show, que foi a ExplosiveMania... a EWF fechou com chave de ouro e me orgulho disso.

Bom... em teoria eu fechei a EWF para me concentrar nos estudos, comandar um fake realmente da muito trabalho, mas me bateu saudade e alguns meses depois eu retornei, mas para participar apenas, que foi quando conheci a WSC e uma nova rapaziada, como Thrower, Paulo, Ped, Allyson, Geucassio e foi muito divertido. Foi a época que eu mais participei de fakes, participei da WXW, Fake do Thrower que esqueci o nome mas que foi fera, HWF... acabei criando até mesmo meu 2°, NXT Fantasy, com uma ideia totalmente nova e que eu gostei, apesar de não ter colocado tanto esforço quanto coloquei na EWF. Bom... lembra quando falei que quando comecei não tinha vida social, não estudava e tinha muito tempo livre? Com o passar do tempo isso foi mudando e então em 2016, já na faculdade, acabei não tendo mais tempo nem vontade de continuar com a NXT e larguei... a verdade é que até hoje eu não tenho mais tempo nem vontade, é muito trabalho e hoje em dia é muita reclamação, povo participante dos fakes parou de levar como uma brincadeira e passou a levar como um trabalho, qualquer coisa no show que o cara não goste é motivo de briga, de discussão, enfim... é tanto estresse que hoje em dia prefiro um Fictional do um Fake, e é justamente por isso que criei a NIPW, além do fato dela não me consumir mais de 30 minutos de 2 em 2 semanas, no máximo.

...

Miller disse...

...

Em 2012, eu tinha a tarde inteira livre de todos os dias da semana, e os fins de semanas todos dedicados para os fakes, não saia, não namorava, não estudava, nada... Hoje, em 2017, eu passo de Domingo de noite até sexta de tarde na casa da minha namorada (ou saindo com ela) e na faculdade, e estudo em casa o que resta do fim de semana... é tão realmente sem tempo, que a New Indy Pro Wrestling (Fictional que criei), sobrevive por postagens programadas com dias e semanas de antecedência, pois é muito raro sobrar um tempo para ela, então quando sobra, eu já preparo tudo (já tem até o show #10 programado, ou seja, já tem mais de 1 mês garantido que eu não vou precisar nem abrir o blogger... algo que em um Fake, simplesmente não da pra fazer, você praticamente precisa todo dia dar uma olhada em como vão as coisas)

Acho que é por isso que os Fakes acabaram... o pessoal de 2012 cresceu e já não tem mais o tempo que tinha 5 anos atrás ou a vontade de aturar reclamação à troco de nada. Eu mudei muito em 5 anos, mas o que não mudou é meu gosto de criar esses “universos fantasiosos”... sempre gostei de criar... criar histórias, personagens... fazia isso desde pequeno, desenhando heróis, vilões, quadrinhos (ps: nunca desenhei bem, mas as histórias era bem legais). Gosto desses universos criados até hoje, o que mudou é que eu agora consigo separa-los da realidade e fazer com que eles não atrapalhem minha vida fora dele, sem dúvidas, um crescimento e amadurecimento que a fakesfera me proporcionou ao longo dos anos... eu era muito bitolado em 2012, hoje já não sou, tanto que meus 2 projetos na fakesfera consumem 0 de mim, que são a Explosive Gifs e a New Indy Pro Wrestling

EGifs: http://explosivegifs.blogspot.com.br/

NIPW: http://new-indy-pw.blogspot.com.br/

Enfim, é um post da RFW mas eu não comentei nada sobre o fake né... é porque eu realmente não acompanhei o Fake, nunca tive tempo para participar nem como um mero leitor, mas quando fiquei sabendo que era o último fake e que havia fechado, achei que precisava vir aqui e dizer um pouco sobre minha trajetória e crescimento. Eu sei que até hoje tem muitas pessoas bitoladas nos fakes, assim como eu era em 2012, principalmente os donos dos fakes... é difícil ser dono de um e não acabar transformando diversão em trabalho, eu entendo melhor do que ninguém isso... um FAKE sempre acaba consumindo muito do que é REAL.

Caso alguém, com o fim da RFW esteja querendo criar algum projeto para tentar dar uma sobrevida à fakesfera, minha dica é para fazer algo por diversão e que não vá consumir seu tempo... seja o que for, Fictional, Blog de Gifs, Fake, Blog de News, Blog de Opiniões, Stream, seja o que for... faça por você, faça quando tiver tempo e vontade, sem se importar em quantos vão vizualizar, quantos vão participar... pois no momento em que você começa a se preocupar com isso, começa a sacrificar seu tempo à troco de nada, então façam apenas o SEU melhor. Um abraço para todos que fizeram parte dessa minha “jornada” de amadurecimento, de um garoto bitolado ao computador à um homem que hoje vive a sua própria vida.

Eu já não me imaginava mais fazendo um comentário em um fake faz tempo, mas esse é importante... e muito provavelmente, o último...

MILLER

Allison disse...

Sdds dos xats lotados e a glr zoando há uns anos atrás :/
Quando a gente não tinha mto com o que se preocupar, kkk

Billy

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Vlw por tudo, vocês foram os melhores! #ThankYouFakesfera

Chefão (Matt Skillz)

Thrower! disse...

vai se fude queria que tivesse acabado aqui agora tem fake do miller botando o ZACK de world champ!

Wesley Claic disse...

Kkkkkkkk

Thrower! disse...

pqp volta aiii