17 de junho de 2017

RFW rumo ao México

Os fãs mexicanos tiveram uma grande notícia, confira!


Durante as últimas horas foi revelado pelo site oficial da RFW que a empresa estará indo para o México após o Burning Desire. E o show que sucederá o Burning Desire será chamado de "Last Chapter", no qual todos os títulos estarão em disputa! Pelo Twitter, A.J. Lee falou um pouco sobre este grande show:

@AJLee Se preparem população mexicana para acompanharem algo inesquecível e afinal, quem não quer saber o que acontecerá no último capítulo?


6 comentários :

Allysson Bruno disse...

Tenho certeza que esse show em terras Mexicanas irá mudar muitas coisas...

The Architect
Seth Rollins.

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Tantos lugares para ser feito um show, e será feito justamente nesta podridão de México? Tsc..Tsc.. AJ Lee faz cada escolha...

Matt Skillz

Bᴀʟᴛʜɪᴇʀ disse...


México, prepara-se para testemunhar mais uma etapa da construção do meu império.


Roman Reigns
The Big Dog

Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Lᴀᴅʏ Kᴀɴᴇʟʟɪs disse...


Não é um dos meus países favoritos, mas, talvez tenhamos algo interessante nesse show, como por exemplo, a minha vitória frente ao Television Champion....


Maria

Aristocraldo disse...

Retornando ao meu lar com o saciamento de seus desejos ardentes. O último capítulo será apenas o primeiro de uma nova era...

Rey Mysterio
???

Anônimo disse...

Bundas do México se preparem para serem chutadas.

The Brian Kendrick