9 de junho de 2017

Maryse: "Este é o nosso momento"

Matt Skillz e Maryse fizeram provocações e se mostraram confiantes em tomarem posse do RFW Television title, confira!


Matt Skillz e Maryse participaram de um Talk-Show no Japão para promover o Burning Desire, no qual será a última noite da RFW no país. Foi bem descontraído e com várias brincadeiras durante a entrevista. E como era de se esperar, Matt Skillz e Maryse provocaram seus oponentes no Burning Desire e demonstraram uma enorme confiança. Confira alguns trechos da entrevista de ambos:

Matt Skillz: O Japão é sem dúvidas um lugar magnífico para receber um astro e uma estrela, e aqui estamos. O Burning Desire não será qualquer evento... Será o local onde eu tomarei posse de um belo ouro que dará ainda mais brilho para o casal mais incrível do mundo! Os holofotes estarão com a gente e o restante do pay-per-view nem sequer será lembrado! Carmella... Caserta... O que estes dois tem em comum? Ah é óbvio, ambos jamais chegarão aos nossos pés!

Maryse: Muitos ficaram surpresos com minha vinda para a RFW, mas esta surpresa não faz sentido, até porque eu e Matt juntos somos completos e imbatíveis! Este é o nosso momento e não será uma iludida vivendo em um conto de fadas ou um demente sem talento que fará meu amor sair do Burning Desire sem o RFW Television Championship! Nós somos o diferencial desta empresa!

Após a entrevista que foi muito comentada nas redes sociais, Carmella e Caserta resolveram responder as provocações, confira:

@CarmellaFabulous Matt e Maryse... Duas pessoas que falam demais e serão facilmente caladas no Burning Desire!

@Caserta Continuem imaginando um futuro magistral e se choquem com uma barreira descomunal...

Após isso tudo, passou-se algumas horas e quando todos pensavam que o assunto tinha terminado, Maryse postou uma foto no Instagram com as seguintes palavras...

@Maryse Vejo pessoas ficando sentidas com nossas afirmações. Quem sabe um autógrafo não as deixem mais felizes, apesar que... #NoAutographsPlease

8 comentários :

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


Eu não acho que você deveria se preocupar em conquistar o RFW Television Championship Matt, você deveria se preocupar em mante-lo, pois após o Burning Desire, independentemente de quem seja seja o campeão, ele terá um encontro comigo.....


Roman Reigns
The Big Dog

Allysson Bruno disse...

Oh, ninguém dá a mínima.

The Man
Seth Rollins!

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Apenas vejo invejosos tentando roubar os holofotes da grande estrela, Carmella e Caserta não deveriam se preocupar com minhas palavras, e sim se preocupar em quem dos dois será pinnado pela a grande estrela da RFW.

Matt Skillz

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Esses dois não passam de fracassados, ninguém se importa.

Y2J

tourmapsfilmes disse...

Matt sinto pena de você, tanta gabação para dar de cara com um grande muro, e o nome desse muro é Caserta, não ligo a minima para o que você diz que vai fazer, eu não deixarei ser feito, essa noite você janta com os corvos meu amigo,Dreams aren't always good!!

Caserta

tourmapsfilmes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...


Eu não creio que Matt ou Caserta possam tirar o Television Championship de Carmella, para ser sincera, apenas uma pessoa pode fazer isso, e essa pessoa sou eu, a primeira e única Lady da RFW.


Maria

Unknown disse...

Tolos são aqueles que dão trela á imbecis como estes dois. Simplesmente patéticos...


𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪