16 de junho de 2017

Card - Burning Desire

Confira o Card do Burning Desire!

Prazo para Comentário Inicial - 14/06 às 23:59
Para para Respostas - 16/06 às 23:59


Pôster

Theme Song
Red Hot Chili Peppers - Look Around

Card
Two Out Of Three Falls Match for #1 Contender ao RFW Television Championship
Maria Vs. Roman Reigns


RFW Television Championship Triple Threat Falls Count Anywhere Match
Matt Skillz w/Maryse Vs. Carmella Vs. Caserta


RFW X-Division Championship Street Fight Match
Andrew Mack Vs. Chris Jericho 


King Of The Ring Triple Threat Elimination Match
Undertaker Vs. Rey Mysterio Vs. Bobby Roode


Lumberjack Match for #1 Contender ao Real World Championship
AJ Styles Vs. The Brian Kendrick


Real World Championship Rematch
Bray Wyatt Vs. Raven


Last Man Standing Match
Seth Rollins Vs. Jeff Hardy

*Quem não estiver no card e quiser aparecer, basta fazer um comentário!

34 comentários :

Queen Henri disse...

This Is My Playground Honey,And it's time for you to realize that I'm the one who commands.

De fato você me venceu no show passado, mas não pense que o jogo acabou, na verdade o jogo mal começou… mas não se preocupe, sou uma mulher paciente e enquanto você estiver no meu playground o jogo será como eu quiser, e está na hora de você receber uma atenção especial. Aproveite sua chance a Contender, mas não se esqueça de se preocupar com suas costas, nunca se sabe o que pode nos pegar de surpresa e em um jogo como este, tudo pode acontecer.

Eu não tive a oportunidade de responder o que você disse antes Maria, mas o fato é que eu não te vejo como uma mulher fútil ou de nenhuma forma que você imagina que eu veja, eu não há considero uma ameaça, mas sim uma oportunidade, e em breve você entenderá melhor do que se trata. Você pode dizer ser o que quiser, mas quando nos encontrarmos novamente, não será suas palavras ou sua postura falsa que irá me impedir de quebrar você… Você disse que o maior erro que eu poderia cometer seria te desrespeitar se não me engano, mas a verdade é que, mesmo tendo vencido, você não merece respeito por simplesmente ser você, e por mais que eu respeite a sua pessoa, quando você estiver contra mim, são apenas negócios, o que eu penso sobre você apenas afeta a brutalidade das minhas ações. Considere isso como um aviso.

And the game begins.

#This Is My Playground and Playtime is Over!
#Total Diva

Dana Brooke


Off: Não comentei o Card passado, por ter ficado sem net, como nunca encontro pessoas “responsáveis” pelo blog no xat, não pude falar isso “diretamente”. Peço desculpas pela falha de desempenho e comprometimento. Beijos estrelados.

tourmapsfilmes disse...

The night we will dine in hell

Parece uma noite comum de inverno...os corvos batem suas asas....os lobos uivam, e meus adversários sofrem como se estivessem sendo engolidos por uma grande escuridão...Que chegara em breve...Gosto de deixar claro que nesta linda noite, que nos rios calmos do Japão, dois corpos irão boiar e um afundar para as profundezas...levando algo em suas mãos...algo brilhante...algo como o RFW Television Championship!! Nesta linda noite os corpos boiando irão ter uma passagem sem volta para o inferno, onde eu com meu troféu nos ombros irei servir o jantar, mas será que os corpos seriam o jantar? Não tenho certeza de muita coisa, mas de uma coisa tenho esta noite....Todos....Jantaremos....No Inferno.
Estou sendo muito indireto em minhas palavras, hora de começar a ser mais direto.....Vamos começar por.....deixe me ver......a sim ....O sim o incrível e Soberbo Matt.....o que dizer dele não é mesmo, uma das minhas especialidades é apontar o pecado das pessoas, e o seu matt sem duvida é o Orgulho......Porém não consigo achar algo em você para se orgulhar.., tudo que eu e qualquer alma perambulante desse mundo vemos é apenas mais um pobre coitado achando ser alguém na misera vida dele, e quem teria culpa disso??Seus pais talvez, mimando o pequenino Matt, escondendo um mundo de soberania e trevas para que o pequeno Matt ache o caminho sozinho, ou seja abandone-o, Infância difícil pequeno Matt, mas não creio que não seja culpa dos seus pais.....Então de quem é a culpa???Quem??...Talvez a sua tão amada Maryse.....Talvez a mulher que com certeza te ama pelo que é, esconda algo de você, o que de deixaria tão inseguro que seria obrigado a se autoproclamar Incrível para não se sentir mal e colocar uma corda em volta do pescoço!!Porém pequeno Matt...Também creio que não seja dela a culpa....Espera já sei de quem seria a culpa.....Seria do Orgulhoso Matt, o pequeno Matt.....Talvez todo o mal de sua vida seja culpa sua.....Uma decepção para os pais....Um horrível marido....Um incrível Nada.
Tic,Tac,Tic,Tac F.A.B.U.L.O.U.S , Carmella…..Para não sentir ciúmes vou dizer o seu pecado também.....deixe me ver...haha já sei... Inveja....Você não tem tanta diferença do Pequeno Matt...só mais alguém querendo ser melhor, porém nunca conseguindo....eu digo porque seu pecado é inveja.....Você se diz Fabulosa......Matt se Diz Incrivel......é mera semelhança não é mesmo......Fique feliz, esta grande e linda noite estará no mesmo lugar que Matt, Eu também estarei lá porém em outro Lugar, não que você entenda Carmella eu vejo alguém com um titulo, mas não vejo uma campeã....Somente alguém segurando um titulo.....E isso ira mudar, já passou a hora desse titulo ter alguma relevância nessa empresa, e isso com certeza não acontecera nas suas mãos nem das de Matt....é sempre sobra o trabalho sujo para mim....Mas tenho prazer e faze-lo, é fazendo o trabalho sujo que se descobre que as pessoas são tão Fracas....que nem merecem o seu tempo....entende Cramella.
Gostaria de agradecer pela atenção senhores....Essa noite Levarei o Cinturão para casa.... e Esta noite senhoras e senhores Todos Nós Jantaremos no Inferno!!!!

Caserta

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

All who stand in my way will be destroyed


No último Prowess todos tiveram uma pequena demonstração do meu poder, todos tiveram uma pequena demonstração do que eu posso fazer, todos tiveram uma pequena noção do que eu irei fazer enquanto estiver na Real Future Wrestling, e o mais importante, eu mostrei que não importa quem coloquem em minha frente, que não importa se terei de enfrentar campeões ou ex-campeões, de todo jeito eu irei fazer o que disse que faria, eu irei construir o meu império, show após show, vitória após vitória. Eu sei que muitos irão dizer que foi apenas minha primeira luta e minha primeira vitória, mas para esses eu pergunto, quantas vezes alguém estreia derrotando um ex-campeão mundial? Quantos estreiam derrotando alguém que está completamente inundado pelo ódio? Quantos estreiam tendo uma vitória dominante sobre alguém como Raven?? Poucas pessoas fazem isso, poucos homens são capazes de não sentir a “pressão” em um momento como esse, e eu sou um homem assim, eu não me importo com quão grande é o desafio, eu não me importo com quem está a minha frente, eu simplesmente faço a mesma coisa, eu entro naquele ring, e acabo com eles, eu entro naquele ring e mostro a minha força, o meu poder, eu mostro que sou um homem “melhor”, um homem mais forte, e nesse meio, ser o mais forte é algo essencial para a sobrevivência, ser o mais forte é essencial para conquistar, para criar qualquer coisa, e no meu caso, é essencial para que eu crie o meu império. Como eu disse na semana passada, eu nunca fui um homem bom, eu sempre fui um homem fingindo ser algo, eu sempre fui um homem tolo que acreditava na força do público, que acreditava que o público me levaria ao topo, eu estava errado, o público nunca nos dá nada, o público nunca nos leva a lugar algum, só existe uma pessoa capaz de te levar ao topo, e essa pessoa é você mesmo, e com isso em mente eu vou trilhar o meu caminho aqui na RFW, assim como fiz na semana passada, eu irei destruir cada filho da puta que fique em meu caminho, eu vou fazer com que cada um deles se arrependa de ter aceitado me enfrentar, e quero deixar bem claro, não me importa se enfrentarei homens, ou se enfrentarei mulheres, tratarei todos da mesma maneira, como vermes tentando me impedir de moldar o meu império, e consequentemente, todos terão o mesmo destino, a destruição.


Roman Reigns
The Big Dog

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

All who stand in my way will be destroyed [Final]


Estou a poucos dias de competir no meu primeiro evento Pay-Per-View na RFW, o Burning Desire, o evento não poderia ser mais sugestivo e mais adequado para minha situação na RFW, afinal de contas, o meu desejo de criar o meu império queima em meu coração, o meu desejo de mostrar ao mundo que o verdadeiro Roman Reigns é o que há de mais assustador e destrutivo no Pro-Wrestling queima em meu coração, e eu tenho certeza que após esse evento eu estarei mais próximo de realizar os meus desejos, pois com a vitória que certamente conquistarei, eu me tornarei o #1 Contender ao RFW Television Championship, e com isso, será apenas um questão de tempo para em me tornar campeão. Antes que alguém venha dizer que estou sendo machista, que estou sendo presunçoso ao desconsiderar Maria, eu já adianto que não trata disso, eu apenas estou sendo realista, eu estou apenas dizendo o que irá acontecer. Por Que eu digo isso? Bem, como é visível, eu sou mais forte, eu estou mais preparado fisicamente, eu não me canso facilmente, e claro, se olharmos a diferença física, fica claro que ela é muito mais frágil, e que precisarei de poucos golpes para machuca-la, e ela não terá condições de competir com algum tipo de lesão, seja uma costela quebrada, um ombro deslocado, ou até fortes dores nas costas, vejam bem, eu não entrarei naquele ring com a intenção de Machuca-la, isso apenas vai acontecer devido a sua fragilidade, mas, eu irei prometer algo a ela, irei encerrar o combate o mais rápido possível. Skillz, Carmella, Caserta, tenho certeza que vocês irão lutar com todas forças que possuem para ficarem o RFW Television Championship, só que no final das contas, ficar com esse título não será algo a se comemorar, pois com o titulo, vocês ganharam um combate contra mim, eu como eu disse anteriormente, irei destruir qualquer um que fique em meu caminho.....


Roman Reigns
The Big Dog



PS: Tentei postar tudo em uma parte, mas acabei excedendo o numero de caracteres, por isso dividi os parágrafos.

PS2: Paulo, se possível, me mande um email, quero falar algo com você.... diego.wp@hotmail.com

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Um conto de fadas

A grande estrela está de volta aos holofotes, dessa vez para brigar pelo o que é meu de direito, o Television Championship. Eu e minha bela esposa Maryse, avisamos há muito tempo que eu iria me vingar de uma certa campeã, e como um grande ator, eu esperei o momento crucial para isso, mas engana-se se acha que a vinganca foi concluída, essa foi apenas o começo de como diria Bray Wyatt, Um pesadelo, estaremos frente a frente novamente no Burning Desire, e junto estará o Television Championship, um certo título que ficou sem campeão desde que Seth Rollins o conquistou, este título nunca teve um campeão de verdade, mas para a felicidade de todos, todos eu digo eu, o Television Championship irá para as mãos de quem merece, as mãos de uma super estrela premiada de Hollywood, ganhador de 6 estatuetas do Oscar com a Franquia Marine, e vários outros prêmios, o título irá para alguém que tem prestígio na RFW, Matt Skillz.

Vamos falar da minha primeira oponente, a Campeã, a "mocinha" deste conto de fadas, Carmella. Mas deixo a palavra para minha esposa Maryse.

Maryse : Carmella, uma garotinha mimada, que pensa que é relevante aqui na RFW, só foi Television Champion porque o anterior era um imprestável que hoje precisa roubar títulos para ganhar algum destaque, Carmella vive em um conto de fadas, eu citaria vários que ela parece estar, mas citarei Cinderela. Uma garotinha pobre e suja, assim como Carmella, que conseguiu "brilhar" ganhando o Television Title, mas que infelizmente para ela, no Burning Desire dará meia-noite e seu "efeito-princesinha" acabará, o titulo irá para quem merece, O Príncipe Matt Skillz, e ela voltará a vida de insignificância na RFW.

Carmella... Vamos ser honestos, quanto mais linhas você usa pra se expressar, mais você se envergonha, não importa se você use 3, 4, 1000 parágrafos para tentar me obliterar, o brilho de Matt Skillz irá ofuscar, ninguém aqui se importa se você é Fabulous, se você é a plebeia do moonwalking, ou o que for, o que realmente importa é que no Burning Desire, seu conto de fadas acabará, e começará o reinado de Matt Skillz... Capiche?


Matt Skillz

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

O Mecânico demente

Vamos para meu segundo oponente no Burning Desire, o Mecânico que ninguém sabe como chegou na RFW mas todos sabem que é e sempre será um insignificante. Caserta. Eu não sei pelo o que eu começo na minha crítica, se é a demência do mesmo, ou seu traje de mendigo. Me admira Jeff Hardy ter contratado um indivíduo com um nome tão ridículo como esse, e ainda mais sem talento algum. Se queria um jobber para completar o roster era só me contatar que eu chamava um dos meus milhares de dublês que serviria direitinho, não alguém que parece ter saido de uma Crackolândia hahaha. A RFW está tão cercada por loucos que daqui a pouco será chamada de RAW (Real Asylum Wrestling). Eu sinto realmente que está havendo uma perseguição comigo nesta empresa, sempre me colocam com um oponente inferior. Que graça tem? Enfrentar um fracassado qualquer como Caserta, é como enfrentar mil Bray Wyatts, ou mil Ravens, ou que tal mil Seth Rollins? Hahaha.

Vamos para o que interessa. Eu provei a todos que posso bater Caserta, no último Prowess venci este retardado mental e o outro demente do Chris Jericho. Não me espantaria bater novamente Caserta, já que este não demonstra qualidade alguma aqui, se ele quiser eu posso dar aula de como lutar, o próprio Jeff Hardy aprendeu comigo, ou vocês acham que ele é bem sucedido assim porque teve sorte? Eu sou a estrela aqui, posso apostar a minha carreira em uma luta um-contra-um contra este demente e ainda acabo com a carreira dele, que nem deveria ter começado... Bom se isso pode se chamar de carreira. Mas o importante aqui é a falta de coerência nas falas de Caserta. "Ele se autoproclama incrível". Meu caro eu não preciso me autoproclamar incrível pois EU SOU INCRÍVEL, e não por eu falar, apenas se informe nas mais variadas revistas e verá o quão famoso e espetacular eu sou. Maryse não se apaixonou por mim por acaso, eu não virei isso que eu sou por acaso, não se proclama incrível, SE NASCE INCRÍVEL, e isso é pra poucos. É melhor você afastar esses dedos sujos do MEU Television Title, pois no Burning Desire, a glória irá para alguém que sabe o que diz, alguém de prestígio, de orgulho, um astro internacional, por que? PORQUE EU SOU MATT SKILLZ... está esperando eu dizer que sou incrível? Não, não, eu não vou dar este gosto a você, com você é outra história, você e Carmella podem se ajoelhar perante do príncipe da RFW. Pois EU SOU MATT SKILLZ... E EU... POSSO!.


The Next RFW Television Champion
The Star of Hollywood
The Pride of RFW
Matt Skillz

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

This Title Shot Will be mine



Eu tenho certeza que todos apostaram que eu pereceria contra Dana Brooke no show passado, todos apostaram que ela teria sua primeira vitória e que ela conseguiria causar algum impacto, e quem sabe com isso chegar a algum lugar, mas como todos puderam ver, não foi isso que aconteceu, no show passado eu vim a público, entrei naquele ring, e ensinei uma pequena lição sobre respeito a Dana, eu não só a derrotei, eu mostrei a ela o porquê de eu merecer respeito, eu fiz ela entender que o respeito que eu mereço vai além do meu sangue, que o respeito que eu mereço vai além do fato de eu ser uma Lady, que eu mereço respeito por ser realmente boa, por ser uma mulher de palavra, e que isso somado a minha nobreza, me transforma na mulher mais digna de respeito em toda a RFW. Essa semana mais uma vez eu não entrarei no ring como a favorita, mais uma vez eu entrarei no ring sendo a menos cotada para vencer, afinal de contas, eu vou enfrentar um “homem”, e infelizmente, ainda somos obrigadas a conviver com essa teoria de que os homens são mais fortes, de que os homens são superiores, algo que nós sabemos que não é verdade, e quando eu entrar naquele ring para confrontar Roman Reigns isso será algo que eu irei provar.

Assim como eu, Roman Reigns realizou sua estreia no último show da RFW, claro que o nível de nossos oponentes foi diferente, e com certeza a estreia dele causou mais impacto do que a minha, porém, é um fato incontestável que a minha vitória também foi notada, é fato que todos puderem perceber que eu não sou uma mulher frágil, que eu não sou uma bonequinha de porcelana. Eu tenho certeza que nesse momento Roman Reigns deve estar extremamente confiante, eu sei que ele irá apostar todas as suas fichas no seu porte físico, na sua força, e também sei que ele irá enxergar isso como uma vantagem, como o ponto de desequilíbrio no combate, porém, quando entrarmos naquele ring, isso não irá garantir a vitória, pois o que ele tem de músculos, ele não tem de inteligência, o que ele tem de forçar, ele não tem de astucia, e isso sim fará a diferença, ele pode me machucar, ele pode me causar danos físicos, mas no final das contas, de um jeito ou de outro, eu irei vencer esse combate, eu irei mostrar a ele que a vitória que ele teve frente a Raven, não o tornar melhor do que ninguém, eu irei mostrar a ele que a força que ele tem não o torna imbatível, e no final da noite, ele será mais um a me respeitar.

Eu me defini como uma mulher voluntariosa, ou seja, uma mulher que não mede esforços para atingir e conquistar os seus desejos, uma mulher capaz de fazer as coisas mais perversas para conquistar o que quer. Sim eu realmente sou voluntariosa, e neste momento, o que eu mais quero, é impor respeito, e eu sei que o jeito mais fácil para conseguir isso é ter um cinturão em minha cintura, portanto, o caminho mais rápido para impor respeito, é conquistar o RFW Television Championship, mas para isso, eu preciso derrotar Roman Reigns e conquistar a minha Title Shot, e é exatamente isso que irei fazer, eu irei derrota-lo, eu irei provar que ele é apenas mais um entre os milhares arrogantes que habitam esse mundo, eu irei mostrar a ele que ele cometeu o pior erro de sua vida ao me desrespeitar, eu irei mostrar a ele, que uma Lady também pode ser perigosa, eu irei mostrar a ele que quando se brinca com um leão, você acaba sendo mordido, e no final da noite, ele irá respeitar não só a mim, mas também o brasão de minha família. Roman essa Title Shot será minha e você não conseguirá impedir isso, guarde minhas palavras e Hear me Roar.


Maria

renan disse...

Os pedaços que formam minhas derrotas, se unirão e formaram minha obra prima...

Eu costumava andar exposto ao ar livre por parques a noite, olhava para as árvores e seus galhos, olhava para o lago e suas pedras, e sentia a brisa do vento, montava meus planos e repensa meus ideais e princípios. Após essas ultimas semanas eu repeti esse ciclo e definidamente encontrei o que precisava durante os meus pensamentos mais sombrios. E agora estou preparado para superar tudo o que me impede de estar no topo novamente. Os infelizes e oportunos acidentes das últimas semanas não irão ocorrer mais, pois durante todos esses dias estive treinando tanto meu corpo como minha mente de maneira a qual nunca treinei antes na minha vida. Pude reconhecer minhas falhas e trenei para melhoras, e ao fazer isso já me imponho, me mostro superar a todos desse lugar. Comemorem enquanto podem, porque estou prestes a retomar o controle desse lugar

Uma nova era? Essa frase é uma frase bem conhecida nesse ramo, pois a maioria dos porcos quando aparecem pela primeira vez chegam recheados de fatuidades e falsas promessas, mas não são fortes o suficientes para cumpri-las. Vejam só aqui na RFW em tão pouco tempo quantos fizeram isso:DDP,Lord Stark,Johnny Mundo e muitos outros. The Brian Kendrick, Bray Wyatt e todos reconhecem minha superioridade, por isso que se ajudam para tentar me vencer, para me descartar da rota do título. Porém vocês estão sozinhos não é? Kendrick e Caserta não precisam lhe ajudar mais Bray, eles já estão buscando suas próprias conquistas. O que lhe torna apenas um homem só, e você não conquistou tudo o que conquistou sozinho não é? Diferentemente de você eu nunca precisei de baratas para me ajudar e também nunca fui usado por um merda egocêntrico que se diz o melhor por ser experiente ou "ter um plano"... Esses vermes sempre se enchem de falsas esperanças e determinações inexistentes, aonde começam com babaquices, põem no papel as ideias, planos, e objetivos que pretendem tentar concretizar. Ideias arquitetadas, qual a base que possuem para executar os planos? Deixam nas mãos da fé ou de criaturas mitológicas. O que eu recomendo a esses fracassados são que não planejem grandes imbecilidades para não fecharem 2017 com tantas frustrações como as dos anos passados. Apesar de que, quando passarem por mim, serão enormemente frustrados, é inevitável. Diferentemente de você Bray Wyatt eu não preciso coisas sobrenaturais ou de familiares inexistentes para dizer o que devo ou não fazer, o que pensar e falar. Como em toda a minha vida eu nunca precisei de ninguém para triunfar ou para me dizer o que fazer, eu conheço meu corpo, minha força e minha inteligência. Eu fiz EXTAMENTE tudo o que disse que iria fazer desde do meu primeiro passo dentro dessa empresa e fiz tudo isso sozinho, não demorei para chegar ao topo da RFW. Pode dizer que é necessário fazer de tudo para conseguir a vitória, seja um covarde desesperado por sucesso, afinal apenas dessa maneira conseguirá que alguém lembre seu nome no futuro. Você precisa de um capacho e atitudes sujas para tentar vencer, já eu sempre consigo vencer e de maneira honrosa, impondo meu domínio sobre meus adversários, e mostrando minha superioridade. Essa é uma das grandes diferenças entre nós. A outra é que sua maior conquista foi algo que eu recusei, ou seja, sua glória é apenas um resto insignificante para mim. Antes mesmo do Danger Or Paradise eu já avisado que não precisava daquela maleta para me consagrar campeão, eu não precisava esperar igual um rato e depois atacar o campeão por trás, eu simplesmente o enfrentei mano a mano e o fiz perecer novamente. O único motivo de ter saído vitorioso daquela batalha de escadas foi porque eu simplesmente me recusei a participar, caso o contrário você e Caserta não teriam tido seus momentos de fama. Uma prova disso? A mediocridade de sua vitória. Outra prova disso? A previsibilidade de seus atos e palavras. E no próximo evento terás mais uma prova disso


Raven

renan disse...

Agora um homem qualquer que diz escutar espíritos de uma irmão morta, afirma ter o mundo inteiro a suas mãos e que irá implementar uma nova era. Quem você pensa que é Bray, para chegar se exibindo perante a mim? Eu carreguei o Real World Championship nos meus ombros e nem por isso fico me gabando para todos que passam por mim. Sua prepotência ultrapassa seu senso de realidade, isso não me surpreende, todos desse lugar pensam dessa maneira. Em breve entrará naquela lista que citei segundos atrás, é apenas questão de tempo...Um contador de histórias, um lunático, um louco, tudo isso pode lhe definir, mas o que mais pode lhe definir? Palavras vazias e controversas. Por toda a minha jornada eu já lidei com muitos homens hipócritas, mas você alcançou níveis absurdos. Em todos seus discursos, em todas as suas "previsões", ate mesmo em todas as suas frases você critica com todas as suas cordas vocais as pessoas, se coloca como Deus e diz que suas atitudes e vidas são podres, mas é o que você faz na sequência? Você faz EXATAMENTE as mesmas merdas que tanto repugna!! Diz que as pessoas são obsecadas por poder e veja só você, olha suas medidas desesperadas para vencer e conquistar o poder da brifcase, a sua satisfação em possuir esse poder em sua mão. Diz que todos são influenciados pela mídia e que todos querem influenciar uns aos outros, e você faz a mesma coisa, querendo implantar a palavra da "Sua irmã Abigail" na cabeça das pessoas... Sua falsa crença lhe torna cego, ignorante e arrogante, acha que está no topo do mundo, mas não percebe a realidade que esta diante dos seus olhos. Enquanto você pisou em cima de baratas para conquistar suas míseras vitórias, eu bati campeões e ex campeões, bati o melhor dos melhores e cheguei ao topo de maneira incontestável. Tic, tic, tic, tic...

Raven

renan disse...

Resposta a Bray Wyatt

Tente defender sua honra e sua imagem, de nada vai adiantar. Novamente lhe trago mais uma prova de toda a sua hipocrisia, de toda a sua semelhança com os porcos que tanto repugna. Antes do Danger Or Paradise você dizia que as pessoas querem tudo no agora, que elas sempre deixam a ganância falar mais alto, sempre querem mais. Contudo, em menos de uma semana depois de conquistar a maleta logo na primeira brecha, você veio desesperado, sem nenhum tipo de plano e estratégia, igual um animal irracional, para tentar efetuar o cash in e obviamente você falhou, você nem mesmo não se deu o trabalho de visualizar que havia outros “concorrentes” ao seu lado. Diz que a paciência é uma arte perdida, mas você está longe de encontrá-la e assim como a sociedade você é apenas um corrupto... O único câncer que você deveria enxergar é a você mesmo e a Caserta, são patéticos de uma forma estrondosa. Não são nada além de histórias, ataques falsos e atos de covardia.

Os japoneses não irão vaiá-lo por você ser gordo, feio ou ter uma barba mal feita, eles irão vaiá-lo porque você é um homem sem honra, um malandro que vive de falcatruas, que depende de histórias e alacunhas para tentar se fortalecer. Eu não me importo com a opinião de ninguém e muito menos com aplausos ou vaias, mas tenho certeza que eles irão gostar de ver sua cara sendo arrastada no chão... Velho, lixo? Você se diz o Salvador dos Mundos, um Deus e esse é o seu melhor ataque contra mim? Claramente, você é um animal diferenciado, não superior, também pisável para todas circunstâncias, a diferença é que não cresceu mentalmente, todos falarão vergonhosas coisas, porém você leva a infantilidade ao pé da letra, facilitando mais. De seu universo não quero fazer parte, preciso estar lucido para liderar os corvos para continuar meu propósito a essa empresa.

A verdade é que você não consegue pensar em nada para me atacar, não consegue argumentar nada para me desestabilizar, não consegue nem ter um discurso que tenha ao mínimo de sentido. Diferentemente de você, eu provei a todos o qual você é Caserta são porcos apenas com palavras e relembrando o passado de vocês. Aceite o desafio de AJ Styles e pense nele, isso só irá facilitar ainda mais para o meu triunfo... Não comemore por estarmos lutando em um combate sem desqualificação, isso foi uma exigência minha, eu sou o campeão, eu mando nesse lugar e cansei de esconder proteger minha violência. Você pensa que irá me causar dor, mas não é um especialista nela como eu. A partir de agora todos os combates a quais eu for desafiado serão todos de estipulações. A brifcase? Eu nāo a temo, eu já provei a natureza corrompida de sei detentor... Eu poderia ficar mais horas e horas falando sobre suas fraquezas Bray, mas chega de palavras e discursos. Está na hora de agir, está na hora de você sangrar...

One eye, Just one eye for you!!

Raven

Allysson Bruno disse...

Eu estarei de pé!

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Foi assim quando eu era Double Champion... Tudo foi muito bom enquanto durou, mas teve um fim. Os títulos se foram, minha carreira não! Ainda tenho muito a mostrar. Ainda tenho que conquistar o X-Division Championship. Ainda tenho que conquistar o Real World Championship novamente. Eu só comecei! Quando eu era Real World Television Champion, a RFW estava em ordem. Não havia nenhum problema. Eu era o equilíbrio dessa empresa! Infelizmente algumas pessoas não percebiam isso... Uma dessas pessoas era Jeff Hardy. Ele nem sequer me cumprimentava. Parecia estar sempre me evitando... E por quê? Não sei. Eu achava aquilo muito estranho, mas seguia em frente, pois tinha dois títulos nos ombros. Venci os lutadores mais temidos desse ramo, e mesmo assim não recebi nenhum "Obrigado por carregar essa maldita empresa!". Coisas aconteceram, eu perdi meus dois títulos... Mas, nesse meio tempo. Em uma certa luta, Jeff Hardy aparece, do nada, me ataca sem motivo nenhum. Só para mostrar força para DDP. Jeff achou que eu iria esquecer e tudo ia ficar bem... Afinal, Seth é igual a todos os outros... Errado! Eu não consegui engolir aquilo. Aquilo me deixou quebrado por dentro! Tanto é que eu só cai após aquilo... Raven, Carmella... Eu prometi a mim mesmo que não deixaria barato. E não vou deixar! Eu sempre falo em fazer história. Ganhar do dono desta empresa tem um significado gigantesco, entretanto, eu não estou ligando muito para isso. O que está valendo é a minha redenção... E eu vou tê-la! Jeff Hardy querendo ou não.

Unknown disse...

Dois meses já se passaram e ainda sim o meu reinado como RFW Television Champion cresce há cada dia mais. Cresce se fortalecendo após cada inimigo abatido, cada oponente derrubado, cada “barreira” cedida. Muitos foram aqueles que definharam diante dos meus pés, incluindo grandes astros como Brock Lesnar, Seth Rollins, Austin Aries, Nikki Bella.... Pois então, me respondam. Como é se matar por algo que não vai sair das minhas mãos? Eu vejo tanta briga, mas o estopim disso tudo não vai ganhar um novo retentor no final. Farpas são trocadas a todo momento entre aqueles que acreditam oferecerem algum tipo de ameaça ao meu reinado, mas tão pouco é mostrado quando se trata de justificarem porquê cada um se promove como aspirantes ao posto de Television Champion. É tudo tão vago, vejo mais uma briga interna entre garotos mimados, do que reais desafiantes.

Não existe um foco, apenas se trata de provar entre dois imbecis sobre quem é o melhor. Não é relevante quantas virtudes possuam, Caserta. Nem as possíveis interferências de sua cadela neste embate, Skillz.. O que está em questão é me provarem por que eu devo lhes considerar como ameaças ao meu reinado, simples. Eu ainda não tive um adversário ao meu nível, nem mesmo no Ring ou em uma questão de Mic-Skill. São todos cópias baratas uns dos outras, é tudo muito semelhante e monótono .. Eis que me encontro a um passo de provar mais uma vez que Carmella é o que há de mais fenomenal nesta divisão e o que tenho pela frente? Mais cópias, não existe diferencial algum... prevalecem com os mesmos argumentos e mesmas indagações. Tudo o que eu peço é que representem pelo menos um pouco de dificuldade para mim, porém, parece que venho sendo ignorada da forma mais descarada possível.

Temos um combate marcado e a única atitude que vejo de ambas as partes são dedos sendo apontados, defeitos sendo ressaltados, e ofensas sendo trocadas... justamente quando eu tento tornar tudo um mais ‘ interessante ‘ vocês acabam prosseguindo com essa tosca briguinha entre pirralhos que tem por objetivo determinar qual dos dois grandes egos é capaz de prevalecer. Creio que na concepção é algo extremamente difícil ser um pouco profissional. Vamos lá não é preciso se fazerem de rogadas ou do vasto talento que afirmaram inúmeras vezes possuir, já mostraram tudo? As minhas performances nas recentes defesas de meu cinturão foram apenas uma pequena prévia do que tenho para o Burning Desire. Pois diferente de vocês, eu não falo por falar, mas também me mostro capaz de fazer. Me desculpem se tudo pareceu tão bruto, deveria estar ciente de que não são acostumados a trabalhar com uma oponente que exija mais de vocês, mas o fato é que o meu nome será ecoado na arena, como vencedora do embate.

“Carmella Still The RFW Television Champion!” Ouviram como isso soa tão suave e natural? Ouso aconselhar que comecem a mentalizar essa frase com frequência, pois vai lhes ajudar a não se surpreenderem depois. Que os seus poucos momentos de atenção tenham sido aproveitados ao máximo pois daqui para frente somente lhes restaram quedas, e fracassos constantes. Neste domingo, eu vou dar um fim nesta história de uma vez por todas, vou mandar ambos de volta ao esquecimento do qual jamais deveriam ter saído. Dentro de poucos dias, vocês estarão diante do poder de uma mulher de verdade, algo totalmente diferente do que já tiveram pela frente, apenas se preparem porque eu vou com tudo para concluir meu objetivo, não vou medir esforços, não vou respeitar qualquer tipo de limite. Vai ser tudo ou nada, um momento decisivo é o que vamos ter. Eu vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance mas podem ter como certo que com o Status de Campeã, eu vou para aquele combate, e do mesmo jeito de lá vou sair. Ainda não chegou o dito momento no qual me verão baixar a cabeça.

Unknown disse...

Eu sei o quanto machuca ter os seus desejos colocados em segundo plano mas neste negócio não existe lugar para pena ou qualquer tipo de sentimentalismo principalmente quando se tem algo tão precioso em jogo. Este é o meu momento e eu não vou deixar que ninguém interfira nisso. Eu não vou deixar isso acontecer, estou no meu ápice e vou desfrutar disso ao máximo. Nem sempre temos aquilo que ambicionamos na vida, então conformem-se. O meu desempenho é o melhor, sou bem-sucedida, sou dona de uma performance perfeita, estou em meio as rivalidades principais, sou a mais cotada na casa das apostas, eu mando e desmando nesse lugar. Eu não vou largar isso assim, tão fácil para que qualquer uma tome a minha posição e faça aquilo que bem desejar.

Classifiquem como arrogância, prepotência ou egoísmo de minha parte, tanto faz, não vou abandonar tudo aquilo que conquistei. Vocês poderão atingir os seus limites, poderão desfrutar da estipulação do combate para utilizarem os mais diversos objetos ao redor da arena, ou até mesmo as mais diversas artimanhas, podem dar o seu melhor e ainda será pouco, vocês colocam todas suas fichas na determinação que possuem, contudo, deixam de relevar os pontos fortes de quem realmente interessa. Enquanto vocês cogitam a ideia de estarem um passo à frente, apenas caem no meu jogo, se ainda não se tocaram quando se trata do meu Television Championship, todos aqueles que entram no meu caminho passam a dançar no ritmo que eu determino. Não pretendo trata-los com falsidade e fingir ser a adversária dos sonhos ou qualquer clichê semelhante, isso não me apetece ... Franqueza sempre foi aquilo que priorizei. Essa sou eu uma mulher que não tem medo em apostar alto, que se for preciso vai burlar qualquer regra estipulada eu não me ofendo com esse tipo de afirmação.

Os meus triunfos não são justificados pelos meios que utilizo para obtê-los, independente de como eu me mantenho no topo a alcance dos holofotes enquanto vocês sempre tão ‘ justos ‘ permanecem nas mesmas posições sem jamais se alterar, ou deixando bem claro ao ponto do seu entendimento, se apegam a tanto a falsos moralismos e de nada adianta, pois no fim sempre acabam seguindo os meus passos, à minha sombra ... Continuam sem pontos altos ou momentos marcantes no fracasso que ainda ousam chamar de carreira. Boa sorte no próximo caminho que pretendem seguir porque nesse de me peitarem não vão obter sucesso, assim como aconteceu com todos os outros, o fracasso é o que está lhes aguardando mais á frente. Capiche?

Unknown disse...

Skillz, apregoar um fato que não faz parte de nossa realidade várias e várias vezes não fará com que o mesmo se torne real. Você é incapaz de ser original, o máximo que sabe fazer é tentar pegar uma carona em sua carreira totalmente desinteressante como ator de quinta, por falta de habilidade, por não ser competente o suficiente para criar uma arguição própria. Não adianta negar, todo mundo já percebeu isso. Sua performance em ring beira á mediocridade, e como se não bastasse, temos à sua falta de argumentos, a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque, é o que claramente vemos aqui.... Na falta de uma boa resposta, vejo uma tamanha raiva a se manifestar, pena que de nada adianta estas suas tentativas de me diminuir. Diferente de você, eu tenho base naquilo que falo. É realmente admirável a empolgação que apresenta possuir, mas todos nós sabemos que no fim, não serei eu quem terá um triste final, mas sim você. “Serei o próximo RFW Television Champion” “Derrotarei á princesa dos contos de fada, e me tornarei o novo campeão” Quantas vezes esses discursos já me foram apresentados e aqueles que ousaram proferir tais palavras caíram por terra? Com você o resultado não vai ser outro, sabe por quê? Por mais que você diga ser diferente ou habilidoso que todos aqueles que já cruzaram o meu caminho, se comparado á mim, você não passa de um inseto insignificante, que será esmagado bem antes do que imagina. Simplesmente isso, seu nível não é maior, sua Ring-Skill não é nada espantosa, assim como sua habilidade ao falar.

Pois bem, agora temos Caserta. Ninguém menos que a marionete fajuta de Bray Waytt. Há cada dez palavras onze se baseiam nos argumentos de seu mentor, o que comprova que assim como Skillz, Caserta não possui á capacidade de se promover por si mesmo. Mas deixemos tudo isto de “corvos, escuridão” e toda essa macumba de lado. O foco disso aqui sou eu, e se você não é capaz de manter uma discussão conciliada com seriedade, sugiro que mantenha o bico calado. Eu não recebo respostas a altura, eu recebo reciclagens de tudo aquilo que você e Bray Wyatt usaram com outros oponentes. É como se você regurgitasse na minha frente tudo que vem engolindo a tempos, e convenhamos que isto é algo extremamente asqueroso e repulsivo. Eu sei que mereço muito mais, e melhor, sabe o que eu sinto há cada vez que me dou ao trabalho de ler suas ‘ promos ‘, se é que combinações de argumentos ultrapassados com uma pitada de acidez merecem ser classificados de tal forma, nojo.

Nojo é o que eu sinto de cada frase que você formula, por que depois de tanto não procura se reinventar? Enfim, Ainda não é tempo de sujar as minhas mãos com você, não vou me rebaixar ao seu nível. Me desculpe não ter lhe dado uma previa do que venho preparando para o meu triunfo, ter estragado o seu sonho de possuir um contato com a magnifica Television Champion, mas é de minha preferência guardar estes momentos para um público que saiba apreciar, entende?

₱aulo Bevis disse...

Impasse atado com a hesitação... Parte 1

Contrastes, adversidades, convicções... Tudo isso se enquadra formando um grande jogo de palavras. Procurar entender tais expressões te faz ficar atento ao que está em todos os lados, só não te faz dominá-las, pois em meio a uma visão distorcida, há um ponto de vista que deixa bem claro todas as perguntas feitas a si mesmo. Cada um busca o que acha ser mais adequado, porém, o fato de achar, não torna isso a melhor opção a ser escolhida. Quando se têm métodos incapazes de serem aperfeiçoados, a única coisa que resta é aceitar que sua percepção nunca poderá obter êxito! O destaque a todo momento sendo buscado ou aquela meta sendo buscada obsessivamente faz você tapar os olhos para fatores que poderiam realmente ser um diferencial em sua vida. Focar em apenas um objetivo faz você ficar preso nele e a chave para se libertar estará escondida. E no instante que ela é encontrada... Algo nada agradável estará a camuflando.

É fácil notar a alienação perturbando a cabeça de muitos aqui. E isso só vai parar quando não houver mais constatações erradas a se pronunciar, mas até lá, os erros irão persistir de uma forma desproporcional. Uma atitude vem sendo vista há um bom tempo e no Burning Desire todos irão ver o que uma atitude mal pensada, aliada a um foco mal pensado são capazes de fazer com um indivíduo. Sim, não é de hoje que venho sendo desafiado e a cada semana que passa é a mesma coisa... Olha aí o foco. Pois bem, Seth, você argumentou o quanto pôde e finalmente você terá o que sempre quis... Mas, por quanto tempo seu prazer irá durar? Esta é uma pergunta que você deveria se fazer todos os dias. Seu único foco em me confrontar fez você esquecer os dois ouros que carregava e hoje você não tem nenhum dos dois e me enfrentar continua sendo o seu foco, só que depois de tudo isso, sua mente ficará completamente abalada por ter buscado algo que não irá o satisfazer.

Veja bem, Seth, você mostrou ao mundo o quanto está afetado pelo seu ideal. Você chegou ao ponto de dizer que não se importa mais com o Real World title e nem com o RFW Television title. Olha bem o caminho que você escolheu. Você está atônito e suas reações demonstram que seus passos estão cada vez mais aleatórios. Mas tenho uma boa notícia para você... Seus passos começarão a seguir um só rumo. Arquitetar algo quando todos os seus passos te levam a apenas um lugar te torna vulnerável ao que está por vir. Por diversas vezes você disse ser o melhor da RFW e até mesmo que sustenta esta empresa... E você se baseia nisso pelo fato de ter sido Real World Television Champion. Mas como alguém se diz o melhor por isso e logo depois não está mais nem aí para esses títulos? Grande incoerência que poderia ter sido evitada, entretanto, suas ações impulsivas são mais fortes. Sua história está longe de ser impecável.

“Estou no topo do mundo”... Isso foi dito quando você estava em posse dos dois cinturões. E agora? Onde você está? Claro que você pode dizer que sempre esteve no topo, só que seus pronunciamentos dizem o contrário. Na maioria das vezes você chamou seus adversários de fracos ou afirmou está surpreso pela baixa qualidade de seus oponentes. Seu ímpeto de menosprezar é até plausível, afinal, por várias vezes isso funcionou. O problema é que seus métodos contra mim não causam efeito, até porque, qualquer tipo de dano que você pense que irá causar em mim, sem dúvidas causará o dobro de impacto em você. Fique ciente Seth... Enquanto você pensa, eu já deixei tudo armado. Você tentará de todas as maneiras sair desta tensão e todas suas tentativas só te levarão para o desastre. Procure as respostas e pelo menos saia deste combate com algum raciocínio, pois a vitória, isso você jamais conseguirá alcançar!


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Unknown disse...

* Complemento e parte final *

Agora falando de uma forma mais séria, quando eu lhes cobro atitudes, eu não estou implorando um ataque pelas costas e sim uma prova decente que vocês são desafiante a altura, e que são dignos de serem pisoteados pelos meus tênis importados. Eu entendo o medo que sentem quando estão diante de mim, afinal, sou o que há de mais fabuloso nesta divisão, e não há quem possa negar isto. Mas, isto é tudo que vocês podem fazer? Um utiliza os mesmos argumentos de seu mentor, o outro, se deixa ofuscar por sua esposa totalmente leiga neste assunto. Que horror! Não me importo com estas duas tolas declarações, tudo é um conjunto de discurso onde buscam enaltecer o próprio ego, atacando uns aos outros, desesperados por atenção, desesperados por uma chance de tocar o MEU cinturão, mas sinto informa-lhes de que tal estratégia não surtirá efeito.

Vocês fala como se tivessem há convicção de que lhes entregarei o meu cinturão numa bandeja. Mas, lembrem-se de que quem tem tudo ao seu favor aqui sou eu, e que fique bem claro que não estou me garantindo com ajudas externas. A minha confiança provém das habilidades que adquiri com o correr do tempo e do jogo que tenho armado, ou acham que aquilo que fazem ou deixam de fazer é desconhecido para mim? Vocês estão na palma das minhas mãos Skillz, Caserta, vocês acabam de cometer um erro gravíssimo. Vocês me subestimam, falam como se eu fosse só mais uma presa numa redoma. Uma mulher sem ação, sem força o suficiente para defender os seus princípios. Estas são características que não fazem parte de quem eu sou, são características e ações que não condizem com os meus valores. Enfim. No domingo, a data marcada será o dia em que vocês irão rever os seus conceitos sobre à princesa de Staten Island, e certamente, implorarão por piedade e clemência pela insolência de agora. Capiche?


Princess Of Staten Island
Carmella



OFF: Por favor, relevem caso o alinhamento de texto não tenha sido aplicado. Tive de postar pelo telefone, não sei se essa porra funfou.

₱aulo Bevis disse...

Impasse atado com a hesitação... Parte 2

Vamos olhar para o futuro... Seth, você imagina um cenário em que me vence... Com o passar do tempo, você então consegue se tornar Triple Crown Champion e assim escreve uma monumental história na RFW... Com um simples ato eu te bloqueio e todas suas metas são descartadas. Não há nada que você diga capaz de revirar o contexto. Aliás, a sua risada encenada é a única coisa que você sabe fazer quando não lhe resta argumentos. OK, você também tenta prever o que seu oponente irá dizer para depois chegar e falar que ele é previsível... Pobre raciocínio. Vou observar muito bem se você irá fazer isso comigo, pois quando você acha que está um passo na minha frente, saiba que tudo muda na prática e aí você tem a visão privilegiada do que está havendo. Só que isso não é nada bom para quem está do outro lado. Dê quantas risadas você quiser em suas falas monótonas, até porque é só neste momento que você ainda não será calado!

A “vingança” que você sempre quis contra mim te cegou totalmente e qualquer um percebe isso, bastar olharmos para sua situação deprimente que conseguiu a proeza de perder os dois cinturões. E esta vingança foi por uma ação que eu fiz um tempo atrás no qual eu te dei a vitória, ou seja, você enxerga tudo embaçado e agora, enxergará mais ainda. Te ataquei? Sim, só que isso não te colocou para baixo, afinal, naquele momento você continuou com os dois títulos do mesmo jeito e ainda saiu com a vitória. Só que daí pra cá, sua psicologia infantil queria de todas as formas se vingar. Mas será que valeu a pena tudo isso? Olhe bem para você Seth, quer de todo jeito vencer o dono da empresa para aumentar de vez seu ego... Ego esse que é referido à seus oponentes, mas que você o carrega constantemente. Seth, talvez você tire coisas boas deste duelo. Uma delas é ter noção de que seu comportamento insensato é uma virtude a menos ao seu favor.

Sua vida é baseada em clichês, não fuja deste fato. Indagações do tipo “A RFW não seria nada sem mim” ou “Eu não sou como os outros” só faz ficar claro que você não é só como os outros, mas que também não consegue assimilar seus próprios defeitos, mas, afinal, a pessoa que se diz o “Cara” só verá o que lhe convém, mesmo que seja por um período de tempo programado. Você se diz completo... Até o ponto em que suas ações não condizerem com seu desesperado raciocínio. Arquitetar é uma arte... Sem dúvidas é uma arte, porém, esta arte se esbarra a uma outra capaz de manusear seus passos e te anular. Seth, até uma estátua você vinha cobrando para ser feita, e como você sempre vem me citando em seus discursos, você disse que eu era quem estava impedindo isso de ser concretizado... Seth, você nunca foi importante para mim, aceita isso. Suas palavras não me causavam quaisquer interferências em minha vida. Quer uma estátua? Faça ela se tornar uma realidade, ou o arquiteto não sabe fazer isso? Você anda de mãos dadas com a mentira!

Por diversas vezes você me chamou de covarde... No Burning Desire e após ele, não haverá brechas para você pronunciar estes dizeres. Apesar que você poderá achar que será uma covardia o que irei fazer, pois você não terá a mínima chance de sobressair. Sua constante insistência em querer me enfrentar trouxe aqui um indivíduo que quer me derrotar a qualquer custo, só que há uma grande variedade de pensamentos que irão tomar conta de suas conclusões. Seth, claramente você esteve perdido por todo este tempo, tanto é que até mesmo em seus combates valendo o cinturão, você me citava, ou seja, você mesmo me tornou mais importante do que os dois ouros que você carregava e se em algum momento você disser que eu sou como os outros ou algo do tipo, aí você deixará claro de vez para o mundo que seus conceitos não têm um elo entre eles. Pense Seth, quando você diz que suas palavras estavam ferindo meu orgulho, raciocine um pouco antes, afinal, meu simples ato de te ignorar fez você perder dois títulos. Continue camuflando as circunstâncias.


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

●WWE_PT● disse...

The Deadman is coming home again...
Rey...
Roode...
You two will pay the ultimate price...believe in me...believe in the shadows...

Rest
In
Peace!


Undertaker

Aristocraldo disse...

A Glória, A Morte e o Mistério entre as duas

(Rey está sentado perante uma mesa com um tabuleiro de xadrez armado. Ele olha friamente para o jogo, e em três movimentos consegue um xeque-mate.).

Inúmeras são as analogias que interligam a vida e o xadrez. Afinal, é um jogo tão complexo e bonito, com uma extensão de regras, estratégias e conceitos. E um dos pouquíssimos com um aspecto dificultoso: A sorte nele é nula! O que resulta em um vencedor é simplesmente o fato de ele ter sido mais inteligente que seu adversário, e nada mais. Levo isso para a vida. Cada passo feito por mim ou por outra pessoa qualquer pensado milimetricamente. Cada ação gera uma consequência, porém, eu planejo primeiro as consequências. Planejo o resultado do final de meu jogo em suas primeiras rodadas. A vitória anunciada bem antes de meu oponente tocar na primeira peça. E por fim, apenas materializo o que foi moldado. Peça por peça, a defesa adversária se desmonta. Uma jogada ousada para tentar surpreender e bagunçar minha estratégia, devolvida com um simples movimento. O tempo passa e as opções se limitam cada vez mais. Até que o inevitável acontece: Xeque-Mate.

Apenas uma das teorias que representam os conteúdos de meus embates. Apenas um escrito que descreve o que demonstro todas as vezes que entro no ringue. Independente de quem for a pessoa que me opõe em um combate. Seja um homem com um espírito animal, uma campeã com trejeitos de princesa, um ceifador que busca almas e traz morte, ou a “glória” personificada em uma pessoa. Ironicamente, todos acabam do mesmo jeito. Assim como uma partida de xadrez, apenas quando o rei for derrubado. Foi, é e será assim até o dia em que eu decida descansar meu corpo deste trabalho. Até que eu decida buscar outro caminho. Até que eu sinta vontade de parar. Até que eu queira acompanhar este negócio de minha casa. Mas a questão é que eu ainda não quero. Isto vem de dentro de mim. Esta vontade de lutar. De enfrentar desafios cada vez maiores, e de supera-los mesmo quando poucos acreditarem. Porque eu não preciso dos gritos ensurdecedores das arquibancadas, e sim, do barulho ensandecido de minha mente. Cada vez pedindo mais e mais conhecimento do que antes. Cada vez superando mais e mais desafios. Cada vez derrotando mais e mais oponentes.

O mistério se apresenta e persuade até o maior gênio que o mundo já ousou ensinar. A resposta esguia percorre toda sua mente, escapando de suas conclusões, escorregando perante sua lógica. Remanescendo assim, não respondida. Meu objetivo, eu revelo. Libertar as pessoas dessa prisão moral que as tortura. Trazer a chave correta para abrir os pensamentos fechados. Abrir os olhos das pessoas para uma realidade da qual elas não querem ver, não querem aceitar. E ao ponto que aqui, eu trago a atenção delas para o enigma, eu dou mais um passo a caminho de minha finalidade.

Esta máscara incomoda. Trás sensações negativas para aqueles que a defrontam. A noção de inferioridade, uma nova vertente de incapacidade, palavras que representam a verdade, e o amargo gosto da derrota. Existe a necessidade de cada um ter algo realmente incrível que o diferencie dos outros. Mas diante de um verdadeiro desafio, de uma verdadeira pergunta, todos se tornam iguais. Homens vazios que não fazem a mínima ideia da resposta. Que tanto ameaçam, que tanto se vangloriam, mas tão pouco demonstram. Esforçam-se tanto para criar uma imagem e defende-la de questões pífias, que acabam se tornado totalmente reféns dela.

Bobby Roode e Undertaker são bons competidores que me enfrentarão brevemente. Grandes competidores que prometem me elevar ao máximo de minha capacidade... Mas não cumprem. Bons competidores, assim como Eddie Edwards e Carmella. Bons competidores e nada mais. Homens que sabem que essa é uma oportunidade de ouro, e que se esforçarão como nunca para alcança-la. Homens que já estão desesperados em busca de uma resposta para este mistério. Mas homens que não a encontrarão.

Rey Mysterio
???

Aristocraldo disse...

A Glória, A Morte e o Mistério entre as Duas (Parte 2)

Três homens e um desejo ardente: A Vitória. Que concederá para aquele que vencer o título de “Rei do Ringue” e uma oportunidade pelo título máximo dessa empresa. Mas que grande oportunidade que apareceu para ambos. E aí está outro ponto importantíssimo que nos difere. Enquanto vocês recebem esta oportunidade, eu a criei. Peça por peça, eu a montei, e a conquistarei. Nesta situação, vocês são simplesmente as duas peças que restam para o meu xeque-mate, e aguardo ansiosamente por suas jogadas. Sacrifícios serão feitos. Apanharei, cairei, levantarei. Apanharei, cairei, levantarei. Apanharei, cairei e levantarei quantas vezes eu quiser e achar que for necessário. Até que o raio de alcance das minhas peças afugente cada um dos dois e os elimine.

E neste assunto de xadrez, deparo-me com dois indivíduos que se apresentam como se fossem reis. Buscam a adoração e o medo das pessoas. Provocando apenas desprezo de suas partes. Dizem representar a glória e a morte, porém, assim como tantos outros, apenas representam seus pífios interesses e conceitos. Falsificam suas palavras de tal maneira que as únicas pessoas que são enganadas por elas, são vocês mesmos. Neste jogo, realmente são os reis. As peças fundamentais para o andamento do jogo, porém, tão frágeis, cuja maior habilidade é conseguir escapar das peças mais poderosas. Um embate entre três reis está anunciado, onde dois acabam se tornando peças manipuláveis do terceiro. Porque mesmo que o rei seja a peça mais importante do xadrez, eu ainda me coloco acima dele, pois me caracterizo como o jogador que controla todos os movimentos. Mais um xeque-mate.


(Rey continua movimentando e eliminando as peças até restarem os dois reis)

Undertaker: Diretamente do Vale da Morte, um Homem Morto ameaça-me. Composto pela sujeira de sua alma, e a pouca expansão de sua mente. Uma singela fantasia que tomou proporções catastróficas, ao ponto de literalmente acabar com sua vida. Vem de um mal resultado, mas pouco importa. Porque não se pode matar algo morto. Você sempre ressurgirá das trevas, pronto para tomar as almas que ainda não tomou. Mesmo para ficção, ainda é algo tão previsível e enjoativo. Provas que a única coisa realmente morta em seu ser é a sua mente. É a sua capacidade de viver a vida real. É a capacidade de moldar algo inconfortável em uma verdade cômoda. Busca afugentar seus adversários através do medo, mas sua estratégia se torna completamente inútil contra mim. Afinal, porque alguém que conhece a verdade temeria uma história ilusória?

Perante a atual situação, alguém como Undertaker é completamente desnecessária e descartável. Quanto mais o tempo passa, menos o misticismo tem poder. Menos a existência de um Deus se torna viável, e o sobrenatural vira piada. Prometerá me levar ao inferno, e que minha alma sofrerá durante toda a eternidade. Enquanto eu te garanto que durante o nosso embate sentirá na prática o que seria um inferno. O calor de meus golpes danificando seu velho corpo. Prejudicando seus movimentos, seus ataques, sua defesa, te deixando lento até que não aguentará mais se levantar. Meu corpo dentro de uma cova é o que almeja. Porém a minha mente é a minha arma mais poderosa, e aquela que irá garantir tua derrota. Porque todo seu poder vem da ficção, o meu veio estudando a realidade. Conhecendo o conhecimento. Moldando-me, e moldando as pessoas a minha volta, em prol de um objetivo maior. E no final, quando ser jogado nas cordas, e sua fantasia perder as cores, irá realmente querer ser um Homem Morto. Xeque.

Rey Mysterio
???

Aristocraldo disse...

A Glória, A Morte e o Mistério entre as duas (Parte 3)

Bobby Roode: A Glória se personifica em uma pessoa e forma um homem como você? Mas que relato curioso. Alguém que implora para que as pessoas o idolatrem. O quão isso é sem sentido? Sua falta de complexidade e coerência facilita muito a situação para minha vertente. Você é alguém que almeja a glória, e se intitula como ela. Em minha jornada a glória é algo que irá me acompanhar pelos meus feitos. Seria como se a função do seu viver fosse algo natural pra mim. Em seu primeiro embate, batalhou bravamente contra Rollins, mas não foi capaz de finaliza-lo. Como se o “bolo inteiro” estivesse sem o recheio. O que transforma toda essa situação em uma frase simplória: Bobby Roode é uma gloriosa piada.

Suas palavras se assemelham com as de muitos outros lutadores por aí. Você não veio revolucionar este lugar. Você não veio salvar este lugar. Você é apenas mais um, em meio a tantos outros indivíduos que se acham superiores sem um porque definido. Como achas que vai beneficiar este lugar com seus ideais gananciosos e um tanto quanto estúpidos? Que tipo de ajuda você pode oferecer pra essas pessoas? “Cada um de vocês vai me idolatrar”? Um pequeno equívoco se encontra em sua frase, Mr. Roode. Porque enquanto estou aqui, eu lutarei pela liberdade das pessoas consigo mesmas, e isso vai contra seus objetivos. Porque qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que não há motivo nenhum para te idolatrar.

Você é o melhor lutador daqui? É isso que Kendrick diz. Isso que Raven diz. Isso que Rollins diz. Isso que Carmella diz. Isso é o que todos dizem. Porém, dentro do ringue, nenhum de vocês é capaz de provar. Porque enquanto estão cegos, discutindo esta situação como se fossem crianças, eu estou manipulando nosso jogo a meu favor, e eliminando um por um. Nossas vidas se cruzam agora pela primeira vez, e você desejará que seja a última. Porque após a Máscara do Mistério revelar a farsa que Bobby Roode representa, pouco sobrará pra ti. A não ser um caminho de recomeço, onde terás que fazer uma importante decisão: Repetir seus mesmos erros, ou buscar um melhor caminho. E nesta situação, se escolher o segundo, verás que estarei com a mão estendida para ajudar-te. Mas, até lá... Xeque-Mate.


(Rey derruba os dois reis ao mesmo tempo)

Não importa quem será o primeiro ou o último eliminado. O importante é que o nosso embate está todo planejado. Isto á apenas um detalhe que interessará somente os dois. Roode e Taker. Sua ganância pode ser maior que minha ambição, mas o que eu almejo, eu conquisto. Vocês querem me destruir, e eu planejo vencer. A questão é que as duas coisas podem acontecer... Mas eu não planejo apanhar tanto.

Uma gloriosa questão é indagada para ambos, mas não conseguirão responde-la em vida...

Rey Mysterio
???

Anônimo disse...

Flame

Ás vezes pequena, ás vezes imensa, mas sempre sabemos que ela está ali. Uma chama, a ascensão de um homem. Devon, o primeiro a ser a vítima do fogo, o primeiro a se queimar. Agora, muito sangue já foi derramado, agora, falta muito pouco para que a disputa pelo fogo, algo que vem desde a Idade da Pedra, acabe. Como tribos buscando o fogo, sem saber que ele poderia ser gerado por qualquer um, homens incapazes de raciocinar como AJ Styles buscam o que eu tenho. Homens como ele não percebem que a sua chama é menor do que a de The Brian Kendrick, que o seu fogo se limita a um X-Division Title, não a um World Championship.

Eu não sou um simples planejador, eu sou um realizador, um salvador, um administrador. Pois eu e a chama que me acompanha fizeram um rastro de quase um ano para chegar no momento certo em que tudo fará o maior sentido. Chegará o momento em que declarações de um jovem arrogante que não havia ganho uma luta sequer farão finalmente sentido. Enfim, o dia de glória de The Brian Kendrick chegará, enfim, a chama será impossível de ser apagada. O que AJ Styles trará? Metáforas que farão todos refletirem, palavras sem nexo como Raven traz toda hora (Spoiler Alert: Ele perde para mim no fim da história.) O que faz com que Styles seja melhor que alguém que dominou a X-Division enquanto quis e simplesmente jogou o velho título aos porcos e migrou para algo superior?

O que AJ Styles trará para confrontar aquele que nitidamente controla esta empresa por debaixo dos panos? Sim, talvez a conspiração tenha razão, talvez isso tudo seja uma máfia e The Brian Kendrick seja o chefão, talvez Jeff Hardy limpe minhas botas atrás daquelas cortinas. Mas o que realmente importa é o que eu trago para o ringue toda vez, porque se eu fosse apenas sustentado por Hardy, eu ganharia oportunidades contra homens como Styles e perderia para eles. Mas não, eu subo ao topo talvez injustamente, mas eu destrono o antigo rei com meus próprios punhos. Porque ás vezes o fogo é provocado por alguém, ás vezes ele surge naturalmente, mas ele sempre causa um estrago, e nesta noite, o estrago será em AJ Styles.

The Best Professional Wrestler in History, The Brian Kendrick, and suck my dick Raven.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...

My response to the "Lady"



Nem todos pensavam que você seria derrotada em seu primeiro combate Maria, na verdade, eu sou uma das pessoas que não pensavam assim, pois, por mais frágil que você seja, perder para alguém como Dana Brooke, é algo que apenas as pessoas do mais baixo escalão conseguem, e você, você não me parece ser do escalão mais baixo, claro que você não está entre as melhores, mas mesmo assim, você não é uma das pessoas mais inferiores desse lugar, afinal, sua “nobreza” deve servir para alguma coisa, talvez não para te favorecer dentro do ring, mas com certeza te proporciona algum status. Eu vejo que você tem se importado muito com uma coisa chamada respeito, eu percebo que o que você mais quer nesse momento é ser respeitada, mas minha cara, da maneira com que você tem agido, isso não vai acontecer, ficar insistindo que quer ser respeita é uma porta de entrada para que isso não aconteça, entenda uma coisa, respeito não se ganha, se conquista, e você nunca irá obtê-lo se continuar lutando apenas para isso. Você precisar traçar um objetivo, você traçar uma meta, e conforme for alcançando esses objetivos e essas metas, você irá obter respeito, antes que você digo algo, eu não respeito você, mas não é pelo fato de você ser uma mulher, eu não te respeito porque você não fez nada para merecer, você não fez nada para ser digna de respeito, derrotar alguém como Dana Brooke não lhe torna digna, nós dois tivemos apenas um combate aqui na RFW, porém, apenas um de nós derrotou um oponente do alto escalão, apenas um de nós derrotou um ex-campeão mundial, sendo assim, apenas um de nós merece um pouco de respeito, e esse alguém não é você.

Boneca de Porcelana, é um bom adjetivo para descreve-la, é algo que remete diretamente a sua situação, a sua fragilidade, sim, você é frágil, é claro que não me refiro a sua personalidade ou ao seu modo de agir, eu me refiro a sua condição física, não há como negar ou contestar sua fragilidade, ela é visível, e por mais que você acredite que não, isso irá sim fazer diferença em nosso combate, no momento crucial, sua fragilidade lhe custará a vitória. Eu não acho que o meu porte físico fará diferença nesse combate, eu tenho certeza disso, eu tenho certeza que no momento que o cansaço te abater, eu estarei inteiro, eu tenho certeza de que quando as dores tomarem seu corpo, eu estarei intacto, eu tenho certeza que no momento em que você sentir que foi atropelada por um caminhão, eu sentirei como se tivesse sido acertado por uma bolinha de papel. Muitas pessoas cometem o mesmo erro que você está cometendo, muitas pessoas acreditam cegamente que eu ou menos inteligente apenas por ser forte, apenas por ter um físico invejavel, mas isso não condiz com a realidade, portanto Maria, não entre naquele ring pensando que conseguirá me ludibriar ou me fazer de idiota, pois isso não irá acontecer. Talvez, e eu disse TALVEZ, no fim da noite eu lhe respeite, mas se isso acontecer, não será por você ter me batido, mas sim, por você ter lutado sem medo, por você ter tido a coragem de me enfrentar, por ter tido a coragem de suportar as duras penas do combate até o fim, garota, no final da noite, por mais que você ganhe respeito, você vai se arrepender de ter lutado contra mim, e eu digo isso porque eu sei do que sou capaz, eu digo isso, porque sei que irei te machucar, mesmo sem ter a intenção....Belive That.



Roman Reigns
The Big Dog


Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Roman, your arrogance, will make you fail [Resposta]


Quando fiquei sabendo que iria te enfrentar Roman, eu comecei a pensar em como te vencer, eu comecei a pensar no que fazer para te derrotar, comecei a traçar um plano de combate, uma estratégia, primeiro eu pensei que a minha velocidade seria um grande ponto a trabalhar, afinal de contas, eu sou menor, e com isso sou mais ágil, e esse com certeza seria um grande ponto a meu favor, usar essa vantagem de uma maneira inteligente seria essencial para minha vitória, ai eu percebi que apenas isso não seria suficiente, eu percebi que deveria pensar antes de dar cada passo dentro do ring, que eu deveria saber a hora certa de atacar, e com isso, eu estava moldando a estratégia perfeita para lhe derrotar, foi então que vi o que você tinha a dizer, foi então que vi qual seria sua postura referente a mim, foi então que percebi o quão arrogante você é, o quão arrogante você estava sendo ao falar de mim, e o mais importante, percebi o quão arrogante você estava sendo ao falar de sua vitória frente a Raven, com isso, eu percebi que minha maior vantagem, seria usar toda essa arrogância contra você, eu percebi que sua arrogância seria a maior responsável por sua queda, uma queda que irá ocorrer em poucas noites durante o Burning Desire, uma queda que irá ocorrer em poucas noites, após você ser derrotado por mim, após eu mostrar a você que o maior erro de um homem, é desrespeitar uma mulher voluntariosa, uma mulher ambiciosa. É claro que sua vitória frente a Raven foi notável, é claro que bater um ex-campeão mundial em sua estreia é para poucos, mas uma coisa que você mesmo disse, me fez enxergar o motivo dessa “grande” vitória, como você mesmo disse, Raven estava tomado pelo ódio, e o ódio que ele sentia não era contra você, mas sim contra The Brian Kendrick e Bray Wyatt, o que significa que ele não estava se importando com o combate de você, isso mostra que durante aquele combate, ele apenas pensava em se vingar dos dois, e com isso, você teve a oportunidade de vencer, tanto que você só conseguiu finaliza-lo, após Bray Wyatt distrai-lo. Sua teoria de que apernas os mais fortes sobrevivem nesse meio é falha, pois aqui mesmo na RFW nós temos um exemplo de que isso não é verdade, nós temos a atual Television Champion Carmella, ela está longe de ser a pessoa mais forte daqui, ela não tem o porte físico de caras como Bray Wyatt, Caserta, ou até mesmo o seu porte físico, mas mesmo assim ela vem sobrevivendo, mesmo assim ela tem conseguido um lugar no topo, ela em se mantido firme e forte, portanto, força não é o mais importante para sobreviver.

Eu sinto muito em lhe dar más notícias Roman, mas, o Burning Desire não servirá para você continua sua Ascenção, o Burning Desire não será apenas mais uma etapa da construção do seu império, por que? Bem, eu digo isso porque você não irá conseguir mais uma vitória, eu digo isso porque a noite deste evento, não será a sua noite, eu digo isso, porque de um jeito ou de outro, eu irei vencer, eu irei conseguir essa Title Shot, e consequentemente, o seu desejo de construir um império sofrerá um grande atraso, e você terá que rever seus conceitos sobre como sobreviver. Você se diz a força mais destrutiva que existe no Pro-Wrestling, mas eu posso ver que isso não passa de uma máscara, que isso não passa de uma camuflagem, uma camuflagem para tentar esconder quem você realmente é, para tentar impedir que o mundo veja o verdadeiro Roman Reigns, que é um garotinho assustado, um garotinho carente por atenção, que não conseguiu alcança-la sendo quem realmente é, e agora tenta se passar por um cara mau, apenas para que as pessoas se atentem a você. Eu sei que você não está sendo machista Roman, você está apenas sendo arrogante, e como eu disse antes, sua arrogância fará você falhar.


Maria


Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...

Roman, I'm tired of your disrespect, so I'm going to teach you a lesson.[Resposta 2]


Apenas idiotas não perceberiam o que você tentou fazer aqui Roman, apenas idiotas não perceberiam que você tentou se passar por alguém diferente dos demais, que você tentou fazer com que eu acreditasse que você apostava em minha vitória frente a Dana Brooke, mas eu sei que você era mais um dos muitos que duvidavam de mim, e isso fica claro quando você afirma que apenas pessoas do mais baixo escalão perderiam para ela, claro que em suas palavras você não me colocou nesse meio, mas, você isso apenas para esconder a realidade, você isso apenas para que eu pensasse que você tem algum respeito por mim, quando você não tem, Roman, eu sei que você não me respeita, eu sei que você me vê como uma garotinha mimada, que você me vê como uma princesinha, e como eu tenho dito, todos que olham para mim, e enxergam isso, sofrerão as consequências, sofrerão as consequências por duvidarem de mim, por me faltarem com respeito, e Roman, a sua vez está chegando, faltam poucas noites para que o pesadelo de todo machão se torne real para você, faltam poucas noites para você ser derrotado por uma “princesinha”, e essa será a lição mais dura que você aprenderá. Sim, eu me importo com o respeito, eu quero ser respeitada, mas eu não faço isso por ego, eu não faço isso por ser mesquinha, eu faço isso por que eu SOU uma Lady, e como tal, eu mereço ser respeitada, eu não sou como as outras mulheres, eu não sou como qualquer outra mulher que tenha passado por essa empresa, eu tenho sangue nobre, eu tenho e sempre terei a superioridade em minhas veias. Não importa o que você diga, não importa o que você pense sobre a minha busca por respeito, eu sei muito bem o que estou fazendo, eu sei muito bem como agir, e o que fazer para ser respeitada, e se você não é capaz de enxergar a grande rede que estou armando, bem, é uma falha sua, e não minha, Roman, eu sei que os esteroides devem ter corroído seu cérebro, mas você sair dessa bolha em que vive, você precisa deixar de agir como um Gorila, e enxergar a realidade, você precisa entender que a nobreza sempre terá vantagens na vida, que uma Lady sempre irá conquistar o respeito de todos, de uma maneira ou de outra.

O fato de você insistir na minha “fragilidade” não me surpreende Roman, isso é algo que já esperava é algo que eu já imaginava que você faria, afinal de contas, você é um homem forte, você é um homem com um porto físico que muitos homens invejam, você é um homem que tem a força como seu principal atribuído, sendo assim, é normal que você menospreze pessoas que não estão na mesma condição que você, é normal que você tente humilhar a desmerecer pessoas que não são como você, mas, isso nunca traz nada de bom, eu já muitos homens como você perecerem por agirem assim, e você está fadado a passar pelo mesmo, pode acreditar Roman, a lição que você irá aprender após o nosso combate, você NUNCA mais irá esquecer. Eu não afirmo que você é desprovido de inteligência apenas por ser forte, eu digo isso devido a maneira com que você age, eu digo isso devido as suas atitudes, eu digo isso, pois você anda por todos os cantos agindo como se fosse um gorila, então meu caro, não coloque palavras em minha boca. Pode ter certeza Roman, eu não vou me arrepender de nosso combate, eu não vou me arrepender de ter combatido um homem como você, eu vou me sentir orgulhosa, eu vou me sentir muito bem, pois no final da noite, eu serei a mais nova #1 Contender ao RFW Television Championship, e você estará me RESPEITANDO....Hear me Roar.


Maria


Unknown disse...

I'll break ya bitch

ℛ𝒆𝓹𝓵𝔂 𝓽𝓸 ℳ𝓪𝓻𝔂𝓼𝒆

Não é do meu feitio passar despercebida. É uma honra ter meu nome circulando pelos corredores da empresa, sinal de que novos fãs estão à brotar. Mas indo direto ao ponto, não pude deixar de notar alguns resquícios de inveja em suas palavras ácidas, Maryse. Não é de se surpreender que uma mulher como você, totalmente fútil e superficial sinta-se incomodada por ser ofuscada pelo meu brilho. Olhe para si própria, e veja que você nada mais é do que o rostinho plastificado que acompanha Matt Skillz para cima e para baixo. Por mais que você tente me ridicularizar com suas metáforas medíocres, você é a única mulher irrelevante neste recinto, a típica esposa submissa ao seu marido, uma mulher sem identidade, sem caráter, sem voz. Eu me pergunto como alguém de sua natureza pode ter tido a hipocrisia de atribuir todo o meu destaque ao cinturão que carrego, levando em conta que eu JAMAIS necessitei do posto de campeã para me sobressair, pois me destacar em meio à maças apodrecidas como vocês sempre foi algo que fiz com perfeição. Sempre fui o que há de mais admirável e fabuloso nesta companhia, os holofotes me definiram como alvo favorito desde o momento em que cruzei aqueles portões.

Não me culpe por estar em um nível que você jamais alcançaria, mesmo que tentasse com todas as suas forças. Até porque, não necessito ter uma “estrela” desprovida de brilho ao meu lado para tentar obter alguma visibilidade. Diferente de você, que tal como seu companheiro, jamais alcançará o topo desta pirâmide.

Todas as minhas conquistas foram obtidas através de meu trabalho e suor. Ao contrário de um certo alguém, não precisei me aninhar ao pênis premiado para estar onde estou, não foi necessário me deitar com o homem correto para garantir à minha entrada e estadia nesta companhia. Você tenta transmitir relevância e superioridade, mas não passa de uma vadia plastificada que possui desejos clichês, assim como todas as outras que já colocaram os seus pés neste local. O conceito que deve ter sobre mim, é que não tenho como função ser agradável com mulheres do seu porte. Tudo o que eu peço é que demonstre ser algum tipo de desafio para mim. Tem a chance de estar frente a melhor e mais fabulosa campeã da empresa e o que eu ganho em troca? Discursos repetitivos que se tornam cada vez mais enjoativos. Não consegue ser original, é sempre a mesmice cansativa que todos estamos acostumados a ouvir. Apenas tome cuidado para não acabar cavando sua própria cova, dez palmos abaixo da terra, tal como a sua carreira sobre as passarelas, que mal chegou à decolar. Capiche?

𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Seth Rollins... Parte 1

Eu ainda estou esperando seu pronunciamento... Não é possível que alguém que passou tanto tempo esperando por este momento venha dizer coisas tão inocentes. Sério, eu sabia da sua ingenuidade, mas é demais até para você. Seth, você cita que eu te evitava, mas não sabe o motivo... É como eu havia dito antes, você nunca foi importante para mim. E com estas suas palavras fica claro o quanto meu simples ato de não está nem aí para você, causou um enorme alarde em seu comportamento. Parece que não é meu orgulho que foi ferido, ou você ainda vai insistir em afirmar isso? “Venci os lutadores mais temidos desse ramo” Ah Seth, o que foi? O discurso mudou de uma hora para outra? Em sua trajetória aqui você sempre afirmou que a qualidade de seus adversários era baixa e agora vem com este pronunciamento? Até quando vai se contradizer? Você está no meu universo e suas estratégias não chegarão nem perto de serem concretizadas.

Seth, a cada palavra você confirma tudo o que eu vinha dizendo. Olhem bem... Rollins disse que eu o deixei “quebrado por dentro” após ter o atacado e depois ele só caiu de produção. É justamente desta psicologia infantil que eu me referia. Agora todos estão sabendo o quão ingênuo é este indivíduo que não conseguiu esquecer aquele ataque nem por um momento, fazendo sua vida se transformar neste inferno. Sério que vai dizer que não estava focado 100% em mim? Quer enganar quem, Seth? Com os dois títulos ou sem eles, você sempre esteve com sua atenção voltada a mim, não adianta negar, isso está bem claro, inclusive observando suas palavras já dá para perceber isso. Acha mesmo que me conhece? Erros e mais erros, pobre Seth. Se tem alguém que surtou durante um grande período foi você e até hoje nada mudou, visto que a cada frase que você pronuncia é uma comprovação de quem realmente tem conhecimento sobre quem está enfrentando.

Eu não me vejo emboscado, Seth. Este tipo de argumento vai contra você. Não preciso de enigmas para me “salvar”, afinal, a pessoa que está em um impasse aqui, deveria se olhar no espelho para ter noção de quem está hesitando desde sempre. Ótimo você ter gostado da estipulação do nosso duelo... O drama mesmo é quando tudo tiver início. Aí eu quero ver se você ainda vai está adorando esta estipulação. Quer redenção? Esta foi a pior forma que você encontrou para obter uma. Se você quer mesmo a redenção, então continue atrás do outro objetivo que você deixou claro que quer conquistar, pois uma redenção frente a mim, é uma tentativa impossível de ser realizada. Você nunca viu nada em mim? Que novidade presenciar você falar isso... Na RFW você já usou tanto o termo previsibilidade para o roster, mas ele se encaixa sem nenhuma dúvida em você. A falta de coisas relevantes para me desestruturar tornou todo o seu discurso uma grande perda de tempo!

E quando você pensa que a infantilidade chegou ao fim, vem o Seth dizer que sempre achou meu irmão melhor que eu... Nossa, acha que com isso vai me ofender? O que espera? Que eu fique revoltado pelos seus gostos? É triste saber que a RFW teve você como o campeão principal. Você diz que eu estou parado há muito tempo, só que logo depois afirma que isso não importa muito, ou seja, nem você acredita no que está dizendo. Você abriu a boca para se envergonhar ainda mais, essa é a verdade!


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Seth Rollins... Parte 2

Uma página irá se virar após nosso combate. No Burning Desire não haverá espaço para desculpas ou quaisquer palavras para desviar a atenção de seu fracasso. Seu desejo sempre foi seu maior inimigo. Seth, se você tivesse o mínimo de perspicácia, enxergaria o labirinto sem saída em que entrou, mas você carrega consigo a mais pura ingenuidade! Inclusive, seus argumentos para me denegrir demonstram o que estou dizendo. Seus métodos não podem me afetar. Você é recheado de falhas e uma dessas falhas é acreditar incondicionalmente que sairá vitorioso. Isso nem pode ser chamado de ilusão, mas sim de carência de inteligência. Bom é observar você com toda confiança, preparado para tudo... Como se isso fosse mesmo verdade. No momento em que suas convicções evaporarem, aí virá um filme em sua cabeça sobre tudo o que você deixou passar só para ter que me enfrentar, e isso revirará sua mente, fazendo você repensar sua conduta.

Seth, inicialmente você conquistou o que propôs e logo depois ainda obteve um grande êxito que foi se tornar RFW World Television Champion... Um tempo se passou e seu declínio foi visto. Seus planos se tornaram ineficazes e quando você estava confiante em ir alcançar um novo objetivo... Veja só, primeiro você queria de todas as formas me enfrentar, com apenas o intuito de se “vingar”, só que a verdade é que você quer outra vez adquirir relevância na RFW e me derrotar será o seu novo resplendor. Pode querer o quanto quiser, pode sussurrar por todos os cantos que me vencerá, afinal, quanto mais você falar, mais constrangedor será seu insucesso. Quando eu decidi abrir esta empresa, eu sabia que apareceria indivíduos iguais a você querendo me enfrentar para provar algo a si mesmo. Isso é patético! Obviamente eu aceitei este “desafio” para escancarar de vez para o mundo que sua visão sempre esteve comprometida.

Você me desafiou, então Seth, te desafio a pelo menos uma vez na vida você não se achar o centro das atenções. Claro que você nunca reconhecerá isso. Faz parte de seu péssimo comportamento. O bom disso é que você não precisará reconhecer, até porque você e o RFW Universe terão conhecimento de quem você realmente é. Sim, a pessoa que se diz o centro das atenções nem ao menos conseguirá demonstrar um por cento do por que carregou o título principal. Eu não preciso ficar dizendo todos os feitos memoráveis que tive em minha carreira, afinal, isso é algo que realmente ficou marcado na memória e não passou batido. Foi tudo radiante. E o melhor, minha carreira está bem longe de terminar. Espero que nem por um instante você ache que este será meu último combate, Seth, pois seria outro erro para sua galeria. Mas quando o assunto é errar, aí sim você se torna o centro das atenções. Se sinta elogiado!

Olha bem para os combates que irão ocorrer no Burning Desire. Vemos todos os lutadores em busca de seus ideais e também vemos o Seth, que deixou o desespero tomar conta. Eu tenho mais idade que você, mas olha só quem é o ultrapassado aqui, sim, você mesmo Seth. Com discursos iguais, a cada momento indagando frases para elevar sua auto-estima e você só se baseia nisso. E não venha me dizer sobre evolução, afinal, está mais do que provado que você foi totalmente o contrário da evolução. Tem ideia dos segredos que estarão no Burning Desire? Tem ideia dos sinais que serão vistos ao redor? Tem ideia do quanto sua vida passará por uma reformulação? Perguntas... Traga respostas e evidencie sua completa falta de lucidez.


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Unknown disse...

Keep Dreaming, Skillz

ℛ𝒆𝓹𝓵𝔂 𝓣𝓸 ℳ𝓪𝓽𝓽 𝓢𝓴𝓲𝓵𝓵𝔃


Não tenho nada há temer, eu não possuo remorso algum em dizer que vou mover tudo aquilo que se mostrar necessário para alcançar o tão aguardado triunfo, e isto inclui você, Matt. Sejam quantos, como e em quais condições estejam os meus adversários à minha soberania sobre plebeus como você e Maryse será mantida, nós estamos no meu jogo, meu domínio, portanto... eu darei as cartas.

Á ambição vence todas as barreiras, atropela seres ineptos e usa as dificuldades como sua base. Os meus “adversários” serão superados, embora eu já esteja há anos luz afrente dos mesmos. Irei superá-los assim como superei tudo durante esta trajetória, assim como superei todos os obstáculos, todos os nãos que me disseram, como superei cada julgamento que foi feito. Existe algo muito maior por trás, eu não estou batalhando para no final ter uma vontade satisfeita, para de boca cheia dizer que sou a melhor ou a salvação desse lugar, pois os meus propósitos vão vai muito além destes desejos tão pequenos. Eu vou provar há toda esta minúscula parcela que insiste em me subestimar que não há nada e nem ninguém que possa me parar, nem mesmo aqueles que são considerados como “Os melhores dos melhores”.

Eu tive de me acostumar com todo tipo de coisa e assim desenvolvi minha flexibilidade, tive de aprender a apostar alto no momento certo e assim descobri a medida da ousadia, eu tive de deixar uma visão limitada de lado, baseado no que acontece por aqui e desenvolver um próprio senso crítico e assim me tornei autossuficiente, uma mulher capaz de administrar bem tudo aquilo que jogassem para ela, quaisquer obstáculos ou objetivos, seriam ultrapassados e conquistados com prazer, e acredite, o Burning Desire não será uma exceção.
Estou farta por ter de repetir tal coisa, mas... Matt, você realmente acredita que pode me tocar? Se bem me lembro, não foi bem isto o que aconteceu durante os nossos últimos encontros, onde você deixou claro sua inferioridade perante mim. Você fez questão de deixar claro o quão fraco era ao ser obrigado á dar Tap-Out em 2 ocasiões seguidas, e adivinhe só? No Burning Desire, teremos um acréscimo à essas estatísticas. Eu fiz tudo, em somente um mês e meio me sagrei campeã, e olhe só para você, já está em busca do posto de campeão há décadas. Não importa qual cinturão seja, você o persegue, utiliza estes mesmos discursos baratos de sempre, e no fim, fracassa miseravelmente. Me pergunto qual será o seu próximo alvo após fracassar novamente neste domingo. Vejamos... durante o Prominence in April você esteve competindo pelo X-Division Championship em uma Tables match, naquela mesma semana você proferiu discursos alimentando o seu ego, mas qual foi o resultado final? Fracasso. Lá estava você, estirado sobre a lona do ringue em toda sua insignificância. E agora, meses após o ocorrido cá esta você, cometendo o mesmo erro, acreditando que deixará o evento tendo um cinturão em volta de si. Mas o fato é que após ser derrotado por mim, você bancará o garotinho mimado e partirá em busca de outro ouro, e permanecerá nesta rotina incessante até alcançar o seu objetivo, o que nunca irá acontecer. E ainda insistem em dizer que sou eu quem vive num conto de fadas.... Simplesmente patético. Você é patético, Matt, assim como sua mulher, assim como essa coisa vazia e medíocre que vocês conhecem como “carreira”.

Unknown disse...

Abra os seus olhos, você está imaginando que o final feliz ocorrerá, mas o personagem principal desse filme não se chama Matt Skillz. Acorde para realidade, pois os fãs compram o ingresso para vislumbrar o quão longe EU posso prosseguir, o que irei aprontar, inovar, minhas peculiaridades. Eles adoram ver isso, adoram me contemplar enquanto mostro aos insignificantes qual é o seu verdadeiro lugar. Negócios são negócios e eu pretendo mantê-los acima de tudo, aliás, dinheiro é mais leal do que qualquer um que está aqui neste plantel, e eu prefiro confiar nele do que em todos que pisam aqui. Vocês não entendem meu lado, mas não precisam tentar me compreender, deixem que eu sigo minha trilha contraditória, porém que irá me fornecer mais prestígio do que eu já tenho. Não me venha com ideias de levar tudo, pois eu sou uma estrela única, o conceito sobre retirar o ouro que me pertence é como tentar assinar um atestado de morte, mesmo que a loucura se coloque sobre sua cabeça, o transtorno de distorcer suas ideologias malucas fala mais alto. Eu estou no ápice disto tudo, além do mais, eu detenho algo que cobre meu ombro, e se você inveja isso, venha atrás, tente pegar, mas tenha em mente que o imprevisível pode acontecer, basta um passo em falso para que todos os seus “esforços” sejam descartados. Essa é a dura vida real, onde o garoto que está jogando tudo que tem perde, e a garota que já tem tudo ganha mais um pouco. Capiche?

Se quer saber, mal posso esperar para fazê-lo dar tap-out uma terceira vez, talvez assim você resolva aceitar e abraçar sua insignificância de uma vez por todas, e digo o mesmo à sua mulherzinha repugnante.


𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝒆𝓼𝓼 𝓞𝒇 𝓢𝓽𝓪𝓽𝒆𝓷 𝓘𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭
𝓒𝓪𝓻𝓶𝒆𝓵𝓵𝓪

Allysson Bruno disse...

DELETE! DELETE! DELETE!

The Architect
Seth Rollins.


Off: Mals ae, não deu pra responder

renan disse...

Parece que temos um campeão que nem cria mais promos, não é mesmo? Bazinga

Raven

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Então a princesinha ficou com raivinha? Oooh dêem uma chupeta pro Bebezinho chorar. Vejo que você não sabe a diferença entre quantidade e qualidade não é mesmo, Carmella? Milhões de palavras para quê mesmo? Qual o objetivo? Me obliterar? Tentar me fazer de bobo? Olha só, uma coisa é em mil palavras você resumir o seu oponente e expor suas dificuldades, outra coisa é em mil palavras você se enrolar com baboseiras sem fim, e Carmella, sua falta de inteligência não fez perceber isso não é mesmo?

Vejo que se demonstrou muito preocupante com a minha pessoa, afinal, mais da metade das primos é de difamação sem nexo a minha imagem, mas eu não me preocupo, eu sei muito bem que quando você me pediu um autógrafo eu rejeitei e você ficou com essa raivinha de adolescente mimada, mas não fique assim, eu mesmo darei um especial, que será a marca da minha bota no seu lindo traseiro. E lá estará escrito "Para a plebeia que voltará a vida de insignificante na RFW, Carmella". Nos vemos no Japão, " Princesinha ", pois é lá, que sua historinha, chegará ao fim.


Matt Skillz



PS: Desculpa ae Paulo, minha NET caiu desde quinta.